No Chat escrita por Ge na Lua


Capítulo 4
Capítulo Quatro: HashTag #Complicado


Notas iniciais do capítulo

Hey! *---*
Como vão, romantics?
Este capítulo vai dar o que falar!
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691580/chapter/4

 

E assim, quando eu abri os olhos e me toquei, ainda estava ali. Ele ainda estava ali, me beijando e era real. Seu toque, suas mãos em minhas costas e aquele gosto de menta.


Finalmente acaba, porque temos que respirar. Não foi meu primeiro ou coisa assim, mas significou muito mais. Eu não me sinto outra coisa além de feliz e envergonhada.


Mas então olho em seu rosto. Sua expressão, Logan estava corado mas não parecia muito feliz. Fiquei um tempo tentado imaginar o que deveria dizer sobre isso.
Não sei.


— Desculpa... eu nem devia ter feito isso...
— Por quê?
— Uai! Por que nem estamos juntos, nem nada... e você é tão direita, da igreja, achei que tinha se sentido mal ou algo assim... ah, sei lá!

Sorrio. Eu sei que rir neste momento não é adequado, e que ele realmente devia ter sido mais cauteloso, mas eu estou muito feliz, só isto.


— Bem... eu gosto de você, Logan. – confesso, um pouco vermelha. Mas qual é! Ele me beijou.
— É... – Ele suspira.
Ele não parecia surpreso ao ouvir isto! Ai Meu Deus! Ele já sabia! E por que ele não disse que gosta de mim também?!
— Você gosta de mim? – pergunto. As palavras saem com dificuldade. Mas eu fico ainda mais nervosa quando ele olha pro lado suando frio.
— Eu gosto muito, mas... a gente mora longe, e tal... e eu preciso da aprovação de Deus antes de tudo. Você é e eu precisamos, por isto eu não devia ter feito aquilo.
— É verdade. – suspiro.


(...)


Ontem na igreja conversei com a Liana. Ela disse que eu fiz certo em ter dito que precisava ir embora mais cedo. Ia ser meio vergonhoso depois de tudo ficar lá com nervosismo sem saber o que dizer.
Agora estou na escola, sentada com Liz no banco do gramado e lanchando. Liz acha a mesma coisa.


— Concordo com ela, mas ela agora? - pergunta a garota.
— Não sei. – suspiro.
— Fazer o quê? O jeito e você conversar com ele. Mas como?


Nem precisei. No mesmo instante meu telefone vibra e o Logan volta a me fazer sorrir.
Desculpe :(
Mas é pq eu estava com uma menina tão linda que foi difícil de aguentar -_-


Foi meio bobo, mas os meninos tem mais afinidade pelo Chat. Pelo menos eu me sinto melhor. Já estou enviando a resposta quando Arthur aparece mais a dupla.


— Oi meninas.
— Oi Arthur. – em unânime.
— Dani, onde você esteve até hoje que nunca tinha te encontrado por aqui?
— Eu estava aqui. Você também estava algumas vezes com umas meninas... – respondo com olhar indiferente.
— Eram apenas amigas. – vejo uma gota de nervosismo escorrer pelo rosto.
— Você parece uma piada! – Liz argumenta.
— Hã?
— Deixa pra lá, garoto. Vamos Dani, o lugar ficou ruim de repente! – Ela me puxa pra longe.
— Por que você fez isso?!
— Porque é melhor manter distância de gatos problemáticos como ele! – ri.

(...)

É hora da saída, e a Liz foi ao banheiro. A espero do lado de fora, em pé. Matt aparece e sorri pra mim.


— Oi. 
— Está falando comigo de novo?
— Sim. Eu não pude aguentar a curiosidade de perguntar: com quem você se encontrou ontem?
— Eu não preciso te contar isso. Nós já terminamos. – suspiro.
— Mas eu ainda gosto de você... – Ele exalta a voz. Já estava prestes a lembrá-lo de que eu não, quando Logan aparece por trás dele.
— Danielle?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh-oh! Tádada. .. o q vai acontecer?
Saiba no próximo capítulo.
Eu tenho uma outra fic se quiserem ver está aqui o link.
https://fanfiction.com.br/historia/692518/Crush_On_You/
Bjus ♥