Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 15
A floresta que da medo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/15

 

Por Camila

Estávamos ajeitando algumas coisas quando a Vilu entrou com os uniformes.

Violetta: Mandaram entregar esses uniformes – eu peguei o meu, o uniforme era uma calça preta colada e uma blusa regata também preta.

Francesca: serio? preto?

Violetta: Fazer o que né – Vestimos os uniformes e fomos até o jardim, chegando lá encontramos várias equipes já, eles entregaram uma bolsa com alguns suprimentos para cada dupla.

Nós embarcamos no ônibus e depois de meia hora chegamos na entrada da floresta, só pela entrada a floresta parecia assustadora e perigosa.

Depois de várias explicações dos professores, eles afastaram cada dupla para um lugar diferente, eu não vou mentir to com medo.

Por Violetta

Já tinham dado a largada e eu e León estávamos andando, mas a cada passo dado parecia que a floresta ficava mais assustadora.

Violetta: León, só sou eu que to achando que a floresta tá esquisita.

León: Eu já tinha percebido.

Violetta: Tá de dar medo.

León: Nada vai acontecer enquanto eu estiver aqui.

Violetta: Tá se achando.

León: Esse é meu trabalho – ele me abraçou de lado.

Violetta: Me proteger ou ser exibido?

León: Os dois, mais te proteger ta em primeiro lugar...

Por Francesca

Francesca: Eu já te contei que não gosto de natureza?

Diego: Só umas 1.000 vezes

Francesca: Eu to te enchendo né?

Diego: Não mesmo – ele falou rindo – Cuidado – ele falou se referindo a um pequeno buraco.

Francesca: Como se eu fosse cair em um buraco

Diego: Eu não to falando do buraco – ele falou e nós nos olhamos – eu to falando da cobra.

Francesca: Cobra! – eu falei e pulei encima dele – por isso que eu odeio a natureza. 

Diego: Eu to começando a gostar dessa ideia de natureza – ele falou se referindo por eu ter pulado em cima dele.......

Por Ludmila

Ludmila: O Fede, eu to cansada.

Federico: Calma Cinde, daqui apouco a gente para um pouco.

Ludmila: A gente ainda tem que encontrar o Maxi e a Naty – do nada eu senti alguma coisa me puxando.

Por Federico

Ludmila: A gente ainda tem que encontrar o Maxi e a Naty

Federico: Daqui a pouco a gente para – eu ouvi um barulho e quando me virei não vi a Ludmila......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.