Níveis e surpresas escrita por Amada por animais


Capítulo 4
Marinette esta akumatizada-parte 2-UMA NOVA ALUNA NA CLASSE!!!


Notas iniciais do capítulo

eu sei que demorou 55344354352 anos,desculpa gente é porque já passaram meus testes da 2 unidade agora são as provas,tudo isso vai me impedir de fazer as fanfics,então...vou demorar muito para postar a proxima fanfic,e eu vou começar agora para ver se eu ganho tempo de mandar logo para vocês ^^

aproveitem,bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691712/chapter/4

leiam as notinhas do capítulo,por favor,elas são importantes para a leitura de vocês.

 

PV-Autora
então ela pegou a mão de Adrien para pegar o anel,mas,ele dormindo,se mexeu e virou para Marinette,ela olhou para ele assustada,mas não ligou e ficou tirando letamente.
—isso!pegue o miraculous do chat noir e depois você vai me dar o seu!-disse hawk moth,rindo no seu cuviu.
quando Marinette quase tirou,plagg acordou,ficou assustado com ladybug daquele jeito.
—ADRIEN!ACORDA!-disse plagg gritando,Adrien acordou assustado e viu sua lady de preto,se assustou mas ainda.
—ladybug!-disse,tirando sua mão rápidamente da mão de Marinette.
ela rosnou.-kwami inutil!você só serve para comer queijo fedido.-disse ladybug olhando para plagg,com raiva,fazendo com que plagg ficasse triste.
—ei!Mylady pare com isso,por favor...por mim!-disse Adrien já levantado e ela também,ladybug olhou para os olhos feitos de esmeralda de Adrien.
se lembrou de todo o tempo que passou com ele,vendo ele,conversando com ele,rindo com ele,nossa heroína tampo os ouvidos,que ela estava ouvindo coisas e lembrando coisas com um flech, e fechou os olhos com força.
—para!para de me olhar assim!!EU TE ODEIO!-disse ela apontando para ele,Adrien sentiu um aperto no coração,mas logo se rocompos.
—por que me odeia,Myprincess?-disse ele,se lembrando do dia que foi visitar ela,ela também se lembrou e fez a mesma coisa.
—por que você é tão irritante!como eu me apaixomei a esse ridículo!!-disse Marinette já no chão.
com a respiração ofegante se lembrando da hora que ficou chorando no banheiro,lembrando de dizer as ultimas palavras para sua amiga a tikki "não da tikki...sinto muito!"depois chorou.
—Mylady!você ta bem?-perguntou Adrien indo na direção dela.
ela ficou calada soluçando e cada vez chorando mais e mais,então ele ficou do lado dela e segurou seu ombro,ela sentiu e logo virou.
—eu quero...te destruir...por que?-perguntou ela,Adrien limpou as lagrimas que tinham sobrado e sorriu sem os dentes.
—VOCÊ TEM QUE ME DAR O MIRACULOUS DELE,SE NÃO!-disse hawk moth machucando ela,ladybug ficou com cara de dor e olhou para o outro lado,tocou no seu peito.
—AAA!!!!-gritou ladybug de dor.-NÃO,POR FAVOR!-disse ela,não queria fazer isso com Adrien.
—Marinette olha para mim,fique olhando nos meus olhos.-disse Adrien segurando o rosto dela.-fique calma,você não vai fazer nada de mal...prometo.-disse Adrien pegando os brincos dela e quebrando,quando o akuma saiu ele prendeu rápidamente em um pote e Marinette voltou au normal.
—myprincess,purifica esse akuma,rápido!-disse ele mostrando o akuma,a borboleta negra ia sair a qualquer hora,por isso a presa.
—certo!-disse ela já purificando o akuma.
—tchau,tchau borboletinha!-disse ela.-o que ouve,Adrien?-perguntou ela confusa,mas,Adrien não disse nada só abraçou ela.
—estou feliz de ver você normal novamente.-disse Adrien,botando a mão na bochecha dela e beijou ela.
depois de 5 minutos parou.-eu te amo,Marinette.-disse Adrien sussurrando e ela timída com a bochecha rosada,ele sorriu.
—tenho que ir.-disse ela.-tchau,gatinho!-disse,já na janela acenando e sorrindo para ele.
—tchau,joaninha!-ele chegou na janela e deu um selinho nela,e ela pulou,depois que sua lady saiu plagg apareceu em seu ombro.
—hmm,Romeu.-disse plagg,querendo irritar Adrien.
—agora não,plagg!-disse Adrien,indo para a cama.
—ah...sério!eu quero um queijinho antes.-disse plagg,Adrien pegou um travesseiro e atirou no kwami.-chato!...ah,ok vou dormir.-disse plagg.
—finalmente.-disse Adrien deitando,e caindo em um sono profundo.
(Na casa de Marinette)
—ufa,Marinette!você conseguiu se controlar.-disse tikki,depois de esplicar o que tinha acontecido.
—sim,tikki!to ansiosa pra amanhã!!-disse Marinette,vestindo seu pijama,de blusa branca com mangas e calça comprida rosa.
—também estou,Marinette!!-disse tikki,animada.
—boa noite,tikki.-disse Marinette.
—boa noite,Mestra-disse tikki,brincando.
nossa heroína deu uma risada e deitou,entrando em um sono profundo e aconchegante.
(No dia seguinte)
Marinette acordou animada,seu alarme não tinha tocado,mas,não esperava para ver Adrien,botou um vestido vermelho com pitinhas pretas,prendeu o cabelo em um coque e passou um baton vermelho fraco,pegou uma bolsinha vermelha e botou tikki dentro dela, pegou sua mochila e desceu as escadas,já que sua mãe não tava acordada,fez seu café da manhã e comeu,depois desceu as escadas que leva a padaria,viu a hora no rélogio,que estava em cima da porta,era 6:09 da manhã,ficou feliz e foi correndo para a escola.
sua amiga Alya estava sentada em um banco do patio e logo viu Marinette com o vestido deslunbrate e foi em direção dela.
—amiga!você ta selegante.-disse Alya,apontando pro vestido.
—obrigada!-agradeceu,Jaqueline foi na direção dela também.
