Can I love you? escrita por Anna Potter


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tomara que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691554/chapter/1

Dias atuais

— Olha, Mike, eu não gosto de você, eu te amo. - fiz uma pequena pausa - Mas eu tenho que terminar.

— Tá.

Como assim "tá", que ódio que me deu! Tá, vamos do começo que vocês vão entender.

22116

— Porra Blair, para de chorar!- eu grito, no meio do cinema- A gente está num cinema, não num enterro!

— Hannah... Mas é tão triste! Olha! - ela choraminga - O pai dele morre, tadinho...

— Tadinho é o caralho! - diz Mike - Hannah, partiu fingir que a gente não a conhece?

— Ok, vai ver ela para de chorar.

O filme continuava e Mike parecia que ia falar alguma coisa, mas sempre desistia, até que ele pegou minha mão e disse:

—Hannah, você que namorar comigo?

— Sim! Mas é claro que sim!

Vou confessar um negócio aqui, ele era meu crush, há uns seis meses já. Alô friendzone! Na verdade era algo entre a porra nenhuma zone e a peguete zone. Duas zones nada unicórnias.

Primeiro dia de aula

Armário, deixa o livro cair, pega o livro, sala. Minha trajetória até a aula começar.

Cheguei na sala, sentei num lugar, digamos, lixo. Longe para caralho do meu namorado.

Primeiro tempo, Matemática, eu olhando para o relógio de dois em dois segundos. A aula acabou depois de umas três mil olhadas para o relógio.

Mike veio direto até mim para me abraçar. Senti que nada podia nos atrapalhar, até o professor chegar.

30316

Aí vai uma combinação que não dá certo. 1casal+ 1casal cacete+ 1 Jake + 1 trabalho em grupo.

Você deve ter lido "casal cacete" e pensado, que é isso mds!? Eu explico. É um casal que você vê e pensa: "cacete!" Era exatamente assim com Blair e Toby (namorado da minha bff Blair). Jake era basicamente um nada segurador de vela.

E agora, senhoras e senhores, começa a saga desentupidora. Enfim, no meio do trabalho, Toby pediu que Mike me beijasse, ele dizia que éramos muito comportados por não nos beijamos em público. Ele veio até mim e eu até ele. Depois do beijo veio a seguinte observação de Mike:

— Nossa, você beija igual á um desentupidor.

Tive vontade de fazer 3 coisas naquela hora. 1- Enterrar minha cabeça no chão. 2- Jogar uma panela nele. 3- Jogar outra para garantir.

Vamos resumir, PIOR DIA.

9416

— Não estou mais aguentando! Blair, como você consegue aguentar um garoto por tanto tempo? Eu quero terminar!

—Dicas para aguentar um garoto 1- Certifique-se que ele não é um BABACA igual ao Mike!

— Nossa, eu já estava na bad, entrei nas profundezas da bad.

— Só termina.

Dias atuais

— Olha, Mike, eu não gosto de você, eu te amo. Mas vamos ter que terminar.

— Tá.

Já disse que tenho um ódio profundo por essas letras?

Chorei alguns litros na aula de química, outros na de francês.

Resolvi falar com a mestra do amor, ou seja, Rachel:

— Resumindo, você quer voltar com ele?

— Sim, é ser muito trouxa?

—Bastante. Mas faz o seguinte, eu sei que você é horrível falando, então faz o que você sabe, escreve.

E sim, eu mandei um BILHETE! SEm resposta até o final do dia. Eu sou muito, muito, muito trouxa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I love you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.