Níveis e surpresas escrita por Amada por animais


Capítulo 3
Marinette foi akumatizada!!


Notas iniciais do capítulo

espero quevocês gotem,pois,eu gostei!^^

boa leitura,bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691712/chapter/3

PV-Autora
quando o sol começou a raiar,o despertador de Marinette tocou fazendo com que a bela adormecida acordasse do seu sono profundo e adoravel.
—ah...já!eu quero dormir mais.-disse Marinette botando a cara no travisseiro.
—Marinette...você ta com muita prequiça de acordar,por que?-esclamou sua amiguinha voadora que ficou com a cara de emburrada pela atitude de sua "mestra".
—porque tikki,eu tava em um sonho fantastico!em que eu estava saindo da limosine de Adrien e com um vestido lindo de morrer!e ele abrindo a porta para mim,e estendendo a sua mão para mim!!!-disse Marinette já com a cara fora do travisseiro,quase gritando.
—ah,é claro!-esclamou sua kwami,com os bracinhos cruzados e com cara de entediada.
Marinette deu uma risada-e você acha que foi pelo o que,meu escandalo todo para não sair da cama,em tikki?-perguntou nossa heroína,dando um sorriso sem os dentes e fechando os olhos.
Marinette se levantou da cama e foi logo se arrumar,entrou no box e tomou um banho pouco demorado,depois foi escolher uma roupa,pegou uma blusa que ela tinha comprado,com mangas e cor azul com detales verdes claros,também pegou um short jeans meio azulado com detales brancos,nem muito longo e nem muito curto,era perfeito,e é claro para não esquecer,o capote preto dela que ela sempre usa no dia a dia,vestiu e foi pentiar o cabelo,ela tinha deixado solto e foi ver se tinha ficado legal no espelho.
—então tikki...como eu to?-perguntou Marinette,virando para o lado e para o outro,vendo se estava legal.
—ah,Marinette...para mim,ta ótimo!-esclamou a kwami,voando na frente de sua amiga.
—se você diz.-disse Marinette,já indo tomar seu café da manhã,mas,é claro ela não tinha esquecido de suas coisas e da bolsa que escondia sua amiguinha kwami.
sua mâe,que estava na cozinha perto da filha,ficou surpresa já que a filha tinha usado uns vestidos lindos,agora um luk para verão,se perguntou "sera que minha filha esta usando outros luks para não ficar mas do mesmo jeito?",quando sua filha já estava no ultimo degrau,sorriu e botou o café da manhã em cima da mesa.
—bom dia,mamãe.-disse Marinette,sorrindo para sua mãe.
—bom dia,flor.-disse sua mãe,beijando sua testa.-você dormiu bem ontem a noite?-perguntou a mãe.
—sim,mamãe,por que eu não dormiria bem?-perguntou Marinette.
—ah...por nada,filhinha...só perguntei.-disse sua mãe,lavando um prato.
—esta bem,mamãe.-disse Marinette se levantando,já que tinha acabado de tomar seu café da manhã.-tchau,mamãe.-disse ela,abraçando sua mãe.
—tchau,filha,tenha um bom dia de aula.-disse sua mãe.
Marinette foi para a padaria de seus pais,seu pai estava lá sentado esperando um cliente chegar.
—que estranho?-perguntou a si mesma.-não tem ninguem ainda,pai?-perguntou Marinette curiosa.
—sim,filha,é muito estranho,sempre tem monte de gente esperando aqui.-disse seu pai apontando para a frente do caixa.
—você tem ração pai,mas você pode descansar um pouco,não é?-perguntou Marinette se esticando em direção do seu pai.
—verdade,filha.-disse seu pai.
—bom,tenho que ir,tchau,papai!-disse ela beijando a testa de seu pai.
—tchau,filha.-disse seu pai acenando.
Marinette chegou na escola confiante,procurando a sua amiga Alya,mas,Jaqueline foi na direção dela,parecia estar com raiva muita,muita raiva dela.
—olá...Marinette Dupain-Cheng!-disse Jaqueline com um tom de voz forte.
—o que ouve,Jaqueline?-perguntou Marinette assustada.
—bom...eu estava vendo chat noir,pulando sobre os predios e entrando na sua casa,por que?-perguntou Jaqueline se esticando em direção de Marinette,com os braços cruzados.