—oi Marinette.-disse Jaqueline,acenando.
—oi Jaque!-disse Marinette,acenando também.
—por que chat não apareceu ontem?-perguntou ela,curiosa.
—não sei,Jaque.-disse Marinette,mentindo é claro,sabia que o gatuno estava no seu quarto com ela,só que akumatizada,quase ficou triste em pensar nisso,mas,ela se segurou,e pelo olhar,tentou achar Adrien,e percebeu que ele não tinha chegado.
—por que ta me chamando de "Jaque"?nos não somos amiga!-disse Jaqueline,cruzando os braços.
—mas,podemos ser!o que acha?-perguntou Marinette,estendendo a mão a Jaque.
—ok!-disse,sorrindo e deu a mão a Marinette.
elas estavam do lado de fora da escola,já que estava muito cedo,então naquele esato momento Adrien chegou,com uma roupa preta e oralhas de gato,parecendo o chat noir,viu Marinette e se derreteu todo,depois se aproximou das meninas.
—oi,Mylady.-disse ele,sussurrando no ouvi de Marinette.
—oi!-disse ela,sorrindo.
—tudo bem com a senhorita?-perguntou Adrien beijando a mão dela,Alya olhou para a amiga com cara de maliciosa e Marinette riu.
—estou bem,Adrien!-disse Marinette.-você não pode agir como chat noir aqui,sabia?!-disse Marinette,sussurrando para ele.
—sabia,Myprincess...-disse ele,sussurrando também.-você fica linda de vermelho.-disse ele.
—Obrigada!-disse ela rindo,Chloe tinha chegado com Sabrina,e viu Adrien perto de Marinette logo foi lá.
—oi Adrien!-disse Chloe,Marinette revirou os olhos e botou as mãos para trás das costas.-você ta lindo com essa roupa e com essa orelhinhas!-elogiou ele e depois o abraçou.
—é...obrigado,Chloe.-disse Adrien,olhando para Marinette,aquele olhar de "me socorre por favor" ela riu da situação.
—parece que o fofo ta distraido agora.-disse ela,rindo novamente
—hahaha!muito engraçado Marinette.-disse ele,que deu um sorriso sem os dentes,por ver sua amada rir.
—bom...como você vai sair dessa agora?-perguntou nossa heroína,que se estendeu toda na direção de Adrien,com cara maliciosa.
—por favor!me ajuda,princess!-disse ele,sussurrando no ouvido dela.
—ta,só porque você disse por favor.-disse ela,e logo segurou Chloe pelo braço.-sabia que agora,Adrien gosta de mim,Clhoe?-perguntou Marinette,tentando irritar a Chloe.
Chloe rosnou.-isso é mentira!você não consegue dizer a verdade né,Marinette?-perguntou Chloe,já desfazendo o abraço,mas,nossa heroína com o vestido vermelho,não ligou.
—pergunte para Adrien,então.-disse Marinette,apontando para ele,fazendo o sorriso de chat noir,Adrien riu levemente.
—é claro que vou perguntar!-disse Chloe,se virando para Adrien.-então,Adrien...você gosta de mim ou de Marinette bobona-Cheng?-perguntou,com os braços cruzados.
—bom...você quer a verdade ou a mentira?-perguntou Adrien,pirrasando Clhoe.
—a verdade,Adrien.-disse chloe,olhando para Marinette,com cara de que já sabia o que ele ia dizer.
—ok então...eu gosto de Marinette.-disse Adrien,botando a sua mão no ombro de Marinette,abraçando-a.
—viu,Chloe...eu te disse,mas você não escutou.-disse Marinette,com os olhos fechados.
—ridículo!completamente ridículo!!-disse ela,saindo de lá batendo o pé.
—obrigado,Myprincess-disse ele fazendo o seu sorriso,bom,o sorriso que ele faz quando é chat noir,Marinette riu.
—de nada,gatinho bobo-disse ela,desfazendo o abraço,Alya olhou para ela com cara de estranha.-que foi,Alya?-perguntou ela.
—você chamando Adrien de "gatinho bobo"?parece que você mudou...e muito.-disse Alya,Jaqueline riu.
—hahaha...muito engraçado,Alya.-disse ela,já a 1 metro de distancia de Adrien com cara emburrada.
—ah...você não gosta mais de mim.-disse Adrien,com cara de cachorrinho abandonado.
—ah,por favor ,Adrien!você sabe que eu não consigo dizer 'não' para os olhos de cachorrinho abandonado!-disse Marinette,tentando não olhar.
—por isso que eu estou fazendo.-disse Adrien,ficando mais fofo ainda.
—ah...ok!-disse ela,abraçando novamente ele.-mas,não fique assim toda hora,parece que somos...-quando ela iria completar,um gato interrompeu ela.
—Namorados?-perguntou Adrien.
—Sim...-dissse Marinette,suspirando na ultima hora.
—não é para parecer,ah...tava até gostando.-disse Adrien,fazendo seu sorriso tipilo de chat noir,Marinette riu novamente,depois deu um sorriso.
—pois,vai ter que parar de gostar!-disse ela.
—ah...-disse ele,com cara triste,mas,desfez logo e trocou por um sorriso sem dentes,ele gostava quando Marinette ria ou sorrisa.
o sinal tocou,Alya e Jaqueline foram para a sala,Marinette queria ir também,mas,Adrien pegou o punho dela,fazendo com que ela olha-se para trás,assusta.
—você não quer ir comigo?-perguntou ele,com os olhos brilhantes.
—claro que sim!mas,agente tem que ir rápido,se não a...-ela parou de falar,porque Adrien tinha puxado-a,e ficando frente a frente.
—só vamos logo,ok?-perguntou Adrien sussurrando,ela concordou com a cabeça,corada, e eles foram de mãos dadas.
quando chegaram na sala,Nathaniel viu Marinette rindo e com o vestido,ficou logo feliz,mas,depois que avistou Adrien,que estava de mão dada com ela,o sorriso dessapareceu(sumiu!)e uma cara de raiva apareceu no lugar do sorriso,Marinette viu,e logo ficou assustada.
—o que foi,princess?-perguntou Adrien,olhando para ela.
