O Caçador de Bruxas escrita por Leniinha


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691930/chapter/3

O balde que estava em suas mãos foi a chão devido ao choque, fazendo com que toda a água do mesmo molhasse as pedras pequenas que tinham espalhadas pelo chão. Ela não podia ter tanto azar assim, encontrar logo de cara, com uma pessoa que ela passou a vida toda se escondendo?

— Ca-caçador de bruxas?! - Sakura gaguejou - Você...?

— Sim... - ele afirmou - você tem medo?

— Err... - A rosada não sabia o que dizer - Não, quer dizer... sim... err, - ela se confundiu devido ao choque das palavras dele - E-eu, é... e-eu, eu preciso ir!

E antes que Sasuke pudesse raciocinar, a garota caminhou a passos rápidos. Ele irritou-se! Nenhuma mulher se atrevia a fugir dele daquela maneira, e com ela não seria diferente... quem diabos ela achava que era, para ignorá-lo assim?!
Então ele começou a perseguí-la.

Sakura não estava acreditando naquela hipótese, aquilo só podia ser uma brincadeira de mau-gosto. Ele era um caçador... de bruxas, porque ele estava ali? Porque estava atrás dela? Será que ele não tinha percebido que ela era uma bruxa...?
Provavelmente não. Ele era tão egoísta e convencido que só estava pensando em sua possibilidde de se "divertir".

— Maldito, destino! - ela sussurrou irrigada.

— Volte aqui! - Sasuke gritou -

A Haruno não respondeu, não iria prolongar o diálogo com ele, tinha mais coisas para fazer.

Irritado por ser ignorado por uma simples camponesa, ele apressou-se e agarrou-lhe o braço esquerdo. Instantaneamente Sakura viu tudo a sua volta girar, e o seus braços serem segurados por braços fortes e musculosos, ambos encaravam-se...

— Por que está fugindo? - O Uchiha perguntou entre os dentes, aquela caipira esta o desafiando, e desafios ele não costumava perder.

— Eu tenho que ir para casa! - a garota disse tentando se desvencilhar dos braços dele - Me solte! - resmungou alto.

— Por quê está fugindo? - O moreno idagnou desconfiado.

— Não estou fugindo. - ela respondeu corrigindo-o - Apenas tenho que ir! - murmurou amedrontada - Me solte... - mais uma vez ela tentou se soltar dos braços dele, usando sua força comum.

— Você é muit-

— Me deixa em paz! - Sakura sentiu ele enfraquecer o aperto de suas mãos em seus braços e logo o empurrou -

Sasuke nunca admitiu ser rejeitado, muito menos por uma mulher... uma caipirinha. Ele não permitiria, não aquilo. O Uchiha puxou-a, fortemente pela cintura fazendo com que ambos ficassem se fitando, um olhando nos olhos do outro, Sasuke tentando desvendar o porque dela está tão assustada, e ela tentando esconder o que ele tanto queria saber...

Seus rostos estavam tão próximos, que era possível sentir a respiração um do outro. Aos poucos o Uchiha inclinou o seu rosto para capturar aqueles lábios finos e rosados, e ele pode perceber ela corar, Sasuke sabia que ela queria beijá-lo.

— Você é muito abusado! - e Sakura o empurrou surpreendendo-o.

— Você é louca, ou o que? - Sasuke cerrou os dentes irritado.

— Se você tocar novamente em mim - ameaçou-o - e-eu... não se meta mais comigo!

E então ela se virou, levando consigo o balde agora sem água. A passos mais rápido que sua condição de humana permitia, ela saiu de perto dele.

O Uchiha viu ela se distanciar como a primeira vez que a conheceu.
Sasuke permaneceu calado. Observando-a se distanciar...
Ele nunca havia lidado com uma mulher tão irritada e nervosa. Bufando, ele voltou até a margem do lago e pegou sua mochila, abrindo-a ele pegou uma camiseta preta e vestiu-se. Logo ele fora embora.

 

[...]

 

Sakura entrou rapidamente em casa e fechou a porta com violência, reencostou-se nesta suspirando. Porque justo ele? Ela tinha que fugir, Sasuke era um homem muito insistente isso dera para perceber... e se ela tivesse ficado mais tempo perto dele talvez até contaria o seu "pequeno" segredo devido ao estado de pânico em que seus neurônios se encontravam.

