Níveis e surpresas escrita por Amada por animais


Capítulo 8
A vingança......


Notas iniciais do capítulo

gente não liguem para nem uma palavra errada,eu gosto de logo postar os capitulos para vcs verem sem ficarem intediados como eu fico quando nao tem nada para eu ver,então aproveitem!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691712/chapter/8

PV-Autora
Chegando no topo da torre de Paris,Adrien pegou o saco que estava segurando,cheio de croissants fresquinhos,e ofereceu para sua amada que ficou feliz na hora e pegou um,logo depois ofereceu para seu irmão que pegou sem olhar para ele,seu irmão Felix estava frio e amargo por dentro,parecia que não queria papo com ninguém...então ele se virou de novo para Marinette que ofereceu seu croissant para seu amado,logo ele mordeu um pedaço e ela se surpreendeu.
—esse foi o maior pedaço que eu já vi.-disse Marinette,de boca aberta e olhando para o restinho de croissant que tinha em suas mãos.-pensei que você ia pegar só um pouco!-exclamou a mesma,com um cara meio emburrada,mas logo desfez,comendo o restinho do croissant.
—desculpe,pensei que fosse tudo para mim...-disse Adrien,logo depois sua amada olhou fiquiso para ele e riu depois,Adrien deu um sorriso sem os dentes de lado.
e seu irmão,Felix só vendo Marinette rir,ele lembrada da sua namorada a Bridgitte,que eles vinham para a torre Effiel,de chat noir e ela de ladybug,e ficavam vendo toda a Paris de mãos dada,mas ela teve que se mudar para China por causa da aula de intercâmbio e Felix foi morar sozinho,afastado do pai e do irmão,queria ficar sozinho pelo resto da vida,a deixa de sua amada corropeu ele por dentro,ele queria vê-la de novo só mas um vez.
—ah!me lembrei de uma coisa,agente tem que voltar logo para minha casa,antes que fique de noite.-afirmou Marinette,depois ficou olhando a sua cidade adoravel.
—por que,Myprincess?-perguntou Adrien,meio confuso.
—minha irmã vai chegar hoje de viagem,ela estava lá na China fazendo aula de intercâmbio, então ela me disse que ia chegar hoje,conhecidencia não é?-perguntou sua amada,Adrien afirmou com a cabeça e Felix ficou surpreso.Sera que é a Bridgitte?se perguntou,então ficou em seus devaneios profundos.
—Irmão!vamos temos que ir!-exclamou Adrien,chamando seu irmão que logo saiu de seus devaneios e assentiu com a cabeça.
—mal vejo a hora de ver minha irmã mais velha de novo!-exclamou Marinette,dando um giro,estava completamente feliz.
—eu só vi você girando assim quando te chamei para o encontro na Torre Effiel.-afirmou Adrien, sorrindo depois,ela olhou para ele e também sorriu.
—espero que ela já esteja lá!vamos,gatinho!-exclamou nossa heroína,puxando seu amado até a limousine.
—nossa!você quer mesmo ver ela logo.-disse Adrien,já entrando no mesmo.
—e eu sei!eu to tão emocionada!-exclamou Marinette,que logo virou para trás.-vem Felix!-gritou ela,pegando a mão do mesmo e o puxando.
quando eles entraram,Marinette se acalmou um pouco,mas foi um pouco mesmo!ela começou a falar sobre a irmã dela a viagem toda até a casa da mesma,e quando eles chegaram, Adrien deu muita risada e sua amada ficou olhando para o mesmo com cara emburrada.
—por que você esta rindo,hein?-perguntou Marinette,meio desconfiada.
—você só falava de sua irmã no carro e era muito engraçado,você tava tão fofa e animada.-disse Adrien,a abraçando e ela retribuio com um beijo,felix olhou para aquilo com desgosto.
—vamos logo ver sua irmã!-exclamou Felix,querendo que eles acabem com aquilo,e rápido.
