O Caçador de Bruxas escrita por Leniinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, gostaria de agradecer aos rewiens do capítulo anterior! Fiquei imensamente feliz, e ainda hoje vou respondê-los!
E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691930/chapter/2

Quando ele a perdeu de vista decidiu seguir o seu caminho reto, afinal, ele tinha que entrar logo na cidade. Mas ele não deixava de pensar que se a visse novamente seria bom.

— Bom dia, o que deseja senhor? - um senhor de aproximadamente cinquenta anos cumprimentou o Uchiha quando este entrou na velha lojas de materiais.

— Bom dia - Sasuke respondeu sem humor -

O velho analisou Sasuke dos pés a cabeça, e concluiu que por suas vestes e por sua pele pálida ele não era do vilarejo, e nem frequentante de lá.

— E, em que posso ser útil? - Jiraya perguntou educadamente.

— Gostaria de comprar armas - O Uchiha foi direto e certeiro.

— E que tipo de armas? - Jiraya perguntou abrindo uma porta atrás de si.

— Do tipo de armas que matam bruxas e feiticeiros! - Sasuke exclamou.

— Bruxas, hãn...? - Jiraya perguntou curioso vendo o Uchiha menear positivamente com a cabeça - Então... você é um caçador de bruxas, não é?

Sasuke não podia negar que ficara surpreso, então ele se limitou para disfarçar a surpresa, respondendo um típico:

— Hm - se limitou- Mais você ainda não me respondeu.

 — Faz muito tempo que não ouvia falar de caçadores de bruxas… - continuou a conversa— Acho que a última vez que alguns foi em… - pensou — Ah claro! - Jiraya sorriu - Espere um minuto... - ele locomoveu-se a um batente de outra porta e gritou: - Naruto!


Um rapaz com a mão sobre a cabeça, de cabelos loiros e olhos azuis, pele bronzeada e rosada, aparentava ter mais ou menos a mesma idade de Sasuke.

— O que foi Sábio-Tarado?! - o loiro perguntou escandalosamente.

O velho cerrou olhar, a muito tempo ele não era conhecido como: Sábio-Tarado, mas Naruto não entendia isso, nem mesmo quando ele se casou com Tsunade.

— Onde estão as chaves da porta lá de trás!? - O velho perguntou irritado.

— Estão aqui. - Naruto puxou do bolso a chave, como se já soubesse que Jiraya iria pedir.

— Passa isso pra cá! - ele puxou as chaves da mão do rapaz e olhou para o Uchiha - Qual o seu nome, jovem?

— Sasuke - respondeu-o.

— Ah... e apropósito, meu nome e Jiraya! - apresentou-se sorrindo.

— E o meu é, Naruto! - o loiro também apresentou-se escandalosamente.

— Siga-me! - Jiraya disse abrindo outra porta.

 

 


[...]

 

 

 

— Que bom que veio me visitar, Tsunade! - Sakura sorriu assim que abriu a porta de entrada de sua casa - Entre!

— Como você está, querida? - Tsunade perguntou assim que adentrou na casa simples da garota.

— Estou bem... - a rosada sorriu - E a senhora?

— Está tudo bem! - Tsunade sentou em uma poltrona.

— Aceita algo para beber?! - Sakura perguntou educada.

— Uma água querida - Tsunade respondeu- a.

— Claro - Sakura caminhou rumo a geladeira, que ficara no mesmo recinto que a sala-de-estar.

A casa não era grande, a sala ficava no mesmo ambiente que a cozinha, onde havia uma pequena mesa redonda com quatro cadeias ao redor, um quarto ao lado da sala, e um pequeno banheiro.

— Desculpe se à água estiver meio quente. - Sakura comentou envergonhada - É que, quando eu vinha para casa, alguns garotos me amolaram e... eu acabei derrubando toda a água do balde, tentando me defender deles! - explicou -

— Mas você não fez nada, não é? - Tsunade perguntou recebendo o copo d' água que Sakura estendia com a mão.

— Não - Sakura respondeu.

