Baile de Primavera escrita por Belle Lestrat


Capítulo 1
O Convite


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estarem lendo essa fic! é uma ideia antiga que eu já tinha e que acho que será bem interessante. Eu amo sugestões, então leiam e vejam como podem sugerir coisas bancanas!

OBRIGADA!!! BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691672/chapter/1

BELLA P.O.V.

— SWAN! – Seu grito estridente me fez arrepiar de medo. Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior – Ei! Olha para mim! – Abri um dos meus olhos e pude perceber que ele estava na altura do meu rosto. Seus olhos azuis estavam cheios de alguma determinação que eu não estava gostando. Sinto cheiro de problema no ar, você não? – Eu, você e o baile da primavera – Dei um pulo. Ele não estava falando sério, né? Franzi as sobrancelhas e ele bufou – Vou te pegar, na sua casa, às 7 da noite! Ah, e se vista pelo menos apropriadamente para o baile – Ele desapareceu da mesma maneira que chegou e minha voz ainda não tinha se recuperado do susto que eu tinha tomado.

— CULLEN! – Consegui gritar depois de pelo menos 5 minutos de puro choque. Eu havia corrido por três corredores até conseguir encontra-lo. Eu não sou corredora, no máximo que eu corro é da Alice quando ela decide que quer ir às compras – Eu preciso respirar – Retruquei ao ver seu olhar inquisidor sobre mim. Respirei fundo, coloquei as minhas mãos na cintura – Eu não sou atlética, sabe?

— Você veio aqui para me dizer que você não é atlética? – Havia dias que eu amaria acabar com Edward. Quem sabe assassiná-lo com algumas agulhas e ou  criar um vodu e acabar com a vida dele. Hoje ele estava me pedindo pra ser uma Hannibal e fritar seu cérebro e dar para pequenas crianças – Você vai falar logo ou me olhar como se estivesse planejando minha morte?

— Cullen e suas perguntas idiotas – Respondi com desgosto – Eu não recebi direito de resposta à sua linda pergunta há alguns minutos atrás – Sorri irônica – Eu não vou ao baile, meu bem, eu nem sequer quero ir, então chama qualquer outra garota, e seja feliz... - Sinalizei com a mão que eu o estava dispensando. Eu? Em um baile? Sonho dele...

— Você acha que tem escolha? – Cruzei meus braços demonstrando que não queria nenhum tipo de aproximação, mas ele parecia gostar de me irritar – Eu vou te buscar em casa e você vai aceitar isso bem mansinha e por favor – Seu olhar avaliador parecia um raio X estacando em meus pés - Vista algo decente e não me apareça com esses sapatos ridículos seus – virou-se deixando-me plantada no meio do corredor. Ah, isso não ficaria assim.

— Primeiro – gritei chamando sua atenção – Esses sapatos são uma edição especial de All Star e são muito melhores que esses podres de rico que você tem e Segundo – Eu já devia estar vermelha de raiva - Você não manda em mim, Cullen, aprenda a conviver com isso – Tentei destilar todo o veneno e raiva que eu tinha contra ele, que parecia não se sentir atingido – e eu aposto com você que te farei se arrepender amargamente de ter me convidado – empinei meu nariz. Se ele achava que eu era mais uma dessas garotas da escola que baixavam a bola para homem, ele estava muito enganado – E eu uso o que eu quiser nos meus pés, não sou suas vadias para você me dizer o que fazer! - Edward virou-se e sua postura corporal era clara: ele aceitara o desafio.

— E eu aposto com toda a certeza que eu vou ganhar Swan, e se prepare – Os olhos debochados dele demonstravam que gostava da competição – Eu não gosto de perder, não quero ver você chorando pelos corredores quando descobrir que sou irresistível – Rolei os olhos e virei as costas, partindo para ir embora. Já que não conseguiria sair dessa agora, pelo menos teria alguns dias para me revoltar contra ele – HEY SWAN! – Edward gritou e eu me virei pronta para grunhir – Só queria te dizer que você até tem uma bunda bonita?