—Nathaniel...-disse ela suspirando,então ele olho para Nathaniel,que estava com uma cara de raiva olhando para Adrien,Marinette nunca tinha visto ele assim.
—o que aconteceu com ele?-perguntou Adrien,fazendo uma cara de emburrado para Nathaniel.
—não sei,só sei que ele gosta de mim.-disse Marinette,indo para seu lugar,quieta e timída,com a cabeça baixa.
Adrien se surpriendeu e rosnou,Nathaniel fez sua amada ficar triste,ele não deixaria isso ficar assim,foi para seu lugar e Nino estava com cara de confuso,mas,logo desfez quando Adrien comprimentou ele,e Marinette só olhando para trás,mas logo parou de olhar,quando sua amiga tinha lhe chamado.
—o que ouve,amiga?-perguntou Alya,com cara de confusa.
—parece que Nathaniel ficou com raiva de ver eu e Adrien juntos.-disse Marinette,com cara de triste,Alya olhou para ela com cara de surpresa.
—sério?!-perguntou,quase gritando.
—sim...-disse nossa Mari,suspirando.-mas,vamos esperar a professora chegar ta...não quere falar mais sobre isso.-disse Marinette,deitando a cabeça.
—ok...-disse Alya,olhando para frente.
—ei cara,você ta meio estranho,ta tudo bem?-perguntou Nino.
—to Nino,é por causa do Nathaniel.-disse Adrien,com raiva.
—o que ele fez,mano?-perguntou Nino,confuso.
—ele ficou olhando para mim com raiva.-disse ele,fazendo gestos com as mãos.
—nossa!cara,parece que Nathaniel ta com ciúmes.-disse Nino.
—sério,Nino?-perguntou Adrien,olhando para seu amigo,surpreso.
—sim,cara...se lembra naquele dia que ele teve que ir para a sala do diretor,porque tava fazendo um desenho,e Chloe pegou o caderno dele,quando ele trupesou na mochila de Marinette,e disse "olha Marinette,parece que o Nathaniel tem uma quedinha por você" mas ou menos,assim.-disse Nino,esplicando tudo.
—ah!me lembrei agora,valeu Nino.-disse Adrien,suspendendo a mão.
—de nada,parceiro.-disse Nino,batendo na mão de seu amigo.
a professora de cabelos vermelhos,entrou e deu inicio a aula,quando as duas aulas passaram,o recreio tinha começado,o sinal apitou então todo mundo levantou,Adrien ficou na frente de Marinette e puxou ela até a saida,fazendo com que Nathaniel fica-se com mais raiva do que já estava,então sequiu eles dois.
—Adrien...-Marinette chamou ele,então eles pararam.
—sim,princesa?-disse ele,se virando para ela.
—o que você quer fazer?-perguntou Marinette com cara de desconfiada.
—ah...nada.-disse Adrien.-vamos?-perguntou,puxou ela um pouco,mas,Marinette tirou a mão rápido,fazendo com que ele fica-se surpreso.
—diz logo,Adrien Agreste.-disse Marinette,se esticando na direção dele.
—hmm...-ele queria contar,mas,Marinette poderia ficar com raiva dele.
então naquele momento Nathaniel apareceu do lado de Marinette,Adrien viu e rosnou.
—oi.-disse Nathaniel,olhando para Marinette.
—oi,Nathan!-disse Marinette,Nathaniel sorriu com o apelido,é Adrien com raiva.
—o que você quer?-disse Adrien,abraçando Marinette.
—Adrien?to achando você estranho,ta tudo bem?-perguntou Marinette,botando uma mão no rosto dele,olhando assustada para ele.
—esta sim,Myprincess.-disse ele,olhando para Nathaniel com cara de raiva.
—não parece,gatinho.-disse ela,Nathaniel ficou meio triste se perguntou "por que gatinho e não Adrien?".
—agora sim,princesa...ta tudo bem.-disse Adrien sorrindo maligno,Marinette se assustou e tirou a mão do rosto dele.-o que foi?-perguntou ele confuso,ela olhou para ele e para Nathaniel.
—esse não o Adrien que eu conheço.-disse Marinette olhando para o chão triste.-vem,Nathan...vamos ir para o recreio.-disse Marinette abraçando ele,e indo para o recreio com ele.
—desculpa...ladybug...-disse Adrien triste,se lembrando de ontem,o dia que Marinette foi akumatizada,e se lembrando da frase que ela disse "EU TE ODEIO!!" e uma lagrima caiu em seu rosto.-agora eu sei porque você disse isso ontem...você não tava completamente akumatizada,estava falando a verdade...-disse ele já no chão,chorando.
Marinette,já com o lanche na mão,foi se sentar com sua amiga Alya e chamou Nathaniel,Nino estava lá também conversando com Alya.
—oi amiga!-disse Mari,sorrindo e acenando.
—oi?-disse Alya,olhando para Nathaniel e ela.-o que Nathaniel ta fazendo aqui?-perguntou quando sua amiga tinha sentado,sussurrando.-e o Adrien?cadê ele?!-perguntou,sussurrando de novo.
—vou te esplicar,calma.-disse Marinette,antes de esplicar,quando esplicou,Alya ficou assustada.
—então,vamos ver o Adrien,ele deve tar muito mal.-disse Alya.
—duvido,Alya...eu acho que ele ta bem...-disse Marinette,suspirando.
—eu sei que você ta mentindo Marinette Dupain-Cheng,vamos logo!-disse Alya,puxando a amiga,Nathaniel ficou lá puxando papo com Nino.
quando subiram a escada,ficaram assustadas,Adrien estava sentado no chão,chorando,Marinette correu e foi ver ele.
—o que ouve,gatuno.-perguntou Marinette assustada,Adrien olhou para ela e continuou chorando.
—nada,M-Myprincess,estou b-bem.-disse Adrien,olhando para o chão de novo,e fechou os olhos em seguida.
—parece que esta mentindo,Adrien.-disse ela,botando a mão no ombro dele.
—ah...-Adrien olhou,para o lado e esplicou o que aconteceu.
—ai,gatinho!me desculpa,não sabia que você ia ficar triste,assim!-disse ela,o abraçando forte,como se ele estivesse com frio.