Tsunade era a única ali, que conehecia suas "verdadeiras" origens, nem mesmo Jiraya o seu marido ela contara, sempre fora fiél a Sakura, assim como foi com a mãe dela.

— Não fiz porque... chegou um homem, e evitou que eu fizesse, algo! - Sakura murmurou ainda encabulada.

— Um homem? - Tsunade repetiu - Mas, ele suspeitou de algo?

— Não... ele só assustou os garotos, e depois ficou jogando na minha cara, o quanto ele foi herói em me salvar - Sakura bufou - Era um arrogante, com certeza devia ser um aventureiro da cidade.

Tsunade riu.

— Da cidade?! - Tsunade comentou duvidosamente - Mas o que um rapaz de lá queria aqui?

— Eu também não sei - Sakura disse - É estranho.

— E põe estranho nisso... rapazes da cidade, não costumam vim aqui... quer dizer... com exceção do Naruto, que adora ficar aqui.

— É verdade - Sakura sorriu -

[...]

— Ele é muito metido - Naruto sussurou no pé do ouvido de Jiraya.

Os três estavam em uma velha sala de ferramentas e armas guardadas.

— Eu já disse para, não ficar falando mau dos meus clientes! - Jiraya o repreendeu também sussurando.

— Típico de um cara da cidade. - Naruto murmurou ignorando a ordem de seu "avô".

— Você também é ds cidade, burro! - o velho disse mais alto.

— É verdade! - Naruto coçou o alto da cabeça - Mas, eu não sou metido! - se defendeu.

— Xi! - Jiraya murmurou observando, Sasuke mirar em algo com uma das armas.

— Vai ficar só mirando, não vai atirar nunca? - Naruto perguntou surpreendendo à os dois ali.

— Hm? - Sasuke desviou seu olhar para o loiro - O que disse moleque?

Naruto cerrou o olhar.

— Eu não sou moleque! - gritou -

Sasuke sorriu de canto.

— Mas... respondendo sua pergunta, se você for bruxo ou feiticeiro, eu atiro em você. - o Uchiha murmurou - Vou levar todas!

Naruto e Jiraya arregalaram os olhos, ninguém nunca comprara tantas armas.

— Eu preciso aperfeicoá-las, um pouco mais... estão a muito tempo fora do estoque, como ninguém procurava mais estes tipos de armas eu -

— Quanto tempo durará, para a revisão? - O Uchiha perguntou.

— De quatro a seis dias.

— Certo, eu posso esperar! - Sasuke disse.

— Me perdoe a pergunta, mas... não é muito jovem para trabalhar com isso? - O homem mais velho idagnou.

— Quando mais cedo melhor - o Uchiha o respondeu - Agora irei procurar um lugar para ficar, até daqui à alguns dias.

— Você vai ficar? - Naruto perguntou curioso.

— Sim - O Uchiha respondeu já de costas e saindo da casa de materiais.

— Naruto! - Jiraya o chamou - Vai atrás dele! - ordenou.

— Mas porquê?!

— Não é comum que um homem da cidade, fique aqui para pegar algumas armas, normalmente ele iria embora e depois mandaria alguém, esse rapaz tem cara de rico!

— Um cara rico sendo caçador de bruxas?! - Naruto questionou para si - Que maneiro!

— É pode ser. E esse homem é bem mais do que, um caçador de bruxas.

— Tá certo! - Naruto gritou antes de sair correndo da casa.

[...]

— Ei! - o loiro gritou - Você... - apontou para o Uchiha ainda de costas - Pare! - gritou, e Sasuke instantaneamente virou-se.

—Hm!?

— Oi! - Naruto aproximou-se - Posso te mostrar um lugar para ficar!

— Não precisa se incomodar - Sasuke respondeu sincero - Eu -

— Não é incômodo! - o loiro acompanhou o Uchiha, ambos caminhando.

— Não preciso que voc -

— Não seja, orgulhoso! - repreendeu-o -

— Eu já disse que não! - Sasuke disse teimoso.

Naruto revirou os olhos.

[...]

