Unidos Por Uma Paixão escrita por JonFanfics


Capítulo 1
Se Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Sou Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691902/chapter/1

Prólogo.

— Primeiro as damas, claro.

Ámbar Smith Benson: Ámbar é uma garota decidida, altamente talentosa. É bastante triste por seu pai não deixa-la explorar seu talento, porém disfarça com a fama de mimada. Ámbar nunca conheceu o amor, e é segura de si, é muito intuitiva, divertida, e leal, mas apenas com seus verdadeiros amigos, para as outras pessoas inferiores a ela, é uma garota patricinha, mimada, que tem tudo quer. Seu pai é um milionário, um politico corrupto, e isso a incomoda. Ámbar apenas deseja seguir seu sonho, e fará o possível, para alcança-lo, mesmo com seu pai á vigiando. Ámbar é uma menina muito sexy e usa essa qualidade ao máximo, suja o nome de seu pai constantemente.

Nina Simonetti: Nina é uma garota muito relaxada e tem bastante senso de humor, um estilo completamente punk e altamente sexy. Está sempre procurando novas maneiras de se meter em encrenca, foi expulsa de duas escolas e sua mãe é a cantora Ana Simonetti, Ana não sabia mais o que  fazer com Nina, e acha que irá resolver mandando-a para um semi-internato no interior de Buenos Aires. Quem a vê fazendo o que faz, pode dizer que é uma garota rebelde sem nenhum tipo de bondade em si. Nina se incomoda bastante com os comentários ao seu redor, mas mesmo assim, ama á si mesma e não pretende mudar. Nina é um pouco infantil, bonita, decidida, e sabe oque quer, não se entrega para "qualquer um", ainda está á procura pelo seu "principe encantado" a pessoa que a Nina doce espera á anos.

Luna Valente: Luna Valente ah Luna, famosa filha de empresário, quem a vê diz que é uma filhinha de papai, Luna está sempre em jornais e capas de revistas, não por ser estilosa, mais sim, por andar sempre bebendo demais, fazendo besteiras, e "Sujando" o nome da familía Valente, Luna é divertida e leva tudo na brincadeira, uma garota um tanto infantil e imatura, porém, sabe ser séria nas horas necessárias, e é um pouco, insegura, tem um estilo punk misturado com rock, isso tambem deixa seu pai exaltado. Luna já foi expulsa de uma escola por chamar o diretor de "Graveto Prostituto", seu pai está sempre "Pegando no pé" para a mesma parar de ser tão inconseqüente e começar a dar valor ao que tem ao seu lado. Luna já se apaixonou, sofreu bastante, mas até agora, ninguem que a cativase chegou em sua vida, por ser uma garota dificil, atrai pretendentes, mas nenhum fica por muito tempo ao seu lado, mas é apenas por escolha dela. Luna é uma ótima cantora e dançarina, ainda por cima uma garota bastante atraente e sexy.

Yamires Navarro: Yam, como prefere ser chamada, Jim é uma menina bonita,mimada, sexy, e leal as suas amigas e amigos, em sua antiga escola, Yam era á rainha dela, até que uma pessoa destruiu isso, depois daquilo, ela prometeu a si mesma, que ninguem jamais a machucaria de novo, prometeu tambem que mudaria. Yam é estilosa e está sempre disposta a ajudar quem precise. Como sua família tem uma boa fama, é extravagante e as vezes um pouco metida e arrogante, quer muito encontrar o amor, mais devido á sua personalidade, é meio dificil de conseguir isso.

— Por ultimo mas não menos importante..

Jim Vidal: Jim é simples e legal, humilde e tem uma personalidade cátivante, é uma ruiva muito bonita, amigável,gentil,intuitiva, honesta, e sorridente, porém um pouco tímida. Nunca pensou em ninguem que fosse como ela, nem jamais havia visto esse alguem. Foi para o semi-internato em busca de aprender á ser cada vez melhor, em busca de novos amigos, e em busca de um novo amor também.

— E agora... Os rapazes de "Unidos Por Uma Paixão"..