—ok...-disse Adrien,Felix já foi indo na frente,sem ao menos olhar para trás.-meu irmão quer segurar vela,eu acho.-disse o mesmo,sussurrando para sua amada que logo riu em seguida.
—não faz mal.-disse Marinette,já puxando seu amado para dentro.
eles foram subindo a escada,até chegarem na casa de Marinette,ela abriu a porta e viu sua irmã sentada no sofá conversando com seus país e a mala estava bem do lado da mesma, Marinette tocou seu rosto e ficou de boca aberta e logo foi abraçar a sua irmã querida.
—que saudade que eu estava de você,mana!!!-disse Marinette,quase gritando.
sua irmã riu da situação.-eu também estava com saudade de você,maninha!-exclamou Bridgitte,logo botando seu dedo indicador no nariz da mesma.
—bom... quero que conheça umas pessoas.-disse Marinette,já levantada e dando a mão para sua irmã,a mesma assentiu com a cabeça e se levantou com a ajuda de sua irmã,que a levou para Adrien e Felix.
—quem são eles?-perguntou Bridgitte,apondando para os dois.
—esse é meu namorado,o Adrien...-disse Marinette,apontando para seu amado.
—prazer em finalmente te conhecer Bridgitte.-disse Adrien,sendo cavalheiro.-sua irmã só falava de você no carro vindo até aqui.-comentou o mesmo.
—já gostei dele.-disse brigitte,sussurrando para a irmã mais nova.
—sabia que ia gostar.-disse Marinette,sussurrando também.
—e esse é o Felix,irmão de Adrien.-disse Marinette,apontando para o mesmo,Bridgitte ficou de boca aberta e logo o abraçou,ele ficou surpreso com a rápidez,mas retribuio.
—tanta saudade de você...como você ficou esse tempo todo?-perguntou Bridgitte,que logo botou a mão no rosto de Felix e ficou olhando pro mesmo.
—meio cabisbaixo,mas estou melhor vendo você outra vez...-disse Felix,fiquisando em sua amada,muito feliz em vê-la.
—por acaso os dois se conhecem?-perguntou Marinette,que ficou muito curiosa e desconfiada.
—sim,maninha...ele é meu namorado.-disse Bridgitte,Marinette ficou de boca aberta e logo soltou seu lado carinhoso.
—oh!!que lindo!amei a noticia!-disse Marinette,olhando para seu amado.
—ah...preciso te contar uma coisa,irmã...a sós.-disse Bridgitte,botando as mãos no ombro da sua maninha e levando a mesma para o quarto de cima.
depois de chegarem lá,Bridgitte trancou a porta e disse que era ladybug antes de sua irmã ser e que Felix era o chat noir,Marinette tinha entendido tudo.
—então...você sabe quem é o chat noir de agora?-perguntou sua irmã mais velha,curiosa.
—sim,é o Adrien,mana.-afirmou Marinette,depois sua irmã gritou.-shh!calma ai mana,eu sei que você ficou muito animada,mas não é para tanto,né.-disse Marinette,obvia.
—desculpa,é porque é tão fofinho ver você namorando com seu parceiro e...eu vou admitir que foi muito difícil o Felix me conquistar.-afirmou Bridgitte,sussurrando,depois sua irmã mais nova riu do comentário engraçado da sua irmã.
—na verdade eu que descobri que Adrien era chat noir primeiro e depois que ele soube que eu era ladybug.-afirmou Marinette,rindo e sua irmã também riu.
—e melhor agente voltar,vão ficar desconfiados se ficarmos mais tempo aqui.-disse Bridgitte,Marinette assentiu com a cabeça e as duas desceram.
—o que vocês estavam conversando lá em cima?-perguntou Adrien,confuso.
—ah...depois você discobre.-disse Marinette,com as mãos nas costa.
—ok,Mylady.-disse Adrien,sussurrando.
