Um amor não planejado escrita por Senhorita Dark


Capítulo 3
Two


Notas iniciais do capítulo

Yo! Olá de novo meus leitores preguiçosos, tenho umas perguntinhas e um favor que eu quero que vocês me respondam e façam para mim, por favor.
—Vocês gostam de Yaoi? Se sim quem vocês querem que fiquem juntos?
—Com quem vocês estão shippando com a Emilly?
—O que vocês querem que aconteçam entre o shipper de vocês ( Além deles se pegarem, lógico )
—Vocês estão gostando?
—Vocês, podem me mandar uma imagem que possa ser uma boa Emilly, uma menina que vocês tenham na mente, me mandem por whatsApp ou por E-mail, vou botar o meu número e E-mail nas notas finais, a melhor '' Emilly '' vai ser a '' Emilly '' da capa.
É isso! Respondam nos comentários, e sem mais delongas vamos ao capítulo. Hah e se vocês não sabem o que é yaoi= Boys Love.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691876/chapter/3

Pov's Emilly... 

Estou em casa! 

Casa? Eu posso realmente chamar isso de casa? Tá mais para uma mansão. 

Esse hotel/mansão tem 8 ou 9 quartos, uma cozinha enorme, uma sala enorme, cada quarto tinha o seu banheiro- nada pequeno- bom o lugar em sí era desnecessariamente espaçoso, sério. 

Bom, a Mi-cha disse que a casa era minha por três meses e se eu decidir ficar na Big Hit iria ser minha até eu quiser mudar, se eu quisesse mudar. Eu posso fazer o que quiser, menos botar fogo ou alagar ela, festa e chamar alguém pra comer aqui, eu posso. 

Já terminei de arrumar as minhas malas no meu guarda-roupa, eu peguei o quarto mais fácil de ser encontrado, depois vou botar algo que mostre que aquele é o meu quarto. Me jogo na minha cama e fecho os olhos, pegando no sono quase de imediato, uma coisa atrapalha. 

Várias vozes começam a fazer barulho do lado de fora do meu apartamento.

— Jura? Meu dia foi uma bosta, minha cabeça quase foi quebrada, passei quase 30 horas em um avião sem conseguir dormir por que eu tinha medo dele cair e fazer cabum! E quando eu acho um bom lugar para descansar começam a fazer barulho! _ Comecei a reclamar em português abri a porta do meu quarto com força indo em direção a porta do apartamento, abri ela dando de cara com o Jungkook, que teve que olhar para baixo e eu tive que olhar para cima, eles pareciam estar indo na direção de alguns dos apartamentos. 

— Você? _ Eles falaram em coro. 

— Vocês? _ Eu pergunto mudando a minha cara de séria e psicopata para legal, educada e nada ofendida. 

— Você escolheu esse apartamento enorme para morar sozinha? Isso é o labirinto de Dédalo _ Namjoon fala apontando para mim e depois para o apartamento. 

— Hah, não exagera Namjoon... _ Lembrei que a Coréia não era igual ao Brasil, eu ainda não podia chamar ele de Namjoon _ Desculpa, no Brasil assim que nos conhecemos podemos chamar um ao outro pelo primeiro nome, é apenas um costume meu. 

— Não tem problema, depois de hoje nós que não deveríamos te chamar pelo primeiro nome. Mas, por que você escolheu o labirinto de Dédalo _ Namjoon... Rap Monster pergunta. 

— Não fui eu quem escolheu, foi a Big Hit, e eu não vou chegar com eles '' Quero um apartamento menor, vocês erraram '' iria ser uma falta de educação grande _ Eu falo me encostando na porta _ Vocês moram aqui? 

— Sim, e eu acho que vamos ser vizinhos _ Suga disse olhando para a minha porta. 

— Que? _ Falo em português, fazendo eles olharem confusos para mim, sair de perto da porta e fui ver o número dela. 104. Olhei para a porta do lado e vi o número da porta do lado. 105. Olhei para a mão de todos e na do J-hope estava a chave que eles dão, a chave vem com o número da porta. 105. 

— Olha! Realmente vamos ser vizinhos! _ V fala animado. 

Fecho os olhos e volto a me encostar na porta, sinto o meu celular vibrar no meu bolso, pego ele vendo que era uma mensagem da minha irmã gêmea, Sarah

Sarah: Liga o teu Skype.

