Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer escrita por Ana Carolina


Capítulo 11
Um Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Uma Briga na escola pode prejudicar o futuro de Camila, Lauren está escondendo algo, e uma surpresa está pra acontecer com Camila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691708/chapter/11

Hoje é dia 02 de Setembro, meu segundo dia de aula, Ally e Normani sairam pra compras e Dinah está provavelmente dançando ne algum grupinho de cantores por aí.

—E ai novata, sobreviveu ao primeiro dia de aula? -Lauren chegou com a bolsa pendurada em somente um dos lados do ombro.

—Eu tenho nome sabia? E sim e vou sobreviver o resto do ano- Eu abri meu armário e peguei as coisas necessárias daquele dia.

—Que armário Z , C-A-M-I-L-A - Lauren disse meu nome bem alto, fazendo com que as pessoas do corredor me olhassem estranho.

—Por favor não faz isso, é meu primeiro ano aqui, não destrua a minha vida agora, eu preciso passar pras melhores universidades pra sustentar minha família- Eu disse com lagrimas nos olhos.

—Por que? Sua família é pobreta? - Lauren me disse com ar de zombamento.

—Quer saber a verdade? Moramos sim em um apartamento pequeno, pra uma família de quatro pessoas humildes está bom, não vou perder meu tempo valioso com você, uma gótica que está me infernizando desde o primeiro dia que cheguei aqui, me deixa em paz garota - Eu dei um tapa na cara de Lauren, motivando todos a olharem pra mim como "A barraqueira" , motivo de diretoria...

A Diretora levou nós duas para sua sala, o nome dela era Beth, era bem bonita pra alguém de trinta e poucos anos.

—Camila, você é uma ótima aluna, e mostra isso em todas as escolas que você passou, essa é a primeira vez que algo deste tipo acontece,o que houve? - Beth pôs as mãos sobre a mesa esperando resposta.

—Ela chamou a minha família de pobretona, e acho que com família ninguém mexe.- EU abaixei a cabeça em sinal de repreendimento.

—Lauren é verdade? - Beth perguntou olhando para Lauren que estava escrevendo algo em um papel.

—O que? Sim, sim - Lauren respondeu sem saber o que estava acontecendo, bem era isso que eu acreditava já que ela se culpou.

—Bom então Camila, pode ir- Beth sorriu pra mim, e eu saí da sala, mais fiquei com a consciência pesada por ter agredido a Lauren então a esperei na frente da diretoria.

Algumas lideres de torcida apareceram, Rachel e suas amigas, as garotas mais populares da escola.

—Hey novata, quer ser uma líder de torcida? Você teria muitos namorados e amigas como nós, e não uma perdedora que ninguém nota - Rachel mostrou-me a roupa das lideres de torcida.

—Quero, eu quero sim- Fiz que sim com a cabeça e sorri.

—Tudo bem, encontre-nos na quadra pro seu teste depois do almoço, até lá, não se mete mais em confusão. -Rachel virou as costas e saiu andando.

—Tudo bem...-Eu pensei alto.

—Tá doida novata? -Lauren saiu da sala e deu um sorrisinho falso, eu sei que ela queria sorrir.

—O que a Rachel queria? - Lauren fez um sinal indicando que era pra andarmos até a sala de musica.

—Eu vou ser líder de torcida.-Eu disse muito empolgada.

—Legal, agora vê se não fica metida igual a Rachel e sua turma. -Lauren pôs uma mão sobre a mesa e a outra na cintura.

—Por que você age assim? -Eu perguntei

—Assim como? Só sou sincera meu amor, sinceridade é tudo nessa vida- Lauren retirou um espelho da bolsa quando uma coisa branca caiu de sua bolsa, era algumas pilulas, drogas na verdade.

—Você usa isso? -Eu apontei aquele saquinho com pó branco para ela.

—Me devolve novata- Lauren se inclinou pra pegar.

—Não, eu vou jogar fora- Eu sai correndo em direção ao corredor.

—Volta aqui Camila- Ela tinha me chamado pelo nome YEEAH!

Lauren correu até certo ponto, onde ela parou cansada, eu não consegui ver aquilo e peguei um copo de água pra ela, mais quando cheguei perto, ela se levantou rapidamente e me colocou contra a parede.

—Não faz mais isso novata- Lauren disse pegando o pó e a água.

—Camila vem, deu a hora- Uma das amigas de Rachel fez sinal.

Eu saí correndo em direção a quadra e me apresentei pra treinadora Kharen, loira, cabelos curtos, roupas masculinas, enfim..

—Tudo bem mostre sua melhor dança- Kharen me olhou com atenção.

Após a dança, só ouvi uma palavra.

—Passou- Kharen se levantou e deixou uma caixa vermelha em cima da mesa.

—Ai meu Deus!- Eu abri a caixa avistando meu novo uniforme das Lideres de Torcida.

—Parece que você passou novata.-Lauren sentou-se em minha frente e nos encaramos por alguns minutos...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Continue acompanhando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.