Níveis e surpresas escrita por Amada por animais


Capítulo 7
Uma confusão chegando!


Notas iniciais do capítulo

oi gente!! ^^,desculpa o atraso,eu avisei sobre as provas vindo:C,quem não leu a notinha importante,estou avisando agora...eu estava em semana de prova de quinta-feira à quinta(dia 16) então acabou agora ^^!!!!...mas...minhas ferias são curtisimas :C,então vou tentar criar ideias rapido para poder postar para vcs,meu lindinhos ^^!

então....aproveitem o capítulo,ta curtinho mas,já é uma coisa né?bjs!! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691712/chapter/7

leiam a notinha em cima por fazor,isso é para quem não sabia do meu atraso da capitulo e para quem leu a notinha importante,vão lá rápidinho por favor ^^!!

 

PV-Autora
o dia raio e pairou na linda cidade de paris,Lis,Marinette e Adrien estavam dormindo,pois,já era sábado e aproveitaram para não sair da cama,mas,na casa da nossa Heroína de paris ia ser diferente,pois,ia ser seu aniversario de 16 anos.
(casa de Marinette)
Marinette estava em sua cama,dormindo sem ligar para nada,depois de alguns minutinhos, sua mãe foi lá acorda-la,disse que ia ser o melhor dia da sua vida,Marinette não sabia o que estava acontecendo,melhor dia da vida dela?por que?quando ela ficou nessa duvida se lembrou rápidinho,era o aniversario dela,depois que ela sabia disso,abriu os olhos rapidamente e um sorriso pairou em seu rosto,então ela saiu da cama rápido e deu um abraço apertado em sua mãe,que deu uma risadinha pelo esquecimento de sua filha,logo depois,sua mãe saiu de lá,então,ela aproveitou para acordar sua pequena criaturinha.
—tikki,acorda!você sabe que dia é hoje?!-perguntou Marinette,dando pulinho na ultima frase.
—sábado?-perguntou tikki,obviamente,sua mestra cruzou os braços e fez uma cara emburrada,mas,logo disfez e trocou para uma risada rápida.
—hoje é meu aniversario,esquecida.-disse Marinette,botando a mão,de leve,na boca e rindo.
—ah!desculpa,Marinette!!eu estava muito sonolenta.-disse tikki,já levantada e com os olhos bem abertos.
—tudo bem,eu também esqueci do meu proprio aniversario.-afirmou sua mestra,depois de dizer isso elas deram varias risadas.
—bom,Marinette...não é melhor descer e ver seus país,eu ouvi sua mãe dizendo da surpresa.-disse tikki,dando uma canbalhota no ar.
—sim!-disse Marinette,mas depois botou o dedo indicador no queixo,estava pensativa.-mas...qual surpresa seria essa?ela disse que seria o melhor aniversario da minha vida,eu não entendi isso direito.-disse ela,novamente,e falando isso estava coçando a nuca.
—bom,ficar pensativa não vai te levar a lugar nem um...vai logo ver sua surpresa!-disse sua kwami,com os braços bem abertos.
—tem razão,tikki!-disse Marinette,indo se arrumar,com as mesmas roupas de sempre e já indo para as escadas.
então desceu,mas,estava olhando aonde pisava,e não viu que a surpresa era uma pessoa familiar.Ela olhando para o chão,não percebeu que a pessoa estava bem na porta,então quando ela parou no ultimo degrau ela viu um tênis laranja,ela sabia que era de Adrien,logo foi rápidamente abraça-lo,e ele retribuio,depois de se afastar viu um outro garoto do lado dele,ficou com uma cara de confusa e olhou para seu amado.
—ah!esse é meu irmão,o Felix.-disse Adrien,a apresentando para seu irmão.
—prazer,Felix...meu nome é Marinette.-disse ela,sorridente.
—o prazer é todo meu,senhorita.-disse Felix,pegando sua mão e a beijando,Marinette se surpreendeu com o ato,e logo tirou sua mão da dele.
—bem...-disse Marinette,passando suas mãos nos seus braços.-mãe,e agora?-perguntou ela,sussurrando para mãe,que estava do lado.
—vocês vão sair,bom...Adrien disse que não pode abandonar o irmão,se não o pai dele fica zangado,e você sabe como é,né?-perguntou a mãe,ela estava falando com a mão tanpando no lado aonde os garotos estavam,para não ouvirem e nem ver.
—sim,mãe!claro que sei.-disse sua filha,sussurrando.-bom...tchau.-disse ela,abraçando os pais.
—vamos,Myprincess?-perguntou Adrien,se dirijindo a sua lady.
—claro!-disse ela,já pegando a mão dele.-mas...para aonde nós vamos?-perguntou,eles já estavam descendo as escadas,que dirigia eles até a padaria.
—bem...isso depende.-disse Adrien.
—depende do que?-perguntou,confusa.
—para onde você quer ir,princess.-disse ele,com um sorriso malicioso,como o chat noir.
—o seu irmão ta aqui,você não pode agir como chat noir agora,bobo!-disse sua amada, sussurrando para ele.
—eu sei,princess!se quero ver você louca...-disse Adrien,botando o seu braço no ombro dela,abraçando-a.
—como assim,Adrien?-perguntou,confusa.
—louca por mim!-disse ele,fazendo novamente,seu sorriso malicioso.
—seu idiota!-disse Marinette,dando um tapa leve no ombro dele.
—o que ta acontecendo?-disse Felix,com cara de confuso,ele estava atrás de Marinette e seu irmão,Adrien.
—nada!-disse Marinette,olhando para Felix.-é só o seu irmão,que esta me pirraçando!-exclamou ela,fazendo uma cara de emburrada,olhando para seu amado.