Tiro o meu celular da tela de bloqueio e digito para ela de volta. 

Eu: Okay, daqui a 10 minutos ou 15 vou ligar ele, espera só um polco.

Sarah: Tudo bem, me manda mensagem quando você ligar.

Eu: Okay. 

— Bom meninos, foi bom saber que vocês vão ser meus vizinhos e tals, mas eu preciso ir _ Eu disse guardando o meu celular no bolso _ Tenham uma boa noite _ Eu falo balançando a mão em uma forma de '' tchau ''. 

— Hah! Emilly-ah como se fala: Annyeong-hi jumu se-yo?— V pergunta. 

Boa noite _ Eu respondo com um sorriso doce. 

— Como? _ Todos perguntam ao mesmo tempo fazendo eu rir. 

— Boa noite _ Eu falo com mais calma e eles repetem, me impressionei que eles acertaram de primeira.

— Bom, eu vou indo _ Eu falo me reverenciando e eles fizeram mesmo. 

Fechei a porta e logo e corri para o meu notebook, abri ele, botei a senha do wi-fi e avisei a minha irmã que eu já tinha ligado, logo depois eu vejo uma ligação de vídeo. Aperto para atender a mesma. 

Demoro em menina! Tava fazendo o que?— Minha irmã gêmea grita me fazendo rir. 

— Conhecendo os meus vizinhos _ Eu falo dando de ombros. 

— Ela atendeu? _ Ouço a minha mãe de longe. 

— Oi mamis! _ Eu falo procurando por ela. 

— Emilly! _ Minha mãe aparece na câmera com um sorriso enorme. Minha mãe sempre foi linda, cabelos loiros brilhosos, olhos negros- que eu puxei dela, na verdade, todos os filhos dela puxaram o olho dela- tão negros que não conseguíamos nem ver a pupila, parda, e o corpo bem bonito _ Vem gente! A Emilly atendeu! _ Minha mãe fala se virando pro lado, onde aparece vários demônios e o um garoto carregando um outro demônio.

— Emilly! _ Todos eles gritaram ao mesmo tempo. 

— Oi! _ Eu fala mexendo as minhas mãos. No total eu tinha 7 irmãos. 3 parte de pai, 3 parte de mãe e a minha irmã gêmea. São 3 garotos e 4 garotas, minha mãe se casou com o meu pai a muito tempo, aí ela teve o mais velho, eu e a Sarah, depois meu pai morreu e ela se casou de novo, e teve mais três filhos, a outra mais velha, a quase mais nova e o caçula, me dou bem com todos, mas os mais novos são uns demônios que pelo amor de Deus. 

— Estão se comportando bem? _ Eu pergunto recebendo vários '' Sim '' deles _ Que bom! Estão lembrados do que eu disse, né? Nada de dar trabalho para a mamis, vocês são muitos! _ Eu falo sorrindo. 

— E como é aí na Coréia do Sul? _ Meu padastro pergunta aparecendo no vídeo, como está cabendo tanta gente? 

— Muito legal! Nossa! Mas aqui é muito frio _ Eu respondo. 

— Bem que eu te avisei! _ Minha mãe fala rindo. 

— Como está aí no Brasil? 

— Quente que dá para fazer ovo no asfalto _ Minha mãe responde fazendo todos rirem. 

— Emilly, quando você vai voltar? _ A caçula das meninas, Fernanda, pergunta. 

— Eu não posso te responder isso pequena, talvez bem mais que sete anos, ou não, dependendo de como a minha carreira vai seguir, se ela seguir, vou ter que morar aqui, mas se não, eu vou voltar para o Brasil. 

— Contanto que você esteja feliz! _ Ela responde dando de ombros _ Mas vou sentir saudades. 

— Se preocupa com isso não, vou visitar vocês assim que puder _ Eu falo com uma vontade enorme de conseguir afagar os cabelos dela, mas não tinha como fazer isso. 

— Olha, vamos desligar, as meninas tem escola, eu preciso terminar o almoço, seu pai tem trabalho, sua irmã faculdade e o seu irmão procurar trabalho, ou seja, todos ocupados, beijos minha pequena dorme-dorme _ Minha mãe fala olhando para o relógio e depois me mandando beijos, assim como o resto do pessoal, Sarah dá um tchau para mim e desliga a câmera do Skipe, assim que fecho o meu notebook sinto as lágrimas começarem a vir. 

