Delirium... escrita por Kai


Capítulo 4
A Rainha Das Fadas Disse Não!?


Notas iniciais do capítulo

Glossario Brizardiano:

Aritza: Rainha das fadas, ela e Narissa tem um passado escondido.
Clouds: País acima das nuvens, cidade dos anjos e refugio pra quem necessita de abrigo ou asilo politico.
Pansexuais: Fadas amam Sexo, elas reagem de maneiras estranhas a ele e na época certa elas podem matar seus parceiros de prazer.
Nonna: Amiga fada de Raj.
Battle Royale: Temporada do ano onde podem matar pessoas fora do toque de recolher, além de ser uma temporada onde os seres sombrios voltam a Brizard, dura exatamente 7 dias.
Relieres: São conselheiros dos Reis ou Prefeitos de cada País dentro de Brizard.
Monna: Irmã Gêmea de Nonna, ambas são fadas, Nonna da Luz e Monna do Campo e das flores.
Fairchild: Cidade principal, onde se concentram o maior numero de fadas e a Prefeitura.
Ne'He: Deus dos Deuses.
BR0.1: Primeiro Ataque, usando as criaturas do Battle Royale, houve muitas mortes e metade das grandes cidades estão destruídas.
Outromundo: Essa é a nossa dimensão, no caso a terra.
Solace: Terras do antigo reinado do Rei Sol, hoje em dia estão inabitadas.
Luriall: Terras do antigo reinado da Rainha Lua, hoje em dia, estão inabitadas, lá fica a maior Biblioteca de Brizard e o salão da vida.
Enemeria: Cidade irmã de Mermaid, lar dos Sereianos, primeiras cidades de água, Enemeria foi destruída e suas ruínas estão no fundo do mar, (meio que embaixo de dois mares, é quase impossível chegar lá).
Legalistas: São os revolucionários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691694/chapter/4

