Josie escrita por Pudim de Menta


Capítulo 10
15 anos - Os beijos


Notas iniciais do capítulo

Oieeee ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691692/chapter/10

Demorei alguns meses para perceber que eu gostava de Josie, para realmente perceber que o frio que eu sentia na barriga quando olhava para ela não era fome, mas era que eu gostava dela.

Ela deu uma festa de 16 anos, um baile, ela dançou com uns guardas e dançou uma música com o pai, mas a cada minuto ela virava o rosto em minha direção, eu ia chamá-la para valsar.

As luzes do local deixavam seus olhos verdes turquesa.

A chamei para dançar, passamos o resto da festa juntos, em um dado ponto escapamos para o jardim, eu a beijei, quase corri, mas ela segurou meu braço, não sei como, acabei soltando que estava envergonhado, ela tinha experiência e ela era a primeira garota que eu beijava assim.

―Mas e Lena? ― Perguntou.

― A beijei na bochecha.

―Você é o primeiro também. ― Ela confessou.

―E o Caio e o Romeu.

―Caio me beijou na testa e Romeu eu dei um beijinho na bochecha dele. ― Ela explicou e eu beijei Josie novamente, eu fui o primeiro e gostaria de ser o ultimo.

Eu estava apaixonado por Josephine.

Ela gostava de azul.

Tinha medo de trovões.

Tinha medo de ser esquecida.

De fracassar.

Amava gelatina

Era canhota.

Quando ria fechava os olhos.

Todos os sábados ela levanta cantando.

Ama as noites de domingo.

Nasceu em uma sexta feira.

Adora filmes de animação.

Não gosta de camarão.

É alérgica a amendoim.

Era todos esses detalhes, dos vestidos bufantes e cheios, dos batons vermelhos brilhantes aos mais apagados, dos brincos indiscretos a outros que nem apareciam.

Ela era os olhos azuis para o verde turquesa dependendo da luz, os cabelos soltos, os coques, a covinha, ela era simplesmente Josie.

 

Kaden terminou aquilo com um sorriso, ele só tinha escrito até ali.

Novamente começou a escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.