—porque ele gosta de ir lá,só isso.-disse Marinette fazendo um sorriso desconfiado.
—bom...eu vi também,que ele saiu todo feliz de lá,por que?-perguntou novamente Jaqueline.
—Jaqueline,to achando que você gosta de chat noir.-disse Marinette apontando para ela.
—é,eu gosto mesmo,idai?-perguntou Jaqueline com cara emburrada.-por isso que eu estou perguntando,vamos!responde minha pergunta.-disse Jaqueline apertando as mãos.
—esta bem,porque ele gosta de mim.-disse ela com os braços um pouco levantado,e levantando os ombros,olhando para o outro lado.
Adrien tava conversando com Nino,até perceber a briga que estava rolando,e todos só vendo onde isso vai dar.
—hmm...e você gosta dele?-perguntou Jaqueline apontando para ela.
—sim,bom,mas ou menos,por que?-perguntou Marinette com os braços cruzados.
—porque!porque ele devia gostar de mim e não de você!-disse Jaqueline,com os olhos fechados e batendo forte com os pés,e é claro com as mãos apertando seus punhos,parecendo uma criança.
e Adrien assustado percebeu que tinha agora!duas garotas que gostavam dele,bom,isso é normal para ele,já que ele tem monte de fãs.
—sim,eu não posso fazer nada!o que você quer de mim?-perguntou Marinette olhando para baixo.
—o que eu quero de você...hmm...interessante o que você disse agora.-disse Jaqueline se apoiando na parede.
—sim!fala logo.-disse Marinette já sem paciência.
—eu quero o que ele mas gosta em você!-disse Jaqueline com os olhos fechados e com o queicho para cima.
—bom...ai eu não sei o que ele mais gosta em mim,então...por que você não pergunta a ele?-perguntou Marinette com o sorriso de duvida.
Adrien ficou assustado com tudo aquilo acontecendo,e ele estava dentro da briga,ele esta era a briga,então ele ficou pensando como iria resolver aquilo.
—é claro!vou perguntar sim.-disse Jaqueline já indo.
o sinal tocou avisando para os alunos irem para a sala,Marinette suspirou aliviada e foi para a sala tranquilamente,se encontrou com Adrien que estava bem na frente dela conversando com o Nino,ela deu um sorriso sem os dentes,e foi logo para a sala,a professora já estava lá,então a aula começou,quando acabou,Adrien se virou todo para Marinette que ainda não tinha visto a amiga,parecia que Alya tinha faltado.
—Marinette,era sério aquela briga com você é Jaqueline,porque eu tinha ouvido pouco.-disse Adrien,coçando a nuca.
—bem...não foi séria para mim,mas,eu acho que foi super séria para Jaqueline.-disse Marinette,apoiando para Jaqueline lá no fundo,e botou os braços na mes e apoiou sua cabeça,parecia que ela estava completamente solta.
—e...doque vocês estavam brigando?-pergunto ele curioso.
—sobre ela gosta do chat noir e blá blá blá.-disse Marinette,balançando os braços para la e para cá.
—sério?!-perguntou Adrien de novo,surpreso e ainda mas curioso,quase corando.
—sim,por que Adrien?parece que você tem algo aver com isso.-disse Marinette,se esticando na direção dele,com cara de sabendo tudo.
—não tenho,só to curioso,só isso.-disse ele,afastando a cabeça,e com os braços um pouco levantados e ombros também,olhando para o outro lado.
as aulas passaram,e o recreio tinha chegado,Marinette se levantou divagar e Jaqueline tinha passado por ela,tinha empurrado ela com o ombro,quase que Marinette tinha caido.
—Jaqueline!cuidado com as pessoas que estão na frente de você,ta!-disse Marinette,com os braços cruzados.
—ah...tanto faz,chatinha...-disse Jaqueline,já saindo da sala.
todos tinham saido menos Marinette,que ficou sentada.
—oque ouve,Marinette?não vai lanchar?-sua amiga kwami quis fazer monte de perguntas,mas,só fez essas duas.
—primeira resposta por causa de Jaqueline e seus sentimentos malucos,segunda resposta não to com fome.-deito em seus braços e fechou os seus olhos brilhantes.