Merda, a solução seria se esconder dele. Para ela, Sasuke estava atrás de bruxos ou feiticeiros, porém, o que ela não sabia era que o Uchiha estava apenas de passagem pela cidade esperando por armas.

— Eu vou ficar por aqui - Sakura disse baixo após morder o lábio inferior, locomoveu-se até a janela e conferiu se estara trancada .

[...]

Anoiteceu rápido no pequeno vilarejo de Konoha...

Sasuke estava deitado em sua "provisória" cama. Seu estômago pedia por comida mas ele não estava com disposição de sair a procura de um restaurante naquele "fim de mundo", se é que aquele lugar havia algum restaurante ou coisa parecida... fechado os olhos e suspirando fundo o moreno tentou dormir.

— Sasuke!

Rapidamente o Uchiha abriu os seus olhos, ele só havia escutado na vida una voz tão escandalosa e marcante: Naruto, só podia ser ele! Mas o que raios o loiro queria?

Sasuke prontamente se levantou da cama, caminhou a passos duros até a porta de "entrada" antes de perguntar grosseiro:

— O que você quer?!

— Yo! Boa noite para você também, Sasuke. - O Uzumaki retrucou.

Revirando os olhos, o Uchiha bufou para não estrangular Naruto.

— O que é que você quer? - Sasuke perguntou friamente.

— Você já jantou por acaso? - o loiro estendeu uma sacola com uma vasilha dentro, o Uchiha deduziu ser comida. Afinal de contas, Naruto não era tão burro assim.

[...]

— A minha vovó Tsunade, está louca para te conhecer! - Naruto comentou.

Murmurando um típico: "Hm", o Uchiha engoliu o resto da comida... Naruto não tinha parado de tagarelar um minuto sequer, e isso fez-o se perguntar: Será que o loiro era tão comunicativo com todo mundo? É devia ser, porquê ele era um baka...

— Você devia vir comigo, Sasuke! - O Uchiha foi tirado de seus próprios pensamentos devido ao comentário de Naruto.

— Aonde?

— Dormir na casa do Jiraya-sama ele comentou uma vez que aqui, não é um bom lugar pra se dormir… Ele também disse que o teto daqui está meio baixo - pensou olhando para cima 

— E ele tem razão. - Sasuke concordou.

— Mas eu dormia aqui! - O loiro protestou.

— Somos bem diferentes, Naruto. - o Uchiha pontou irritado -

— É eu sei, - Naruto murmurou - você se importa se eu fizer algumas perguntas sobre, você?

— Hm - foi o que o moreno respondeu-o.

— Como é esse lance, de caçar bruxas?

— É o que eu decidi fazer. - foi a resposta seca que Naruto ouviu.

— Credo, você tem um péssimo humor! - o loiro retrucou levemente irritado.

Sasuke mordeu levemente o canto da boca para não responder algo do tipo: " E você deveria se fuder", porém ele se controlou.

— É sério, como é?! - Naruto insistiu curioso.

— Diferente.

— E você já matou muitas, bruxas?

— Sim - respondeu-o.

— E, como você se sente depois? - o Uzumaki continuou a perguntar.

— Que tem mais para matar depois! - Sasuke murmurou fitando as próprias mãos.

— Hum... - o loiro suspirou - eu vou até a casa de alguns amigos, você quer ir...? Sei lá! Você não quer se distrair?

— Me distrair... com seus amigos? - O Uchiha perguntou em tom irônico.

— Eu não tenho apenas amigos - Naruto completou.

— Como se eu quisesse conhcer alguma mulher deste vilarejo, ridículo. - o moreno desconversou, ainda estara irritado por ser "rejeitado" por Sakura, mas deixaria aquilo bem oculto.

— Você é quem sai, perdendo! - Naruto lamentou-se por Sasuke - E eu já vou!

Sasuke murmurou um: "até logo", e acompanhou o loiro até lá fora, afinal, mesmo Naruto sendo um idiota... ele era legal, não que o Uchiha fosse confessar à ele, claro!

Quatro Dias Depois...

 

 

[...]

 

 

Já faziam mais ou menos quatro dias que Sakura não saia de casa, ela não queria encontrar com... Sasuke. Então a melhor forma que pensou fora em ficar escondida em sua própria casa até que o Uchiha sumisse da vila.
A rosada ainda dormia, naquele dia de sexta-feira estava firo em plena nove horas da manhã... o que era muito estranho acontecer no vilarejo de Konoha, nem era inverno ainda, então porque o clima estava tão frio?