Marinette riu.-gatinho bobo.-disse a mesma,rindo novamente.
—bom...pombinhos já esta tarde,amanhã tem aula para todos,estou certa?-perguntou a Sabine,se levantando do sofá.
eles riram da verdade da mãe de Marinette e de Bridgitte,e logo Adrien deu um beijo em sua amada e acenou indo embora,felix fez o mesmo,mas com uma frase "por favor,nunca mais faça isso comigo!",indo embora em seguida,Bridgitte assentiu com a cabeça e ficou muito mal por ter deixado ele cabisbaixo esses anos todos de viagem,iria recompença-lo algum dia.
—vamos,mana...temos uma conversa pela frente.-disse Marinette,já na escada.
—olha a hora vocês duas.-afirmou Sabina,fazendo o sinal "to de olho em vocês duas",elas assentiram com a cabeça e subiram até o quarto.
—bom... o que você quer me contar?-perguntou Bridgitte,em pé olhando a irmã na cadeira.
—tudinho!-disse Marinette,ansiosa para contar todos os detales da vida dela com chat noir.
—ok.-disse sua irmã,sentando no sofá.
elas conversaram e riram muito,as vezes a Bridgitte contava as aventuras que ela tinha com seu parceiro que agora era seu namorado,e as vezes quando ela contava isso puxava risadas de Marinette,quando deu meia noite elas olharam para o relógio e foram para as camas,se preparando para dormir,já que tinham colocado o pijama antes de conversarem.
—boa noite,irmã...é bom ter você de volta.-disse Marinette,sorrindo sem os dentes,de lado,para sua irmã querida.
—boa noite,irmãzinha...é bom voltar para casa também.-disse Bridgitte,fechando os olhos,estava muito cansada por causa da viagem da china até Paris,e sentindo um pouco de saudade do seu tio-avô e de sua sopa deliciosa antes de dormir.
(No dia seguinte)
Marinette acordou disparada,antes do despertador,estava muito animada para passar o dia inteiro com sua irmã,a Bridgitte,que até acordou ela,então a mesma que foi acordada se sentou na cama de cabelo todo bagunçado não conseguia ver a irmã mais nova,logo Marinette deu uma risada e botou o cabelo da Bridgitte para trás,dando mas outra risada.
—você é hilária,irmã.-afirmou Marinette,pegando sua roupa para ir a escola,tinha escolhido o mesmo vestido,o de bolinhas pretas e todo vermelho.
—parece que minha maninha quer ser vista.-disse Bridgitte,já se levantando e apontando para o vestido.
—é...eu usei ele um dia e Adrien usou uma roupa toda preta e orelhas de gato,ele tava tão fofo!-exclamou Marinette,já indo no banheiro de seu quarto,e sua irmã riu do comentário que sua maninha tinha dado.
Bridgitte se arrumou e Marinette a esperou,estava que nem o dia que ela e Adrien se vestiram com sua identidade secreta para a escola,assim que Bridgitte acabou Marinette ficou de boca aberta,sua irmã estava com o cabelo de maria chiquinha,com uma blusa florida e com uma calça jess cinza e também um casaco jess por cima da blusa,Marinette sorriu e ablaudiu a sua irmã que caiu na gargalhada.
—eu amo você,irmã!-disse Bridgitte,abraçando sua irmã.
—eu também te amo!bom...vamos para a escola antes que agente se atrase.-afirmou Marinette,já levantada e indo para a escada,saindo do quarto com sua irmã.
—bom dia mãe!-disseram as duas,em couro,acenando e sorrindo.
—bom dia,garotas!-disse Sabine,botando o café da manhã na mesa.
as irmãs sentaram e tomaram o café da manhã,quando acabaram uma de cada deram beijo na mãe e descendo para a padaria e encontraram o Tom,o pai delas é claro,e fizeram o mesmo com seu pai,saindo de casa e ficarando conversando um pouco,quando chegaram foram logo para a sala,chegando lá viram felix em pé e Adrien sentado na sua carteira, Bridgitte foi em direção a Felix e Marinette foi para sua carteira.