— Você precisa ir mesmo, Tsunade? - Sakura perguntou acompanhando ela até fora de sua casa.

— Sim querida, Naruto vai para cidade dentro de alguns dias... e, Jiraya ficará sozinho na loja. Presiso ajudá-los... você sabe!

— O Naruto não me contou nada sobre ir pra cidade. - a rosada murmurou.

— Na verdade nem ele sabe, recebi uma carta ontem do Minato, mandando o Naruto ir para cidade o mais rápido possível.

— Entendi.

— Bem, então até amanhã, querida... - ambas despediram-se, e Tsunade foi embora.

 

 

[...]

 

 

— Tem certeza que não quer, minha ajuda?! - Naruto pendurou seu braço direto no pescoço de Sasuke.

— Se for para evitar, que meus ouvidos sangrem... eu aceito ir para essa maldita casa! - Sasuke ironizou.

— Viva! Mas, não é uma casa, é um quarto! E...

— Que seja! - Sasuke resmungou entre os dentes - Onde fica?

— Ali! - Naruto apontou com com o queixo para uma uma casa amarela.

Os dois pararam de caminhar assim que ficaram de frente para "casa".

— É aqui! - o loiro sorriu contente.

— Aqui é muito grande para ser, um quarto - Sasuke teimou analisando a casa.

— Vamos, lá! - Naruto ignorou os protestos do "amigo" e pegou uma chave do seu bolso, pos esta na fechadura e abriu a porta.

Quando ele abriu a porta, os dois puderam ver vários livros, armas, flechas, roupas e equipamentos usados em batalhas, pareciam ser antigos porém, estavam incrivelmentes limpos.

Naruto percebeu o rosto do Uchiha se "contorcer" quando a porta foi aberta, então o loiro logo berrou:

— Aqui é o lugar onde Jiraya-sama, guarda as antigas armas e essas coisas de combate - Naruto entrou no cômodo porém Sasuke ficou para trás - Entra!

O moreno suspirou um pouco hesitante e, ele adentrou naquele ambiente.

— Eu costumava dormir aqui. - o loiro comentou - Para vigiar o local, quando aqui era muito movimentado... e quando o movimento acabou ele disse que não precisava mais dormir aqui, porém, eu tinha que vir limpar todos os dias! - O Uzumaki disse rápido analisando o lugar.

— Hm - O Uchiha revirou os olhos.

— Mas... me diga uma coisa.

— O quê?

— Você é mesmo um, caçador de bruxa?!

— Sim... - Sasuke deu ombros naturalmente.

— E como você veio parar aqui... digo, como você chegou aqui, porque da cidade até aqui é muito longe.

Sasuke cerrou os sobrancelhas desconfiado, porque aquele loiro insistia tanto em perguntar sobre sua vida?

— Me mostre logo o quarto! - O Uchiha resmungou com sua voz já irritada.

— Você não vai responder? - Naruto insistiu.

— Eu vim de carro até a entrada e depois segui à pé - respondeu a Naruto, entre os dentes - Da pra me mostrar o quarto agora!?

— É por aqui... - Naruto respondeu o Uchiha enquanto caminhava rumo a uma única porta dentro da "casa".

Um quarto pequeno com uma cama, e uma escrivaninha com uma abajur por cima deste, e uma janela de vidro.

— Sua sorte é que eu limpei, ontem! - o Uzumaki murmurou ao abrir a porta.

— Hunf! - E então o Uchiha colocou sua mochila em cima da cama - E o banheiro?

— Putz, aqui não tem! - Naruto coçou a nuca.

— E onde eu vou tomar banho sua anta?

— Ah, você pode tomar banho lá em casa! Ou lá na lagoa perto do poço... eu fazia assim.

— Eu, não sou você - corrigiu- o - E não vou ficar caminho para sua casa, para tomar banho...

— Tem razão! - o Uzumaki sorriu envergonhado - Então você pode ir tomar banho na lagoa perto do poço... é aqui perto. Sabe, muita gente faz isso aqui...

— As pessoas ainda fazem, isso?! - Sasuke perguntou incrédulo - Que ridículo!

