Doll Girl - Vagueando Pelos Corredores... escrita por RuteChan


Capítulo 3
"Jogo de Esconde Esconde...- Primeira e Segunda Morte..."


Notas iniciais do capítulo

Oi Doces mais um cap! Faltam mais 3!

Kissus Amaldiçoados...

~Lysandra :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691734/chapter/3

Capítulo 3

“Jogo de Esconde Esconde – Primeira e Segunda Morte…”

 

POV PEDRO

 

—...

—...

—...

—... Tu não falas muito pois não? (pergunta a Jacira)

—Não… (respondo)

—Não sei, como tu e a Rute são melhores amigos! Ela toda extrovertida e você basicamente é… (diz)

—Normal… Também não sei… Ela um dia perguntou se eu queria ser melhor amigo dela e eu respondi que sim… Desde ai somos melhores amigos… (respondi)

—Há fui me por bonita para nada! (grita)

—… Olha a boneca… (digo calmo)

—O quê?! Onde?! (ela saltou para cima de mim)

—Vocês acreditam sempre… (digo baixo)

POV JÚLIA

—Então júlia… (diz o Marcos com um sorriso malicioso)

—Nem vale a pena Marcos! Não estou interessada! (digo curta e grossa)

—Okay… (ele afasta-se) Eu vou olhar daquele lado… (ele desaparece pelos corredores…)

—...Júlia ~ … (ouço uma voz)

—Quem está ai? (pergunto) Marcos? Se és tu para com as brincadeiras!

—... (as luzes apagam todas!)

—... (acendo a lanterna que tinha no bolso)

OLHA O RELÓGIO *diz na parede em vermelho*

—... (olho para o relógio) 00:00…

—6ª Feira 13 começou~… (a mesma voz falou)

—Meu Deus… (no fim do corredor vi um vestido de boneca velho a ser puxado para a escuridão)

—Socorro! Marcos?

*Saí a correr*

POV RUTE

—... (é um bocado estranho ficar com ele assim… Sozinhos…)

—Hum? (ouvimos os relógios)

—São 00:00… (digo)

—Parece que sim… (diz ele)

—Hihihi…

—O que foi isto? (digo assustada e de repente as luzes apagam-se)

—As luzes… (Ele mantem-se calmo, “Como isso é possível?!”)

—Estou a ficar com medo… (digo e o Tiago liga a lanterna e continuamos a andar)

POV TOMÁS

—Já são 00:00… Okay vou fazer o meu pedido! (digo)

—Estás bem da bola?! Vamos morrer se fizeres isso! (Ela grita e as luzes apagam-se)

—... Tomás ~ … Sofia ~ … (diz uma voz)

—Não! Vamos Tomás vamos sair daqui! (ela a liga a lanterna e vai embora a correr)

—Boneca?... (digo meio assustado)

—Mama! (vem ter comigo uma boneca com mais ou menos 1 metro de altura)

—É pois… Mas… Eu queria pedir um desejo… (digo com várias pausas… Estou com medo)

—Sabes o que acontece ás pessoas que não acertam o enigma? (pergunta girando a cabeça)

 

—Sei… (digo assustado)

—Então o teu desejo? (pergunta)

—Eu quero um comando que controle todas as pessoas raparigas do Colégio! (digo sorridente)

—Fico feliz de te ver novamente… Você poderia fugir… Mas voltará a qualquer hora… Você não tem escolha… Não pode fugir de mim… Eu sou parte de você… Este é o meu mundo, onde você vive… E toda a noite está preso nele… Qual é a resposta? (pergunta, enigma grande)

—É… Fácil… Mas podes repetir?... (digo)

—Não! (os olhos começaram a ficar vermelhos)

—Então… O colégio?... (não tenho a certeza)

—Errou ~ … (ela começa a sorrir… A boca dela ficou enorme e os dentes afiados… Que medo…)

—Então qual é a minha consequência? (pergunto assustado)

—Hoje estou feliz… Então podes escolher…

—Sei lá! (digo)

—Não sabes Okay… (a maquilhagem de boneca começou a ficar burrada) Então… Eu Doll Girl vou matar rodas as pessoas que se encontram neste colégio… E vou poder controlar todas as raparigas que estão presentes neste colégio… E tu… Tomás!

—Eu o quê? Como sabes o meu nome? (pergunto muito assustado)

—Vais ser o primeiro a morrer! (ela dá uma risada e começa a andar em minha direção)

—Socorro! (corro até a piscina)

—... (ela dá um grande sorriso, isto é assustador, aparecem um monte de facas, pensei que me a certassem… Mas elas caem na piscina)

—Há! Falhaste! Hah… (escorrego para dentro da piscina e sinto as facas perfurarem o meu corpo todo)

—Ops… Acho que acertei! Hahaha! (Ela deu uma risada e depois eu apaguei)

POV SOFIA

Fui até a piscina quando vi uma cena horrível… O Tomás tá morto e… A Psycho Doll é real? Fui esconder me numa caixa vazia que estava nos balneários… Socorro! Estou cheia de medo!

—... Sofia ~ … (deve ser a boneca)

—... (a algum tempo que está silêncio lá fora… Vou abrir a porta, abro um bocado da porta)

—Te achei ~ …

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Sofia morreu?

Kissus Amaldiçoados...

~Lysandra :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Girl - Vagueando Pelos Corredores..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.