Adrien tinha chegado primeiro doque todo mundo,e não percebeu que Marinette estava com os olhos fechados em um cochilo na cadeira,então chamou plagg para conversar.
—plagg,parece que duas garotas aqui na escola que gostam de mim,eu só mesmo encantador!-esclamou Adrien,achando que estava de chat noir.
—há há,senhor estrela ó avisando...você não ta de chat noir,percebeu?-perguntou plagg apontando para a roupa de Adrien.
—plagg,eu sei disso!mas,eu sou o chat noir mesmo sem roupa.-disse Adrien,colocando as mãos no bolso.
—ta,mas,as pessoas não sabem,então não seja o chat noir aqui...-plagg parou de falar,porque tinha percebido que uma garota estava dormindo e podia ter ouvido a conversa dele com Adrien.
—o que foi,plagg?-perguntou Adrien.
—shh!!silêncio!!-disse plagg botando sua mão na boca de Adrien,Adrien tirou e ficou com cara de duvida.
—ei!por que?-perguntou Adrien,fazendo os gestos com as mãos.
plagg apontou para a garota que estava dormindo e se mexendo,Adrien se assustou e mandou plagg se esconder.
—hmm...-resmungou Marinette já acordando.-ah,oi Adrien.-disse ela acenando.
—oi!-disse Adrien,como se nada tivesse acontecido.
—eu tinha ouvido alguem converçando com você,quem era?-perguntou Marinette se levantando.
—foi ninguém,você divia estar sonhando na hora!-disse Adrien olhando para o outro lado e coçando a nuca.
—eu estava só de olhos fechados e em um cochilo,então eu sei o que eu ouvi e conserteza não era o Nino,te pergunto de novo Adrien,quem...era?-perguntou de novo Marinette,indo em direção a ele.
—ah...eu juro para você!não foi ninguém.-disse Adrien assustado.
—sério?-disse Marinette já perto dele.
—s-sim!-disse Adrien.
—vamos ver,então.-disse ela se aproximando dele,pegou o pescoço,Adrien achava que era um beijo,mas,não era,ela pegou o bouso do capote branco de dele e plagg saiu,Marinette olhou para Adrien com cara de confiante.-e agora?-perguntou Marinette sussurrando.
Adrien ficou surpreso,pois nunca esperava isso.-por favor,Marinette!não é isso que você ta pensando!-disse Adrien preucupado.
—bom...então eu to sonhando,é só esperar você na vida real me acordar ou Nino.-disse ela brincando com ele.-então que tipo de bichinho é esse?-disse Marinette pegando plagg e dando carinho.
—esta bem!vou dizer a verdade,ele é o plagg um kwami do meu miraculous.-cofesou Adrien que gostou de ver Marinette acarisiando seu kwami,queria ser plagg agora.
—eu sabia!-disse Marinette,olhando para plagg.
—oi dama!sou o plagg prazer.-disse plagg no colo de Marinette com cara de viajando na maionese,ele gostava do cafone que ela estava fazendo nele.
Adrien fez uma cara emburrada,e cruzou os braços,parecia ciúmes.
—prazer,meu nome é Marinette,nossa!como você é fofo!!!-disse Marinette elogiando ele.
—obrigado...Adrien,se por acaso essa é uma das duas garotas que gostam de você,eu adorei ela.-disse plagg irritando Adrien.
—ta,já chega folgado!-disse Adrien tirando plagg do colo de Marinette,ela deu uma risada.
—e eu também adorei você,plagg.-disse Marinette dando uma risada.-então Adrien...você é o chat noir!-esclamou ela.
—sim!sou...-disse ele desepicionado pelo o que fez,agora tem uma garota que sabe sua identidade secreta.-por favor não conte para ninguém.-emplorou Adrien.
—não se preucupe também tenho esse segredo.-disse Marinette.
—como assim?-perguntou Adrien confuso.
Marinette deu uma risada.-olha.-disse ela mostrando o brinco dela para ele.
—então?-perguntou de novo Adrien querendo logo saber.
—eu sou a Ladybug,bobo!-disse Marinette,tikki apareceu logo em seguida.
—Marinette!você ta louca,você disse sua identidade secreta,para ele!!!-gritou tikki.
—agora que ele sabe que eu não to brincando,tikki.-disse Marinette sussurrando e dando uma risada.
—aff...por que eu fui fazer isso!-disse tikki.
—oi!quem é você?-perguntou Adrien.