—calma,Myprincess...não estou aqui para te deixar com raiva...-disse Adrien,olhando sua amada.-mas,sim...para te deixar feliz.-disse ele,novamente,Marinette olhou para ele e depois deu um sorriso sem os dentes.
—bem...gatinho bobo,aonde nós vamos?-perguntou Marinette,curiosa.
—que tal...Torre Effiel?-perguntou o gatinho bobo.
—perfeito!-disse sua amado,abraçando-o.
e Felix só de olho no que estava acontecendo,mas quando Marinette estava abraçando seu irmão,viu os brincos dela,logo deu um sorriso malicioso,aqueles brincos eram familiares para ele,e muito,quando eles sairam da casa de Marinette,foram direto para a limosine, quando chegaram lá,Adrien foi comprar alguns croissants,então Felix aproveitou e chegou perto de Marinette,eles estavam sentados em um banco perto da Torre.
—oi Marinette,parece que não nós aprecentamos direito,certo?-perguntou Felix,botando o seu braço em volta de Marinette,pelo banco.
—certo...então,você é o mais velho?-perguntou ela,curiosa.
—sim,por que?-perguntou ele,meio desconfiado.
—ah...curiosidade só.-disse Mari,sorrindo.
—bom...então,eu também tenho uma curiosidade.-disse Felix,olhando para ela com um sorriso malicioso,e Marinette se surpreendeu.
—ah...-ela estava meio assustada naquele momento,mas,respirou fundo.-pode perguntar.-disse.
—você é a ladybug?-perguntou,obviamente.
—o que?! que pergunta ridicúla...-disse Marinette,rindo.-eu nunca seria a ladybug,nunca!-afirmou ela.
—mas...por que não?-perguntou,novamente.
—porque eu não me pareço nada com ela,para começo de conversa.-disse Marinette, tentando ser obvia.
—bom...você se parece com ela,admite.-disse ele,pegando a orelha de Marinette.-e eu já vi esse brinco,ele é muito familiar para mim.-disse,sussurrando.
—é só um brinco comum.-disse ela.
—não para mim...eu te disse.-disse Felix,Marinette já estava assusta e queria que Adrien chegassse logo.
—ah...-ela se levantou,rapidimente,e ficou olhando para o horizonte.-ele é bem conhecido aqui.-disse ela,sem ao menos olhar para ele.
—concordo,mas...esse é diferente de todos,não é?-perguntou ele,se levantando devagar e indo na direção dela.
—não,mas,foi minha mãe que me deu.-disse Marinette,tentando mentir,mas não foi uma mentira das melhores.
—então...não faz mal tirar,né?já que você pode colocar de novo.-disse Felix,segurando a cintura de Marinette.
—mas,eu gosto de usar ela...porque...porque assim eu sinto minha mãe perto de mim!-exclamou ela,já olhando para Felix,e se assustou na hora.
—sua mãe vai ficar com você mesmo se você tirasse,não é verdade?-perguntou ele,botando a mão no brinco dela.
—para,Felix!-exclamou ela,tirando a mão dele de sua cintura,e de sua orelha.-você esta ficando muito estranho.-disse,cruzando os braços e olhando dentro dos olhos dele.
—me desculpe,pensei que...-disse ele,coçando a nuca.
—esta pensando o que?-perguntou ela,curiosa.
ele foi perto dela,rapidamente,e segurou sua cintura,novamente.-que você fosse Mylady.-disse Felix,logo depois fazendo seu sorriso maligno.
Marinette ficou muito assustada,que ficou de boca aberta,Felix ficou olhando para ela, Adrien tinha chegado e se assutou,logo foi perto deles e empurrou seu irmão para longe,com raiva.
—o que você estava fazendo,Felix?!-perguntou Adrien,Marinette o abraçou por trás,agradecendo a ele por ter vindo rápido.
—eu só estava conversando com ela,maninho.-disse Felix,todo largado,com as mãos no bouso da calça,e com o sorriso maligno.
—você ta bem,Mari?-perguntou Adrien,sussurrando para ela.
—to melhor por você esta aqui.-disse ela,com a cabeça no seu ombro e os olhos fechados,abraçando-o com força.
—ele perguntou o que para você?-perguntou Adrien,curioso e preucupado.
—se eu era a ladybug,e naquela hora que você tava chegando ele pensou que eu era a Mylady,sera que ele era...?-perguntou Marinette,já olhando para seu amado,assustada.
—impossível,Myprincess...-disse ele,e ela deu seu sorrizinho sem os dentes.-é assim que eu gosto de te ver,alegre.-disse ele,beijando a bochecha de sua amada.
—gato bobo.-disse Marinette,rindo e se separando do abraço.
—bom...irmão,vamos para o torre Effiel?-perguntou Adrien,olhando para seu irmão,de lado.
—claro!-disse Felix,olhando para Marinette.
—sem truques,ok?-perguntou Adrien,desviando o olhar de Felix para sua amada,depois que eles andaram um pouco,Adrien se virou para seu irmão.-ela é minha!-exclamou,só para o irmão ouvir,Adrien virou sua cabeça para frente e Felix ficou com raiva,seu irmãozinho iria pagar por aquilo...e muito caro.

(Aviso!:tem uma história nova chegando ai!se preparem para a história wolves on a cold! ^^ sera legal,prometo!!)

 

 

 

 

 

 


CONTINUA............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem a notinha de cima,vc são muito fofos ^^!! ♥ ♥

adoro vcs!ate o proximo capitulo!!!!
meus lobinhos fofinhos !!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Níveis e surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.