Miraculous Para Sempre escrita por MusaAnônima12345


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hellou friends :v Aqui está mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691929/chapter/2

O dia estava se passando devagar, lentamente, matando todos de tédio. Vários alunos nem prestavam muita atenção no que a professora de história dizia e alguns até dormiam em suas carteiras, aproveitando para tirar um cochilo durante a aula. Enquanto os outros não queriam saber da história, apenas poucos jovens prestavam total atenção no conteúdo que ela explicava. Era a última aula do dia. Logo o sinal tocaria e libertaria a todos da escola para o almoço.

Marinette tentava controlar inutilmente seu sono se apoiando em apenas um braço, olhando sempre para frente e se forçando a ficar de olhos atentos na professora .Estava tão cansada que nem queria conversar com sua melhor amiga, Alya. A garota ao seu lado mexia rapidamente no seu tablet, anotando tudo o que ouvia daquela matéria em silêncio. Ao olhar para o lado, Marinette viu a preocupação estampada na cara de sua amiga e intrigada perguntou mentalmente o motivo daquilo tudo.

— Estou fazendo anotações de tudo o que a professora disse essa semana para estudar para a prova. – a mesma respondeu num sussurro, como se tivesse notado o ponto de interrogação em seu rosto.

— Que prova? – A morena sussurrou de volta com os olhos arregalados, preocupada. “Quando ela havia passado prova?” se perguntava entrando em desespero.

— A prova que ela marcou para depois de amanhã. – sussurrou encarando a amiga por alguns segundos – Você não se lembra? Ela disse isso na semana passada. Onde você estava que não ouviu? – Alya a questionou arqueando uma sobrancelha.

Como um flashback em sua cabeça, Marinette se lembrou o porque não ouvira o aviso da prova. Estava ocupada demais como LadyBug salvando Paris de mais um monstro enviado por Hawk Mofh para destruir a cidade. O akuma tinha transformado a professora de química em um monstro que espalhava elementos químicos em raios de uma lupa gigante. Com a ajuda daquele gato convencido, seu parceiro de luta, ela conseguiu destruir o objeto e purificar a borboleta do mal e transformar a professora de volta ao normal. Em compensação ao seu ato heroico, aquilo lhe custara todo o tempo em que ela deveria estar na escola.

— Bem, eu deveria estar no banheiro, ou então não devia estar prestando muita atenção na aula aquele dia. – tentou disfarçar seu nervosismo balançando uma mão e dando um sorriso amarelo.

— Sei Mari. – disse ainda num tom duvidoso ao que a amiga lhe dissera. Aquele olhar. O olhar que ela tinha por trás dos óculos era o que sempre usava quando percebia que tinha algo errado. – O que foi desta vez? Você sempre some uma hora ou outra e isso já faz tempo, eu reparei.

— Que isso amiga, eu só preciso resolver algumas coisas as vezes. Só isso e...

— Senhoritas, gostariam de compartilhar com o resto da turma o que tanto estão conversando? – a professora as perguntou as duas que rapidamente abaixaram o rosto para o caderno, se desculpando.

Marinette abaixou o rosto novamente entre os braços e fechou os olhos, apreensiva. Alya não podia suspeitar mais uma vez que ela era a LadyBug... Se fosse raciocinar bem, a amiga teria várias provas que confirmariam seus medos de ser descoberta. Tinha que mais uma vez faze-la esquecer de inclui-la na lista de pessoas que supostamente podiam ser a heroína de Paris. “Mas como?”

A garota se perguntava isso mentalmente tentando manter sua calma para então falar com a morena e mudar o rumo desta história. Enquanto isso o sono ainda a tentava dominar. Podia jurar que não se passara nenhum minuto em que colocara a cabeça entre os braços. Se alguém não tivesse a chamado continuaria pensando nisto.

— Marinette?

Levantando a cabeça rapidamente levou um susto quando percebeu o dono daquela voz que tanto se envergonhava. Adrien a encarava com a expressão um tanto preocupada no rosto o que fez a garota sentir suas bochechas queimarem de vergonha. ‘’Porque ele estava se preocupando comigo?” pensava enquanto tentava encontrar palavras para se dirigir ao loiro a sua frente.

— A-adrien?... – foi a única coisa que ela conseguira pronunciar. Olhou ao seu redor. Onde estavam todos? – O-onde está todo mundo?...

