O amanhã sempre chega escrita por Sazi


Capítulo 22
Prólogo Terceira Temporada


Notas iniciais do capítulo

Creio que vocês meio que tenham entendido do que se trata a próxima temporada. Será focado nos filhos da nossa querida turma, porém o contexto geral gira em torno dos filhos de Elisa. Vou postar em breve, mas por enquanto vou focar em terminar as minhas outras ficks que estão pendentes.
Espero que possam ler essa também e dar a sua opinião, torcer por eles e até rir com eles, já que o drama corre nas veias dos filhos de Leonardo.
De verdade, sou imensamente grata a cada um que esteve aqui esse tempo inteiro lendo a minha tentativa mal feita de fazer um clichê. Amo vocês e de verdade Obrigada!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691791/chapter/22

A chuva não cessava e os pingos grossos banhavam os desavisados que tentavam se esconder a todo custo em pequenos cantos. Um rapaz em especial corria a todo custo para se livrar das gotículas frias que lhe encharcavam pouco a pouco. Parou em frente a uma loja de conveniência.

— Ah, muito bem. Tinha de chover e ser chuva molhada, claro seu idiota. Que mais tipo seria. Erza seu idiota. Tinha de sair de casa sem guarda chuva. Droga e agora? Nem a cueca escapou. - o jovem que se lamentava ouviu uma risada gostosa vindo de alguém ao seu lado. Então ele notou que não estava sozinho. Quando se virou percebeu que a alguns passos dali uma garota tentava a todo custo esconder não cair em gargalhadas do exemplo de drama que se seguia ao seu lado.

— Serio? Chuva molha? - a moça de cabelos curtos e sorriso vasto ria, não conseguia conter-se.

— Nossa, que bom que eu a animei.

— Não tinha como não rir, me perdoe. Você é tão dramático quando o meu tio Leonardo.

— Bem, eu não sei quem seria o seu tio, mas se ele for assim, bem humorado, bonito, inteligente e cheio de carisma. É. Vou gostar dele.

Arian começou a rir alto do jovem ao seu lado, que discretamente se aproximava.

— Sim, é igualzinho a ele. - por um instante a moça parou e ficou mirando o jovem a sua frente. Ele lhe lembrava alguém que ela não sabia exatamente quem seria, mas algo em seu coração dizia que aquela companhia seria ótima. - Sou Arian.

— Erza, ao seu dispor. - o rapaz fez uma breve mensura que arrancou mais um sorriso da moça.

— Que galante senhor.

— Qual é? Senhor? Eu só tenho dezessete anos.

— E eu dezesseis.

— Pensei que era quinze. - Arian revirou os olhos e sorriu da cantada mal colocada. A moça olhou para  loja de conveniência e pensou que seu dinheiro não seria suficiente.

— Toca fazer uma vaquinha para um guarda chuva? Eu vou pra escola que fica logo ali.

— Sim, claro, eu também estou indo pra lá. Visivelmente atrasado e molhado, mas sim. Mas deixa que eu compro sozinho e você fica me devendo essa.  Engraçado é que eu nunca te vi lá. - ele fez uma cara de pensativo olhando pras nuvens carregadas.

— Pois está vendo agora.

— E que seja sempre.

Os dois riram desse inusitado encontro mais providenciado pelo destino do que eles imaginam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amanhã sempre chega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.