—bom dia,Felix!-exclamou Bridgitte,o abraçando.
—bom dia,minha flor!-exclamou Felix,retribuindo o abraço.
—mas...eu tenho uma pergunta para fazer...-disse Marinette,levantando o dedo indicador.-aonde vocês vão se sentar?-perguntou a mesma,meio confusa.
e eles ficaram confusos na mesma hora que ela perguntou,aonde eles iam sentar?se perguntaram de novo.
—e se eu sentasse com você,irmãzinha?-perguntou Bridgitte,apontando para Marinette.
—se tiver espaço,talvez.-afirmou Marinette.
—ok.-disse Bridgitte,ainda do lado de Felix.-e que tal Felix sentar com seu irmão?-perguntou a mesma,olhando para Felix.
—se ele tiver lugar.-disse Felix,apontando com a mão para seu irmã na sua frente.
—ah eu tenho.-disse Adrien,chegando mais para o lado de Nino.
Felix se sentou do lado do irmão e Bridgitte do lado da sua irmã,e é claro,com sua amiga,a Alya,assim que se sentaram começaram a conversar,até que Lilia entrou na sala,já que ela não tinha saido da escola,viu Adrien e ficou triste na mesma hora e foi para seu lugar, olhando feio para Marinette,que era sua arqui-inimiga,já que ela sabia que Marinette estava namorando com Adrien,a professora chegou e todos se ajeitaram.
—bom dia,Alunos...eu tenho alguns alunos que vão ficar aqui por hoje...-disse a professora, chamando eles para frente,eles se levantaram e foram.-Bridgitte irmã mais velha de Marinette e Felix irmão mais velho de Adrien,eles vinheram aqui para conhecer a escola.-completou a professora,que logo mandou eles se sentarem,novamente.
e a duas aulas teidosas passaram,e um recreio maravilhoso tinha chegado,todos se levantaram e foram para o recreio,mas Marinette e Adrien ainda estavam levantando,então quando ela levantou Lilia se esbarrou nela,fazendo com que a mesma caisse e Lilia deu uma risada maligna.
—cuidado para não cair...de novo.-afirmou Lilia,dando,novamente,sua risada maligna e saindo da sala.
—você esta bem,mari?-perguntou Adrien,ajudando ela a levantar.
—estou...-disse Marinette,já levantada.-o que eu fiz para ela ficar assim?-completou a mesma,com uma pergunta.
—bom...ela gosta de mim,agente ta namorando...então,deve ser isso.-afirmou Adrien,indo de mãos dadas com ela para o recreio.
—sera que ela vai se transformar de novo?isso vai ser possível!-exclamou Marinette,com medo de isso acontecer.
—só acalmesse,que se isso acontecer agente vai estar aqui...-disse Adrien,se virando para frente dela e segurando seus ombros.
—bem...tem razão em uma coisa...-disse Marinette,Adrien levantou os braços "qual".-"que se isso acontecer agente vai estar aqui",né!-completou a mesma,com uma exclamação e sorrindo.
—ok...se eu te deixei calma,vamos indo,antes que o recreio acabe.-disse Adrien, piscando para ela,fazendo a mesma rir.
quando eles chegaram,foram comprar seus lanches,quando fizeram isso foram para o lugar aonde estava Felix,Bridgitte,Nino e Alya,sentados,e se sentaram,depois Lilia ficou com raiva por não conseguir o que queria,aquilo já era uma esperança para hawk month,por ter esperado muito por esse tempo,mas...esperou mais um pouco para o momento certo.
—Lilia ta meio diferente...-disse Marinette,olhando para ela,meio assustada.
