Can I love you? escrita por Anna Potter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi miguxos! Então, cá estou eu com mais um capítulo:) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691554/chapter/2

10/03/16

Aula de educação física, aula que eu mais odeio, e também a aula em que eu e Mike fingíamos que não nos conhecíamos. Sinceramente, não sei por quê. Devia ser para ele ficar com os friends e não com a namorada linda aqui. Mas isso não é o que importa agora... na verdade é sim.

No fim desta aula, eu, genia como sou, fui pular de um banco, sim, um FUCKING BANCO. Ok, fui correndo para pular, mas uma perna foi, e a outra ficou, e isso resultou no melhor tombo de toda a minha inútil existência.

Acho que Mike levava muito á sério esse negócio de fingir que não nos conhecíamos, pois ele me viu, olhou diretamente para mim, riu, e vazou.

Quem foi me socorrer? HUm, hum,hum? Meu EX! No caso o Toby. Saímos rindo e xingando absurdamente o Mike.

Depois desta você me pergunta, mas Hannah, se ele fez isso, como você ainda é in love com ele? NO IDEA.

Dias atuais

—Ei, Hannah! Soube que você pediu para voltar com o Mike.- disse Mary

—Ah, sim. Eu só ganhei o atestado de trouxa do ano, só isso.

—É...então, ele estava comentando comigo e disse que não vai aceitar e tal.

Meu mundo caiu:

—Imaginei.- embora eu estava certa que ele iria aceitar, até porque não aceitaria?

—Sim, ele disse que não quer estragar uma amizade que vai ser ótima.

— Aham. Bem Mary, tenho que ir. Tchau!

— Tchau, boa sorte!

Dia seguinte

Armário, cai livro, pega livro, sala, aula começa. Três tempos depois, recreio. Passei o recreio com Blair, só com ela. Se viesse namorado junto eu entraria em uma depressão profunda.

Decidimos que a melhor coisa a se fazer, era dar a clássica desculpa esfarrapada. No caso aqui era: "Foi verdade ou desafio" E foi o que fiz. Ele é bem desatendo, pois realmente acreditou.

Regra número 1 para seu relacionamento dar certo. NÃO SEJA UMA HANNAH DA VIDA.

25/08/15

—Hannah, porra! Ele pediu, ele pediu!- Lucy chegou gritando para mim

— Isso, fala mais alto, vai ver a China não ouviu. Enfim, quem pediu quem em quê?

—Mike pediu a Bleau em namoro.

— Mas ela é uma tábua que sabe dançar só isso.

—É né... Seu crush tem muito mal gosto.

Recreio, hora da verdade. A notícia foi falada por todas as minhas amigas:

—Ela disse que não. E ainda disse que ele merecia alguém que realmente o amava, e que esse alguém é você.

Saí dando mil pulos pelo pátio inteiro. Depois de uns meses fui perceber que eu estava fazendo isso na frente de Mike, que estava chorando.

Mas essa história toda simplesmente gerou uma tradição maravilhosa. Agora sempre que Mike passa perto de Bleau, ele a cumprimenta com um xingamento, tipo, "E aí vaca!" ou "Fala sua puta!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I love you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.