— Será que se eu aceitar eu vou ter que morar para cá de vez? E como eles ficam? _ Eu pergunto para mim mesma, jogando o meu corpo na cama e fechando os olhos, finalmente entrando em um sono profundo. 

[...]

Acordo com o meu celular tocando, pego ele e vejo que era apenas mensagens, vejo o horário. 6:20. Me levanto ligo pedindo um táxi, já que eu ainda não aluguei nenhum carro. Tomo um banho calmo da cabeça aos pés, saio do banheiro com uma toalha enrolando o meu cabelo e uma enrolando o meu corpo. 

Visto uma meia calça preta e por cima boto um short jeans cintura alta, uma blusa branca e depois um casaco de camurça, fechei o casaco cobrindo o short e a blusa, assim eu parecia que o casaco era um vestido. Botei uma bota preta. penteei o meu cabelo e me olhei de cima para baixo. 

— Vou pintar o meu cabelo _ Eu falo quase num tom baixo _ Será que vai ficar legal? _ Pergunto para mim mesma, dou de ombros _ Depois vejo isso _ Eu falo pegando a minha bolsa e metendo minha roupa de dança. Uma calça legging cinza, uma blusa preta solta e um sapato cano longo preto com algumas partes brancas, obviamente botei uma meia lá, peguei o meu celular e logo depois o meu fone, botei o celular no meu bolso e saí de casa, assim que tranquei a minha porta ouvi a porta do lado sendo aberta, botei os meus fones de ouvido e botei na primeira música que eu vi, que era da Pitty, botei no som máximo e depois guardei o meu celular de volta. Tirei minha chave da tranca e botei na minha bolsa. 

Segui para o elevador e apertei pra ele descer. 

Comecei a cantarolar a música da Pitty, a porta se abriu e eu entrei quando me virei para frente vi os 7 entrando, fui um pouco para o lado para eles entrarem e é aí, tiro os meus fones, me sentindo uma criança perto deles, já que eu sempre fui baixinha. 

Ninguém falava merda nenhuma, e lá não estava um silêncio bom e nem confortável, era um silêncio constrangedor, bem constrangedor, Jimin se mexe emitindo o único som lá, todos ao mesmo momento olham para ele, a porta do elevador se abre, os meninos saem primeiro, já que aquela era a garagem, aperto o meu andar de novo, a porta se fecha, passo mais alguns segundos no elevador e logo a porta se abre de novo, saio do elevador e vejo táxi lá na frente, vou na direção dele e abro a porta. 

— Por favor, empresa Big Hit _ Eu falo fechando a porta do Táxi, ele apenas assente e começa a dirigir. 

[...]

Saio do Táxi vendo a Mi-cha na frente da empresa, ela me vê e logo fica impressionada, não entendi o por que, mas ela logo veio na minha direção com um sorriso. 

— Emilly, olá! Você chegou no horário certo! 

— Jura? _ Perguntei olhando para o meu celular 9:30. 

— Sim! Isso vai lhe dar uma boa aparência para o diretor, chegando no horário, bom, hoje você vai fazer o primeiro teste, querem ver como é a sua voz pessoalmente, e você vai ter um professor de dança, bom ele não é bem um professor de dança, mas é uns dos melhores daqui da Big Hit. Esse professor vai te ensinar uma coreografia e em uma semana queremos ver você dançando, ela, tudo bem? 

— Sem problema _ Eu falo recebendo um sorriso doce. 

— Okay, hoje mesmo você começa a ensaiar, okay? 

— Sim!

— Está pronta para o teste? 

— Foi avisado de última hora, e eu não programei nenhuma música, pode ser qualquer língua? 

— O que importa é a sua voz não o idioma, então sim _ Ela fala enquanto entramo na empresa. Mi-cha me conduz para uma sala e quando eu entro lá vejo várias pessoas com olhares sérios. 

— Senhorita Sembasque... _ Uma mulher começou a falar. 

— Por favor me chame apenas de Emilly. 

— Se é o que deseja _ Ela fala assentindo com a cabeça. 

Eles estavam todos sentados, na frente deles tinha uma mesa, lá tinha um pequeno palco com alguns instrumentos, bateria, saxofone, flauta, piano, violão... Espera, piano, era o que eu precisava, já sei qual música vou cantar. 