—eu to bem,Marinette...te perdoo.-disse Adrien,olhando para ela,sorrindo.
—ah...-ela se aliviou.-obrigada,Adrien!eu pensei que você ia me odiar!-disse ela,com uma cara tristonha.
—por favor,Mylady...não fica assim,eu não suporto ver você triste!-disse Adrien,botando a mão no rosto dela.
—desculpa,é que...e-eu...-não conseguiu falar nada,não tinha uma resposta.-ah,deixa para lá!-disse ela sorrindo,sem os dentes,e com os olhos fechados.
—ok?-disse Adrien,meio confuso,mas aceitou.
—você parece ainda para baixo...ta bem ou não ta?-perguntou Marinette,confusa com tudo aquilo.
—ah...mas ou menos...os dois.-disse Adrien.
—hmm...-ela tentou achar um jeito de animar ele,e Alya só vendo a situação,resolveu chegar perto.
—ta tudo bem aqui?-perguntou Alya,com um mão na cintura.
—esta sim!Alya.-disse Marinette,sorrindo.
—que bom,que você conseguiu resolver!-disse Alya,com a mão na boca,só para sua amiga ouvir,e depois deu uma piscada.
—obrigada!-disse Marinette,mas tão baixo que Adrien não ouviu.-chama os meninos.
—ok,já volto!-disse Alya,já correndo.
—bom...voltando a pensar,como vou fazer você rir?-se perguntou,olhando para Adrien,com o braço no queixo,ele olhou para ela e sorriu.
—já to sorrindo,Myprincess...não precisa pensar em algo para me animar.-disse Adrien,fazendo gestos com as mãos.
—mas seu sorriso...parece forçado...-disse ela colocando as duas mãos no rosto dele.
—mas,pelo menos to sorrindo,não é?-perguntou Adrien,tirando as mãos de Marinette de seu rosto.
—eu quero que você ria de feicidade,não de...esforço.-ela pensou e pensou.-já sei!-disse ela,estalando os dedos na hora,olhou para os olhos de Adrien um pouco estranha.
—Mari?você ta bem?-perguntou o gatinho,assustado.
—tenho certaza que você vai amar e sorrir muito!-disse ela começando a dar...cosquinhas nele.
—ai,ai M-Marinette!!-disse Adrien,morrendo de rir.
Marinette sorriu e Adrien ficou deitado no chão,rindo e rindo,sem parar,Alya chegou com Nino e Nathaniel,que sorriram quando viram Marinette dando cosquinha em Adrien,parecia um gatinho brincando com um lovelo de lâ(oh!que fofinho :3)depois que Marinette viu que eles estavam ali vendo a situação,não deveria ter feito isso,Adrien começou a dar cosquinha nela,então ela caiu na risada.
—não,A-Adrien,n-não!-disse ela,rindo.
—você me livrou,mas,agora é a vingança!-disse o gatinho,acabando com a joaninha.
—ta,t-ta eu m-me r-r-rendo.-disse ela,não aquentando mais,e logo abraçou ele.-eu te amo,gatinho bobo!-disse ela,sorrindo e ele também.
naquela hora,lá em baixo tinha uma menina entrando na escola desfilando,ela tinha um vestido branco e com detalas circulares no final do vestido cor preto,tinha olhos azuis,e cabelos cor castanho meio claro,tinha um colar muito lindo feito de perolas verdadeiras,que sua mãe tinha dado para ela,e tinha uma pulceira branca com detales de lobos.
—hmm...-ela olhou para o lado e para o outro.-parece que essa escola e grande,wolf.-ela disse,falando para seu....KWAMI???!!(sim gente nova heroina,EEEHH XD,mas,o credito não é meu...o credito e todo para a princessa Marinette,eu acho que é assim o nome dela,eu só to fazendo o estilo dela diferente e a personalidade,mas,acho que o miraculous e a heroina,a heroina com certezza é dela,mas,vamos voltar a história!).
—também acho,mas,tente se inturmar melhor dessa vez,ok?-perguntou a wolf,que era um kwami,tinha no pescoço tipo um caichecol peludo branco e ela era toda cinza e branco,era muito cuti,e era 100 por cento leal a sua mestra e a todos que a conhececi.
—ok...não sou boa em me inturmar mas,vamos ver se da certo.-disse ela,sorrindo para sua kwami,que logo em seguida se escondeu em uma bousinha branca que ela tinha,e a garota nova andou quieta até a sala do diretor.
quando chegou perto da sala do diretor se encontrou com os garotos,o grupo,Nathaniel,Nino,Alya levantados e Adrien e Marinette sentados no chão,é claro,e logo olharam para a estudante nova e se levantaram do chão rápido.
—oi!-disse Marinette ajeitando seu vestido.-qual seu nome?-perguntou,amigavelmente.
ela ficou com cara de surpresa,respirou fundo.-sou a Lis,p-prazer.-disse ela,com a cabeça pra baixo.
—ah,prazer senhorita,essa aqui é a Marinette e meu nome é Adrien,bem-vinda!-disse Adrien,se curvando.
ela não conseguiu aguentar ela riu de lado,e ele sorriu sem os dentes.
—ah...-resolveu subir a cabeça.-eu quero saber aonde é a sala do diretor,vocês podem me ajudar?-disse Lis,toda tímida.
—é claro,senhorita!é só pedir.-disse Adrien,em direção dela,ela ficou com vergonha de novo.-ah,me desculpa...não sabia que você era tão tímida,assim.-disse Adrien,culpado.
—não tudo bem,não sou muito de me inturmar,por isso vim aqui!-disse ela.
—ah,esse é o lugar certo para você!-disse Adrien.
—obrigada!!-disse ela,animada,ele percebeu um belo bracelete dela e o colar.
—parece que você é muito rica...em belaza!-disse Adrien,tentando ser legal.
—obrigada,vocês não vão me ajudar?-perguntou ela,novamente.
Marinette foi em direção de Adrien.-para de ser assim com ela,ela é tímida,esqueceu?-perguntou ela,sussurrando.
—é claro que não,Myprincess...só to deixando ela mais avontade.-disse Adrien,sussurrando,Marinette fez uma cara emburrada para ele.