— A casa de Nonna é por aqui, não muito longe, acho que ela também poderá nos ajudar a chegar a rainha. – Raj falou. – Aritza é uma das realezas mais populares, ela anda no meio dos súditos e não precisa de seguranças. – Narissa falou enquanto andávamos pelo meio da floresta não tão aberta. – Gente vocês já pensaram o que acontecerá se ela dizer não? – Perguntei enxugando o suor com a maga da blusa, a malha preta e justa. – Calma Jhonata, não tem como ela dizer não, ela vai aceitar, ela sempre foi contra Drihaelle, fadas amam sexo e elas são pansexuais, mas Aritza tem nojo eterno de Drihaelle, e olha que eu sei bem disso. – Narissa falou, não parecendo nem um pouco suspeita. – Narissa você já pegou a rainha? – Perguntei. – Claro que não. – Narissa eu sinto cheiro de certas emoções e você está mentindo. – Raj Falou. – Está bem, eu fiquei com ela numa party Underground que teve lá em Clouds, antes da terra dos anjos, acabamos ficando e depois disso ficamos mais algumas vezes e ela me pediu em namoro, mas eu tinha coisas que não poderiam acabar se eu me mudasse para o reino das fadas. – Narissa falou. – Nossa verdade, era sua época de formação. – As lembranças voltavam a minha mente devagar, mas eu lembrei. – Gente, Jhonata, se você falar isso na frente da rainha eu juro que eu te mato. – Narissa falou. – Não, só preciso da ajuda dela pra salvar nosso mundo, nada mais... – Falei. – Bem Chegamos. Essa é a casa da minha amiga Nonna. – Raj falou. – Bem o que fazemos? – Perguntei. – Acho que temos de chamar ela. – Nonna, Nonna, Nonna. – Raj falou enquanto batia na porta da casa de madeira. – Quem é? – A voz saiu de dentro da casa. – Sou eu Raj, preciso de sua ajuda, agora. – Raj falou. – Raj? O único Raj que eu conheço está na capital, não poderia estar aqui. – Ela falou. – Venha aqui fora e olhe, sou eu Raj Tinash Hullian, seu amigo. – Ele falou e finalmente ouvimos uma chave girar na porta e finalmente uma mulher de vestido rosa apareceu contra a luz. – Raj, faz tempo que não vejo você. – A mulher falou sorrindo. – Nonna sua fada Vadia, quem diria que estaria batendo na sua porta um dia desses. – Seu Tigris Viado. – Nonna bateu no Raj. – Quem são seus amigos? A gracinha dos olhos bonitos e o outro cara alto? – Ela perguntou dando uma bela de uma cantada em Narissa. – Eu pensei que fadas eram Pansexuais, mas não sabiam que elas eram homofóbicas. – Falei enquanto Raj e Narissa davam risada. – Entrem, Vamos tomar um chá. – Ela falou. – Não podemos, precisamos falar com a Rainha das fadas, a revolução começou. – Raj falou. – Como assim? Não vi ninguém se rebelando ainda. – Nonna falou. – Todos estão com medo da Temporada Battle Royal desse ano, a presidenta Drihaelle falou que esse seria o ano mais sangrento de todos se alguém se rebelasse, todos sabem que ela controla os bestiais e todos tem medo por isso, os Relieres foram caçados e mortos um a um, só sobrou nos e os reis primogênitos pra ajudar, todos estão com medo do que a Rainha pode fazer. – Falei enquanto Nonna fixava os olhos em mim. – Bem e o que estão esperando pra me pedir? – Nonna sorriu. – Precisamos chegar na rainha, mas deixamos o dirigível aqui perto da floresta de prata, então precisamos de sua ajuda, ou pra olhar o dirigível, ou pra ajudar a chegar na rainha, você pode escolher como nos ajudar. – Raj sorriu quando terminou o discurso. – Bem posso deixar minha irmã Monna cuidando do dirigível e levo vocês a vossa majestade a Rainha Aritza, sei que ela vai receber vocês, ela fez um discurso pra Toda Fairy City ontem sobre apoio aos legalistas que quisessem apoio. – Nonna falou. – Então vamos até a rainha ou ficaremos aqui? – Falei. – Monna venha aqui, precisamos de sua ajuda. – Nonna gritou e Monna chegou correndo. – O que foi irmã? – Lembra do discurso da rainha? – Nonna falou. – Lembro mana, como poderia esquecer? – Esses são Raj, Jhonata e Narissa, agora tenho de levar eles na prefeitura.

— Estávamos andando a mais ou menos cinco minutos, passamos por ruas claras e escuras, os lampiões dos postes estavam em sua maioria quebrados, o governo não deve cuidar muito dessa parte de Brizard. – O repasse de verbas é desigual pra essa parte de Brizard? – Perguntei. – Sim, a meses não recebemos verbas, as escolas, pessoas, crianças e fadas doentes de Fairchild estão sobrevivendo com restos de magia e luz, gotas de carvalho e muitas das fadas já morreram e as que não morreram estão em sono de induto. – Nonna falava. – Meu santo Ne’he, como isso pode acontecer em um mundo tão grande como esse, todos ficam debaixo dos pés de Drihaelle, não tem como isso acontecer? É isso que não entendo, somos muitos contra o governo. – Falei olhando para Nonna que arrumava o cabelo grande e rosa atrás das orelhas, fadas são estranhas, orelhas grandes, finas, unhas e roupas coloridas, já eu sou tão normal, orelhas finas, mas não pontudas, cabelo castanho avermelhado, mais escuro que o começo de uma manhã, olhos castanhos, como duas amêndoas cobertas de mel. Raj era um felino, branco com preto ou preto com branco, grandes bigodes e um nariz nada humano, Narissa era magra, cabelo loiro meio cacheado, vestindo roupas pretas de malha, olhos esverdeados, agora entendo bem por que a Rainha das fadas resolveu pegar ela naquela Rave.