Simón Álvarez: Simón é um menino bastante divertido, vive cada momento como se fosse o ultimo, mas não foi sempre assim, ele aprendeu a viver dessa maneira por um acontecimento imcompáravel em sua vida. Quando tinha apenas 14 anos, seus pais foram mortos, mortos por um integrante da familía Smith Benson, e pelo fato de quase toda a familia ser da politica, nunca foram punidos, porém Simón não deixaria barato de maneira nenhuma, planeja uma vingança desde o primeiro dia que foi viver com seus tios que o acolheram muito bem, tal vingança, que ele guarda as sete-chaves, busca essa vingança á anos, mas nunca conseguiu cumpri-lá, ficou sabendo em um jornal, que a filha de Miguel Smith Benson, um dos mais poderosos politicos, estudaria no semi-internato Elite Way,não sabia o nome da garota nem a aparência, mas com certeza teria tempo para descobrir, pegou suas coisas e seus tios os matricularam mesmo sem saber o porque, Simón entrou pelo portão do semi-internato com apenas uma coisa em sua cabeça: "Destruir a familía Smith Benson". Simón tem olhos castanhos, é bonito mas não se gaba por isso, sabe o valor que tem, mas não é do tipo convencido. Nunca amou, não de verdade, toda á garota que ele namorava, descobria que na verdade, era só uma paixão plátonica.

Gastón Balsano: Gastón é um garoto extrovertido, não leva quase nada á sério e está sempre brincando como uma criança. Tem um problema muito sério que ainda não acredita que realmente seja um problema, é alcoolátra, está sempre com sua garrafinha na mão e nunca muda. Rebelde, brincalhão,divertido, e irrésponsavel. Irmão de Matteo Balsano que tambem não fica atrás de seu irmão. É bonito,convencido e desligado, um pouco lerdo mas sabe oque quer, pode dizer-se que a ultima coisa que ele é, é romântico. Entra para o semi-internato Elite Way por ordem de sua mãe que á respeita como rainha já que só tem ela, a mãe de Gastón, é humilde e tudo que tem, é para os filhos. Gastón já passou a noite na prisão por se meter em brigas em baladas.

Matteo Balsano: Matteo é um garoto tambem extrovertido, não sabe ser sério e está sempre se metendo em confusões, não consegue ficar com uma garota só, como sempre tem mil garotas ao seu redor, é aquele tipo de garoto "pegador", e sempre está em baladas. Já foi preso com seu irmão, está sempre ao lado do mesmo, nunca se separa dele, quando Gastón  briga, Matteo se mete só para ajudar, é bonito e tem um louvor e uma cautéla imensa pelo seu cabelo, seu topete é como um filho pra ele, Matteo tambem bebe, mas não como Gastón, sabe se controlar. Trata a mãe como rainha junto a Gastón, já que os dois perderam o pai aos 12 anos. Matteo atrai todas as pretendentes, mas quando começa a se apaixonar, seu ciúme incontrolavel acaba destruindo a relação. Foi expulso de sua antiga escola, junto a Gastón, Matteo ligou o extintor no corredor e destruiu muitos armários, Matteo foi chamado, e aceitou, os dois juntos passaram pelos corredores destruindo tudo oque viam pela frente, tudo porque a dor de ter perdido o pai, acertou eles na hora errada.

Ramiraldo Santos: Ramiro, como prefere ser chamado, Ramiro odeia ser chamado de Ramiraldo, Ramiro é apaixonado por música, é exelênte em todos os instrumentos que toca e um ótimo cantor e dançarino, Ramiro quer muito ser dj, porém, seus pais vem de uma linhagem clássica e querem que o filho seja igual, Ramiro é um garoto bonito, divertido, inteligente, leal, e odeia pessoas arrogantes e metidas, sempre usa seu boné, anda sempre com seu celular na mão e é bastante on-line, gosta muito de tecnologia, Ramiro nunca namorou, mas por opção dele, pretendentes o seguindo não faltam. Principalmente pelo fato de ser totalmente romântico

— De novo, por ultimo, mas não menos importante..

Nico Arrueda: Nico veio de Madrid em busca de seu sonho de ser dançarino, é um garoto, atraente, divertido, gentil, honesto, muito inteligente, um pouco romântico, mas altamente ciúmento, porém controla isso. Nico nunca se apaixonou, nunca encontrou uma garota com quem pudesse ser ele mesmo sem ser julgado. Mas não tem medo de se apaixonar, a maior busca dele, é encontrar uma garota que seja do mesmo jeito que ele e que não o julgue por esse motivo. Nico sempre foi bom em fazer amizades, por estár sempre ajudando á todos e com um sorriso no rosto.

