A new love escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 24
XXIV. | Capítulo bônus


Notas iniciais do capítulo

SURPRESA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691898/chapter/24

Querido papai e mamãe,

quando estiverem lendo isso eu não estarei morta, apenas terei fugido e espero que não venham atrás de mim, não quero ser encontrada e vocês com certeza passarão muito tempo perguntando-se porque fiz isso e provavelmente irão se culpar, principalmente a senhora e eu não quero isso, não quero se prendam a mim, quero que os dois vivam a vida de vocês, livrem-se das prisões que se imporam há algum tempo. Eu sei que isso é um pedido cruel demais, como eu posso ousar pedi isso? Pedi para vocês dois esquecerem-se de mim? Da única filha dos dois? Não estou pedindo isso e nem quero que me esqueçam. Quero que lembrem-se de mim para sempre, mas quero que siga a vida de vocês mesmo assim!

Pai, sei que irá culpar o Caius por isso afinal de contas eu estou indo com ele, mas não o culpe, eu pedi isso e não estamos falando de um clichê adolescente onde o casal apaixonado é impedido de ficar juntos por seus familiares, sei que me deixaria ficar com eles, mas Caius tem um passado e um passado ruim onde vocês ficariam em perigo se ficassem perto demais, sinto lhe informar que também estou envolvida nesses perigos e que nós precisamos ir. Eu sei também que o nosso tempo juntos foi curto, sei que me pediu para ser o meu pai e não se culpe, o senhor foi o meu pai, o senhor sempre agiu como o meu pai e eu sempre irei te amar. O senhor agora tem a Karen, essa é a vida lhe dando a segunda chance que eu desejo a você, agarre-a pelos chifres e não a deixe ir. Perdoe-me por tudo!

Mãe, a senhora irá se culpar, não precisa negar porque eu te conheço e volto a repeti o que lhe disse antes, viva a sua vida da melhor forma que a senhora pode. Arrume um bom emprego, conheça alguém e se for da sua vontade, casa-se novamente, você tem a minha benção, na verdade os dois. A senhora é uma mulher extraordinária, linda e engraçada, qualquer homem terá sorte de a ter e sei que sabe disso, eu não estou mais aí para a senhora jogar seus sonhos pela janela sem pensar duas vezes, aproveite isso e viva a sua vida, faça isso por mim, seja feliz por mim! Diga a vovó que eu a amo mais do que qualquer coisa e que sinto muito por ir embora.

Eu e o Caius estamos bem, eu o amo mais do que posso imaginar que seja possível amar alguém, eu sei que tenho apenas dezoito anos e muita coisa para aprender e viver, mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza: esse amor irá me acompanhar até os últimos dias da minha vida e sei que ele também me ama da mesma forma, ele já me provou de diversas maneiras isso. Ele tem seus defeitos, afinal quem não tem? Nós brigamos como todos os outros casais, nós temos os nossos próprios problemas e nós também temos os nossos opostos, mas quando estamos juntos cada pequeno defeito, cada pequeno oposto se encaixa e nós nos transformamos em um só, o quão bobo isso está sendo? Eu não sei o que irá acontecer com nós dois amanhã ou depois, mas sei que hoje nós estamos aqui e eu o amo! Não me canso de repeti isso e sei que o senhor, pai, deve estar querendo cruzar o mundo atrás de mim somente para ter o prazer de mata-lo, não faça isso! Caius é o homem que o senhor deseja para mim, ele é bom e carinhoso, me ama incondicionalmente e sempre irá me proteger de tudo, ele colocará a própria vida em risco por mim, eu sei disso porque ele já fez isso por mim e permaneceu ao meu lado no pior momento da minha vida e sei que permanecerá para sempre.

Caius é como o fogo, se você se aproxima muito com certeza irá se queimar porque ele assim quer, ele não é uma pessoa fácil de se lidar e por muitas vezes é rude e grosso com todos, não importa se você está o conhecendo agora ou se o já conhece a mais tempo, ele com certeza não irá te deixar chegar perto porque simplesmente não quer você por perto, ele também é cruel com seus inimigos e não pensa duas vezes antes de cometer certos atos, ele não confia e nem gosta de mais ninguém e eu sou imune a isso, Caius ao meu lado continua sendo o fogo e eu me torno a pessoa imune ao fogo, eu consigo adentra em suas chamas sem me queimar e ele me deixa ver seus sentimentos e suas fraquezas, ele me mostra que apesar de tudo continua sendo humano e continua precisando de alguém ao seu lado para conforta-lo nos momentos difíceis e se alegrar a cada conquista.

Eu amo vocês dois e sempre irei amar, pode se passar vários anos e várias tribulações mas eu sempre irei amar vocês dois com todas as minhas forças e sempre pensarei nos dois, eu não espero encontrar vocês dois daqui a alguns anos e também não quero que fiquem com essa esperança, eu farei por onde não os encontrar novamente e sinto muito por isso, sinto de verdade, estou fazendo isso para a proteção de vocês e para a minha própria também. Eu também não quero que me odeiem, por favor, façam o possível para não me odiarem, eu não irei aguentar saber que vocês me odeiam e se isso acontecer eu irei senti e não irei aguentar, esse pedido é ridículo perante o que estou fazendo com os dois, mas é o último pedido que irei fazer aos dois como filha e, por favor, me atendam!

Eu amo vocês, sei que estou repetindo, mas não me canso de dizer. Amarei por toda a minha vida e até depois dela se possível. Eu, verdadeiramente, sinto muito!

 

Com muito amor,

Grace Amelia Rowell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso agora é um adeus, não sei se definitivo. Saibam que esse capítulo foi agendado, estou postando ele no dia 12/07, a história da Rosie ainda está em processo de construção, portanto...

Amei esse tempo com vocês. Obrigada! :]

Segunda temporada: https://fanfiction.com.br/historia/709121/Bring_me_to_the_light/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.