Zootopia – Ladrão de órgãos escrita por Tropeço


Capítulo 2
Capítulo 2 – Olá, me chamo Hannibal Lecter


Notas iniciais do capítulo

Estou arrumando esse capítulo, vou fazer isso em todos os outros, se acharem algum erro me desculpem, espero que gostem não ainda não leram, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691942/chapter/2

Naquela manhã, Judy não foi acordada pelos seus vizinhos barulhentos, ela estava na cozinha tomando seu café da manhã, quando terminou de comer foi em direção a sua sala para desligar sua tv que estava ligada no canal do noticiário de Zootopia, ela viu no televisor que acorreu mais um assassinato, enfim a tv foi desligada, a mesma saiu do seu apartamento e o trancou, quando Judy estava na rua ela foi em direção ao DPZ, chegando lá foi recebida na delegacia com um grande sorriso de Garra Mansa.

—Coelhinha, descobrimos de quem era aquele tufo de pelo que vocês acharam ontem, é de um cirurgião aposentado que mora tundralandia_ Disse ele se debruçando sobre a mesa.

—Bom saber, obrigada Garra Mansa_ Falou ela.

 Ele acenou com a cabeça em resposta, em seguida Judy foi ao seu cubículo para ler mais sobre esse tal cirurgião, mais quando ela estava ligando seu computador, Nick a assustou como de costume.

—Nick eu vou te dar um choque_ Disse ela enquanto apontava seu taser para Nick.

—Pra que esse alvoroço todo cenourinha, eu tô só brincando_ Disse ele.

—Você esqueceu que eu sou um coelho, olha isso!_ Disse ela pegando a pata de Nick e colocando contra seu peito.

—Qualquer dia você me assusta e eu vou cair dura no chão_ Falou ela completamente enfurecida.

—Tá bom cenourinha eu não te assusto mais_ Disse ele.

Assim que ela voltou a olhar o computador, Nick a assustou mais uma vez.

—NICK!_ Gritou Judy.

—Tá bom eu não faço mais, eu juro_ Disse ele enquanto ia ao refeitório.

Com Nick parando de assusta-la, ela voltou a sua atenção ao computador, procurou a pasta do tal cirurgião, ao abri-la ela se deparou com sua ficha completa, seu nome era Hannibal Lecter, ele é um leão de pelos dourados, tem 57 anos e vive numa casa de luxo na tundralandia:

—Quais são as novidades cenourinha?_ Perguntou Nick.

—Lembra daquele tufo de pelo?_ Falou ela.

—Lembro_ Falou Nick tomando um gole de café.

—É desse leão aqui!_ Disse ela apontando para o computador.

—Vou terminar meu café e vou te esperar na viatura pra gente fazer uma visitinha a esse leão_ Disse Nick enquanto ia para o estacionamento do DPZ.

—Vou só pedir a autorização do chefe Bogo e podemos ir_ Disse ela indo em direção a sala de Bogo.

Com a autorização confirmada, os policias entraram na viatura e foram a zona da tundralandia, chegando na entrada dela os dois saíram da viatura e foram andando até o endereço da casa do cirurgião, chegando lá, bateram na porta e foram recebidos por um leão de pelagem dourada, bem vestido de juba aparada e penteada para trás, apesar dele ser um leão ele era alto como os demais:

—Posso ajudar?_ Perguntou ele.

—Claro que pode senhor... Hannibal?_ Disse Judy.

—Prefiro que me chamem apenas de Lecter!_ Disse ele.

—Está bem senhor Lecter, eu sou a oficial Hopps e este é o oficial Wilde, será que poderíamos entrar pra fazer algumas perguntas?_ Perguntou a coelha.

—Mais é claro, por favor entrem_ Disse Hannibal.

Os policias adentraram na casa junto ao leão, sua casa não era grande como uma mansão, mas possuía a beleza e luxo de uma.

—Podem se sentar, fiquem a vontade, aceitariam uma taça de vinho, um café, talvez chá?_ Perguntou o leão.