Miguel Smith Benson: Pai de Ámbar, um homen bastante ocupado, está sempre brigando com sua filha por seguir seu sonho, para ele, ela deve se dedicar a trabalhar em sua empresa, e que a música, é só um hobbie, Ámbar nunca entendeu porque seu pai achava isso, Miguel tem um grande segredo dentro de sí, uma tristeza enorme, da tudo para sua filha, menos amor, e ele é o único que não percebe isso, um homem sério, perdeu sua esposa pouco mais de 17 anos atrás, como á amava muito, guarda uma grande dor dentro de sí e sofre em silêncio. Nunca buscou o amor, porque tem medo de que acabe se decepcionando De novo..

Ana Simonetti: Ana é uma cantora muito famosa por toda a  Argentina. Sexy, extravagante, divertida, e decidida, batalha muito para por sua filha Nina na linha, oque é um de seus piores deveres, não é casada, mas tem muitos pretendentes ao lado, não vive "dando mole" para qualquer um, mas tambem, não é uma mulher muito dificil, digamos assim, Ana é o tipo de mãe adolescente, está sempre brincando e se divertindo em baladas e festas, Nina ás vezes fica um pouco envergonhada com o modo que sua mãe age, e tenta pedir pra que ela mude, e as vezes, Ana é mais a mãe de Renée, doque a filha.

*****************************

Capitulo 01: "Se Conhecendo."

— ÁMBAR SMITH BENSON!- Gritou Miguel- DESÇA AQUI AGORA MESMO MOCINHA!

— OQUE É?!- Gritou ela aparecendo

— DESÇA!- Gritou Miguel e Ámbar obedeceu

— Oque foi dessa vez?!- Perguntou ela

— Porque ainda não se vestiu? Daqui a uma hora e meia você tem que estár no semi-internato!- Gritou ele

— Porque eu não vou!- Ámbar cruzou os braços

— Ah, vai sim! Já te matriculei, suas aulas começam amanhã!- Fala ele

— Mas pai! Eu não quero ir pra nenhum internato! Eu quero ficar aqui!- Ela bate o pé

— Eu te avisei, te avisei que se não mudasse seu comportamento, colocaria-te em um internato! Já escolhi um dos melhores internatos de Buenos Aires! Elite Way, aposto que vai amar lá! É bonito, edúcativo, e..- Ámbar o interrompe

— E uma prisão!- Fala Ámbar

— Prisão ou não, você vai pra lá! Essa ultima foi a gota ďágua Ámbar, não vou mais ficar dando uma de bonzinho. Não vou mais atúrar suas bobagens..- Falou Miguel

— Desde quando você é bonzinho?!- Pergunta Ámbar

— Isabella, suba e termine de arrumar suas malas, Tino está te esperando.- Fala ele

— Você...Não vai me deixar lá?!- Perguntou Ámbar triste

— Não vou poder, tenho muito trabalho..- Fala ele virando ás costas

— Então...Tá...- Ela sobe

*****************************

— MÃE!- Grita Nina

— Calma filha, está tudo bem..- Falou Ana

— Tudo bem?! Você quase atropelou um gato!- Falou Nina- Não seria mais fácil pedir para o nosso motorista vir me deixar?!- Falava ela do banco de trás

— Claro que não. Eu sei dirijir!- Falava ela

— Sabe?- Pergunta Nina

— Que besteira filhinha, eu sei dirijir, só estou um pouquinho enferrujada. Faz 15 anos que não aperto essa búzina.- Ela aperta a búzina- E olha, tinha me esquecido de como é legal!- Falou Ana

Nina revira os olhos

— Mãe...Hm... Tem mesmo que usar essas...Essas roupas?...Quer dizer.. Essas miniaturas de roupas?!- Pergunta Nina

Ana usava uma blusa branca, de alças, com um sutiã rosa completamente á mostra, um shorts que ia mais ou menos um palmo de sua cocha rosa choque cheio de estrelas azuis, e um pequeno salto preto

— E você? Tem que usar essas roupas pretas como se estivese de luto?!- Pergunta a cantora

— Temos gostos diferentes.- Elas falaram juntas revirando os olhos.

— Ah filha, se anima vai, você vai estudar em um dos melhores semi-internatos de Buenos Aires!- Falou ela

— Correção, vou estudar na maior prisão de Buenos Aires  isso sim!- Falou ela- Eu pequei tanto pra você me trazer aqui?!- Pergunta Nina

— Não, você só quebrou o braço de uma garota numa balada, bateu no segurança, e foi presa! Mas nada!- Ana foi sarcástica

— Mas não foi tão gráve!- Fala Nina

— Não, foi só MUITO gráve.- Fala Ana- Eu cansei de atúrar suas bobagens.. Vai estudar lá sim e ponto final!- Fala a mulher decidida

— Mas mãe!..- Ana a interrompe

— Mas nada!- Falou ela- Acabou!