—calma,meu anjo...eu estou aqui para te proteger de qualquer coisa.-afirmou Adrien, botando para ela virar para frente.
—se você disse...eu confio!-exclamou Marinette,dando uma mordida no sanduíche de Adrien.
—hey!esse pedaço que você tirou foi enorme.-disse Adrien,olhando para seu sanduíche pela metade e depois para sua amada que estava com o pedaço ainda na boca e com a mão na frente da boca,riu um pouco.
—é o preso que você paga por pegar um pedaço enorme do meu croissant.-disse Marinette, depois de engolir o pedaço gigante.
—ah é?-perguntou Adrien,sendo obvio,Marinette assentiu com a cabeça.-pois vou revidar...-disse o mesmo,dando cosquinhas na sua amada,que não parou de rir.
—ta!ta!foi mal!-exclamou Marinette,tentando tirar as mãos de Adrien,e conseguiu,depois o beijou.
—ok,estamos quites agora.-afirmou Adrien,depois desse comentário todos da mesa riram.
e a sua irmã que estava do seu lado,piscou para ela.
—agora eu sei porque você adora ele...eu to gostando do meu novo cunhado.-disse Bridgitte, sussurrando para sua irmã que logo deu uma risadinha em seguida.
depois o recreio tinha acabado e eles se levantaram e foram para a sala,para assistir a ultima aula tediosa,quando chegaram só tinha Rose,Juleka e Nathaniel,então se sentaram em seus dividos lugares nas carteiras,depois de alguns minutos chegaram monte de alunos e se sentaram em seus devidos lugares,incluindo Chlóe,que queria muito irritar Marinette mas não podia,não tinha mas como irrita-la,então só bufou.
e mas uma aula tediosa tinha passado,então o sinal tocou,chamando a atenção de todos e eles levantaram e foram saindo da sala correndo,Marinette saiu da sala com Adrien,e Bridgitte fez o mesmo com Felix,Lilia ainda estava arrumando suas coisas e quando viu aquilo se irritou mais ainda,depois dos dois casais,foi o terceiro Alya com Nino e depois Lilia saiu da sala.
quando os casais sairam da escola tiveram que se separar para ir para casa,os irmãos foram para a limousine e as irmãs para casa á pé,já que era perto e Alya foi para casa á pé igual a Nino,que foram a direção diferentes,Lilia depois de sair da escola sua raiva estava no limite, queria gritar logo,então apareceu hawk month.
—agora sim,volpina!você esta pronta para ser akumatizada de novo!-exclamou hawk month, em seu esconderijo repleto de escuridão a sua volta.-vai lá me akuma e reconquiste o nosso plano para o sucesso!!-completou o mesmo,exclamando e fazendo seu akuma vuar até a Lilia que foi akumatizada pelo mesmo colar,o qual não tinha tirado do seu pescoço.
—olá hawk month,eu sabia que iria vê-lo novamente!-disse Lilia,com o sorriso maligno dela.
—volpina,só lhe digo uma coisa...-disse hawk month,Lilia já era a volpina nesse momento.-não fracasse dessa vez!-exclamou hawk month,não querendo perder novamente,como todas as vezes que perdeu uma luta fácil.
—ok,hawk month...tem minha palavra.-afirmou volpina,botando seu cajado perto de sua boca.-ladybug vai ter uma surpresa inesquecível feita especíalmente para ela!-exclamou volpina,cospindo as palavras,logo tocando seu cajado e flutuando.
depois de ter pousado em um predio,criou um vilão que poderia ser derrotado e tocado,já que hawk month tinha mudado um pouco os poderes da volpina akumatizada,depois de algumas horas,ladybug,chat noir,a verdadeira volpina e loup blanc,apareceram e ela deu logo um sorriso malicioso de lado e mudou de lugar no predio,para ver melhor a luta que tinha demorado um pouco e ladybug saiu ferida,o que volpina akumatizada queria,depois eles foram para um lugar e é claro que a volpina falsa os seguiu.