Uma duas, três, quatro, cinco batidas duras na porta a Haruno escutou. Ela abriu os olhos rápido e se desembrulhou das cobertas grossas que havia pegado pela noite; a rosada estava vestida em apenas um baby doll rosa claro ela sentiu muito frio ao levantar-se, e esqueceu-se do frio por completo quando alguém bateu novamente na porta.

— Quem será? - Sakura sussurrou tentando não pensar em besteiras, tipo o caçador aparecer do nada e estrangula-a.

Os pés pequenos e brancos dela começaram a se mover até o pequeno corredor da casa, que levava até a sala de estar, já na sala Sakura olhou assombrada para a porta, e perguntou:

— Quem é? - forçou o máximo de seu tom de voz em uma tentativa frustrada de assustar o visitante e ele ir embora.

"Não seja boba Sakura, pode não ser o seu caçador" pensou.
"Meu caçador" pensou novamente.

Mais batidas duras, e Sakura tornou a perguntar quem era, e nada da pessoa atrás da porta responder.
Então a garota teve outra ideia, correu até a poltrona velha que ficava do lado da janela - que dava uma visão perfeita do lado de fora - e afastou-a, e no entanto fora inútil, já que a janela era de vidro e estava embaçada pelo frio da noite, e dava somente para ver o corpo forte e uma espécie de casaco de couro preto que cobria a cabeça da pessoa com o capuz desta.

"Kami, será que é ele!?" A rosada assustou-se em pensamento.

Ela correu até a cozinha e pegou, uma garrafa de vidro que estava em cima da pia - sim ela tinha uma pia - voltou até a sala tremendo de medo e ssegurando fortemente a garrafa em sua mão direita, se ele entrasse ele iria se dar mau... apesar de ser apenas uma mestiça, Sakura possuía uma força descomunal "oculta" e aquela garfada que ela podia dar no Uchiha podia ser fatal.
Mas, e se ele estivesse armado?
Ou com outros caçadores escondidos?

Aos poucos Sakura caminhou até a porta e pôs a mão esquerda na maçaneta. E bem como as pessoas dizem, se correr o.bicho pega, se ficar o bicho come, então a Sakura não tinha alternativa.
Destrancou a porta sem fazer ruído algum, seu coração batia mais rápido que o comum, seu sangue fervia e ela sentiu uma ponta de suor escapar de sua testa, em pleno aquele frio.
A haruno girou devagar a maçaneta e abriu a porta as poucos e sem hesitar abriu-a de uma só vez e bateu com tudo a garrafa e esta escapou de sua mão, e estando de olhos fechados ela não pode ver que a garrafa se quebrou no chão.
Ao ouvir o barulho Sakura abriu os olhos e percebeu que não tinha batido em ninguém, apenas jogado a garrafa no chão. Suspirando pesado a Haruno murmurou:

— Estou paranóica! - disse.

Alguns passos firmes, ouvia pelos corredores da pequena casa, e Sakura gelou pensando ser o seu fim. Fechou os olhos amedrontada, como tudo iria acabar assim? Fora idiota em pensar que podia se esconder deles, afinal sua mãe não resistiu e pagou por isso.

Os passos estavam ficando mais audíveis e mais perto da Haruno que fechou os olhos com força temendo o golpe que iria levar, logo em seguida. Sentiu seu corpo girar e alguém a segurar pelos braços.

— Sakura-chan, o que houve? - a voz de um homem que ela conhecia muito bem perguntou.

— Naruto? - Sakura abriu os olhos, e não sabia se ficava feliz, ou irritada por ele lhe dar aquele susto - Seu idiota! - ela bateu na cabeça dele e este resmungou - Porque me assustou?

— Ai ai ai, Sakura! - Naruto ainda resmungava - Pra quer tanta violência? - e tirou os fones de ouvido.

— Você ainda não viu nada! - ela começou estapear o Uzumaki.

— Isso dói!  - ele tentava segurar os braços da rosada mais era inútil, ela era forte demais. - Para! - ele pediu quase chorando.

— Não faz isso de novo! - ela deu-lhe um último soco antes de suspirar aliviado.

— Tá... - ele resmungou alisando seu próprio peito - e porque você não abriu a porta, hein? Eu tava morrendo de frio lá fora, - continuou resmungando - mesmo com a jaqueta nova que ganhei do meu pai.

