Foto de Bloods_Slaves
Bloods_Slaves
ID: 42585
Cadastro:
  • 06/04/2010


  • Blood's Slaves - The Cain's Children

    Grupo de histórias de vampiros baseado em Vampiro - A Máscara. Para maiores informações, acesse nosso site.

     

    Olá, minhas crianças!  

    Adentre o mundo dos amaldiçoados, dos anjos da noite, dos renegados de Deus… dos escravos do sangue.        

    Aprecie as histórias como se fosse seu último gole de sangue e não se deixem enganar pela versão de apenas um vampiro, pois existirão várias verdades para um mesmo assunto. Conheça a Jyhad existente em cada cidade e que, por mais violenta que seja, vive às margens da sociedade mortal. Eu apenas vos observo e vejo agora minhas crianças rebeldes se levantarem: Os antediluvianos. Prepare-se e fique atento à maldição de Malkav, pois a Gehenna se aproxima…  

     

    Caim.

     

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

     

    Contexto

     

                A Gehenna se aproxima e 2009 é o ano marcado, pois os Treze se levantam. A primeira a despertar é Arikel após ter sua tumba invadida. Lembram dos pergaminhos queimados na câmara de um dos Treze? Aconteceu na tumba dela.

     

                Após seu despertar, encontrando um malkavian, ela tem contato com o Livro do Nod. Ah, o Livro do Nod! Sim, esse maldito livro é o culpado de tudo! Uma cópia foi parar nas mãos dos caçadores da Lune De Feu e lá consta um trecho da maldição de Malkav, falando da última filha de Eva, a filha da Lua, a última esperança para salvar a Terra. Esqueçam os lupinos, estamos falando de Anya, a lendária caçadora que nasceu nesse século, irmã gêmea do filho do Sol, Anton. Aquela criatura de cabelos brancos e olhos azuis-escuros é a Ártemis da Lune De Feu, uma legítima filha da Lua.

     

                Qual a lenda dos caçadores? Um dia nasceriam gêmeos, um homem e uma mulher. O homem possuiria olhos azuis como o céu do meio-dia e cabelos ruivos como o sol flamejante, já a mulher teria olhos azuis como o céu da meia-noite e melenas brancas como a lua cheia. O homem receberia o arco de ouro que é entregue ao Apolo na mitologia grega, já a moça recebe um arco de prata, entregue à Ártemis, irmã gêmea de Apolo. Esse casal de caçadores tão aguardado pelos séculos nasceu agora e possui um poder extraordinário, ultrapassando os limites humanos.

     

                Voltando ao relato... A partir do conhecimento dessa lenda dos caçadores, após Arikel tomar posse de tal livro, ela invade a sede da Lune De Feu na França, queima o livro e deixa Anya vê-la antes de sair. A antediluviana Toreador tem como objetivo agora encontrar Vaughan, antediluviano Ventrue e grande aliado. O objetivo? Estimular a Jyhad para que suas próprias crias se destruam, redimindo-se por meio disso perante o pai, Caim, se ele realmente retornar. Sim, os antediluvianos precisam consertar o erro de criar progênies e as deixarem proliferar.

     

                Em meio a tudo isso, Arikel consegue uma aliança com Haqim para ele ajudar nesse plano criado pelo Ventrue e pela Toreador, recebendo em troca uma aliança para destruir o clã Tremere. O mesmo ela faz com Ranya, a antediluviana Gangrel, formando uma aliança para destruir os Gangrel Antitribu, liderados pela 3ª Geração Kurai - a filha de Lilith levada pelo tigre. O primeiro alvo serão os Sabá, pois é evidente que os clãs pertencentes tiveram seus antediluvianos diablerizados – embora a sádica Mekhet esteja viva, ao contrário do que acreditam. Ainda há a rixa entre os clãs Lasombra e Ventrue, iniciada já na Segunda Cidade quando seus antediluvianos disputavam o poder. A partir disso as histórias se ramificam, desde grandes guerras vampirescas até combates pequenos por disputa de poder em algumas cidades.

     

                Provem e envolvam-se com as histórias dos filhos de Caim, os escravos do sangue, os renegados de Deus cuja existência está às margens da sociedade humana. Você realmente não acredita em vampiros? Pois saiba que o fim do mundo está próximo.