Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 16
O que está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/16

Por Violetta

Violetta: León já ta escurecendo e a gente ainda não achou nem a saída e nem o resto do pessoa.l

León: Daqui apouco paramos... Eu odeio essa situação.

Violetta: Que situação?

León: Estamos andando que nem barata tonta – ele falou fazendo-me rir. De repente ouvimos um barulho.

Violetta: O que foi isso?

Leon: Não sei...fica atrás de mim – León foi na minha frente e do nada surgiu alguém de trás das árvores......

Por Camila

Eu e Broduey estávamos andando a horas e eu já estava cansada.

Broduey: Se quiser, a gente pode parar um pouco.

Camila: Não precisa... eu não to cansada.

Broduey: Diz isso pra sua cara... vamos parar – nós paramos e ficamos sentados escorados em umas árvores, estávamos em silêncio quando do nada eu comecei a ficar sem ar como se tivesse alguém me enforcando – Camila!....Camila! – eu ouvia o Broduey dizer, quando percebi que tinha uma pessoa a mais ali, só que não dava pra ver. Comecei a me debate quando senti alguma coisa no ar, eu empurrei e uma pessoa apareceu do nada, era como se fosse invisível e estava me enforcando – Cami – eu estava voltando ao normal.

Camila: Vamos sair daqui – eu falei me levantando e do nada o Broduey caio no chão.

Broduey: É melhor mesmo – ele falou levantando com dificuldade, nós começamos a correr e dava pra escutar que tinham alguém vindo atrás, continuamos correndo quando demos de cara com um tipo de precipício e lá no em baixo tinha um rio – Sabe nadar? – eu assenti com a cabeça e então pulamos......

Por Federico

Eu não encontrava a Ludmila, comecei a procura-la por toda parte mais não a encontrei. Continuei andando quando de repente senti um impacto na minha cabeça e vi tudo preto.

Por Francesca

Francesca: Dih, eu tó cansada...vamos parar um pouco e também já está esta escuro – falei fazendo manha.

Diego: Tá bom, vamos parar aqui – ele falou e sentou em um canto, e logo eu me sentei ao seu lado – Vamos ver o que tem dentro dessa bolsa – ele falou pegando a bolsa que estava em suas costas – Corda, Fósforos, um canivete, uma garrafa de água sem água.

Francesca: Serio? É para morremos de sede? – eu falei e ele riu.

Diego: Ta com sede né?

Francesca: Muita – eu falei apoiando minha cabeça no ombro dele, fechei meus olhos por poucos minutos quando ouvi alguns barulhos, eu acordei e o Diego estava cochilando. Do nada vi pessoas correndo e vindo em nossa direção – Diego! – falei acordando-o.

Diego: O que foi? – ele falou levantando e prestando atenção no que estava acontecendo.

Francesca: O que esta acontecendo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.