— EDWARD! – E em um segundo depois eu voltava para a sala de aula sem meus sapatos. Eram meu par de All Star favorito. Mas eles serviram para sua utilidade: ouvir os gritinhos de mulher de Edward enquanto os atirava. Meu sorriso vingativo mostrava que eu não estava mais de brincadeira: eu ia acabar com esse idiota de uma vez por todas.

—-- NO ALMOÇO, NOS BANCOS FORA DA ESCOLA ---

— Gente! – Alice sentou-se tão feliz que precisei colocar meus óculos de sol novamente. Estava ficando muito ensolarado com aquele sorriso colgate – o Jasper me chamou para o baile! Ele é tão romântico! Tão adorável!

— Você falando assim do meu irmão gêmeo me faz sentir um estranho enjoo – respondeu Rosalie olhando ao redor com desgosto. Eu tive que rir, não tinha como não ceder ao amor fraternal dos irmãos Hale – do que está rindo, heim, Swan? Soube que alguém te convidou para o baile...

— Nem me diga – tentei parecer o mais teatral possível. Eu estava tramando o máximo possível para acabar com o Cullen mor, mas ele até agora não havia feito nada – eu tenho catorze dias para matar o seu irmão, Alice, sem deixar rastros, você se importa se eu usar seu armário de roupas para isso? – eu duvido que ali não tinha roupas para afundar um navio como o Titanic. Eu poderia criar um falso caso de suicídio! Seria perfeito.

— Vocês não conseguem parar de se irritarem? Há quantos anos eu vou ter que separar briga de vocês dois? – Alice era uma querida, mas havia coisas que não mudariam tão cedo – eu acho que vocês se amam tanto que quando se pegarem de verdade, vai sair até terremoto! – Rosalie riu e eu pensei em matá-la também. Se ela não namorasse meu querido brother, eu faria questão de destruir a vida dela – o que tem ele te pedir em namoro?

— Amiga, não delira! Ele não me deixou alternativas quando disse que eu iria de qualquer jeito com ele ao baile...

— Bella – Rosalie me interrompeu e eu fiz sinal para ela se calar

— E eu aterrissei meu All Star nele! Por isso que eu estou usando essa droga de Vans até meu Superga roxo chegar – eu sou A FISSURADA por tênis. Tenho de várias cores e estilos, e eu amava poder passear com eles e me divertir por aí tirando fotos bonitas. Beijo pros meus lindos

— Bella

— Fala logo, Rose, antes que você morra de antecipação – e ela apontou pra trás de mim – até parece que você viu a personificação do diabo – virei para trás e lá estava um abdômen tanquinho na minha frente. O cheiro de suor me fez fechar os olhos e não vomitar. Olhei para cima e vi o meu par de tênis favorito – até que enfim meus esforços se concretizaram: meu tênis agora tem corpo! – nem mesmo eu consegui resistir a risada. Alice e Rose riam ao ver a cara de Edward ao perceber que eu havia conseguido reaver meu tênis favorito enquanto ele estava em choque. Desculpe queridinho, você não tem cérebro pra mim.

— Ah é mesmo? – e logo eu estava no ar, sendo carregada como um saco de pancadas. Comecei a esmurrar suas costas e chutar seu peitoral – você não para não? Já não basta ser pesada como um elefante agora tenho que lidar com soquinhos de terceira série – grunhi tão alto que eu o mordi no ombro e não soltei até ouvir o grito desesperado do mesmo e ele me jogar alguns metros de distância – TÁ LOUCA É? SE ACHANDO A CANIBAL?

— EU SOU QUASE UMA SE FOR PRECISO! – os tons e ânimos estavam alterados demais, era horário extra na escola e ninguém prestava muita atenção enquanto brigávamos. Era assim há tanto tempo – você é um panaca! Por que não vai incomodar a Denali, pelo menos sei que você fica de boca calada com ela!

 

 

NARRADOR P.O.V.

— Agora refresque a minha memória, Lice – disse Rose enquanto pegava um pouco das fritas de Bella e assistia a briga de Edward e Bella a uma distância segura – por que é que esses dois brigam mais que gato e rato?

