Unidos Por Uma Paixão escrita por JonFanfics


Capítulo 2
Se Conhecendo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pedro e mais velho que eles e professor sim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691902/chapter/2

Nico entregou o cartão pro porteiro e entrou no colegio. Se encantou com cada detalhe, desde as cores das paredes ate os dormitórios. Entrou no dele e viu que não havia ninguém la. Arrumou suas coisas e foi passear pelo colegio.

Tropeçou numa garota ruiva e fez tudo que ela carregava se derrubar. Se agachou para ajudar a recolher as coisas e as suas mãos se tocaram, causando arrepios nos dois.

Desculpa! - Falaram juntos e coraram.

Me chamo Jim. - Se apresentou a garota.

E eu sou o Nico. - Ele respondeu.

Sorriram um pro outro.

................

Nina e sua mãe Ana desceram do carro, depois de horas penduradas no transito. Todos olharam na sua direção, ou melhor, na direção de sua mãe. Um aglomerado se formou em volta dela e Nina saiu do meio, suspirando.

Sentou-se num banco e ficou olhando pro nada ate que um garoto moreno que parecia ser um badboy se aproximou dela e se sentou ao seu lado.

Gastón: E ai gatinha, nova por aqui.

Nina: Não te interessa.

Ela se levantou pra ir embora mas o idiota agarrou seu braço. Ela apenas o chutou naquele lugar e saiu, deixando o sofrendo de dor.

Entrou na prisão e procurou seu dormitorio. Entrou e viu que uma bolsa estava encima de uma das camas. Entediada, saiu e esbarrou num cara grandão forte e musculoso.

Nina: Ui, tá calor aqui ne?

Pedro: Oi, sou o Alec e vou ser o guia dos alunos que irão na excursão. Você vai?

Nina não tinha intenção de ir, mas se esse cara ia tar la mudaria de ideia rapidinho.

Nina: Claro que vou.

Pedro sorriu pra ela. Ele vai ser meu! Nina pensou, enquanto dava um sorriso maroto.

............

Luna Valente entrou na instituição odiando a vida. Odiava seu pai, odiava essa cidade, odiava ate mesmo ela mesma. Se seu pai pensava que prender ela nessa prisão iria para-lã, com certeza não a conhecia. Iria aprontar tanto que ele se arrependeria de todas as injustiças que ele havia cometido com ela. Entregou seu cartão ao porteiro e entrou já se chocando com um topetudo moreno lindo, quer dizer idiota.

Ela o xingou mentalmente e saiu, certa de que tinha visto ele com uma cara de boba babando por ela. Entrou no seu novo quarto e conheceu Nina e Jim, suas novas companheiras de habitação. Nina era parecida com ela, tinha os mesmos estilos e sentiu que ia se dar bem. Foi pra area das piscinas e entrou vestida do jeito que estava sem se importar com nada.

Nadou ate que viu um homem forte e musculoso entrar também.

Pedro: Curtindo a piscina?

Luna: Sempre, adoro nadar.

Eles começaram a conversar animadamente e Luna o beijou, sem se importar se ele era mais velho ou não. Ele correspondeu e ficaram naquela por horas.

..............

Gastón encontrou o irmão e contou tudo que aquela idiota havia feito com ele. O topetudo apenas ria da desgraça alheia.

Matteo: Aposto que não consegue dar um beijo nela nem daqui a um século.

Gastón: Consigo dar um beijo em uma semana se quiser.

Matteo: Tabom garanhão, tem uma semana pra dar um beijo nela senão tera que fazer tudo o que eu mandar por um mês.

Gastón: Fechado.

..........

Âmbar entrou praticamente chorando. Seu pai não ligava a mínima pro seus sentimentos, mas ele iria pagar por isso. Um garoto de olhos verdes e cabelos castanhos se aproximou. Meu deus, como ele era sexy.

Simón: Você e filha do Miguel Smith Benson?

Âmbar: Sim, porque?

Simón: Porque ele acabou com a vida dos meus pais!

A loira ficou chocada com o que ouviu mas não teve tempo de responder antes que ele fosse embora. Recebeu um SMS dizendo que o concurso de musica "Sou seu superstar" abriria as inscrições daqui a um mês. Iria ver como entrar depois, mas agora não conseguia tirar o garoto de olhos esverdeados e suas palavras da cabeça.

.........

Yam entrou no colégio carregando as malas. Não podia negar que o colegio ate que era bonito, sentiu que iria gostar de estudar ali. Distraída, não reparou quando um garoto levou sua mala confundindo com a dele que era igual.

Entrou no dormitorio e abriu a mala, encontrando peças de roupa masculinas. Essa não era sua mala. Encontrou uma foto de um garoto loiro de boné, Ramiro estava escrito na foto.

Saiu para procurar o tal Ramiro e devolver sua mala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!