Baile de Primavera escrita por Belle Lestrat


Capítulo 2
Dia 14: Bilhetinhos Indesejados


Notas iniciais do capítulo

Heeey people!

Obrigada pelos comentários, vizualizações e por lerem! vocês são um sucesso! Nessa fic, como eu disse nas notas iniciais, ele tem o ponto de vista do Edward e da Bella. Hoje teremos a bençâo (ou não) de saber o que o Edward fez no dia 14 para forçar a Bella a ir ao baile com ele... HAHAHAHAH SUCESSO!
vejo vocês lá em baixo, beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691672/chapter/2

EDWARD P.O.V.

— Alice Cullen! Volte já aqui – Essa menina passou dos limites! Quem o Jasper pensa que é? Ele tá achando que a minha irmã é o que? Um desentupidor da pia dele? Alice virou para mim com a cara fechada – nem adianta fazer essa cara, vou contar pro papai o que eu vi!

— Ah, e o que você viu Edward? Deve ter sido mais puro do que o que você fazia com a sua ex-namorada – Quando a Alice quer jogar baixo, ela usa todas as minhas ex namoradas contra mim. Isso significa que eu nunca sei de quem ela está falando, então eu jamais posso me sentir incomodado com ela – Além do mais, foi só um beijo, Edward, até parece que você quer que eu tenha teias de aranha na minha boca?

— Pode ser – era uma boa ideia. Ela presa em casa, sem acesso nenhum a tecnologia e longe do Jasper. Ninguém pode dizer que eu odeio o Jasper! Ele é meu amigo e ele é demais! Mas não pra minha irmã! Ela começou a ficar vermelha e alterada e eu sorri travesso – quem sabe eu não te tranco no porão de casa, sem internet? Assim você ficaria sã e salva das mentes perversas dos homens...

— Edward? Você anda muito machista nesses últimos dias, vem cá, dormiu de calça jeans essa semana? - eu devo ter sinalizado alguma coisa além de indiferença, pois vi em seus olhos um brilho divertido. Rolei os olhos enquanto ela ria histericamente e eu quis enforcá-la, mas meu pai me ensinou direito – Maninho, eu sempre achei que ser da equipe de basquete da escola te deixava mais pegador, mas parece que você anda meio fraco... ou estou enganada?

— Vamos voltar ao que interessa: você não sai mais com o Jasper – Alice abriu a boca batendo o pé com força no chão ela ia falar alguma coisa e eu emendei – você está proibida! Ele não é pra você! Quem está falando de mim como pegador, quando você está se envolvendo com um? – cruzei os braços na tentativa de intimidá-la e fazer a mesma a mudar de ideia, contudo, ela imitou-me – você realmente acha que vai vencer isso?

— E a Bella? Ela é mais um dos seus jogos? – a única coisa que eu conseguia pensar era em como isso fazia sentido! Como Bella tinha a ver com Jasper? Eles estavam se envolvendo e por isso ela disse não? Alice bufou diante da minha cara confusa – você está brincando comigo, não? Do baile? Por que a chamou se vocês dois preferem se explodir a fazer algo juntos... ou digamos que você agora está interessado na nossa fofuxa?

— Alice, sabe aquela porta? – apontando para a porta do porão – eu vou te trancar lá se falar besteira de novo! – ela ergueu a sobrancelha e eu quase a matei. Seria lindo explicar para nossos pais o que exatamente houve. A insistência de Alice em saber da Bella nos últimos dias não fazia nenhum sentido, mas como eu sou um bom irmão eu expliquei - A Bella vai comigo e ela só está resistente, porém hoje, quando formos para a escola, começarei meu plano para ela se ajoelhar a mim e aceitar!

— Prepotência alta, confiança elevada, cara de quem vai fazer besteira, um brilho nos olhos assassino – quando Alice começa a pensar alto eu às vezes não entendo. Normalmente eu a deixo falando sozinha ou simplesmente ignoro. Eu sei, é feio fazer isso como irmão querido, mas não faz sentido isso não! – você quer pegar a Bella! – eu precisei piscar pelo menos dez vezes antes de processar o que houve. Depois eu ri nervoso - Está doidinho pra beijar ela... – ela começou a fazer uma dança ridícula que eu duvido o Jasper a viu dançar assim. Se tivesse visto provavelmente já a teria descartado de suas conquistas – quer passear com ela... uhullll...