— Eu preciso me preocupar, ursinha? – Emmett sentou ao lado da namorada que negou com a cabeça – eu preciso ir até lá e matar seu irmão, Lice? – a baixinha levantou os ombros misteriosa e depois riu – okay, eu sei que a Bella lida bem com o almofadinha, mas de vez em quando eu finjo preocupação, por que né... alguém precisa mostrar lá em casa que eu fiz minha parte como irmão dessa retardada – Rose bateu no namorado que gemeu – eu esqueço que dói, caramba! Aqui bem fundo no meu coração doi... quando você me bate!

— NÃO SE MATEM SE NÃO TEREI QUE AVISAR CHEFE SWAN QUE NÃO FOI CULPA MINHA! – Alice suspirou e voltou-se para a amiga – acho que não sou a única a tentar botar na minha mente por que essa eterna guerra começou, então, relaxa – tomou seu suco de laranja e voltou-se para a briga dos dois que agora discutiam alguma coisa sobre a falta de camiseta do Edward – lembra na 5ª série quando Ed começou a andar com o Mike que zuava demais a Bella? – Rose pegou mais uma batatinha e confirmou com a cabeça – pois é, nessa época Edward começou a zoar ela também – como esquecer disso? Bella sempre tentava se esconder atrás do irmão que a defendia de tudo, mas nem sempre estava em todos os lugares para ajudar – e um dia Edward brigou com Bella, e ela jogou suco de morango nele e o copo junto e foi assim que nasceu a eterna rixa que assistimos pelo menos três vezes ao dia...

— Mas então por que Edward chamaria a pessoa que o mais incomoda para sair?

— Boa pergunta, minha cara Rose – os olhos travessos de Alice e o sorriso enigmático fizeram Rose engolir seco. Significava que ela também se meteria em problemas. Bella estava se aproximando rodando o par de sapatos na mão e com um sorriso vitorioso no rosto – eu acho que se esses dois passassem duas horas no armário de vassouras parariam com essa bixisse...

— Alice! Você quer explodir essa escola? – disse Rosalie na tentativa de tirar o máximo que podia da amiga antes da morena chegar, mas foi em vão – Emmett! A bella vai perguntar por que está faltando tanta comida do prato dela! E você colocando ela toda na boca não está ajudando...

— Vamos fazer um acordo e entrar na aposta deles – disse Alice bem rápido e todos pudessem ouvir até por que Bella estava caminhando rápido ao encontro deles. Emmett se aproximou e roubou mais uma batatinha enquanto Rosalie ainda tentava parecer tranquila diante daquilo tudo – vamos fingir que vamos ajuda-los nessa briga, mas no fundo estamos mesmo querendo que eles fiquem juntos!

— Okay então! – disse Emmett – mas se o almofadinha fizer algo contra minha irmã eu mato ele, estamos entendidos? – Alice concordou apertando a mão de Emmett contra sua – e aí ursinha? Entra ou não?

— É o seguinte: tenho catorze dias para fazer Edward desistir de me levar ao baile! Preciso de um plano muito bom para isso – Bella interrompera a conversa e todos se voltam para a mesma tentando esconder do que falavam. Parecia que Bella não estava prestando atenção em nada pois estava vermelha de raiva – e vocês vão me ajudar! E eu te ajudo com o Jasper e você, ursinha – sorriu sapeca para a cunhada – eu te ajudo com a matéria de física desse semestre... e tu cabeção – olhou para Emmett que riu travesso – eu faço sua lição de casa por uma semana... na semana de jogo – com um joinha ele aceitou o plano e o sinal tocou. Bella pegou seus tênis favoritos e saiu caminhando enquanto resmungava alguma coisa. Rose virou para Edward que parecia ainda focado em Bella e a mesma olhava para trás para ter certeza que não estava sendo seguida pelo menino.

— Eu topo... – Emmett a abraçou e Jasper se juntou ao grupo com a intenção de acompanhar Alice até sua sala - mal vejo a hora dessa libido sumir! Mas nós só temos catorze dias! Qual é o plano galera?

— Eu já tenho um aqui ó – apontou Alice para a cabeça – e esse é bom demais!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho a sensação de que essa história será meio maluca, porém bem divertida. Próximo capítulo será o ponto de vista do Edward sobre o dia 14 e alternando os dias (a não ser que eu veja a necessidade de usar o narrador novamente).

COMENTEM! BJBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile de Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.