—Obrigado senhor mas estamos aqui a trabalho_ Disse Judy enquanto se sentava em uma das poltronas imensas da sala do leão.

—Nós encontramos um tufo de pelos em uma cena do crime de um assassinato, nós estamos aqui pra saber o que ela estava fazendo lá_ Falou ela.

—Deve ser um conhecido meu, que por ter inveja do meu estilo de vida diferenciado, está querendo manchar meu nome, para tentar roubar a minha fortuna_ Falou ele.

—Fortuna?_ Perguntou a coelha.

—Eu enriquece com as inúmeras cirurgias que fiz ao longo da minha carreira, e como nunca tive uma família, eu não tenho muitos gastos_ Disse ele num tom calmo e sereno.

—O senhor saberia quem poderia estar tentando manchar seu nome?_ Perguntou ela.

—Eu não sei, possuo muitos inimigos_ Disse ele.

—Como fez tantos inimigos?_ Perguntou ela.

—Quando se tem a riqueza que eu tenho, você pode conhecer o mundo e foi o que fiz, viajei ao Brasil, África, Rússia e china, em cada um desses países acabei arrumando discussões, que viraram brigas e depois juramentos de morte_ Disse ele.

—Entendo, se o senhor poder nos ajudar a achar quem está matando e tentando te incriminar, o DPZ ficaria muito agradecido_ Falou ela.

—Vou ajudar o máximo que eu puder_ Disse ele com determinação na voz.

Os policias se levantaram e agradeceram a hospitalidade do leão, mas antes de sair, um quadro na sala de estar chamou a atenção de Judy:

—Quem são esses?_ Perguntou ela apontado para o quadro, que era uma foto de Lecter com um javali e um suricato.

—Ah assim, esses são Kumba e Simon, Kumba é o javali e Simon o suricato. Os dois eram os meus guias turísticos quando eu estive na África, foram eles que me deram as lanças e escudos de tribos de caçadores e coletores que eu uso como decoração nas paredes da casa . Além disso eles me mostraram o quão delicioso é o mundo dos invertebrados_ Disse ele.

—Enfim, obrigada por ter nos esclarecidos as dúvidas que tínhamos_ Falou ela.

—O prazer foi meu, e se precisarem de mais alguma ajuda para o caso, podem contar comigo _ Falou ele.

Judy e Nick assentiram com a cabeça e se retiraram de sua residência, quando voltaram para delegacia, os dois atualizaram as fichas do crime. A uma da tarde eles foram almoçar em um restaurante vegetariano que Judy havia escolhido, quando voltaram ao DPZ, os dois ficaram preenchendo papeladas até a hora da saída, como sempre Nick acompanhava Judy pela maior parte do trajeto até a sua casa, chegando próximo do prédio Nick se despediu de sua parceira com um forte e caloroso abraço e em seguida ela1 foi ao seu apartamento.

Por volta das quatro da madrugada, Hannibal estava andando pelas ruas vazias da zona comercial de Zootopia, ele se aproximou de um prédio abandonado que era conhecido por abrigar bandidos e traficantes, quando ele entrou foi recebido por um de seus compradores.

—Trouxe a parada?_ Perguntou uma hiena que era responsável por comprar a mercadoria que era produzida por ele.

—Eu sempre trago_ Disse Hannibal.

—Onde está meu pagamento?_ Perguntou o leão.

Imediatamente a hiena lhe entregou um saco plástico com uma quantia grande de dinheiro.

—Por um descuido que eu tive ao assassinar um tigre, a raposa e coelhinha do DPZ bateram na minha porta e me fizeram perguntas que não me agradaram nem um pouco_ Disse ele.

—Tá falando da Judy Hopps e... Wilde eu acho_ Falou a hiena.

—Exatamente_ Disse Hannibal.

—O que quer eu faça?_ Perguntou a hiena.

—Mate a coelha, depois liquide a raposa!_ Disse Hannibal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto do capítulo, comenta o que achou...