— E porque você não disse que era você quando perguntei? Eu fiquei com medo... - a Haruno rebateu irritada.

— Ah... eu estava com o fone de ouvido ligado... - o loiro sorriu envergonhado - E, por isso não escutei.

— Queria me matar de susto isso sim, - A rosada corrigiu-o ironizando - e por onde você entrou?

— Ah... - o Uzumaki riu envergonhado - como você não atendia eu pensei que estivesse dormindo, então rondei a sua casa e vi que no seu quarto não tinha ninguém, afinal, você não foi abri a porta. E quando ouvi o barulho de algo se quebrando abri sua janela, porque você esqueceu de trancar... e corrir para ver o que tinha acontecido, e me deparo com uma garota louca e descabelada só de baby doll com os olhos fechados e uma garrafa espatifada no chão, suspeito não é?

— Você me assustou... e...- ela percebeu que ainda estava de roupa de dormir - Céus! Eu já volto, Naruto! - e correu pela casa até o quarto.

“Mulheres”. Naruto pensou antes de rir e fechar a porta. Apesar de Sakura ter sido uma grande amor-platônico dele no passado, hoje em dia ele não sentia mais do que carinho de irmão por ela, e ela por ele, afinal os dois sempre foram amigos.

— Prontinho Naruto, - Sakura dizia entrando na sala, vestida em um vestido branco rodado que iam até acima dos joelhos e um cinco branco na cintura, e nos pés calçava uma típica bota de caipira - Eu adoro você Uzumaki, mas... porquê veio essa hora?

— Manhã, surpreendente, né? - o loiro disse - E já são quase dez horas...

— Que? Mas ainda tá tão frio, e... tudo está embaçado.

— É isso é muito estranho, mas eu não vim discutir o clima com você! - informou-a - Vim saber o porque de estar se escondendo por esses quatro dias.

— Eu não e-estou me escondendo! - Sakura tentou ser firme com as palavras - Estava ocupada e-

— Fala sério, Sakura... - o loiro interrompeu-a -ocupada com o que? Você nem trabalha!

— Ah, Naruto! Eu estava dando um trato na minha casa! - inventou - Cuidando das minhas plantinhas... - fez uma careta engraçada e o Uzumaki riu.

— Tá, vou fingir que eu acreditei... bem a vovó Tsunade está louca ds vida porque "nunca" mais te viu! - ele sentou em uma poltrona e encarou a garota. - E eu vim aqui te convidar para jantar lá em casa.

— Naruto eu, - ela tentou buscar palavras - eu ainda tenho o quarto para arrumar, o quartinho de "bagunça" sabe? Tá uma verdadeira bagunça! - Desculpe não posso.

— Ah, Sakura... você também!? Poxa, todo mundo tá me dando cano hoje, que azar! - ele acariciou a própria nuca.

Sakura riu e sentou no sofá, a frente do loiro com feições tristes.

— Como assim todo mundo? - ela questionou divertida.

— Eu tenho um novo amigo ou melhor tinha, lá da cidade - Sakura gelou ao ouvir "cidade" - ele chegou a uns sete ou seis dias atrás, e quando eu fui falar com o infeliz, onde ele estava... sumiu! O Jiraya disse que ele pegou as armas ontem a noite e depois ele não o viu mais.

— Armas? - a rosada murmurou estática - Ele era da cidade? Ele foi embora? Ou ele ainda está aqui, de que cidade ele é? O que ele faz, e-

— Calma Saku-chan, - Naruto desconfiou - o que você tem, eu hein... que te visse agora até pensaria que você e o Sasuke se conhecem!

— S-Sasuke? - a Haruno gaguejou - O nome dele, é-é Sasuke? Porque ele está aqui, Naruto? Como vocês se conheceram, fala!

— Calma Sakura! Olha... - ele olhou-a estranho - Eu não estou entendendo o porque de você está assim, calma... - o Uzumaki olhou-a sério- Você ainda está assustada né?

Naruto poderia até parecer esperto, mas devido ao seu temperamento "sentimental" ele se tornava muitas vezes, bobo, idiota ou até ingênuo.

— Sim, Naruto - ela fingiu concordar- Desculpe.

— Ah, tudo bem... você é que tem que me desculpar pelo susto, foi mal!

— Tudo bem, - ela riu - e me desculpe pelos socos e tapas também.

— Ah, isso não foi nada! - Naruto olhou para o braço esquerdo e viu uma pequena mancha avermelhada - Mas, vai deixar marca. - a garota corou de vergonha e o Uzumaki riu.