—ta certo...-disse Marinette.-vem,eu te guio até a sala do diretor.-disse ela,sendo amigavel novamente.
—ok!-disse ela,animada,deu tchau para todos que estavam lá e Marinette deixou ela na porta da sala do diretor.-Muito obrigada!!-disse ela,abroçando a nossa Heroina.
—de nada,se você quiser algo é só pedir,tchau!-disse Marinette,indo,Lis acenou para ela e entrou na sala.
ela se cadastrou na escola,e saiu da sala do diretor feliz e girando.
—ai,wolf!conseguir fazer alguns amigos,agorinha!!-disse ela, sorridente.-parece que eu vou me dar bem aqui-disse ela,botando só uma mão na cintura e fazendo uma pose.
—pois é,Lis...eu adorei ouvir isso de você!-wolf pode até ser leal mas também é sinsera.(gente um aviso wolf é menina ok!para as pessoas não se confundirem :D)
mas,ela teve que esconder a sua kwami,porque Jaqueline tinha chegado na hora.
—oi novata!-disse ela.-sou Jaqueline,prazer!-Jaque estendeu a mão e deu um sorriso malicioso,Lis ficou assustada,e estendeu a mão para comprimentar.
—sou a Lis!prazer em conhece-la!!-disse Lis,animada.
—parece que a timidez sumiu,não foi Liszinha?-Lis olhou,assustada para Jaque,ela lembrava desse apelido.
—você!-disse Lis,gritando.-foi você!que me envergonhou na frente de toda a classe no 9 ano!!-disse ela,rosnando.
—ai que memoria fertiu,parece de um elefante!-disse jaque,colocando as mãos para traz.
—sai de perto de mim,você é má!só porque eu gostava de Alexandre é você também,que você fez aquilo comigo?-perguntou,com as mãos em forma de proteção.
—é claro,mas,percebi que ele não fazia meu tipo,então...conheci outra pessoa.-disse jaque.
—outra?já!-disse Lis,assustada.
—sim!não escutou direito foi,surdinha!-disse jaque,rindo.
—você não vai fazer bulên comigo de novo!!(gente não sei se é assim que se escreve Bulen ou Bulin seu lá,bota ai nos comentarios como se escreve,por favor!)-disse Lis,saindo logo.
—tchau,chatinha.-disse jaque,rindo.
quando ela saiu,daquele local,ela se arrependeu de ter se matriculado nessa escola,a mesma que estuda a garota má do seu passado,e começou a cair uma lagrima em seu rosto.
—não,não!-disse wolf,saindo da bousinha.-por favor não chora,você mesma disse "você não vai fazer bulên comigo de novo!!",eu ouvi.-disse sua kwami,tentando animar sua mestra,mas,ela só olhou para a kwami e deu um sorriso sem os dentes e agraçou-a.
—obrigada,fofa!eu to me sentindo bem melhor!!-disse ela,correndo,para contar a sua mãe e a seu pai que fez novos amigos,sua mãe era jornalista e seu pai um policial,mas se esbarrou no gato de rua.
—ah,descu...-ela não completou,por ver o mesmo garoto que tentou anima-la.-ah!é você,Adrien certo?-perguntou.
—sim,Lis quer uma ajuda.-disse ele,já levantado,estendendo a mão.
—valeu!-disse ela,estendendo a mão também,se levantou em seguida.-obrigada por me fazer ficar avontade,tinha ouvido tudinho que você e aquela garota sussurraram.-disse ela,rindo e o abraçando.-tenho que ir,tchau!-disse ela,desfacendo o abraço,e correndo acenando,ele acenou também.
PV-?????????
eu estava chatiada,ninguém gostava de cobras como eu gostava,só ficavam com medo e fugiam,nem sabia o quanto elas são carinhosas,eu fiquei com raiva e frustrada,porque ninguém me aceitava do jeito que eu sou,NIGUÉM!!dai uma borboleta negra veio em minha direção,eu deixei,já que eu adorava borboleta e tinha uma cobra no meu pescoço,então,a cobra ia comer essa borboleta,mas,não comeu,ele entrou nos meus brincos de argola dourado,e uma vos apareceu na minha cabeça:
—olá poisonous snake,eu sou hawk moth,irei te transformar em uma jiboia gigante incrivelmente assustadora,mas,você vai ter que me dar uma coisa em troca disso,pode fazer isso para seu amigo?
—com certeza,hawk moth.-disse,com um sorriso maligino.
e me transformei em uma jiboia gigante e assustadora,tinha veneno mortal,e só com um rabo gigante,conseguia pegar todos de meu alcance,sautava veneno do meu dente quando eu abria bem a boca,eu era incrivel,e fui em busca do que meu parceiro que me transformou,procurava.
PV-Autora
Lis que já estava em casa,focada nas notícias,viu o que estava acontecendo,ficou com cara de surpresa e se levantou da cadera,aonde estava sentada,seu quarto era grande e espaçoso mas,não tão espaçoso quanto o quarto de Adrien.Então fez uma cara de maliciosa,e olhou para seu kwami,que estava comendo um pedaço de carne.
PV-Lis
—wolf...você sabe o que é isso,não sabe?-perguntei,brincando com ela,wolf fez cara de chatiada,ela queria comer sua carne em paz,mas,não podia,tinha um akuma a solta.-wolf!mostrar as presas!-disse,a minha frase de transformação.
orelhas de lobo de infeite apareceram,um rabo peludo depois,uma mascára cinza e branca,e o uniforme cinza e branco,e meu cabelo preso com traças,minhas garras veio antes de tudo,minhas presas também,bem afiadas,e no meu pescoço parecia um cachecol peludo de cor branca,mas era igualzinho o da minha kwami,ela tinha pelos iguais a esses.
—ai que bom!eu posso deter o akuma aqui em paris!!-disse,animada...apareci na minha varanda e pulei,fiquei correndo que nem um lobo,e veloz como um leopardo das neves.
minha arma era um chicote grande,e meu poder secreto era o wolf howling,que me dar o poder de uivar tão alto que o vilão fica distraido e confuso,fica com a cabeça doendo e a que purificar os akumas,pode pegar com facilidade o objeto aonde o akuma foi parar,porque não afeta os herois,simples assim,eu controlo,(bom voltando)eu correndo feito um animal livre,parei derrepente vendo uma cobra gigante.fiquei na minha posição de lobo.