— Eu vou pegar a sua vergonha ali já que você a perdeu em algum lugar... – comecei a andar. Ela não estava falando nada com nada. Bella e eu somos seres diferentes e eu quero que ela vá comigo por que... porque sim! E sem discussões!

— Você gosta dela – disse Alice sorridente – pode confessar irmãozinho, você quer muito ela nos seus braços! E eu posso ajudar... – antes que ela começasse a pensar, fiz um sinal de “Pare” com a minha mão. A mesma parou olhando para mim triste. Sinto muito, Alice, eu já vi os caminhos do inferno uma vez que você tentou me ajudar, agora não é preciso. Por que se importar tanto!

— Alice, é só um baile! Até parece que eu estou a pedindo em namoro! – Bufei ao ver os olhos dela brilharem. Gente, por que esse ser minúsculo é minha irmã? – nem venha com ideias, Alice! Eu estou bem sem elas por enquanto, quando eu precisar de vossa ajuda, eu vou estar bem desesperado!

— Okay – Eu passei por ela acreditando que, pelo menos, estava em trégua! – só pra te informar: Bella vai pegar pesado, eu se fosse você a desarmaria com romance... ela não sabe lidar com você gentil – Voltei a olhar para Alice pensando que ET invadiu o corpo da minha irmã. Seu sorriso angelical mostrava que ela estava aprontando alguma, mas eu ia dar a ela a chance de imaginar que eu na verdade não havia percebido.

— Okay... – e me virei. O relógio indicava que estávamos atrasados – vamos Alice, estamos atrasados!

— Não se preocupe! O Jasper vem me buscar – e ela tentou me dispensar. Olhei para ela e tive certeza que eu iria ser um assassino.

— Ah você não vai...

 E lá voltamos para a nossa briga inicial.

 

—-- NA ESCOLA ---

Meu plano era bem simples! E mesmo assim tinha gente burra que não entendia seguir ordens! Mesmo quando eu as subornei pra isso! (o que eu não faço por uma foto com o público?) Todos sabiam a hora que deveriam aparecer e o que era pra ser feito. Que ninguém fizesse errado e então eu teria uma Swan correndo para os meus braços! Eu aceito um Oscar depois dessa e milhões de beijos!

Ela chegou na hora exata de sempre: 7:57 am. Ela seguiria, depois de dizer oi à Alice e a Rosalie para seu armário se preparar para a primeira aula do dia: História Americana. De longe, por um binóculo pude acompanhar seus passos (não, estou cabulando aula hoje, é importante, veja bem! – crianças! Não sigam meu exemplo e vão para a aula, até por que a menina que vocês chamarem para o baile dirá sempre SIM!) e ao abrir o armário dela eu percebi que ela ficou intrigada.

Lá havia um post-it com os seguintes dizeres: “Que tal irmos ao baile juntos? Eu, você, e sem seu All Star? Me parece uma boa pedida!” Ficou muito bom, não? Ela olhou ao redor a procura da pessoa que escreveu e eu fiquei muito feliz! Ela iria aceitar. E então...

— EDWARD CULLEN, SE INVADIR MINHAS COISAS DE NOVO TE PONHO NA CADEIA SEU PANACA! – E então ela queimou meu post it! Como ela conseguiu entrar na escola com um isqueiro? Mas eu sabia que não seria nada fácil, por isso eu tinha um plano! Alice e Rosalie a acompanharam para a aula e eu mal pude esperar para o que iria acontecer lá.

Ali, Ângela era a minha espiã, até por que minha primeira aula era Geometria. Quando Bella entrou na sala, Ângela passou um bilhete para ela dizendo que estava na mesa dela, mas tinha o nome da morena. Perfeito, não? Bella abriu desconfiada, enquanto Rosalie e Alice pareciam pular para ver a mensagem:

“Como deixar uma pessoa tão perfeita sem par? Você deveria aceitar! Ainda mais que sou eu... imagine se fosse o Jacob?”

Ângela disse que Rosalie riu tão alto que a sala toda não conseguia controlá-la. Alice tentou acalmar a amiga, mas não resistiu, enquanto Bella parecia picar o papel em mil pedaços. Porém, ela não queimou. Estamos progredindo, estamos em um progresso lento. Mas por osmose ela vai aceitar!

