Doll Girl - Vagueando Pelos Corredores... escrita por RuteChan


Capítulo 4
"Um Amor Sem Amor - Terceira Morte..."


Notas iniciais do capítulo

Oi Doces... Vamos para mais um cap... Faltam 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691734/chapter/4

Capítulo 4

“Um Amor Sem Amor – Terceira Morte…”

 

POV BIA

 

—HAA!!! (eu e o Felipe ouvimos um grito)

—Isto foi um grito da Sofia! (diz o Felipe) É melhor ir ver o que se passa nos balneários! (continua)

—Não! Tás maluco? Vamos sair é daqui! (eu pego na mão dele e começo a correr)

POV MARCOS

—Mas afinal onde está ela! (digo irritado)

—Estou aqui! (diz e me abraça)

—Estás atrasada! (digo rígido)

—Desculpa mas o Ricardo…

—Esquece isso! (interrompo) Vamos ao que interessa (empurro-a contra a parede)

—Ai… Que bruto! (diz ela)

—Ainda não viste nada! (dito isso fui para cima dela… Tirei-lhe a camisola e depois o sutiã… E comecei a chupar e a beijar os seus seios…)

—Ha! (ela geme isso me deixa feliz)

Depois ela começa desabotoar a minha camisa, ficando eu de tronco nu o que lhe deixava com uma bela visão dos meus músculos e abdominais, eu comecei a dar-lhe beijos molhados por todo o corpo…

— Me deixas excitada… (diz ela

Eu baixo as minhas calças ficando de bóxeres, eu via um alto, portanto ela não era a única excitada, os beijos foram perlongando até chegarem a sua cueca, e eu a tirei, assim ficando pelada a minha frente, eu fui até a sua intimidade e começo a beija-la e a lambe-la, fazendo que ela dê-se um gemido abafado, eu ri da situação… Ele tira seu bóxeres, e seguro a minha intimidade, e vou a até a sua intimidade, enfiando dentro dela, começo a sair e a entrar várias vezes e foi aumentando a velocidade, ela foi gemendo para dentro até que dou uma com tanta força que ela gemeu o mais alto possível e senti um líquido sair dentro dela…

—Tu és virgem… (digo)

—É… (diz)

—Pronto! Serviço está feito! Adeus! (arrumo me e a deixo ali)

—Não espera... (ela diz)

—Que foi? (pergunto)

—Não me deste nenhum beijo... (ela responde)

—Eu só beijo as minhas namoradas! (digo)

—Então quer dizer...

—Isto só foi uma curte! Adeus... (digo)

—Por favor... (ela começou a chorar mas eu vou me embora na mesma)

 

POV FELIPE

Eu e a Bia estávamos a andar pelos corredores até ouço… Gemidos?!

—Bia olha esse lado vou olhar daquele! (digo e ela assente)

Espreito por trás da escadaria… E o Marcos e a Kelly estavam… Escondi me e quando o Marcos foi embora… Ela vestiu-se e começou a andar pelos corredores)

—... (segui-a e de repente ela caí no chão e começa a chorar)

—Porquê? (ela diz a soluçar durante o choro)

—KELLY!!! (grito ao ver a “Doll” a frente dela e um mote de facas cheias de sangue iam em sua direção, o meu pensamento foi… Por me a sua frente…)

—... (levei umas 20 facas pelo corpo todo e caí no colo da Kelly enquanto a “Doll” desaparece)

—Felipe… Porquê? (Ela diz a chorar)

—Porque que te amo… (digo tentando limpar as lágrimas que ela deixa cair)

—Eu não sabia… Porque não me contaste? (ela pergunta)

—Porque tu gostas do meu melhor amigo… O Marcos… (começo a perder os sentidos)

—Desculpa… (o seu choro começou a ficar mais forte… mas para mim começou a ficar cada vez mais baixo)

—Adeus… (digo e apago)

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Afinal o Felipe é que o nosso herói da história! Quer dizer era...

Kissus Amaldiçoados...

~Lysandra :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Girl - Vagueando Pelos Corredores..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.