—oi cobrinha,vamos brincar de pega-pega?!-perguntei,indo perto dela pelo telhado,e dei um giro no ar,indo para o rosto dela.-porque eu to doida para brincar.-disse,isso saindo do rosto dela,dando um giro de costas.
—sua loba irritante,me machucou com suas unhas imundas,sua pulguenta.-disse a cobra, lançando seu rabo em mim,mas eu pulei rápidamente.
—ai!a brincadeira não é assim e...já tenho um nome,sou a Loup Blanc!-disse,indo para um predio.-e parace que você gosta de cobras.-e me deitei,irritando ela.
ela rosnou e botou a lingua para fora,eu levantei rapidamente,e no chão já estava ladybug e chat noir.
—parece que esse são meus parceiros.-disse,desviando do veneno.-sai daqui,reptil nojento!-disse,já perto dos meus novos parceiros.-iai?-perguntei.
PV-Autora
—cuidado!!-disse ladybug,Loup pulou rapidamente.-é melhor focar na batalha primeiro,lobinha.-disse ladybug,jogando seu yoyo na cobra gigante.
—valeu,mas,já to consentrada!-disse ela,vendo chat.-olá,gatinho.-chat coçou a nuca.
—oi.-e respondeu.
—quer uma patinha,ladybug?-perguntou Loup,brincando.
—se você puder.-Loup tirou o seu chicote de sua cintura,e bateu ele no chão assustando a cobra.
—parece que a cobrinha te medo do meu chicotinho!-disse Loup,não parando de bater o chicote no chão.-então me dar seus brincos antes que seja tarde demais,poisonous snake!-disse ela,já indo para a cabeça da cobra e pegando os brincos,lançou para ladybug,e desliçou pela cobra.
—hmm...-chat pensou.-parece que a novata e agiu!-disse ele,indo ajudar ela.
ladybug purificou o akuma e tudo voltou a normal,quando tudo estava já em hordem,foram conversar com a novata,ou seja,a nova heroina.
—bom,quem é você?-perguntou ladybug apontando para ela,uma raposa apareceu atrás de loup,foi em direção delae se apoio no ombro da novata,nossa nova heroina se assusto,e olhou para o lado,fez um sorriso malicioso,a raposa também.
—ela é uma parceira antiga,a Loup Blanc.-disse a volpina,olhando para ladyug e chat noir.
—oi parceira!-disse loup,levantou a mão,e a raposa também e fizeram um "bate aqui"-muito tempo que não te vejo nessas bandas.-disse Loup,brincando.
—foi mal,Loup...andei meio ocupada ajudando a lady e o chat,e você ta bem?-perguntou a raposa,já levantada,sem se apoiar mas no ombro de Loup.
—espera ai!deixa eu pensar melhor.-disse ladybug,meio confusa com tudo aquilo.
—pode pensar,joaninha.-disse Loup.
—você é a nova heroina de Paris,a volpina era sua antiga parceira e você,é um lobo!-disse ladybug,quase gritando.
—acertou na mosca,joaninha...mas,ah desculpa,você também é um inseto,não me vela a mal mas,você a a parceira do chat?!-perguntou,meio com cara de surpresa.
—sim,por que?algum problema??-perguntou ladybug,com os braços cruzados.
—nenhum,mas,é meio difícil não acha.-disse Loup.-você é uma joaninha e ele é um gatinho de rua,ele pode avançar em você...não percebeu,lady?-perguntou Loup,se estendendo na direção de ladybug.
—sim,pode acontecer isso...mas,chat noir é meu parceiro e nunca faria isso comigo,não é chat?-perguntou ladybug,olhando para ele.
—é,Mylady.-disse ele,botando sua mão no ombro de sua lady,abraçando-a.-e me diga,lobinha...qual é seu poder secreto e sua arma?-perguntou chat,com cara de duvida.
—bom,meu poder secreto é o wolf howling,que me dar o poder de uivar tão alto que o vilão fica distraido e confuso,e minha arma é esse chicote.-disse ela tirando o chicote da cintura.-mas alguma pergunta,gatinho?-disse eu,tocando seu nariz.
—eu acho que não.-os brincos de ladybug apitaram,fazendo com que ela se despedi-se do seu amado.-hmm...é melhor eu ir também.-disse chat indo,mas loup segurou o punho dele.
—pense nisso,ladybug não é uma parceira boa para você,ok?-disse ela,quando virou,ele persebeu que loup estava com cara de malisiosa,em seguida disse "sim" com a cabeça.-é melhor eu ir também,tchau!-disse ela,se preparando para correr.-fui!-disse ela,novamente,indo para um predio e correndo do lado nele,se segurando com suas garras,ela acenou e foi embora.
—tcha,volp!-disse Chat,já no predio.
—tchau!-disse ela,indo também.
chat pensou "agora os herois são todos felinos,é? tenho que tomar cuidado" chat já estava na sua janela,e atrás dele a loba,que disse que estava indo para sua casa,mas,ela mora perto dele,então.
—hmm...olha o que a lobinha descobriu.-foi vez mas de perto,e quando ele se destransformou ficou surpresa e ficou deitada.-au,au...parece que nosso chat e o Adrien!legal...-disse ela com cara de malisiosa,ela ficou ali por um bom tempo vigiando ele,mas,Adrien,logo quando saiu do banheiro,descobriu quando viu uma luz azul de longe,queria ver de perto,ele foi para sua janela rápido,e viu a loup blanc,ela levantou e foi em direção a sua janela,Adrien se assustou e foi para trás.
—oi,quem é você?-perguntou Adrien,se fazendo de confuso.
—não fique assim,eu já sei do seu segredinho,gatinho.-disse ela,saindo da janela e entrando no quarto dele.-uau,parece que você tem bastante espaço.-disse ela,se sentandono chão,feito um lobo.
—esta bem,o que você quer para não contar?-disse Adrien.
—nada...-disse ela.-mas,vai ser injusto se eu não mostrar minha identidade secreta,então vamos fazer um joguinho de adivinhe quem eu sou,topa?-disse ela,se virando para ele,que estava sentado na cama.