— O Sasuke é esquisito mas é legal! - ele falou de repente - Meio marrento e resmungão, mas ele é legal. Sabe que ele é caçador de bruxas...

— Nossa - Sakura fingiu surpresa e tamboliou os dedos na poltrona do sofá.

— Mó legal, né!? Imagina se ele pega uma bruxa por aqui, e mata ela na frente de todo mundo? Seria épico!

— Naruto! - o tom de voz de Sakura era de repreensão - N-Não fale essas coisas... as bruxas são pessoas também! - defendeu-se - Esqueçeu que já existiu bruxas boas?

— Ah! Isso é só boato de gente fru-fru, e isso de bruxa "boazinha" e coisa de historinha para criança dormir...

— Elas também tem sentimentos... - Sakura fitava as mãos com um olhar triste - São pessoas como todas as outras... muitas delas têm vontade de sair... viver a vida e não se esconder dela...

Naruto fitou-a.

— Sakura... você - ele se levantou e agachou-se em frente a ela - Tá chorando?

Ela enxugou as lágrimas que teimavam em cair e sorriu forçado.

— Não é nada Naruto eu apenas...

— Sakura você está dando mais atenção as histórias da vovó Tsu do que eu esperava - comentou divertido - olha... tá até chorando por aquelas bruxas nojentas. - ele riu - Se eu não te conhecesse tão bem, eu diria que você é uma bruxa.

Sakura riu nervosa, porém Naruto não percebeu.

— N-Não seja louco Naruto! - ela olhou para o chão - Isso é impossível!

— É, porquê se você fosse bruxa me contaria né?

— É... claro.

— E então, você vai jantar lá em casa? Por favor, eu viajo daqui alguns dias!

Ela arqueou uma sobrancelha.

— Para onde você vai, Naruto? - ele se levantou e sentou ao lado dela.

— Meu pai falou com a vovó Tsu, e ela disse para mim que eu tinha que logo para cidade... ele tá precisando não sei para quer de mim.

— Não sei, Naruto... - ela abaixou o olhar, não estava convencida de que Sasuke estivesse partido.

— Por favor Sakura... o Teme já se mandou, você também vai me negar um convite de despedida... talvez eu nem volte, o negócio com meu pai aparentemente é sério!

— Naruto... - ele olhou-a com uma carinha pidona - Ah, não... Naruto você sabe que eu não resisto a sua carinha fofa - ele continuou - Ah… tá bom !

— Aê! - o loiro comemorou e bateu palmas - Que tal as oito?

— Tudo bem para mim.

 

 

[...]

 

 

 

Anoiteceu rápido no pequeno vilarejo, Sakura já havia chegado na casa de Tsunade, Naruto ainda não havia chegado alegando "ir tomar banho no rio" com medo de não voltar para o vilarejo. A rosada ajudava Tsunade com o jantar, ela contou o que aconteceu pela manhã, a velha senhora riu como nunca imaginando a Haruno em uma situação tão preoucuposa e hilária.
E no entanto se preocupou ao saber que o tal de Sasuke era um caçador de bruxas... mas ela ficou mais aliviada depois que Sakura disse que ele havia ido embora. Também queria matar Jiraya por não ter lhe contado nada sobre o seu cliente, mas depois eles discutiriam.

[...]

 


— Ué... - Sakura pois os pratos na mesa e percebeu que Naruto não havia chegado já que ele era literalmente o primeiro que sentava na mesa - Tsunade... - a rosada a chamou - Naruto ainda não chegou!

— Não se preocupe Sakura... ele deve estar chegando! Venha me ajudar por favor...

— Sim...

[...]

— Achei que você tinha ido embora, Teme! - Naruto reclamou secando o pescoço com uma toalha.

Os dois estavam andando pela floresta, e por sorte Naruto encontrou Sasuke no rio, não vocês não vão querer saber qual foi a reação de ambos ao se verem em uma situação... embaraçosa.

— Eu já disse para você não me chamar, assim seu idiota!

— Você é chato pra caçete! - o Uzumaki bufou -

— Cala a boca, Dobe maldito! - Sasuke resmungou, não sabendo de onde tirou aquele estranho nome.

— Ei! - o loiro parou de caminhar e Sasuke continuou andando - Do que você me chamou?

— Dobe... já que você não vai parar de me chamar de "Teme", nada mais justo.