—fazer o que,sou tikki a kwami de Marinette.-disse isso olhando para Marinette.
—nossa!você é a ladybug!!-disse Adrien gritando.
—Adrien!-disse Marinette botando um dedo na boca dele.-não grite,se alguem ouvir!-disse ela sussurrando.
—ok,ok.-disse Adrien tirando o dedo de Marinette da boca dele.-você fica fofa assim,Mylady...-disse Adrien sussurrando,parecendo o chat noir.
—ta,mas não precisa ser chat noir toda vez agora,ta?-perguntou Marinette botando o dedo na camisa dele.
—ok.-disse ele dando risada.
todo mundo tinha entrado na sala até a Chloe.
—oi!Adrien meu lindo,o que a Marinette malvada fez com você?-perguntou Chloe abraçando Adrien.
—ela não fez nada Chloe.-disse ele desfazendo o abraço.
—então...por que você não quer me abraçar?qual venono você deu a ele em,cobra!-disse Chloe se esticando em direção de Marinette.
—eu não vou responder essa pergunta ridicula sua!Chloe.-disse Marinette fazendo gestos com as mãos e com um sorriso maligno.
Adrien deu um sorriso sem os dentes para Marinette e ela fez a mesmo coisa para Adrien,mas,Chloe viu o que tava acontecendo.
—Adrien!você gosta de Marinette bobona-Cheng do que de mim!!!-disse Chloe olhando para Adrien assustada.
—sim,Chloe...gosto.-disse Adrien indo para eu lugar.
—Marinette!o que você fez com meu lindo Adrien?-perguntou Chloe com os braços na cintura.
—por favor,Chloe!eu não fiz nada,não pode ficar acusando as pessoas assim.-disse Marinette.
—então,me explique por que vocês estavam aqui!só você e ele em?!-perguntou Chloe gritando.
—eu tava dando um cochilo,ai ele apareceu.-disse nossa heroína com os braços cruzados.
—fala logo!ta na cara que você ta mentindo.-disse Chloe já indo para seu lugar com a Sabrina.
Marinette ficou com raiva,apertou suas mãos em seu punho bateu o pé e ficou com os olhos fechados,Adrien se assustou,pois,quem fica com raiva e com tristeza é a vitima do hawk moth,então ele foi perto dela e a abraçou.
—lembre-se...quem tem raiva ou tristeza se transforma em um vilão...-disse Adrien sussurrando.
mas Marinette não o ouviu então desfez o abraço rápido e ficou com mas raiva.Tikki estava ouvindo tudo,mas,não podia fazer nada.
—Adrien!sai de perto de mim!!não quero descontar em você...-disse ela sussurrando na ultima frase,e correu até o banheiro ficou com cabeça baixa e chorou um pouco,e sua amiguinha Tikki apareceu.
—por favor,Marinette!não fique para baixo.-disse tikki com medo do akuma aparecer.
—não da,tikki...sinto muito.-disse nossa heroína já chorando no chão,era perfeita para um akuma.
—ah...que bom,mas uma vilão!com raiva dos seus sentimentos,que coisa triste.-disse hawk moth,fazendo a borboleta branca maravilhosa em uma borboleta preta malvada.-vai para lá,meu pequeno akuma e a contamine!
o akuma estava quase perto de Marinette nossa heroína que ia se tornar a vilã,mas,ela percebeu e correu para a sala,avisou a Adrien e se escondeu.O akuma foi ate lá e rastreou ela,quando Adrien caiu ela se levantou fazendo com que o akuma pega-se nos brincos dela.
—MARINETTE!NÃO!!!-disse Adrien com o braço para frente,quase chorando.
Marinette já estava com o akuma no brinco,hawk moth falou com ela e se transformou,Marinette tinha ficado com o cabelo meio escuro e um pouco atingido de vermelho e um vestido preto com detales sombrios e com luvas pretas quase rasgadas.
—Marinette?você ta bem?-disse Adrien assustado,congelado e uma lágrima caiu divagar.
—oi?-disse Marinette virando para ele com sorriso maligno.-eu to ótima.-disse ela saindo da sala,parecia que tava desfilando,e quando ela estava na porta deu tchau a Adrien.
—Marinette...-disse Adrien só para ele mesmo,chorando.
—o que foi parceiro?-perguntou Nino,preucupado com o amigo.
—n-nada Nino.-disse Adrien soluçando e saindo da sala.
Marinette estava no banco de lá da escola rindo e rindo,tikki sua amiga assustada e tentando ajuda-la.
