Zootopia – Ladrão de órgãos escrita por Tropeço


Capítulo 3
Capítulo 3 – Vizinhos barulhentos


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algum erro, me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691942/chapter/3

 

Naquela mesma noite quando Judy havia chegado no andar de sua casa, ela viu vários animais entrando na residência de Bucky e Pronk, pareciam que iam fazer uma noite de jogos, Judy pegou sua chave e destrancou a porta de sua casa, ela mal tinha entrado e já ouviu gritou dos seus vizinhos:

—O BUCKY!! O BUUUCKY!!!_ Gritou Pronk.

—QUE FOI?_ Bucky gritou de volta.

—TRÁS LOGO OS SALGADINHOS, O POVÃO TÁ MORRENDO DE FOME AQUI!!_ Gritou Pronk.

—QUE SACO, CARA CHATO, JÁ TO INDO, QUE MERDA PARA DE ME APRESSAR!!!!_ Gritou Bucky.

Judy como sempre revirou seus olhos e trancou a porta de seu apartamento novamente, ela andou até seu quarto e retirou seu uniforme, escolheu uma peça de roupas e foi tomar um banho quente, enquanto ela estava no chuveiro, seus vizinhos voltaram a fazer barulho:

—AE... DESGRAÇA... CHUPA ESSA BALA OTÁRIO_ Gritou uma voz desconhecida.

—BUCKY CÊ QUER TEQUILA OU VODKA?_ Perguntou Pronk.

—BOTA OS DOIS LOGO_ Gritou Bucky.

Depois que Judy saiu do chuveiro, ela se trocou e foi a cozinha fazer seu jantar, o que a coelha fez foi uma salada ceasar, e de acompanhamento uma taça de vinho.

—AH NÃO MANO, CÊ VOMITOU NA MINHA PATA, QUE NOJO_ Gritou outra voz desconhecida.

Judy ao ouvir os gritos do outro apartamento ela teve um ataque de riso e quase cuspiu vinho na sua tv.

—ALGUÉM VIU O MEU CELULAR?_ Perguntou Pronk.

—CÊ PERDEU ELE DE NOVO? Gritou Bucky.

—EU NÃO PERDI, SÓ NÃO SEI AONDE ELE TÁ_ Gritou Pronk.

Nesse instante foram ouvidos sons de moveis sendo arrastados.

—ESSA PORCARIA TAVA EM BAIXO DO SOFÁ_ Gritou Bucky.

—ME DEVOLVE LOGO, EU TAVA CONVERSANDO COM UMA FÊMEA_ Gritou Pronk.

—PEGA ESSA MERDA E ENFIA NO SEU... BOLSO PRA VOCÊ NÃO PERDE DE NOVO_ Gritou Bucky.

Judy mal conseguia ouvir a sua tv por causa do barulho de seus vizinhos, ela até tentou aumentar o som, mas não adiantou, então ela resolveu desligar o televisor e voltou a comer o seu jantar, quando ela terminou já eram nove quase dez da noite, Judy lavou a louça e foi se preparar para dormir, quando ela deitou em sua cama, já passavam das onze da noite e seus vizinhos continuavam a fazer barulho, com o passar do tempo o som foi aumentando e Judy não conseguia dormir com aquela barulheira, desesperada por entretenimento, ela pegou seu celular e começou a fuçar no ZooZap, Nick, por ventura estava online.

Judy: Meus vizinhos não ficam quietos, eu não consigo dormir!

Nick: Quer passar a noite aqui em casa?

Judy: Seria uma boa ideia!

Nick: Chego ai em um minuto.

Judy foi ao seu guarda – roupa pegar seu casaco, exatos cinco minutos após Judy ter conversado com Nick, ela ouviu alguém bater na porta.

—Chamou cenourinha?_ Disse Nick encostado no vão da porta.

—Como você chegou aqui tão rápido?_ Perguntou ela.

—Eu vim com a minha moto_ Disse ele.

—Você nunca me disse que tinha uma_ Falou ela.