— Ridículo, nada! Muita gente acredita que aquele poço trás sorte, e por isso não colocam banheiro em casa, e até quem tem banheiro em casa, usa a água do poço ou da lagoa. - explicou um pouco daquela vida "estranha".

— Ridículo. - Sasuke continuou - Afinal, onde fica esse lugar? - Sasuke perguntou caminhado rumo a porta de entrada.

— Ah, eu vou com você! - O Uzumaki respondeu seguindo sasuke pra fora de casa.

— Fala sério, eu não vou querer você me observando! - repreendeu.

— Tem razão! - Naruto disse sem graça - Então... você segue aqui reto, depois dobra a esquerda, e segue reto de novo, não tem como errar!

— Entendi.

— Vê se não vai, se perder! - avisou-o -

Sasuke caminhou reto, e fez um discreto, " tchau" com a mão direita.

— Você é legal Sasuke! - O Uchiha pode ouvir Naruto gritar - É muito metido mais é legal...


[...]

 

Sasuke caminhava pela estrada de terra enquanto seus sapatos enchiam-se de pó, não era atoa que ele só trouxera botas para usar durante sua estadia por ali.
Durante aquele percurso o moreno refletiu por alguns instantes, no que sua vida havia se tornado depois da morte de seus pais e do seu irmão. Ele não era assim... frio.. qsem ao menos perceber o Uchiha bronqueou seus próprios pensamentos ao se deparar com uma imensa lagoa verde-água iluminada com várias árvores ao redor, o lugar era encantador.

A menos de vinte metros de distância Sakura lá estava a pegar a sua água como de costume. Ela era uma camponesa e não se envergonhava daquilo, ela rodava a manivela do poço para que o balde fosse até o fundo do poço e lhe trouxesse água, aquele poço era velho e a rosada usava toda sua força "normal" para girar a manivela, porém era em vão... ela podia usar a força, á sua própria força para poder girá-la, mas humanos poderiam surgir como da outra vez, e perturbá-la novamente. Então ela parou de girar a manivela.

— Hunf... - Sakura resmungou irritada.

Olhando distraidamente para o lado, ela pode ver um corpo escultural branco e sem sequer uma mancha, cebelos húmidos e negros colados em sua testa molhada, a rosada mordeu o lábio inferior, Sakura não havia reparado o quão lindo ele era. Sacudindo a cabeça ela voltou-se em girar a manivela com a força de seus braços.

Sasuke nunca havia tomado um banho tão refrescante como naquele lago... se ele não fosse tão orgulhoso ele até poderia dizer a Naruto que aquele lago era mesmo "milagroso" pois ele sentia-se completamente relaxado como a muito tempo não estava.
Vestindo uma calça preta, Sasuke buscou logo em seguida em sua mochila uma camiseta para vestir e ir embora.
Ele podia jurar que era ilusão, mas ele só havia visto uma cabeleira rosada em toda sua vida - e com certeza não esquecera fácil. Se os seus olhos não o tivessem enganando Sasuke diria que a moça distante de si era a irritadinha de horas atrás. Ela seria uma boa diversão.

— Consegui - Sakura gemeu baixo ao pegar o balde de água para despejar por completo em seu balde.

Ela despejou água por completo, e colocando o outro balde que não pertencia a si no lugar, ela voltou-se ao seu, querendo pegá-lo porém, alguém já tinha feito isso antes.

— É impressionante, como você sempre precisa de minha ajuda! - o rapaz comentou convencido estendendo o balde de água exibindo seu corpo definido.

— Obrigada - Sakura agradeceu com sua voz ao mais forçada possível para que ele percebesse que ela detestava à sua arrogância.

A rosada puxou o baude da mão do homem a sua frente sem o menor cuidado, queria demostrar desde já que ela não gostava dele, e do seu jeito convencido. Então Sakura saiu a passos rápidos da frente dele.

— Ei, garota! - O Uchiha a chamou.

Ela se virou com uma expressão irritada.

— Podia ao menos me dizer seu nome.