— Ah, fala sério! Você não vai me chamar assim, não é mesmo?

— Pense como quiser... - ele informou - Vamos logo para sua casa... estou morrendo de fome!

— Achei que você não queria, ir! - o loiro murmurou distraído - Mas você vai adorar a minha casa... minha não né? Da vovó Tsunade, mas da mo mesmo! Ei, eu bem que podia ir com você para a cidade... - os dois voltaram a caminhar pela estrada.

— Você vai para cidade?

— Vou, meu pai precisa de mim por lá!

— Hm - Eu vou amanhã... amanhã bem cedo porque o ônibus passa a alguns metros da entrada do vilarejo; e não quero perdê-lo. Então, nada de atraso!

— Tá, ok! - o loiro gritou imperativo.

[...]

— Pronto Sakura, pode se sentar... - Tsunade murmurou divertida enquanto colocava a bandeija de salada na mesa -

— Tsunade... não é melhor esperar, o Naruto e o Jiraya-san?

— O Jiraya está no banho, e o Naruto deve estar se despedindo de todo o vilarejo... - a loira ironizou - Bem, agor-

— E você gostou gostou das armas? - elas ouviram a voz inconfundível de Naruto vindo da sala -

— Só foi falar - Tsunade riu divertida para Sakura que se sentou em uma cadeira da mesa retangular. - E parece que ele trouxe visitas!

— É claro que são boas, foi o sábio-Tarado quem fez...! - respondia orgulhoso enquanto adentrava na sala de jantar sendo seguido por Sasuke. - Yo, Sakura! Desculpe a demora! Esse é Teme… - apresentou.

Os olhos de Sakura se cruzaram com o do Uchiha... o silêncio constrangedor se formou ali. Sasuke a olhava com arrogância... ela olhara com medo. Porque diabos ele estava ali? Que droga de capítulo deste série ela perdeu? Ele não tinha ido embora?

— Você...?! - Sakura não conseguiu se segurar e levantou-se irritada - O que você tá fazendo aqui!?

— Isso nã-

— Vocês se conhecem? - Naruto olhou para o Uchiha - Teme-Baka podia ter me dito que conhece a Sakura-chan, e que são amigos...

— Não somos, amigos! - ambos responderam em uníssono.

— Hãn...? Agora eu fiquei confuso!

— Nós não somos amigos, e eu mal conheço ele. - Sakura tentava parecer normal, mas por dentro seu coração estava disparado.

— Eu digo o mesmo! - o Uchiha rebateu sem alterar a paciência da voz, deixando Sakura confusa, esta esperava que ele iria agir do mesmo jeito de dias atrás, o que não passou despercebido por o Uchiha, ele queria causar exatamente aquela reação nela, de que ele não queria nada mais com ela... mesmo que seja mentira.

— Hum... pelo que entendi, vocês não se gostam muito, né? - nenhum dos dois respondeu ao loiro, Sasuke continuou com a mesma posição marrenta, e Sakura virou o rosto para o lado, um ato definitivamente infantil.

— Naruto... - Tsunade secava as mãos com um pano branco enquanto entrara na cozinha tentando deixar o clima mais leve - Porque não disse que traria visitas?

— Não quero incomodar, - Sasuke disse distraído.

— Não é incômodo garoto... Estou apenas surpresa… Achei que não estava mas no vilarejo! - ela olhou para Sakura que estava cada vez mais vermelha. - Sakura você está bem? -

Na verdade, Tsunade já sabia que ela estava nervosa... bem nervosa pelo fato de Sasuke está ali. A garota ja tinha contado a ela o que Sasuke realmente era, e ainda não tinha entendido, ele não tinha ido embora? Porque ele ainda estava ali? Será que estava atrás dela? Da Sakura?

— Hey Sakura-chan! - Naruto chamou-a assustado - Você está vermelha feito um pimentão, você tá legal?!

— E-Estou sim... N-Naruto! É só impressão sua...

— Se você não estiver se sentindo bem, eu te levo pars casa querida - Tsunade sugeriu a ela, era uma forma de fugir de Sasuke, mas e Naruto? Ele tinha a convidado não podia fazer essa desfeita com o loiro

— Não se preocupe Tsunade, é só... é... fome. Estou morrendo de fome! - a velha e o loiro riram dela, enquanto Sasuke apenas era o Sasuke!

