Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer escrita por Ana Carolina


Capítulo 10
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Emily, Aria e Hanna onde estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691708/chapter/10

No outro dia eu e Toby estávamos passando pelo celeiro quando ouvimos alguns gemidos de uma voz muito conhecida, ERA ARIA.

—Para, por favor, me solta, deixem-nos sair- Aria gritava

—Se você encostar mais um dedo nela, eu enfio meu salto no seu olho- Hanna disse

—Hanna você nem tá da salto- Emily disse, nessa parte eu não me aguentei e entrei dentro do celeiro, lá estavão Hanna,Emily e Aria, e os tais Uber -A.D's.

—Quem é você? - Eu perguntei

—Saiam, intrusos, querem ficar presos também? -A.D resolveu falar, eu sabia que o conhecia.

—Eu conheço essa voz...- Toby me disse

—Eu também, hey, estou com uma dor no coração- Eu me joguei ao chão.

—O que está fazendo? -Toby sussurrou

—Encenando, vai!- Eu disse para Toby que se jogou tambem

—Spencer...- Toby disse por ultimo antes de "Desmaiar"

—Spencer...- Um dos -A.D disse, chegou perto de mim e me balançou, senti aquele aroma, era como um copo de whisky com cheiro de lavanda e um toque de hospital.

—Eu sabia, Wren- Eu levantei rapidamente e retirei a mascara de Wren que se espantou ao me ver.

—Como você...?- Wren não conseguiu terminar, porém com esses minutos perdidos o outro -A saiu.

—Se você ficar quietinho será mais facil- Toby disse colocando as algemas em Wren.

Após isso, Wren foi preso e Toby teve uma breve conversa gravada com ele onde dizia.

"-Me diga por que fazia aquilo? - Toby

—Ela me pagava mil reais a cada serviço"- Wren

—Ela? È uma mulher?- Toby

—Sim, já namoramos, antes de eu trai-la com Spencer- Wren

—Sem detalhes- Toby- Mais quem era a mulher?

—Melissa- Wren disse

—Melissa Hastings?- Toby

—Sim -Wren"

—Meu Deus!- Aria disse levando um gole de café até a boca.

—Melissa é terrivel, Spencer eu já teria matado ela, sério, ela me enche muito- Hanna disse cruzando os braços.

—Como assim? O que ela já te fez ? -Emily perguntou

—È Hanna, conta aí- Eu disse

—Tá bom la vai...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.