— Aaarg!- Grune ela- Ninguém me entende!- Ela se joga no banco e cruza os braços.

*****************************

— LARGA DO MEU PÉ PAI! ME DEIXA EM PAZ!- A morena se joga no sofá

— TE DEIXAR EM PAZ? OQUE DEU EM VOCÊ PRA BEBER TODAS E EU TER QUE IR TE BUSCAR NA CADEIA?- Gritou Mark- HOJE É O DIA DE VOCÊ IR PRA O INTERNATO! VAI SE ARRUMAR PRA NÃO SE ATRASAR PARA A EXCURSÃO!- Fala ele

— MAS EU NÃO QUERO IR PARA AQUELA PRISÃO!- Ela se levanta- ISSO NÃO É JUSTO!

— SABE OQUE NÃO É JUSTO? OQUE ESTÁ FAZENDO COMIGO! SUJANDO O NOME DA FAMÍLIA VALENTE COM SUAS BRINCADEIRAS SEM SENTIDO!- Gritou de volta

— MAS PAI!..- Ele a interrompe

— MAS NADA! VÁ SE ARRUMAR AGORA MESMO!- Grita ele apontando pra a escada

— MAS EU NÃO QUERO!- Grita ele

— NÃO ME INTERESSA! VÁ!- Grita ele

— ARRRRRG!- Ela grune- EU ODEIO A MINHA VIDA!- Grita ela batendo o pé com força nas escadas

— TAMBEM ODEIO!- Grita ele

*****************************

— Vai Albert! Cuidado com as malas..- Fala Yam para Albert, seu mórdomo

— Já estou indo madame.- Diz ele carregando as malas de Yamires.

— Ai, não sei porque sou obrigada a estudar nesse lixo.- Fala ela- Yamires Navarro.- Ela entrega o cartão ao porteiro que logo libera sua entrada

— Sinto muito madame. Seu pai passou essas ordens.- Fala Albert

— É, mas porque ele não me suporta, só pode, eu não faço nada de errado, não sei porque ele me odeia tanto.- Fala ela baixando os óculos para o lugar

— Seu pai não te odeia madame.- Ele põe as malas no corredor enfrente á o dormitório

— Bem Albert... É hora da despedida..- Fala ela

— Sim madame, é mesmo.- Fala ele- Sentirei sua falta..

— Tambem sentirei a sua Albert.- Os dois se abraçam- Você é como um pai para mim, já que o meu é muito ocupado..- Ela baixa a cabeça

— Seria uma honra.- Fala ele

— Pra mim tambem.- Diz Yam

— Bom... Tchau então madam..- Ela o interrompe

— Yam.- Ela o corrige

— Tchau Yam..- Fala ele

— Tchau Albert..- Diz ela

Yam em alguns anos havia construido uma amizade muito bonita e sincera com seu mordomo, acreditara que sentiria mais a falta dele, doque a falta de seu pai.

Viu Albert sumir no corredores e abrio a porta do dormitório, olhou a placa na porta que tinha:

"Ámbar Smith Benson", Yamires Navarro, Jazmin Weber."

Pelos nomes, começou a julgar. "Esse será um loongo ano!" Pensou ela e adentrou no quarto.

*****************************

— Obrigada mãe, você é a melhor mãe do mundo!- Falou Jim a abraçando

— Denada minha filha, sentirei muito sua falta, eu realmente queria ir te deixar mas..- Jim a interrompeu

— Tudo bem mamãe, eu vou indo, se não me atraso para a excursão!- Fala ela abraçando a mãe

— Tudo bem, tchau minha filha, eu te amo.- Fala a mãe de Jim

— Tchau mamãe, tambem te amo.- Falou Jim

Logo depois, a ruiva pegou as malas e seguiu, entrou no quarto de seu tio que arrancou com o carro.

No caminho, olhava á estrada, era o começo de uma nova vida para ela..

Chegando no semi-internato, passou pelo portão com sua mala.

— Jim Vidal.- Entregou o cartão ao porteiro que logo á liberou

Entrou na instituição, passava pelos corredores "Uau..", dizia ela com um enorme sorriso encantador.