— Então por que estão querendo derrubar Drihaelle agora? – A rainha perguntou sentada numa cadeira ornamentada de jóias e riscas de ouro. – Bem eu estava preparando um plano e isso me custou anos a fio pra descobrir cada segredo do governo e cada falha que os reis deixaram para nós. – Falei enquanto a rainha com aquelas unhas enormes mexiam no seu penteado enorme e lindíssimo, aquele cabelo rosa era lindo, mas o mais lindo eram as guardas que estavam do lado de fora, aqueles cabelos roxos e azuis eram únicos, cores que ninguém conseguia além das fadas, os elfos tinham cabelo loiro quase prata e outros um vermelho lindo. – E o que descobriu meu garoto? – A rainha perguntou passando um dos dedos finos com unhas enormes e coloridas na boca como se tentasse ser sexy. – Que podemos abrir um portal para o Outromundo e podemos encontrar o rei, se ele sentar a bela bunda dele em Cair Tardien, tudo volta a ser como era, que a magia voltaria, que tudo que a Rainha Drihaelle destruiu com o BR0.1 poderia ser concertado, mas isso preciso reunir os primogênitos de cada clã de Brizard. – Falei sorrindo. – Por isso preciso de sua ajuda majestade. – Falei terminando o sorriso. – Mas isso inclui um anjo? – Ela perguntou fazendo cara de nojo. – Inclui vossa Alteza, por que a pergunta? Não querendo ser pertinente. – Falei enquanto ela levantou da cadeira. – Não posso aceitar, não posso mesmo garoto, se eu fosse você eu tentaria algo mais fácil, os primeiros não se suportam, não conseguem ficar juntos nem mesmo por um milagre do grande rei Ne’he ou por Sokier. – Ela falou. – Mas minha rainha? Ajude, depois do discurso de apoio aos legalistas, a senhora vai negar ajuda assim? – Nonna falou já com uma expressão chorosa. – Nonna eu não posso fazer isso, basta apenas um anjo pra destruir todo nosso reino, ainda mais sem nosso escudo, imagine só o massacre que seria uma invasão angelical. – Ela falou. – Se não envolver anjos eu poderia aceitar, mas olhe só isso dois Brizardianos, um Tigris, uma fada, um anjo, um elfo, um troll e uma sereia, pelos deuses, seria uma guerra sem fim. – Mas majestade, sem vocês a outra única forma de abrir um portal é ir onde ninguém foi e reunir uma pedra da Lua, Sol, um galho da árvore mais velha da floresta negra e uma coroa de sereia, isso é quase impossível, primeiro chegar em Solace e Luriall sem morrer, não tem como, chegar no fundo do Mar da Enemeria piorou, pelos deuses, não seja tão mesquinha uma vez na sua vida fada, além do mais o que seria melhor do que sua magia de volta? – Falei enquanto Narissa segurava meu braço. – Olha meu garoto, eu quero muito derrubar a Drihaelle, mas não podemos nos meter com anjos, e isso tudo é culpa de Angélica, ela acabou se envolvendo com um anjo e fugiu para o Outromundo, se isso não tivesse acontecido Nathaniel não nós odiaria e nós não seriamos mortas ao entrar em contato com anjos.... – A Rainha falou. – Mas pense que se vocês superarem isso, podemos salvar o nosso mundo, Clouds também está morrendo, os anjos estão ficando sem magia a cada dia, eles estão perdendo as assas, estão morrendo, ser anjo é tanto uma dádiva quanto uma doença terrível. – Falei. – Já vi um morrendo, foi uma das cenas mais horrendas da minha vida. – Raj falou. – Andem vão embora e Nonna obrigado por ter trazido eles aqui, mas não saia dos domínios do reino com eles. – A Rainha falou olhando para a cara de sem vergonha de Nonna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei postar em breve uma One que irá explicar o que Angelica e Nathaniel fizeram, há muitos segredos e magia por trás da briga dos anjos e das fadas.... fiquem ligados....
Obrigado por lerem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delirium..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.