Jiraya chegou e logo se sentou na mesa junto com os outros. A mesa estava.organizada da seguinte forma: Jiraya na cabeçeira, a esquerda Tsunade e Sakura, - a rosada evitou sentar perto do Uchiha mesmo que ele não tenha feito nada - a direita Naruto e ao lado dele Sasuke.

O jantar seguia calmamente, a não ser pelas piadas de Naruto que deixava tudo mais descontraído. Sakura comia devagar e evitava olhar para o Uchiha, já que o mesmo estava literalmente a sua frente e a encarava a todo instante enquanto os outros riam e conversavam.
Como Sakura estava apenas vestida em um simples vestido verde claro rodado e de mangas, suas pernas estavam expostas, e o Uchiha não pode evitar de olhá-las a todo instante e sem hesitar, o Uchiha passou sua perna direta na dela, vagarosamente e ele pode ver ela se remexer na cadeira desconfortável quando seus pelos se arrepiaram ele sentiu e sorriu de canto para ela que corou.

[...]

 As dez horas da noite Sasuke já havia ido embora, alegando que teria que arrumar as coisas para viajar no dia seguinte. E não era necessário dizer que Sakura ficou aliviada em saber por ele mesmo que este iria embora.
Assim que a rosada terminou de ajudar Tsunade em arrumar a cozinha, ela despediu-se de todos e foi embora, mesmo que a contra gosto de Tsunade e Naruto, já que para poder chegar em casa Sakura precisaria passar por um pequeno trecho da floresta... mas ela era acostumada, e não teria problema algum passar por lá. 

[...]

 

 

O clima noturno não estava muito agradável, e por isso Sakura não hesitou em andar rápido, e deixar de pensar no Uchiha, ele era um homem bonito e interessante apesar de ser extremamente arrogante, toda vez - na hora do jantar - que alguém lhe perguntara algo, ele respondia um mero: "Sim" ou "Não" e de vez enquando um "Hm" mais seco que ele podia responder.
Também se lembrou do momento em que ele começou a lhe acariciar com sua perna... ah, se ela disser que não gostou estaria mentindo, porquê gostou e muito, será que ele estava interessado nela? Em uma simples camponesa, sem graça!?
Ela sorriu ao lembrar daquele embaraço.

— Não esqueça que você é uma bruxa Sakura... e ele é um caçador de bruxas, que por acaso não se dão nada bem! - murmurou triste.

E de repente, ela escutou o chiado de algumas folhas, mas precisamente de alguns arbustos.
Pensou que seria algum animal, mas descartou esta hipótese, afinal, se fosse mesmo animal, teria a atacado, certo?

Ela ouviu também o barulho de algo cair, e constatou que era uma pessoa... como assim, alguém estava a seguindo?

— Naruto... é você? - ela perguntou alto, torcendo para que fosse o loiro, mas ninguém respondia.

Então Sakura correu, podia ser os humanos e brigar com eles ela não estava afim. Correndo feito uma louca, Sakura acabou tropeçando em uma pedra grande e foi direto ao chão.
Ouvia-se o barulho de folhas mexendo mais próximo e mais audível. Sem hesitar, novamente ela pegou uma pedra com um tamanho ameaçador que visivelmente faria um estrago caso fosse jogada.
Alguém saiu de trás das árvores, era um homem alto, e ainda caída no chão Sakura jogou com tudo a pedra, e esta acertou perfeitamente no canto da testa do rapaz que deu um gemido de dor e deixou algo cair.

O homem soltou alguns palavrões, e Sakura reconheceu aquela voz, era ele era o Sasuke! Então, agora mesmo ela teria que fugir! Mas... e se ela o tivesse machucado, feio? Apesar de tudo ela não queria machucá-lo.
Levantou e caminhou até ele, mesmo estando meio escuro... o objeto que ele deixou cair era uma pequena lanterna que acendeu misteriosamente e ela a pegou iluminando o rosto do Uchiha que repeliu o ato virando o rosto.

— Não faça isso! - ela pediu - Eu quero ver se eu não te machuquei! - ela virou o rosto dele com violência.

— Ah, só podia ser você irritante! - ele resmungou - Atira uma pedra em mim, como se eu fosse um louco, estuprador! E agora quer ver se eu estou bem!? Você realmente superou minhas expectativas , aí! - ironizou e reclamou quando ela passou a mão por o canto esquerdo de sua testa - Não faz isso.

