Miraculous Para Sempre escrita por MusaAnônima12345


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hellou pessoal! Esse é o primeiro capítulo desta fanfic. Quero agradecer quem é meu leitor acompanhante, quem por acaso não é e principalmente aos leitores fantasmas ( tanto porque também sou uma :v)

Beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691929/chapter/1

Era mais uma manhã normal para os cidadãos de Paris. O sol brilhava, o céu estava limpo e a cidade ganhava uma linda visão com a Torre Eiffel em seu fundo iluminada pela luz daquele dia. Com certeza seria um dia promissor e produtivo para muita gente, inclusive para aqueles que já começariam o dia estudando ou se dirigindo ao trabalho logo cedo. Ali perto, Marinette lutava para dormir contra os raios de sol que insistiam em iluminar seu rosto pela janela de seu quarto. A garota ficara até tarde na noite anterior lutando contra mais um akuma enviado de Hawk Mofh para capturar o seu miraculous e o de Chat Noir. Depois de muito esforço que fizera a mesma conseguiu capturar a borboleta e a purificar, antes que causasse mais estragos, entretanto, isso lhe custara uma boa e relaxante noite de sono e agora ela teria que se conformar com isso. Afinal, como ela já ouvira em algum lugar: “Com grandes poderes também vem grandes responsabilidades”.

Realmente era verdade. Desde o primeiro dia em que ela se tornara LadyBug nunca mais havia tido muito tempo para ela mesma em outras ocasiões como uma adolescente normal. Mas ela não podia reclamar, como Ladyug ela poderia ser uma pessoa completamente diferente da garota que todos conheciam como gentil, fofa e normal. Poderia ser confiante, sincera e líder. Podia ser uma pessoa completamente diferente de Marinette Dupain-Cheng.

Quando ela finalmente se libertou do sono que a rodeava sentiu sua kwami a cutucar e continuar persistindo em acorda-la. A mesma se levantou encarando a joaninha flutuando a sua frente. Sua expressão era de completo sono e cansaço.

 - Não me olhe desse jeito Marinette. Você precisa se arrumar para ir para a escola. – a kwami tentava anima-la com sua voz doce.

— Tudo bem... – disse se levantando e indo até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes – Você é muito persistente Tikki. – reclamou penteando os cabelos e os prendendo como fazia habitualmente.

— Desculpe Marinette, mas quero que pelo menos um dia na sua vida você chegue na hora certa na escola. – a kwami respondeu a seguindo. A garota sorriu.

— Obrigada por se preocupar Tikki. – fez um carinho na cabeça da amiga – Só estou um pouco mais cansada hoje por causa de ontem. Aquele foi o akuma mais difícil de  capturar até agora, mesmo usando o Lucky Charm.

— Realmente. – Tikki concordou – Mas você conseguiu Mari, isso que importa.

— É verdade. Obrigada Tikki. – agradeceu sorrindo.

A garota já estava terminando de arrumar suas coisas quando percebeu que o computador estava ligado. Por alguns minutos ela ficou encarando aquele garoto por quem ela era tão apaixonada. Marinette poderia ficar ali o dia inteiro, admirando secretamente o seu amor, mas sabia que não podia. E como um castigo, ela se deu conta que mais uma vez chegaria atrasada na escola olhando para o relógio em seu computador.

— Tikki, eu estou atrasada de novo! – exclamou arregalando os olhos e lutando contra o seu sono.

A kwami deu uma pequena risadinha e se escondeu dentro da bolsinha da garota. A mesma desceu correndo pelas escadas de seu quarto e saindo de casa, passou na padaria para dar um beijo de bom dia nos pais e pegar algo para comer no caminho. Precisava correr para chegar a tempo.

Apenas a poucos quilômetros dali, Alya batia os pés nervosamente na entrada da escola repetindo mentalmente onde aquela garota estava. Marinette havia prometido tentar chegar mais cedo e estudar com ela algo que não estava muito bem gravado em sua mente, mas até aquele momento não havia nem sinal da mesma. Todos já estavam se dirigindo para dentro do prédio e só sobrara ela do lado de fora.

— Ei Alya, você tá esperando o que aqui fora? – Nino perguntou ao passar por ela – O sinal já tocou.

— Eu sei Nino, mas eu estou esperando a Marinette chegar. – respondeu cruzando os braços – Mas aquela garota ainda não apareceu.