—hoje foi pra valer,hawk month não queria uma luta fácil.-disse chat noir,completamente cansado,logo sentou.
—mas pelo menos agente derrotou ele.-disse ladybug,com a respiração ofegante.
—sim...-disse loup blanc,que depois ficou cheirando o ar e o seguindo,logo rosnou.-é melhor agente sair daqui.-disse loup,se escondendo.
—por que?-perguntou a volpina verdadeira,meio confusa.
—se você querer ficar aqui para lugar com outro vilão,não tem problema.-disse loup,já indo para casa.
—o que deu nela?-perguntou ladybug,se dirigindo a volpina que não teve explicação,só fez uma careta confusa.
—bom...não é melhor fazer o que ela disse?-perguntou chat noir,já levantado.
—se você acha melhor...eu vou olhar um pouco o local.-disse ladybug,já prendendo o seu yoyó em um lugar.-tchauzinho.-disse a mesma,já saindo da vista de volpina e chat noir.
—bom...quer conversar?já que meu miraculous ainda não apitou.-disse volpina,chat noir assentiu com a cabeça olhando ainda para aonde ladybug tinha ido.
—espera...o que?!-perguntou chat,mas não conseguiu respostas,pois foi puxado pela volpina.
ladybug avistou um lugar muito bizarro e ouviu um grito desesperador nele,então foi logo para o local,quando pisou lá,entrando,e a porta fechou,rapidamente,dando susto na nossa heroína que virou o rosto para trás e depois voltou a virar para frente depois de escutar um barulho grande.
—olá,tem alguem aqui?-perguntou ladybug,andando pelo lugar,completamente,bizarro.
—sim...-disse volpina,com a voz fraca e pousando no chão.
—volpina...-disse ladybug,depois de olhar para ela.
—a propria,eu sabia que ia voltar então...como vai a vida,inimiga!-exclamou volpina,com um sorriso malicioso.
—ah,Lilia!-exclamou ladybug,pensou que era a verdadeira volpina.
—eu te disse que para você é volpina!-exclamou a falsa,com um braço estivado para trás.-vamos ver como você se sai toda ferida e trancada em um abismo!!-gritou volpina,dando uma rasteira em ladybug que não aguentava mais lutar.
—ai!-disse ladybug,logo levantando,com raiva.
—gostou do vilão?é...ele foi util em fazer.-disse volpina,se apoiando em seu cajado,ladybug ficou surpresa logo em seguida.-mas,avisando para você,meu bem...chat noir não esta aqui para te salvar!-disse volpina,jogando ladybug com um chute,logo a mesma que estava derrubada aproveitou que volpina estava dando a risada maligna e derrubou com seu yoyo.
—pelo menos tenho meus truques!-exclamou ladybug,levantando toda ferida e meio decaida,mas ainda girando seu yoyo.
—parece que você não desiste,não é mesmo?vamos ver como é ser trancada em um lugar completamente escuro,só você e a escuridão!-exclamou volpina,saindo do local e trancando ladybug lá dentro.
—não...-disse ladybug,tentando abrir a porta,depois de varias tentativas,desistiu,se encostou na parede que tinha e abraçou seus joelhos,começando a chorar,mas depois de algumas horas.
—ora,ora....olha o que eu achei...-disse um tubarão,abrindo a porta do local,aonde ladybug estava,mas ela não ouviu por causa dos soluços.-uma dama em apuros.-completou o tubarão, entrando no lugar.-isso é muito bizarro!-exclamou o mesmo,olhando em todos os cantos.
—bom...vamos salvar logo ela!-exclamou o lobo,ficando perto de ladybug.-oi...-disse o mesmo, a tocando no braço.
—ah...-ela levantou a cabeça e se assustou.-quem é você?!-perguntou ladybug,já levantada.

 

 

 

 

continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Níveis e surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.