Legend Of Zelda - The Lost Triforce escrita por Eric Sanic


Capítulo 2
Termina...


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, segundo capítulo chegou mais rápido do que eu pensei, então aproveitem e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691815/chapter/2

Após um dia de cavalgada intensa, Link e Epona finalmente chegam a Termina, mais especificamente a Clock Town, a cidade centro de Termina e logo encontram o engenheiro que havia chamado Link para o trabalho. -Olá, eu cheguei aqui, no horário marcado, com a égua, como prometido. -Sim, você chegou. Bom, o seu trabalho é simples. Você tem que carregar os materiais que chegarem na entrada da cidade e também eleva-los quando necessário. Os cabos e ganchos estão no fundo. Você receberá suas 700 Rupees no fim do dia. -Pera, 700? Tenho certeza que o combinado era 1000! -Bom, posso aumentar pra 750.. -Nem vem, o combinado é 1000! -800 e fim de papo. -Hunf, já que estou aqui mesmo... Tudo bem, 800. -Ótimo. Aliás, é bom que comece agora, pelo que vejo o primeiro carregamento acabou de chegar...
No fim do dia...
–Bom Link, aqui estão suas merecidas 700 Rupees. -800! -Perdão, 800. -Bom, o Milk Bar já deve estar aberto a essa hora. Por que não vai lá relaxar e gastar um pouco da suas suadas Rupees? -Boa idéia... Um pouco depois, no Milk Bar... -O que vai querer hoje Link, o de sempre? -O de sempre, por favor. -Ei garoto, você parece durão. Tá a fim de ganhar uma boa grana? -O que você quer, velhote? -Ah, bom, meu nome é Saharalasha, e eu venho de uma longa linhagem dos Sábios de Hyrule. Estudamos todo o passado de Hyrule, e também o presente. Soube das últimas notícias? -Não, por favor, me conte, ó grande sábio! -Vejo que você é um pouco cético, então não sei se vai acreditar em algumas das coisas que irei contar. Há alguns meses atrás, criaturas horrendas começaram a surgir das profundezas, assim como outras já existentes tiveram um surto de crescimento e se tornaram mais selvagens, forçando o Rei a colocar o seu exército para controlar as criaturas. Agora você sabe o porquê de tantos soldados andando por toda a Hyrule. Mas então, muitas dessas criaturas são descritas nos livros escritos por meus antepassados, e são ditos que são servos de Ganondorf Dragmire, o Flagelo de Hyrule, o Lorde das Trevas. -Ganondorf? Esse não é aquele que dizem ter trazido problemas para Hyrule várias vezes quando foi detido pelo... -Herói do Tempo. E a Princesa Zelda, com a sua misteriosa guarda-costas e comandante do Exército Real, Impa, uma Sheikah, estão a procura dele. Mas é uma tarefa difícil, já que não se sabe exatamente como ele é. Aliás, ela oferece uma boa recompensa por boas pistas sobre ele. E é aí que nós entramos. Eu conheço as melhores oráculas de toda Hyrule, Din, Nayru e Farore, e sim, elas têm seus nomes a partir das deusas. Elas com certeza podem fornecer excelentes dicas e previsões sobre isso. O problema é que elas ficam em um local isolado, e normalmente já é difícil chegar lá, imagine com todos esses monstros caminhando por aí. Bom, então com a sua força e a sua espada você pode liberar o caminho para nós, não pode? Bom, pense na minha proposta. Caso aceite, vá até a entrada de Dark Woods, eu lhe estarei esperando lá. Bom, eu vou lhe deixar aproveitar o resto da noite. Boa noite, e pense nisso. Então, o sábio Saharalasha sai do Milk Bar, deixando Link sozinho com seus pensamentos...
No outro dia, no quarto da princesa Zelda...
–Acorde, Bela Adormecida, a noite de ontem foi demais pra você? -Ughhhhh, me deixe Impa, você sabe muito bem como foi... Eu nem queria mesmo ir atrás desse "Herói do Tempo", se é que ele existe mesmo... Eu acho que deveríamos ir logo até as Gerudos e acabar com isso de uma vez! -Você sabe muito bem que não é assim, Zelda.. O que aconteceu com a "Princesa da Diplomacia"? -Em casos como esse, tentar a diplomacia é fazer papel de trouxa, Impa. Prevenir é melhor que remediar. Se acharmos os responsáveis por tentar trazer Ganondorf de volta a vida e os impedirmos, acabaremos com qualquer chance do seu retorno e cortamos o mal pela raiz. -Zelda, não podermos fazer isso sem iniciarmos uma guerra com as Gerudos. É isso que você quer, iniciar uma guerra sendo que o reino já está afundado em problemas? Isso sem falar no estrago que isso causaria na sua reputação! -Sim, mas é claro! Impa, quantos Sheikah ainda existem, tirando você? -Não muitos, até onde eu sei, minha aldeia só tem mais 16 pessoas. -E duas garotas estão sob seu treinamento como aprendizes, certo? -Sim, uma está em um estágio bem avançado. -E o qual o nome dela? -É confidencial até para você pela própria segurança dela, mas é chamada pelo codinome Sheik. -Ótimo, irei me disfarçar como ela e irei com você para fazer o necessário sem comprometer a minha imagem e fazer o que é necessário. -Você ainda insiste nisso? Mas tenho que admitir que essa idéia foi bem inteligente. Bem, mas levante, mesmo que você não queira procurar o "Herói do Tempo", são ordens de seu pai, e temos que cumpri-las. -Mas que droga...
Enquanto isso, perto do Rancho Romani, Link está próximo de entregar Epona de volta ao Rancho, mas pensa em algo... -Bom, estou relativamente perto do Rancho, mas também sei que daqui a pouco vou cruzar uma estrada que leva diretamente a Dark Woods. Será que... Não, eu fiz uma promessa a Cremia e tenho que cumpri-la! Ah, ela sempre me perdoa e é o jeito mais rápido de chegar até lá. Então, Link vira e segue o caminho até Dark Woods... Chegando lá, ele vê na entrada o sábio Saharalasha esperando por ele. -Como você chegou aqui tão rápido? Eu cavalguei a noite toda! -Eu tenho meus meios. -Mas então, está pronto? -Mas quanto a Epona? Sei que essa área é covil de ladrões. -Não se preocupe. Só prenda-a a uma árvore que eu jogarei um encanto sobre ela, fazendo ela ser imperceptível aos olhos e ouvidos deles. Tudo bem... Pronto. Agora podemos ir. Então Link e o sábio Saharalasha adentram Dark Woods, esperando passarem vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Zelda - The Lost Triforce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.