Ao sair da sala de aula, todos foram para o refeitório. Durante o caminho, os alunos se espremiam para suas salas, ou para irem ao caminho oposto. É um momento difícil, porém você sobrevive se tiver a estratégia correta. Mas dessa vez, fiz o professor de Bella pará-la para conversar sobre suas notas (que eu descobri eram muito boas, porém ela não tinha feito um trabalho e isso a iria impedir de sair mais cedo da escola! Eu sou tão dedicado!) Quando o trio saiu, Emmett parecia ajudar a abrir o Mar Vermelho e Jasper estava ao lado de Alice conversando sobre alguma coisa.

— Mas que porra... – disse Emmett ao ver que os alunos se viraram para eles, em um círculo. Eu disse para não assustá-los, mas esse povo do clube de drama não sabe lidar com regras simples. E então eles declamaram de forma teatral a próxima parte:

“Acho que não tem nada de mais nós dois no baile! Uma dança e alguns ponches pode se tornar divertido! Uma rosa por sua resposta adorada...”

Emmett olhou para Rosalie que ergueu os ombros. Jasper sorriu para Alice que estava derretida por ele. Eu vou matar esse idiota! NÃO É PARA OS DOIS ACHAREM ISSO BONITO! Porém Bella foi a melhor reação dela desde o começo do dia. Ela se aproximou do único cara do grupo e sorriu, e eu vi esperança. Ela aceitaria, eu tinha certeza. Ela tomou a rosa vermelha e suspirou o ar e eu senti pela primeira vez ansiedade por ouvir sua resposta e então ela comeu a rosa.

Ela comeu a rosa.

Isso, se você não entendeu, ela abriu a boca, colocou a rosa na boca, mordeu a rosa, mastigou e engoliu. E a partir daí é um processo gástrico, obrigado.

Ela jogou o resto no chão e abriu espaço para sair, enquanto Emmett proclamava em alto e bom som o quanto sua irmã era mais macho que ele. Isso, ria. Faz bem para os músculos do seu rosto, mas não para o meu ego.

Agora eu só tinha mais uma chance no dia. Na aula dela de Educação Física. Todas as notinhas e mensagens ela jogou fora, picotou, colocou como chacota. Essa menina era um saco! Era a melhor forma fazer isso por mim mesmo. Por isso quando ela entrou no vestiário, fiz questão de todas as outras meninas não estarem lá.

Quando ela saiu para se trocar, ela gritou ao me ver.

— Como eu jamais tivesse visto você de biquíni, não é mesmo? – ela estava usando um top e um shorts justo. Ela não era meu tipo físico. Era magra demais e até podia ter algumas curvas, mas eu preferia as perigosas e as dela eram seguras demais – você realmente esta sendo bem dura na queda, não?

— HÁ! – ela colocou uma blusa escondendo o resto do corpo e sorriu para mim – eu não caio no seu jogo, Cullen, Edward, Ed e a porcaria toda que você quiser ouvir – ela se aproximou de mim e eu não queria assumir, mas ela que parecia so estar de camiseta estava sendo uma visão esquisita – por que você não desiste? Facilita pra você... menos micos!

— Eu não sou de desistir gatinha – comecei a me aproximar dela e a mesma deu um passo para trás – sabe, eu senti dó daquela rosa, era muito bonita e escolhida com muito cuidado... o rapaz está traumatizado por sua demonstração de testosterona – ela bateu as costas na parede e eu continuei me aproximando.

— Você devia! – ela olhava para os lados a procura de uma saída, mas eu havia já resolvido isso antes – vamos parar de brincar! Eu não gosto de você, eu jamais irei com você ao baile! Chama a Denali! Tenho certeza que até o vestido ela tem! – ela ergueu as duas sobrancelhas como sinal de que estava me ajudando e eu neguei com a cabeça – sinto pelo rapaz, não devia ter sido o panaca que disse a frase...

— Não seja tão dura com ele... – colei nossos corpos e colocando uma de minhas mãos próxima ao seu rosto, fazendo-a me encarar com raiva – quem diria que você seria tao explosiva? Tem controlar seu temperamento gatinha!

— Gatinha o cara... – e eu sequer percebi quando meu rosto se aproximou do dela. Nossos narizes se tocaram e eu pude sentir seu hálito sobre o meu. Minha mão estava em sua cintura, puxando devagar sua blusa para cima – Hey, deixa de ser almofadinha e volta pro seu treino de basquete!

As faíscas nos olhos dela eram mais atraentes de perto. Era incontrolável incomodá-la. O tom natural passava para avermelhado e os músculos ficavam enrijecidos. De alguma forma uma de minhas pernas se entrelaçou com as dela e a empurrei para cima, ficando com o seu rosto da mesma altura que o meu. As mãos de Bella seguraram meus ombros e me fizeram pender ainda mais sobre ela. A perna da mesma estava em volta de minha cintura e eu tinha certeza que estava quase lá.