— Droga - Sakura praguejou baixo ao ver que o canto da testa dele sangrava muito - Desculpe, é que você me assustou... porque estava me seguindo?

— Não estava te seguindo, - ele corrigiu-a - estava voltando para minha provisória casa e a lanterna falhou... então eu comecei a caminhar em ziguezague por não estar enxergando quase nada, e afinal eu nem conheco a estrada direito.

" Kami, será que ele ouviu o que eu, disse?" Pensou a rosada.

— E não daria tão certo de te encontrar, se eu tivesse realmente te seguindo, você   é muito barrqueira.

— Barraqueira é sua avó! - ela o corrigiu irritada - Sua cabeça dói?!

— Muito! - ele mentiu queria a atenção dela - Aí! - e fingiu como um ator digno de um Oscar-Americano.

A Haruno ficou pensativa por alguns instantes e logo informou:

— Vem comigo até minha casa - ela sugeriu e ele a olhou com olhar malicioso.

— Eu tenho algumas ervas que talvez ajude a aliviar essa dor; e posso limpar o ferimento também.

— Claro - ele sorriu de canto olhando-a - Aposto que você vai me dar tudo que eu preciso! - ela o olhou irritada pelo comentário "duplo" dele.

— Eu só vou cuidar de você porquê eu te machuquei, e depois quero você fora da minha casa… Ouviu? - ele assentiu com a cabeça - Ótimo, vamos por aqui.

 

 

[...]

 

 

Chegaram na casa da rosada, e ela destrancou a porta dando passagem para o Uchiha, ela adentrou na cozinha e pegou algumas ervas de sua geladeira, fazendo um chá para Sasuke.
Enquanto o Uchiha estava bem acomodado no sofá da rosada. E logo ela apareceu com uma bandeija em mãos, tendo sobre ela, uma vasilha com água, aguardente, água oxigenada, e uma xícara de chá.

— Primeiro eu limpo o ferimento para não infeccionar... depois você toma o chá, ok?

— Como quiser doutora! - o Uchiha murmurou divertido.

— Engraçadinho. - ela murmurou também colocando a água oxigenada dentro a vasilha com água e logo em seguida aguardente.

— Eu nunca vi, esse tipo de remédio para ferimentos.

— Bom. - ela mergulhou um pouco de algodão nas misturas - É uma técnica utilizada na maioria das vezes no campo.

— Hum...

Ela começou a passar o algodão molhado pelo canto da testa esquerda do Uchiha, onde havia um corte médio, e aos poucos o sangue ia parando de sair.

— Fique quieto! - ela reclamou quando o Uchiha gemeu ao sentir o contado do remédio com o ferimento - Isso é para o seu bem!

Com a mão direita ela cuidava do ferimento do Uchiha e com a outra ela segurava o ombro do Uchiha, evitando que ele se mexesse.

— Obrigado por estar cuidando de mim - Sasuke disse-a surpreendendo a si mesmo — Ninguém nunca cuidou assim de mim.

Sakura parou o que estava fazendo e olhou o Uchiha.

— Nem sua mãe?

— Ela não conta  - respondeu.

— Deveria contar… - murmurou — E não há de quer, Sasuke. - Sakura sorriu e  por um minuto queria esquecer que ele era um caçador.

O moreno pegou a mão dela, que segurava o algodão e comentou:

— Suas mãos são tão pequenas! Parecem mãos de criança. - riu um pouco.

— Se quiser - ela se livrou das garras do moreno - As mãos pequenas aqui, podem parar - ela olhou-o sério.

— Não! - ele puxou os braços dela - Eu gosto da suas mãos, mesmo que pequenas... - e as pôs em sua face. - São tão macias...

Ela corou e instantaneamente ele a puxou para um beijo possessivo, ela nem sequer sabia como beijar por isso tinha dificuldade de corresponder ao beijo quente e molhado do Uchiha, ele sem prestejar a colocou em seu colo e continuou beijando-a vagarosamente, e de uma coisa o moreno tinha certeza: ele tinha levando a melhor pedrada da sua vida.

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, pessoas! Demorei?
Nossa eu amei os comentários e eu já tinha escrevido o capítulo, mas não o completei e estava com muita falta de inspiração e ontem, eu tive um surto e terminei-a, hum?
E ai? Me digam o que vcs acham que vai rolar no proximo...
Super obrigado por aconpanharem e deixarem lindos comentários...
Bjs, fico por aqui!
Até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caçador de Bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.