Olhou mais uma vez seu papel, e foi até aquele dormitório, dormitório 315 olhou a porta comcerteza recém-polida, e viu a placa..

"Jim Vidal, Nina Simonetti, Luna Valente"

Pensou logo nas amizades que podia fazer com essas garotas, que poderiam ser as três melhores amigas.

Porém Jim não ás conhecia, então acabou imaginando pessoas completamente diferentes das verdadeiras Luna e Nina.

Ignorou esses pensamentos, rodou o trinco da porta, e entrou no dormitório, a ruiva havia ficado extáziada com tamanha luxúria..

*****************************

"Trim-Trim. Trim-Trim. Trim-Trim." O despertador de Simón tocou e o mesmo assustou-se caindo da cama.

Se levantou ainda sonolento e foi até o banheiro, olhou-se no espelho.

Ajeitou o topete, passou a mão no rosto com água e disse:

— É hoje.- Sorriu málignamente

Tomou seu banho rápidamente lembrando que hoje seria o dia que começaria com sua tão amada vingança.

Saio do banheiro, vestiu algo normal porém elegante, arrumou seu cabelo, calçou seus tênis e desceu.

Chegando lá em baixo, seus tios já o esperavam para leva-lo até o semi-internato.

Entrou no carro com um enorme sorriso de sátisfação. Mal sabia ele que, tal vingança não seria tão facil.

No caminho, visitava sites na internet para saber mais sobre o semi-internato Elite Way..

"Elite Way, comandado por un diretor altamente sévero, escola de politica, com os bens, morais,sociais e edúcativos, Elite Way é uma das melhores escolas de Buenos Aires, fundada em mil novecentos e.."

Ed rolou um pouco a tela e viu que tinha mais duas mil trezentas e doze palavras para serem lidas, arregalou os olhos e sem mais nem menos, foi para a tela de início e travou o celular

— Falta muito?- Perguntou Simón indo para o banco do meio

— Não meu bem.- Pronunciou-se Rita- Estamos quase chegando...- Terminou ela

— ÊÊÊÊÊÊ!- Ele comemorou batendo palmas

— Simón...Porque quer tanto ir pra esse internato?- Perguntou Rita- É um dos mais sevéros de Buenos Aires, você tem certeza?- Pergunta ela

— Tenho tia, tenho sim.- Ele volta a aconchegar-se no banco do meio

— Tudo bem...- Terminou ela

Depois de uns sete minutos, o carro parou, parou no internato, saindo do carro, Simón sorriu

Se despidiu de seus tios e estava passando pelos portões da famosa Elite Way.

— Simón Álvarez.- Disse ele entregando o cartão ao porteiro que logo o liberou

Seguiu pelos corredores, viu que a excursão que o mesmo párticiparia, só começava em quarenta e oito minutos, então teria tempo de visitar alguns comodos do internato.

Foi até seu dormitório na ala masculina, e viu a placa na porta

"Ramiraldo Santos, Simón Álvarez e Matteo Balsano."

Pensou "Ah, pelos nomes, nem devem ser tão mais assim.."

Entrou, colocou suas malas na beliche de cima, e abriu a porta, já ia dar uma olhada no internato, em busca da famosa filha de Miguel  Benson..

*****************************

— ACORDA GASTÓN!!- Gritou Matteo

— Que que foi?! Quem morreu?!- Gastón acorda assustado- E... Como eu vim parar aqui?- Ele pergunta sonolento

— Tambem não sei como eu vim parar aqui, oque eu sei é que, temos que ir pra o tal internato hoje..- Fala ele arrumando o topete

—Ah- Gastón se levanta- tédio total, não quero ir pra esse internato.- Falou ele

— É, eu tambem não, mas a mamãe colocou a gente lá por culpa sua, então, acostume-se.- Falou Matteo e fechou a mala

— Eu nem arrumei as malas ainda..- Falou Gastón

— A mamãe arrumou pra você, já que você não sabe fazer nada.- Fala Gastón

— Quer parar com as piadinhas?!- Fala ele escovando os dentes

— NÃO!- Nega Matteo- Porque estamos indo pra aquela prisão sem sentido por culpa sua, então até chegarmos lá..-Ele põe a mala no chão- Vai ter bastante piadas!- Disse ele- Se arruma ai, te espero lá em baixo.- Ele fecha a porta

— Te espero lá em baixo!- Gastón imita o irmão

— EU OUVI ISSO EIN.- Gritou Matteo do lado de fora e Gastón revirou os olhos

Depois de dez minutos, Gastón já estava arrumado e desce.