— Vamos – disse entre os lábios dela. Que pareciam muito convidativos daquele ponto de vista – você devia aceitar... perder um baile desses e ter certeza que irá ser inesquecível! – minha mão já estava brincando com suas costas nuas e pude sentir ela se arrepiar com o toque. Ela ainda não havia respondido, e eu encarei isso como uma resposta positiva – acho que posso ver isso como um... – e eu estava prestes a tomar seus lábios nos meus quando me afastei deixando-a na parede enquanto eu me afastava.

Ela piscou algumas vezes e tive a chance de me afastar o mais rápido possível. Pude ouvir o som de algo sendo esmurrado e sorri, ela havia ficado brava por ter “aceitado”. Estava chegando na porta do vestiário quando fui levado ao chão. Quando me recuperei do susto, me virei e encarei a luz, piscando alguns segundos e vi Bella sentada em meu tronco, vitoriosa.

— Sabe qual é seu problema, Cullen? – ela apertou meu nariz e depois deu dois tapinhas em minha face. Isso era ridículo – você pensa que eu aceitaria por que alguém fez você acreditar que você é tudo aquilo e sinto muito meu querido – ela deitou o seu corpo contra o meu, e beijou meu nariz, fazendo-me arrepiar – você não é essa coca-cola toda... SENHORA TUNDERBOLT! TEM UM RAPAZ AQUI NO VESTIÁRIO FEMININO – ela havia me derrotado como sumô, nem conseguia me mexer...

— Eu vi – ambos olhamos para a professora que olhava para nós, do corredor ao lado. Eu não tinha conseguido tirar todo mundo daqui? Ela estava vermelha de raiva e olhei para Bella que saiu de cima de mim – você acha que vai escapar dessa, Senhorita Swan! DETENÇÃO, PARA OS DOIS! Sala do diretor, AGORA!

— Sabe, Swan... você deveria colocar uma roupa apropriada, eu não acreduti que o diretor gostaria de ver a cor da sua calcinha... - e ela fechou o punho pronta para me bater, mas eu sorri olhando indiscretamente para a calcinha de bolinhas da Hello Kitty dela. A mesma grunhiu pisando duro e eu ri da minha vitória. Ou quase.

 

NARRADOR P.O.V.

— Emmett seu idiota! – brandou Alice dando um tapa em sua nuca! – por que você mandou a professora Tunderbolt ao vestiário feminino? Eu tinha tudo sob controle!

— E você acha que eu ia permitir isso? Eu conheço meu amigo e muito bem minha irmã! Não quero ser tio aos 17 anos! Sem falar que meu pai mataria seu irmão! – Alice parou para pensar e ele estava certo – sem falar que pelos gritos, terá detenção...

— Ah isso é bom, não? – Rose sentou no colo do namorado – pelo menos agora serão forçados a ficarem juntos nos próximos dias...

— Minha ursinha está tão certa – Alice só não vomitou porque Jasper se aproximou do grupo e se sentou ao lado da Alice – pelo menos vocês terão as tardes livres sem seu irmão ciumento por perto...

— Isso é verdade!  - abracou Jasper que depositou um beijo casto em seu ombro – sabe qual é outro lado bom? Nosso plano vai em frente! Agora é só saber se eles farão essa detenção juntos e assim poderemos começar a por em prática!

— Pelo que eu percebi ambos sentem algo – disse Jasper dando de ombros – se não se matarem, no fim serão namorados...

— É exatamente o plano gatinho – disse Alice dando um beijo nos lábios de Jasper.

— Mas eu nunca mais vou esquecer a Bella comendo a rosa! Aquilo foi sensacional – e todos riram. Pelo menos, se tudo desse errado, eles se divertiriam muito fazendo esses dois ficarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAH eu gusto muito desse Edward. Ele é um irmão ciumento, muito altruísta, extremamente egocêntrico, porém focado. Ele ama ter desafios e isso me diverte. Como serão os próximos 13 dias antes do baile? está empolgado? continue lendo!

Comentem também, eu sei que vocês tem a mente criativa, então se tiverem ideias para a Bella fazer contra o Edward e vice-versa pode comentar OU me mandar mensagem... assim mantemos o suspense :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile de Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.