—oi minha amiguinha voadora.-disse Marinette rindo.-você vai fazer uma coisa para mim!-disse ela dando um sorriso maligno e levantando.
—o que,Marinette...-disse tikki com a cabeça baixa,ela não podia dizer "não" a sua mestra,mesmo que quise-se.
—você tem que convenser plagg de me dar o miraculous de chat noir!-disse Marinette.-pode fazer isso?ou não!-disse ela com cara de má.
—ok...-disse tikki,triste.
—muito bem,fofa.-disse Marinette alisando tikki.-vá!-disse ela.
tikki voou para um lugar se preparando,e Adrien vendo tudo e ouvindo tudo,ficou assustado e avisou a plagg que estava comendo camenbert,e confirmou com a cabeça,então Adrien continuou vendo Marinette que tinha saido de lá e foi para fora,ele a seguio.
—eu já,já vou te dar seu miraculous hawk moth!-disse ela desfilando até em casa.-eu adoro fazer o mal triunfar!-disse ela rindo.
—ah,Mylady...o que aconteceu com você.-disse Adrien seguindo ela,mas,ela tinha percebido e logo parou e virou.
—oi Adrien...-disse ela sussurrando.
—ah,oi Marinette!-disse Adrien.
—o que você ta fazendo?-perguntou ela sussurrando novamente.
—ah...indo para casa.-disse ele sorrindo.
—hmm...a pé?-perguntou ela se esticando em direção dele com o sorriso de duvida.
—sim.-disse ele assustado.
—esta certo então...gatinho...-disse ela botando as mãos no pescoço dele.
—agora não,Marinette...-ele não queria ter falado aquilo,mas,ela tava akumatizada e queria o miraculous dele.
ela ficou com raiva e bateu o pé.-você não gosta mais de mim!ta me rejeitando!esta bem...tchau.-disse ela se virando e com um olhor triste indo para casa,mas,Adrien sabia que era armação mesmo assim ele ficou triste.
e tikki apareceu do lado do ombro de Adrien.
—oi Adrien.-disse ela desanimada.
—oi tikki.-disse ele olhando ela infeliz.-não fica assim!-disse Adrien.
—vou tentar...-suspirou tikki.-tchau Adrien.-disse ela seguindo Marinette.
Adrien ficou triste e foi para a limosine imaginou Marinette naquele dia que ele convidou ela para sair na Torre Effiel,ele tinha gostado de verdade daquele dia,mas,esse dia foi diferente.Nathalie estava no carro e olhou estranho para Adrien.
—o que ouve.-perguntou Nathalie.
—não quero falar sobre isso.-Adrien disse olhando para a janela.
Marinette tinha chegado em casa,os pais dela tinham achado ela estranha,mas,ela tinha subido rápido para seu quarto,então seus pais não viram direito.
—tikki!-disse Marinette já com um plano em mente.
—sim...-disse tikki.
—vamos transformar.-disse Marinette mostrando o brinco onde o akuma tinha pousado.
—não podemos!-disse tikki assustada.
—por que não em?sabe tuda.-perguntou Marinette com os braços cruzados.
—porque você esta com um akuma no seu miraculous,isso pode afetar seus poderes e a mim.-disse tikki,se arrependendo de ter dito isso.
—to nem ai!-disse Marinette.-tikki!transformar!-disse Marinette,e tikki foi para o brinco triste.
Marinette tinha se transformado na ladyubg,mas,ela estava com a roupa preta e cinza e olhos olhos de diamantes mas escuros do que o normal.
—agora,mansão agreste.-disse já pulando um prédio.
Adrien estava cochilando um pouco e plagg também,ela entrou pela janela discretamente e foi para a cama dele divagar.
—olha,você é tão bonitinho quando dorme.-disse ela para si mesma,vendo ele dormir com barriga para cima e com o rosto para o outro lado.-mas que pena,eu não queria te ver sofrer!-disse Marinette dando um riso baixinho e depois um sorriso maligno.

 

 

 

 

 


Continua.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha!!dei suspense,agora vocês não sabem o que vai acontecer.hahaha!

como sou cruel >:)



desculpa gente é que eu gosto de brincar assim as vezes,não levem no lado sério.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Níveis e surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.