Filha da Lua Negra escrita por Prisma-san, Bloods_Slaves


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69182/chapter/1

Filha da Lua Negra

 

...

 

"Cuidado, homens inocentes, com Lilith. Ela é um símbolo, uma força inconsciente oculta dentro da mulher, onde o seu poder pode ser de prazer ou dor, amor ou ódio"

 

...

 

Adão foi criado do barro e Lilith, a primeira mulher, também – mostrando assim a igualdade deles. Entretanto, fora tratada como um ser inferior, que deveria ser submissa à Adão. Ao recusar-se, foi expulsa do Jardim de Éden e substituída por Eva, criada a partir da costela de Adão - a inferior e submissa Eva.

 

Lilith, renegada por Deus e expulsa, carregava em seu ventre quatro crianças. Apenas três nasceram vivas e estas foram entregues aos animais que auxiliaram-na no parto. O único filho fora entregue aos ursos e as duas filhas aos lobos e aos tigres. Lilith desapareceu após isso, sua natureza nômade falando mais alto. Dizem que foi ela a serpente que induziu Eva a comer do fruto proibido e que, mais tarde, teria sido ela a amante de Caim.

 

Muitos humanos não acreditam nessa história – dizem que Lilith nunca existiu. Não é verdade.

 

Sou filha de Lilith, a criança criada pelos lobos. Nos meus primeiros anos de vida, fui tratada como um lobo, um membro da matilha. Entretanto, como filha de minha mãe, corria em mim o sangue nômade. Abandonei a primeira família que conheci e viajei.

 

Encontrei humanos, descendentes de Adão e Eva. Consideraria-os meus irmãos, porém carregavam o sangue fraco de Eva. Permaneci ali por um tempo, até que as circunstâncias me obrigassem a continuar a viajar. Tolos humanos, nunca entenderam minha alma libertina. Nessa cidade deixei minhas crias. E nas outras que se seguiram, também. Meus descendentes humanos seriam chamados de ciganos.

 

Em uma de minhas viagens, conheci Dracian e recebi o abraço. Passei a evitar o Sol e a tomar sangue.

 

Pergunta quem sou eu, mortal?

 

Para os ciganos sou sua criadora; para outros, sou Ennoia filha de Lilith; para você, humano, sou Ranya, Antediluviana Gangrel.

 

Corra, a caçada acaba de começar.

 

...

 

Yay, comecei o

 

Espero mesmo que gostem, porque eu estou adorando fazer parte desse jogo! Demorei décadas para mandar a ficha e começar a fazer a história, mas enfim... Estou animada =D

 

Ah, obrigada Sue e Natasha por betarem! =D

 

É isso!

 

Kissus =**

 

Prisma-san

11.04.2010


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!