Sakura deixou uma risada discreta escapar de seus lábios, era um típico conquistador barato da cidade, mais cim ela, ele não iria se meter.

— Escuta, porque você apenas não me deixa em paz? Será que não percebeu que eu estou de saída? - A rosada gritou, e ele sorriu de canto.

Virando-se mais uma vez ela ouviu passos rápidos e em seguida um puxão em seu braço direito.

— Me larga! - Sakura resmungou revoltada, qual era o maldito problema dele?

— Por Kami, você é nervozinha, hein? - Sasuke perguntou zombeteiro.

— Eu não sou nervozinha! - a Haruno puxou o seu próprio braço com força, fazendo ele a soltar - E você é muito prepotente, arrogante!

Seus cabelos estavam levemente bagunçados, o que a deixou com um visual selvagem, mais não feio, pelo contrário, toda aquela fúria a deixava cada vez mas... tentadora, para Sasuke.

— Prepotente… arrogante? Você está sendo muito mal educada para alguém que foi salva por mim  - Sasuke retrucou irritado, ela estava tirando-o do sério.

— Eu não pedi para ser salva! Sua mãe deveria ter lhe dado mai.. - Sasuke puxou o braço dela tão forte que ela não terminou a frase, ele não iria deixar ela falar de sua mãe.

— Porque você é tão auto-defensiva, quando eu só te ajudei?! - questionou olhando-a nos olhos.

— Me solta! - ela o empurrou rápido - Você é muito abusado! - gritou - Só porque me ajudou, quer usar isso contra mim? - Sakura fez uma cara de pensativa que por pouco o Uchiha não riu - Ah, claro! Você só pode está esperando que eu te agradeça como as moças da cidade, não é!? - ela riu debochada - nem em sonho!

O Uchiha não pode deixar de se surpreender, ele sabia claro, que muitas vezes as mulheres do interior eram mais "duras" mas ele não esperava que isso acontecesse com ele, justamente com ele, um verdadeiro "expert" em mulher.

— Porque você não se acalma? - perguntou tranquilamente -  Eu não vou fazer nada à você. - garantiu com tom evidente na voz - Eu prometo.

Sakura ainda estava emburrada, mas tinha amolecido um pouco. Sabia ela, que estava sendo dura e irracional, porém ela tinha que ser assim para não sofrer, imagina se ela se relaciona-se com um humano, e daí ele descobrisse que ela era uma bruxa e a entregaria para os caçadores de bruxa? O seu destino era a solidão e ela encarava este fato todos os dias, ela nunca poderia amar ou chegar a sentir atração por alguém, ela não podia. Então tinha que ser muito pessimista e irritante para que ele percebesse e caísse fora... mas ele era insistente.

— Eu tenho que ir embora - Sakura abaixou o olhar - me deixe em paz! - foram suas últimas palavras.

O Uchiha pode ouvir uma certa solidão naquela voz. E de solidão ele entendia muito bem.

— Espere...! - ele correu até ela novamente, esta parou de andar e virou-se para encará-lo novamente.

— O que? - Sakura não pode evitar a voz triste, resultado de seus pensamentos ruins.

— Seu nome, me diga apenas seu nome.

— Sakura. Haruno Sakura - ela murmurou com pesar, mas dizer o nome a ele não seria tão ruim assim, certo?

Ele sorriu de canto.

— Uchiha Sasuke. - Sasuke apresentou-se - É um prazer! - e sorriu torto, como de costume.

— Supostamente você não é daqui, - Sakura murmurou curiosa - Ou é!?

— Nunca gostei de interior - O Uchiha disse.

— Então porque está aqui? - a rosada perguntou com seu típico sotaque de caipira.

— Vim encomendar algumas, armas...

— Armas?

— Sim, eu sou um caçador de bruxas.

 

 

 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewiens sobre obque acharam do capítulo, á e só pra lembrar o próximo só saira com o mínino 7 rewiens...
Vou ser mar... u.u. hahaha.
Façam um exforçinho!

Bjs e obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caçador de Bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.