Josie escrita por Pudim de Menta


Capítulo 11
50 anos - O futuro presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691692/chapter/11

Amo Josephine agora Schreave, amo seus fios brancos que se perdem no loiro.

Agora moramos em Calgary.

Amo quando saímos na chuva e ela fecha os olhos assim que as gotas tocam os seus braços, e as gotas que deslizam no seu cabelo, a neve que às vezes fica no casaco dela.

A letra dela cheia de floreios e a covinha na bochecha esquerda, amo a voz e a risada, amo o fato que ela é 3 meses 28 dias 4 horas e 27 minutos mais velha que eu, mas ainda continuo mais alto.

Amo nossos filhos que tem seu rosto, Carter Neto com os cabelos dela, Eadlyn Schreave II com seu nariz e seus olhos.

Amo aquele cheiro de primavera misturado com o verão, que é natural dela, que jamais podera se sintetizado.

Amo o fato de ela ter escolhido o babaca aqui para se casar, amo quando as luzes tocam seus olhos e eles ficam verdes turquesas, o fato dela colocar a mão direita na frente da boca quando ri.

De ela saber o nome de milhares de estrelas, mas ficar encantada com a mais simples lua minguante

Ou como ela não consegue pronunciar a palavra Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose e eu consigo pronunciar em quatro línguas.

Amo o fato de ela falar alemão perfeitamente e eu não falar nada.

Amo seus tocs, como ela não conseguir fazer nada em três, a sequencia indecifrável de M&Ms que ela tem para comer aqueles pontos coloridos.

Amo o fato de ela odiar cócegas, seu ponto fraco é o pescoço, e toda vez que faço cócegas ela pende o pescoço para o lado esquerdo.

Eu a amo, seja a menina de rosa, dos vestidos bufantes, ou os discretos.

Eu amo a colcha de retalhos e detalhes que é Josephine.

Ele fechou o caderno e guardou de volta na caixa onde encontrara.

―O que está fazendo? ― Josie apareceu segundos depois na porta.

―Nada. ― Mentiu Kaden, ele preferia mostrar o quanto a amava, do que ela ler meras palavras. ― Vamos dançar Lady Josephine?

―Sim. ― Ela fez uma reverencia. ― Príncipe Kaden.

Dançar era uma espécie de coisa deles, adoravam dançar.

―Mas alteza, não temos música. ― Ela lembrou, as vez quando queriam fazer piada ou flertar se chamavam de meu nobre, ou alteza ou my Lady.

―Siga as batidas do seu coração. ― Kaden sugeriu com um sorriso e se ajeitou para dançar com ela.

―Oh nobre Kaden, eu teria que sapatear. ― Ela sorriu e eles começaram a movimentar-se pelo espaço livre da biblioteca.

―Eu também my Lady. ― Ele deu outro sorriso. ― Quando te vejo ainda sinto as malditas borboletas no estomago, mas não quero que elas se  vão.

―Sinto o mesmo  meu nobre Kaden. ― Josie completou. ― E também não quero que elas fujam e nem que meu coração pare de bater tão rápido quanto te vejo. Mesmo que eu tenha um ataque cardíaco, acho que você vale apena.

―Eu valho um ataque cardíaco? ― Kaden riu. ― Minha nobre Josephine, eu devo valer uns cinco.

―Metido. ― Ela soltou a mão dele e deu um tapa no ombro de Kaden e depois o beijou com as batidas dos corações de ambos sendo a trilha sonora daquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é o fim gnt, muito obrigada por terem acompanhado e comentado
Beijões ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.