— Posso usar o piano? _ Eu perguntei recebendo '' Sim '' com a cabeça _ Obrigada _ Eu falo indo em direção ao piano, me sento e olho para as notar _ Okay, vamos lá _ Falo em português _ Eu sei, eu posso, eu consigo _ Falo igual a minha mãe falava para mim. 

Toco a primeira nota, fecho os olhos e começo a cantar: 

You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud, not saying much
I'm criticized, but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up

I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium

Cut me down
But it's you who'd have further to fall
Ghost town, haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud not saying much

I'm bulletproof nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium
I am titanium

Stone-hard, machine gun
Firing at the ones who run
Stone-hard, that bulletproof glass

You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium

Termino de cantar e olho para o lado. Minhas mãos estavam suando frio e eu estava morrendo de medo, observo bem o salão e vejo sete garotos na porta de boca aberta, olhei para eles semi-cerrando os olhos e percebi quem eram, mas deixei eles de lado e foquei no pessoal na minha frente, era como, sei lá, The Voice, eu estava meio que esperando um Eu escolho você

— Pode ir querida _ A única moça que estava lá fala, me levanto da cadeira e pego a minha bolsa que estava no chão, desço do palco e vou na direção da porta, que os meninos estavam impedindo a passagem, eles me olhavam como se eu fosse um fantasma. 

— Errr, com licença _ Eu peço sem jeito, eles percebem que estavam na passagem. 

— Hah, desculpa _ Eles falam ao mesmo tempo deixando eu ver a porta, abri ela e sair da sala, assim que eu saí olhei para cima e suspirei _ Meu Deus _ Eu falo em português olhando para cima. 

— Emilly _ Mi-cha me chama, olho para frente e vejo ela com um sorriso _ E aí? Conseguiu? 

— Sim, só não sei se eu fui bem _ Eu falo balançando as mãos em sinal de nervosismo _ Se acalme, fica nervosa não irá ajudar em nada. 

— Você com certeza vai passar _ Ouvi um coro atrás de mim, dou um mini-pulo e olho para trás vendo os garotos. 

— Meu Deus, vão assustar outro _ Eu falo com a mão no peito _ O que vocês estavam fazendo no meu teste? Sem querer ser mal educada _ Eu falo mudando o peso do meu pé. 

— O Jungkook vai ensinar uma coreografia nossa para alguém que estava fazendo o teste nessa sala, a Mi-cha disse que podíamos ver quem era, e francamente, sua voz é linda! _ Jin fala com um sorriso doce... Espera, era eu quem estava na sala...

— Espera, era você que estava na sala _ Jungkook fala apontando para mim. 

— Isso quer dizer que... _ Eu falo apontando para mim e depois para ele. 

— Jungkook será o seu professor _ Mi-cha fala com um sorriso. 

— Que? _ Nós dois falamos ao mesmo tempo. 

Vamos recapitular tudo. Jungkook será o meu professor por uma semana. Como é? Tem alguma coisa errada nisso produção! Concerta isso! Produção!

Mi-cha saí da sala olhando para mim seriamente. 

— Espera quando você entrou na sala? _ Rap Monster pergunta. 

— Era isso que eu ia falar _ Eu disse tentando lembrar quando eu vi ela sair do meu lado. 

— Bom, já faz um tempo, enquanto vocês raciocinavam isso tudo, mas, Emilly, você passou com vários elogios, sua voz é muito boa, e você poderia ser a vocal principal em um grupo de K-pop _ Mi-cha fala fazendo eu dar um grande suspiro, dou uns passos para trás em forma de alívio _ Agora, eu vou levar você e Jungkook para a sala em que vocês vão treinar _ Congelei ouvindo isso _ Vamos!

Eu e Jungkook nos entreolhamos e depois vimos que a Mi-cha já estava quase sumindo de vista. 

— Eita! _ Eu falo arrumando a minha bolsa e apressando o passo na direção dela, e Jungkook  foi pro meu lado logo depois, Mi-cha nos mostrou a sala e logo depois entramos. 

Merda! 

Era a única coisa que eu conseguia pensar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Número: 92 991226823
E-mail: 989wendymarvell@gmail.com
* Boa noite em despedia
*² https://www.youtube.com/watch?v=PGoCtJzPHkU

Bjs da Senhorita Dark ^^ Kissus kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor não planejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.