—Você nunca me perguntou_ Disse ele.

—VIRA,VIRA,VIRA,VIRA,VIRA_ Gritaram vozes simultaneamente no apartamento vizinho.

—Vamos?_ Perguntou ele.

—Só vou pegar meu uniforme do DPZ e trancar a porta_ Disse ela.

Ela voltou ao seu apartamento e pegou seu uniforme,  depois que ela trancou a porta os dois foram ao elevador e descerem pro andar térreo, então eles foram andando até a moto de Nick, que estava parada na frente do prédio, Nick subiu na garupa da moto e Judy se sentou atrás dele se segurando na sua cintura, as ruas de Zootopia estavam vazias e com isso Nick acelerou feito um louco pelas ruas, em menos de cinco minutos os dois já haviam chegado ao prédio onde Nick morava, ele ficava na área violenta de Zootopia, Judy esperou Nick guardar sua moto na garagem do prédio, depois os dois subiram ao andar onde Nick morava, ele destrancou a porta de seu apartamento e os dois entraram na residência, Nick foi em direção ao seu quarto.

—Onde é que eu durmo?_ Perguntou ela.

—Você pode dormir no sofá ou na cama comigo. Se você quiser eu durmo no sofá e você fica na cama_ Falou Nick.

—Eu acho que vou ficar aqui no sofá mesmo_ Falou ela.

—Boa noite então_ Disse ele.

—Boa noite_ Falou Judy.

Enfim Judy se deitou no sofá, quando ela estava quase dormindo, Nick a deu uma manta, então a mesma voltou a dormir, estava totalmente encolhida no sofá, usava também uma almofada como travesseiro, por volta das uma da manhã, ela ouviu barulhos vindo de fora do apartamento, eram passos, algum animal andava pelos corredores, Judy estava assustada, ela se levantou do sofá e foi até o quarto de Nick:

—Nick_ Sussurrou ela.

—Hnnn... Que foi?_ Ele perguntou ainda sonolento.

—Tem alguém andando do lado de fora do apartamento_ Sussurrou ela.

—Deve ser meu vizinho_ Falou ele.

—Andando ali fora as uma da madrugada?_ Falou ela.

—Ele deve tá voltando de uma festa...Você tá com medinho?_ Provocou Nick.

—Não, eu só... Tô um pouco de medo sim_ Falou ela sentindo vergonha.

—Deita aqui comigo, eu te protejo de algum invasor_ Disse Nick abrindo seus cobertores para Judy.

Então ela se deitou ao lado de seu amigo, quer dizer em cima de seu peito, enfim ela conseguiu dormir sabendo que Nick estava perto dela.

Na manhã seguinte

 

Judy havia acordado as seis da manhã como de costume, Nick ainda dormia, ela estava na cozinha dele preparando algo para os dois comerem, o café da manhã era panquecas com mel, após ela ter terminado de fazer o café, Nick acordou sentindo o aroma da massa.

—Você acorda cedo demais cenourinha_ Disse ele bocejando.

—Você que acorda tarde_ Falou ela.

—Que que isso?_ Perguntou ele.

—Café da manhã!_ Disse ela.

—Por quê?_ Perguntou ele novamente.

—Porque você me deixou dormir aqui_ Falou ela.

Nick não respondeu, apenas pegou um belo prato de panquecas e posse a comer.

—Vê se come rápido pra gente não se atrasar_ Falou ela indo ao banheiro se trocar.

Nick estava com a boca cheia para poder responder, então revirou os olhos e começou a fazer caretas na cozinha, ele se levantou da cadeira e foi ligar sua tv, ele colocou no canal do noticiário.

—Atrás de mim está mais uma barbaridade do assassino carnívoro que está amedrontando Zootopia, o corpo foi encontrado por moradores do bairro da zona comercial, o cadáver estava pendurado de ponta cabeça em um poste, o corpo é de um veado macho, ele teve seu estômago e coração retirados_ Disse a repórter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, comenta ae