— Mãe.. Tem certeza que não quer mudar de idéia?- Falou Matteo

— Desculpem meninos, mas é necessário.- Falou a mãe

— Ah, quer saber?! Não vai fazer diferença.- Fala Gastón saindo sem se despedir da mãe

— Tchau mãe, te amo.- Falou Matteo abraçando a mãe

— Tchau meu amor, diz pra o Gastón não beber muito okay?- Fala ela

— Como sabe que tem bebida na mala dele?!- Perguntou Matteo

— Instinto maternal, ele é meu filho.- Fala ela

Os dois trocam mais um abraço

— Vou sentir saudades..- Fala Matteo

— EI SEU MANÉ, VOCÊ VEM HOJE?- Gritou Gastón do carro chamando-o

— CALMA!- Grita Matteo

— Vai lá...-Ele sai- Te amo!- Fala a mãe deles

No taxi, os irmãos não trocavam uma palavra sequer, só estavam naquele carro, porque um deles fez besteiras..

— Gastón Balsano e Matteo Balsano.- Matteo entregou os cartões ao porteiro que logo liberou-os

— Vê se não se mete em encrenca..- Falaram juntos análisando o edifício

— Beleza.- Eles falaram denovo em unisono e sorriram saindo cada um para o seu dormitório..

*****************************

— Tchau papai, tchau mamãe!- Falou Ramiro- Tchau sua chata irritante.- Fala ele para a irmã que o
abraça.

— Meu filhinho lindo... Por favor, fica com a gente...- Diz mãe de Ramiro

— Calma mãe, a gente ainda vai se ver..- Fala ele

— QUANDO?!- Pergunta a mãe de Ramiro gritando e chorando

— Hm...Podemos nos falar por celular e webcam!-Diz o moreno tentando acalmar a mãe

— NÃO É A MESMA COISA!- Grita ela chorando histéricamente

— Pai...- Fala Ramiro

— Deixa comigo filho, tchau, eu te amo.- Diz o pai dele

— Tambem te amo, amo vocês três!- Eles se abraçam

Logo depois Ramiro entra na van ascenado para seus pais e sua irmã.

No caminho, ele olhava tudo, e pensava, "Nem tão cedo verei tudo isso de novo"..

Mas esse pensamento não era comparado ao fato de que ele agora, seguiria seu sonho..

Chegando no internato, entregou o cartão ao porteiro que logo o liberou

— Ramiro Santos.- Diz ele

— Aqui diz Ramiraldo.- Fala o porteiro

— RAMIRO SANTOS!- Grita ele e o porteiro o libera com medo

Ao ver a grande instituição que ficaria por bastante tempo, subio, foi até o dormitório trezentos e doze na ala masculina.

Vio seu nome na placa..

"Ramiraldo Santos, Simón Álvarez e Matteo Balsano"

Sorriu, seria o começo de uma longa jornada..

Entrou, e viu um garoto cantando e penteando o topete no espelho..

— Somos cúmplices los dos..- Ele parou ao ver Ramiro no reflexo

— Oi, sou o Ramiro.- Falou ele colocando as malas na cama

— Fala Ramiro, Matteo Balsano..- Diz ele voltando a olhar pra o espelho

— Hm..Que música era essa que você cantava quando eu cheguei?!- Perguntou Ramiro

— Ah, uma música que eu sonhei esses dias... Mas não me dedico muito á ela..- Matteo vira e coloca o pente em cima da bancada- Você também vai para a excursão?- Pergunta Matteo

— Vou, vou sim.- Ramiro sorri

— Quer ir comigo? Eu já vou agora..- Falou Matteo abrindo a porta

— Ahn? Ah, claro! Vamos!- Falou Ramiro saindo com Matteo

— Então..Fala mais sobre você Ramiro...

Se via com as coisas que os dois tinham em comum, que alí, estava para nascer, uma bela amizade..

*****************************

— Ótimo então.. Tchau!- Fala ele acenando

— Tchau bêbê!- Grita a mãe de Nico da porta

— MÃE!- Nico repreende-a

Ele entra na van, senta um pouco atrás e começa a mexer em seu celular.

Vai até o site oficial da Elite Way para descobrir mais sobre o site onde cumpriria seu sonho..

Lendo aquelas palavras, acreditava que, seria o começo de um jornada inesquecivel, em busca de um sonho... Do qual batalharia muito para conseguir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!