—topo.-disse ele,animado.
—esta bem,vou te dar uma dica...hmm...-a nossa querida Lis,pensava em uma dica para dar,até que estalou os dedos.-eu sou meio timída.-disse ela.
—hmm...-Adrien pensou e pensou,ficou com cara de confuço.-Larissa,Rebeca...-ele disse varios nomes,e ela riu.
—não é nem um dessas.-disse ela,rindo novamente,o riso dela era bom de se ouvir.
—ah,me fala outra dica.-disse Adrien,o bracelete dela apitou.
—parece que vai ficar para a proxima,tchauzinho Adrien!-disse ela,pulando da janela e caio de pé.-não é só os gatos que caem de pé!-disse ela,gritando indo para casa.
ele riu,ela tinha chegado em casa e almoçou,depois foi pro seu quarto,pegou uma carne para seu kwami,queria ver quem era a verdadeira ladybug dessa vez.
—toma,fofa temos um dia longo pela frente.-disse Lis,dando um pedaço enorme de carne para a kwami,a wolf ficou animada para comer aquilo tudo,e do nada ela comeu em uma só mordida.
—tem mais,Lis?-perguntou sua kwami,parecia estar com muita fome.
—mais?!-perguntou,surpresa.-ah...ok,vou ver se tem,mas é só para eu ficar de loup blanc por mais tempo.-disse ela indo para a cozinha,seu pai estava em uma patrulia e sua mãe estava assistindo um canal aleatorio na TV,pegou uma carne enorme escondida e correu para o quarto.-aqui esta,comilona.-disse Lis,dando o pedaço de carne para ela,rindo.
—só porque os kwamis tem uma fome de leão,não quer dizer que você tem direito que me chamar de comilona.-disse sua kwami,mordendo um pedaço da carne.
—esta certo,wolf.-depois riu de novo,descretamente.
quando a wolf comeu toda a sua carne,avisou para sua mestra,que ficou feliz e falou sua frase para se transformar na loup blanc,quando falou isso,se transformou e saiu de casa,ficou vigiando ao redor,e a cada predio que passava ou que passava perto,ouvia tudo,então se lembrou de uma garota que estava vestida igual a ladybug,parecida,lembrou do cheiro e seguiu,foi parar na varanda da garota,que era a de Marinette,e levantou suas orelhas para ouvir o que estava acontecendo.
—hmm...-ela ouviu uma outra voz lá dentro.-quem é essa pessoa que a garota tanto fala?-se perguntou,e bateu na porta.
—Marinette,você ouviu isso?-perguntou tikki.-parece estar vindo da varanda,acho que é o chat noir!-disse tikki,com os braços cruzados.
—não pode ser ele,chat sempre entra pela janela,se esconde.-disse Marinette,indo a varanda,se surpriendeu ao ver a loba.-ah...oi,quem é você?-perguntou,como se não soubesse mesmo quem ela era.
—oi,sou a loup blanc,e você deve ser a Marinette,prazer!-disse ela,estendendo a mão,sorrindo.
—sim sou eu mesma,e o prazer e todo meu,loup blanc!-disse Marinette,estendendo a mão para comprimentar ela.
—eu ouvi uma pessoa falando com você aqui,quem é?-perguntou a lobinha curiosa,com as mãos levantas e com a cara confusa.
—ah...era um video,que eu fiz com minha amiga,nada de mais.-disse Marinette,com as mãos para trás.
—posso ver?-perguntou loup.
—não,é muito enbaraçoso,sabe.-disse Marinette,sorrindo,tentando desfarçar.
—esta bem.-disse loup,depois ouviu um grito imenso vindo perto de casa de Marinette.-tenho que ir,falo com você depois!-disse ela,caindo em um rodopio,de frente para trás,caindo com a mão no chão e correu.
—essa foi por pouco,Marinette.-disse tikki,colocando a mão na boca e rindo.
—sim,tikki...-disse Marinette.-mas,ta na hora de transformar!.Tikki!transformar!-disse a frase dela,e logo se transformou na ladybug.-acho que foi por ali!-disse nossa heroína,que corrreu aonde a loup tinha ido.
—Adrien,me da mais um queijinho,por favor!-disse plagg,faminto e irritando seu mestre.
—espera,plagg!ouviu isso?-perguntou Adrien,já levantado,ele estava sentado no sofá.
—não,por causa da minha barriga,que ta falando que esta com fome!!-disse plagg.
—ta na hora de transformar!-disse Adrien.-plagg!mostrar as garras!-disse ele,já de chat noir,e correu para o local do akuma.
quando loup estava escondida,para ver melhor quem estava akumatizada ou akumatizado,viu uma menina de cabelos pretos em um coque,que ataca as pessoas com uma fita brilhante branca,ela tinha um tutu preto e patilas de bale branca,e uma tiara branca.
—todo mundo vai dançar,querendo ou não!-disse ela,pegando uma pessoa e a enfeitiçando com a fita,que quando ela saltou a pessoa ficou dançando sem parar,e a akumatizada deu um riso diabolico.
—oi,quer dançar comigo,bailarina?-disse loup,pegando o chicote e indo a frente da akumatizada.
—é claro,mas,eu acho que quem vai acabar dançando para sempre,é você!-disse ela,lançando sua fita na direção de loup,mas ela desviou.
—eu duvido!-falou loup,batendo o seu chicote no chão.-agora é minha vez!!-disse loup,gritando e lançando seu chicote,foi uma batalha de fita com chicote,então ladybug e chat apareceram.-me ajudem!-disse loup,não aguentando mais.
—calma,deixa comigo.-disse ladybug,lançando seu yoyo para cima da akumatizada.-aonde ta o akuma?-perguntou para a loup,mas,a volpina apareceu e dizer na tiara.-ok,distrai ela para mim,gatinho...volpina,você vem comigo!-disse ladybug,correndo com a raposa.
—ta certo,Mylady.-disse chat,indo para cima de akumatizada.-sabia que é feio bater em donzelas?-perguntou o gatinho brincalhão,em cima da akumatizada.
—mas,você não ta fazendo isso...nesse momento!-disse ela,lançando ele para trás.