— Bem, a aula já acabou faz algum tempo e como percebeu que você estava dormindo, a Alya pediu para te chamar para ir embora. – respondeu arrumando a bolsa em seu ombro.

— C-claro... o-obrigada. – agradeceu ainda gaguejando. Se xingava dentro de sua cabeça ao perceber como estava falando com o garoto. Odiava gaguejar como estava fazendo. Começou a arrumar suas coisas espalhadas pela mesa e, desastrada como sempre, deixou os objetos de seu estojo caírem se espalhando pelo chão. – Droga.

— Não se preocupe. – o garoto riu. Logo se abaixou e rapidamente recolheu tudo o que caíra e entregara a Marinette. A mesma agradeceu com o rosto ainda vermelho.

Rapidamente a garota terminara de arrumar o seu material e se levantara para sair da sala de aula. Ainda estava cansada. Se ao menos pudesse descansar quando chegasse da escola... Poderia dormir a tarde inteira. Mas naquele dia não. Apesar de todo o cansaço, uma pequena parte de seu interior gritava euforicamente dentro de sua mente pelo simples motivo de que Adrien fora conversar com ela. Que ele por um breve momento se preocupara com ela. E que ainda sentia o mesmo a olhar pelo canto do olho discretamente.

— Marinette, está tudo bem? Nunca a vi tão cansada como está hoje. – perguntou cautelosamente provocando um suspiro quase inaudível para Adrien.

— C-claro que está... B-bom, eu... hãm... fiquei até tarde fazendo algumas coisas ontem... só isso m-mesmo. – respondeu nervosamente causando um pequeno sorriso no loiro ao seu lado.

— Vou acreditar então. – disse direcionando seu olhar para a garota, a fazendo olhar para baixo e sorrir timidamente.

Continuaram a caminhar até o pátio da escola onde Alya esperava a amiga com a expressão emburrada, logo mudando quando avistou os dois chegando próximo dali. Adrien acenou para a garota e se afastou deixando as duas sozinhas. Marinette ainda ficou por alguns segundos olhando o garoto se distanciar de onde estava até reparar sua amiga a escarando.

— Nem me pergunte. – avisou rindo. – Porque não vou saber explicar.

— Conversamos depois moça. – disse dando uma pisadela para a garota, que sorriu de lado envergonhada. – Agora eu tenho que ir, meus pais já chegaram.

— Tudo bem Alya. – Marinette acenou para a amiga se dirigindo para a padaria.

— Até mais tarde. – a outra gritou se despedindo. A amiga acenou sorrindo e continuou seu trajeto.

***

Dentro de seu quarto, a garota conversava animadamente com Tikki. A kwami ouvia tudo atentamente, rindo da animação e agitação de Marinette. Nunca a vira tão feliz desde o dia em que Adrien viera jogar Ultimate Mega Striker 3 em seu quarto e a mesma conseguiu ficar perto do garoto, o vencendo várias vezes no jogo de luta. Naquele mesmo dia ela ficara acordada até tarde conversando com a kwami sobre o que acontecera depois que Jogador fora derrotado por LadyBug, Chat Noir e o robô gigante, incluindo o fato que, Adrien lhe dera o controle para jogar com Max e representar a escola.

Tikki olhou para onde a garota colocara o troféu que ganhara no torneio e deu uma risadinha. Tudo que ela dizia tinha a ver com o modelo de Paris. Realmente era apaixonada por aquele garoto. Mas sinceramente, a mesma já estava tentando achar um jeito de mudar o rumo da história repetitiva que estava ouvindo.

— Você sabe o que isso significa Tikki? – Marinette perguntou se jogando na cama.

— Deixa eu adivinhar, que ele gosta de você? – respondeu soltando uma gargalhada com sua voz fofa.

— Sim. – a morena afirmou sorrindo. Aos poucos, o sorriso se desfez. – Ou talvez eu esteja obcecada demais em pensar que ele gosta de mim e esteja confundindo as coisas.

— Porque não descansa um pouco Mari? – Tikki sugeriu. – Talvez quando você acordar esteja melhor. Sei que está cansada.

— Talvez seja uma boa ideia mesmo Tikki, mas eu não posso. Eu tenho que fazer algumas coisas ainda e almoçar pra voltar para a escola. – argumentou com a voz arrastada. O desejo de dormir era tentador para ela...

Infelizmente quando se deu por si já estava com os olhos fechados. O sono acabou por lhe vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo. (*Lembrando que será postado entre sexta, sábado e domingo) Beijus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.