Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 1
Capítulo 1- Entrada E Já Hollow


Notas iniciais do capítulo

Mandem as fichas nos comentários e boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/1

 Visão: Talion

Lá estava eu em uma carruagem pra mais famosa escola de combate de todo o mundo estávamos começando a chegar quando avistei os portões da escola. Eles eram absurdamente enormes, pareciam a muralha da china só que dez vezes maior com muros também imensos que a circulavam pareciam não ter mais fim quando se olhava para os lados.

desci de minha carruagem e me aproximei dos portões com minhas malas, quando de repente um homem de armadura negra chega perto de mim e pergunta:

???: Você é Talion o novo cavaleiro?

repondi:

Talion: Sou sim e o senhor quem é?

a proposito ainda não me apresentei, Sou Talion de Astora prazer em conhecer. Sou um cavaleiro com uma armadura padrão  

Armadura http://vignette4.wikia.nocookie.net/darksouls/images/2/2b/Knightset.png/revision/latest?cb=20130425234804

Tenho pele escura, cabelo curto e preto com orelhas de gato preto e uma cauda, minha idade é de 19 anos, tenho mais ou menos 1,77 de altura, não uso meu elmo pois uso óculos, tenho uma cicatriz no ombro esquerdo, meu tipo de arma favorita são espadas enormes com escudos grandes, sou um cara legal mas não tenho paciência, normalmente quero conhecer novas pessoas, Minha Dadiva é a chave mestra e meu pacto é Servo do Caos.

???: Sou um cavaleiro negro do diretor Gwyn eu recebo e envio os novos alunos pra dentro das muralhas.

Talion: A que bom gostaria de saber que horas vão se abrir os portões.

B.K(Cavaleiro Negro vou resumir pra B.K):Agora mesmo.

de repente o chão começou a tremer e os portões se abriram e eu vi apenas um portal negro com fogo ao redor dele até que:

B.K: Adeus

Talion: O que?

O B.K tinha me empurrado com um soco pra dentro do portal estava bem perto dele quando tudo ficou escuro e eu apaguei.

—-x--

Talion: onde eu estou? que lugar é esse?Por que eu estou em forma de Hollow?

Quando lembrei

Talion: Aquele Portal era negro com bordas de chamas. Merda um sinal negro, agora sou Hollow( Oco/Vazio) pra variar ainda estou preso.

Talion: Um Bilhete

Bilhete

Saudações novo aluno e bem vindo ao seu teste inicial aqui na primeira parte da escola o Asilo dos mortos vivos se conseguir sair daqui será aprovado e entrará para escola mas se não conseguir sera expulso automaticamente boa sorte e que nos vejamos algum dia.

Do Diretor Gwyn

Talion-que droga como vou sair

Continua...                                                       

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e Mandem Fichas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.