— Entendi. Que chato... – o outro comentou olhando para a padaria ali próxima – Não sei como uma pessoa que mora tão perto da escola consegue chegar sempre atrasada.

— Pois é, nem eu sei. – afirmou fazendo ambos rirem. Alya suspirou e olhou novamente para Nino – Bom, quando ela entrar na sala eu falo com ela, porque pelo que estou vendo, cedo hoje ela não chega.

— Tá legal né. Se quiser eu posso te acompanhar até a sala. – disse coçando a nuca e desviando o olhar para outra direção. A morena deu uma gargalhada e assentiu, indo em direção a porta de entrada. Ainda meio sem jeito, ele a seguiu. – Ei, posso te mostrar algumas músicas que estou remixando? Preciso de uma segunda opinião.

— Claro Nino, será um prazer te ajudar. – respondeu com um sorriso.

***

Logo após entrarem, um carro já conhecido por muitos parou a frente das escadas da escola. A porta do motorista se abriu e de lá saiu um homem de grande porte físico e aparência de poucos amigos. O guarda costas e segurança na maioria dos casos, se dirigiu a porta de trás do veículo e também a abriu. Desta vez, a pessoa que apareceu foi um garoto loiro que se despedia de sua assistente. Adrien mal terminara de dizer algo e a porta já havia sido fechada e o carro já sumira de onde estava um minuto atrás o deixando olhar por alguns segundos a rua deserta. Estava adiantado, mas se não se apressasse chegaria atrasado dentro da sala.

Respirou fundo e passou a mão nos cabelos, sem dizer uma palavra. Dormira muito pouco desde a noite anterior. O motivo? Simples, passara boa parte de seu tempo lutando contra mais uma vitima akumatizada de Hawk Mofh que queria se vingar de alguém e pegar o seu miraculous e o de sua parceira. A mesma história de sempre, mas que o mesmo adorava insistir. Mas ainda havia um lado positivo para o mesmo. Ser Chat Noir sempre melhorara seu dia, não importasse qual fosse o problema que ele teria de enfrentar com LadyBug.

“LadyBug...”

— Adrien. – uma voz conhecida pelo loiro o chamou quando passou pela porta da frente da escola.

— Oi Chloé. – ele a cumprimentou. Logo a loira colocou os braços em volta de seu pescoço e o olhou com um biquinho.

— Você demorou para chegar, achei que não te veria antes de entar na sala hoje. – comentou arqueando uma sobrancelha.

— Me desculpe, eu acabei de chegar. – o garoto respondeu, tirando, por sua vez, os braços da garota ao seu redor lentamente.

— Tudo bem Adrienzinho. – Chloé disse sorrindo e agarrando em um dos braços do loiro. – O que acha de sairmos depois da aula?

— Sinto muito Chloé, eu tenho sessão de fotos hoje. – respondeu andando em direção as escadas da escola. Ele discretamente olhou o celular em seu bolso. A aula já iria começar. – Precisamos ir para a sala, a aula já vai começar.

Com um pequeno esforço, Adrien conseguiu ouvir as coisas aleatórias que a loira dizia enquanto subiam as escadas. Comemorou ao avistar Sabrina próximo deles e Chloé o deixando sozinho para falar com ela, fazendo com que o garoto pudesse seguir para a sala finalmente.

Ao entrar, cumprimentou seu melhor amigo com um toque de mão e se sentou no seu lugar de costume. Seus pensamentos ainda estavam bagunçados, seu sono tentava dominá-lo enquanto ele lutava para ficar acordado. A professora ainda não havia chegado então conforme os alunos iam chegando iam se sentando em seus respectivos lugares. Adrien aproveitou a situação para conversar um pouco com Nino e Alya. O mesmo percebeu que havia algo entre os dois, mas preferiu comentar algo a respeito com o amigo mais tarde. Logo, Marinette apareceu pela porta e lhes deu um quase imperceptível “oi’’ ao passar por eles e se sentar ao lado da amiga. Adrien sorriu e cumprimentou a garota, que corou levemente e abaixou a cabeça sobre a mesa. Estava cansada. Algo o fez estranhar o comportamento da amiga e quando a aula começou se perguntava mentalmente se era uma boa ideia conversar com a morena mais tarde.

O que mesmo sem saberem, os dois mais desejavam naquele momento era que nenhuma pessoa fosse akumatizada naquele dia. Obviamente, não foi o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye Miraculers! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.