—você não parece uma donzela!-disse chat,lançando seu bastão.
—chat,vou usar o wolf howling,ok?-perguntou loup,olhando para ele.
—esta bem...eu te do cobertura.-disse chat,já indo lutar com a akumatizada.
—wolf howling!-disse loup blanc,que depois uivou alto na frente da bailarina.
—nossa!o que é isso?-perguntou chat,já olhando para a loup ela fez um gesto com as mãos e ele entendeu,era para chamar a ladybug e a volpina.-Mylady e volp,agora!-disse chat noir,indo para o lado da loup.
—ok!-disse volpina,já pegando a tiara.-peguei!-disse volpina,e lançou para a ladybug,que purificou,depois que tudo voltou ao normal,loup blanc parou de uivar e caiu no chão,com a respiração ofegante.
—ta tudo bem,lobinha?-perguntou chat noir,preucupado.
—não...-disse ela deitando no chão,chat se assustou e ladybug olhou em seguida,junto com volpina,elas também ficaram assustada,e foram rápido socorre-la.
—o que você tem?-perguntou ladybug,assustada.
—faz tempo que não uso meu poder secreto,me esqueci como é me relaxar depois de usa-lo.-disse loup.-mas...-demorou um tempo,ainda estava ofegante.-eu posso me virar,vão vocês logo se destransformaram.-disse ela,preucupada com a identidade de seus parceiros.
—não sem você!-disse o gatinho,que pegou ela no chão e carregou ela,ladybug ficou meio ciumenta depois.
—mas,Adrien...-disse loup,no ouvido dele.
—sim?-perguntou ele,olhando para ela.
—e a ladybug,vocês não são um casal?-perguntou,meio triste de se intrometer.
—somos,mas,só quando agente não se transforma,então...fica tranquila e se segura.-disse chat,e ela colocou as mãos no pescoço dele.-vamos,Mylady!-disse,o nosso gatinho de rua,para sua amda.
—tchau,volp!-disse ladybug,já sendo amiga dela.-depois agente deixa você vir também,ok?não fica com raiva.-disse ladybug,usando seu yoyo e chat seu bastão.
—vamos levar ela para onde?na minha casa que não pode.-disse ladybug,loup estava dormindo no colo de chat.
—na minha casa.-disse chat noir.
—o que!-disse ladybug.-mas,se ela descobrir que você é Adrien Agreste?-perguntou ladybug,preucupada.
—calma!essa lobinha dorminhoca já sabe,vamos!-disse chat,já perto da casa dele.
quando chegaram lá,deixaram loup na cama dele,e chat e ladybug conversaram um pouco,mas,os brincos dela apitaram,então ela disse tchau a Adrien,que já tinha destransformada faz um tempo,e saiu correndo pela janela.
—sera que o bracelete dela não vai apitar!eu to com sono já!-disse Adrien.
—você dorme com ela ou dorme no sofá,você que escolhe.-disse plagg,comendo um queijo fedido.
—hmm...-ele não queria dormir no sofá,era muito duro para isso,e se dormisse junto de loup,ela não ia acordar e mostraria sua identidade secreta,então ele foi para o computador.
—nem um dos dois,ah...-disse plagg,chatiado.-pensei que você ia escolher dormir com ela.-disse ele,irritando Adrien.
—você não presta,plagg!-disse Adrien.
—obrigado,Adrien Agreste.-disse ele rindo,e indo para cima do computador.-queijo!-disse ele,e Adrien jogou um na cara dele.-obrigado,grosso.-disse plagg,mordendo um pedaço do queijo.
loup acordou assustada e Adrien olhou para ela,assustado também.
—você esta bem,loup blanc?-perguntou,indo em direção a ela.
—eu to...ai minha cabeça,e melhor eu ir.-disse ela,se levantando.-já te atrapalhei demais.-disse ela triste,indo para a janela.
—e a outra dica?-perguntou Adrien,coçando a nuca,ela deu um sorriso sem o dente.
—eu sou da sua classe.-disse ela,saindo correndo.
—hmm...-ele pensou,mas,desistiu depois,e foi dormir logo e tinha uma coisa na cama dele,uma foto de uma senhora,um senhor,e uma filhinha pequena,ele sorriu e botou na sua mesa,ia dar para ela de manhã.
(na casa de Lis)
—Lis,me da carne,por favor!eu vou morrer faminta!-disse sua kwami,sendo dramatica.
—toma.-disse ela,dando uma carne e sorrindo sem os dentes.
—obrigada!!-disse wolf,comendo tudo.
—ah...-ela tentou procurar a foto do bouso,mas não tava lá.
—o que foi,Lis?-perguntou a lobinha,lanbendo as mãos(já que ela não tem dedos).
—eu perdi a minha fico com meus pais,quando era pequena!-disse ela,preucupada.-ai não...ta na casa de ADRIEN!!!-disse ela,se lembrando de ter uma foto aparecendo de baixo do cobertor,mas,não tinha pegado,não sabia que era dela.
—você ta morta,Lis.-disse sua kwami,deitando na sua caminha.
—você sabia,que você wolf também ta nesse bolo,né?-perguntou,olhando para ela.
—não,se ele descobrir que você é a Loup Blanc,a culpa é sua e não minha,eu não deixei a foto lá,então...to fora desse bolo.-disse a kwami,ela tinha razão,se ele descobrir que ela é a loup,quem vai ser morta e ela(é brincadeira essa coisa de morta ok ^^).
—me ajuda!!-disse Lis.-a minha aula começa amanhã.-disse ela,muito assustada.
—bom...vou te ajudar,mas,para isso você tem que me dar 5 carnes.-disse wolf,apontando para ela.
—ok,ok...você topa então?-perguntou.
—sim,topo.-disse sua kwami.-agora deixa eu tirar minha sonequinha!-exclamou wolf,Lis riu um pouco,e botou seu pijama azul com brilho.
—boa noir,wolf!-disse ela,indo para cama.
—boa noite,Lis!-disse a kwami,já com os olhos fechados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem,e se você não leram a primeiro notinhas,leiam por favor!!!
isso depende da leitura de vocês aqui na minha história,por favor leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!:DDDDDDDDD


bom tchauzinho,bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Níveis e surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.