Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 21
Reencontro amigo... Surgindo conflito...


Notas iniciais do capítulo

Boa noite. Espero que apreciem mais um capítulo.

Ei,qual será o sexo do baby GSR?

Je 33:3- Clame até o Senhor responder.

Mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/21

...

Ao entrar na mansão de Laura,Gil vê fotos dela com o novo marido. 

—_Sente-se,Gil. Diz tensa. 

Após ambos estarem confortáveis em seus assento. Aparece uma moça de traços latinos. Trazendo consigo, uma bandeja com bolo e chá. Logo em seguida sair e voltar com pratos de sobremesa e duas xícaras. 

—_Obrigada,Aycha. 

A jovem, morena,de olhos castanhos e cabelos cacheados. Além de ter altura mediana. Retirar-se para deixa-los a vontade. 

—_Laura por que, abandonou a Sara é o Roody? Questiona confuso. 

—_ Eu não estava preparada, para ter uma família é uma carreira... És interpelada. 

—_ Suponho que ficou com a carreira. Diz sisudo. 

—_ É! Exclama séria. 

—_Poxa,Roody e Sara não merecia o você fez. Diz levantando-se.

—_Meu casamento estava em crise, estávamos sempre brigando por motivos fúteis. Foi melhor para todos. Fala defendendo-se.

—_TODOS,quem?Você.Diz enfurecido. Andando de um lado para o outro. 

—_Grissom, não é porque está envolvido com minha filha que têm o direito de tratar-me assim. Diz gritando. 

—_ Você está certa. Nem sei porque quis vir saber disso. Afinal refez sua vida né? Diz irônico. E vai para a porta.

—_Desculpe-me,Gil.Pede arrependida. Gil volta e abraça sua amiga e sogra.

—_ A questão aqui é veio para Las Vegas, fazer o que? Pergunta atenciosamente.

—_ Reencontra minha filha.   E já conversei com Roody.A respeito de reaproximar da nossa pequena. Falar chorando. 

—_ Seu atual marido, sabe do seu passado? Questiona confuso. 

—_ Ainda não. Iria dizer essa semana,mas devido ele ser sócio do shopping lá em New York, aonde terá uma  coletiva de imprensa hoje. Teve que ir. Diz presunçosa. 

Que mundo pequeno.  Eles devem se conhecer. Pensa Gil.

—_Qual e o nome dele? Questiona sério.

—_ Steven​ McQueen. Diz alegre.

—_ Laura, precisa falar para ele sobre sua filha. E já aviso Sara está neste,mesmo shopping, ela terminará com a carreira dela hoje. Diz risonho.  

—_ O que? Levanta-se em choque. 

—_ Porque a surpresa? Uma hora ou outra ela sairia da mídia. Diz sério não entendendo a reação da amiga. 

—_ Mas, ela está com um futuro promissor. Vai largar tudo isso para trás, só porque vai casar. Diz em desdém. 

—_  Se conhecesse sua filha, iria saber que ela não gostar da mídia tanto quão você. E ao contrário de ti, ela quer ter a família dela na paz e em segurança. Passar bem. Espero que mude seu jeito. Diz enfurecido e sair. 

...

Enquanto isso em New York. Sara está tirando algumas fotos com os fãs, que ficaram tristes com a notícia da morena. Ao terminar o alvoroço e muitos saírem. A moça, conseguir sentar-se no banco. Vê seu pai e sua amiga preso em meio aos repórteres e paparazzi's querendo saber do filme que sairá em cartazes em poucos dias. 

Um homem bem vestido, vai sentando-se ao seu lado. 

—_Olá,senhorita...És interrompido. 

—_ Senhora. Sara Sidle. Diz o corrigindo. Estendendo a mão em cumprimento. 

—_ Steven McQueen! Exclama e fica pensativo encarando veemente.

—_ Aí. Diz Sara soltando-se do homem. Que ficou mudo de repente. 

—_ Você têm o mesmo sobrenome que minha mulher. Será que não é irmã. Diz simpático. 

Sara encara-o. O homem em torno de quarenta e seis anos. Cabelos grisalhos, olhos verdes e corpo rechonchudo. Vestido social. 

—_ Acho que não, senhor.  Diz afastando. E escuta seu pai. 

—_ Vamos Sara,o vôo sairá em menos de duas horas. E pegar no braço da morena.  E saem antes de serem questionados por o homem que ficou olhando-o demais para eles. 

Steven, decidir ir para o hotel descansar, pois voltará para Las Vegas em dois dias. 

...

Alguns meses depois...

Em sua consulta, gestacional. Fazendo a ultrassom. Está o casal de noivos ansiosos para descobrir o sexo do bebê. 

—_ Doutor Alex podemos pedir a gravação desse momento? Questiona Gil ansioso.  O doutor rir do novo papai. 

—_ Sim, espere-me. Vou pegar o CD  para gravar. Diz simpático. 

—_Gil têm preferência? Pergunta Sara, alegre. 

—_ Vida, sabe que eu não tenho. É o nosso fruto de amor, vindo a esse mundo. Declara-se emocionado.  

O médico volta, com o CD e põem no computador.

—_ Preparados? Querem ouvir o som, mais lindo de suas vidas?

Ambos dizem um sonoro.

Sim- em uníssono.

O médico, passa o gel na barriga rechonchuda da morena. E colocar o aparelho para ouvirem as pequenas batidas do coração do filho.  Ambos se emocionam e o doutor, vê corpinho todo formado.  E para sorte de ambos está com as perninhas abertas.

—_ Alguém está alegre,e quer se revelar.Querem,vê?Pergunta afirmando. Percebendo como os pais de primeira viagem estão. Colocar e mostrar o sexo do anjinho. 

—_ Vocês serão país, de uma menina. Meus parabéns! Diz se emocionando. Afinal acabou criando um laço de amizade com eles. Que deu-lhe o convite do casamento que acontecerá em um mês. Com supervisão de Cath é a empresa que prepara a decoração a buffet com a aprovação de ambos. 

...

Dias depois...

Em uma clínica entra uma mulher loira já conhecida da recepcionista. 

—_ O Gary, está? Pergunta Stella séria.

—_Sim, mas estamos fechando é horário de almoço. Diz Camile simpática. 

—_ Não lhe perguntei nada sobre isso garota. Faça seu trabalho. Diz em desdém.

—_ Não preciso ouvir asneiras de você doutora Lenz. E pegar sua bolsa e retirar-se. 

Stella bate na porta do doutor. Que fala entre para a moça. 

—_ Já soube? Questiona a loira sentando-se.

—_ Infelizmente. Era para essa menina ser minha. Refere-se a criança de Sara.

—_ Dar tempo. Diz maliciosa. 

—_ Como? Ela está apaixonada por ele. Diz desolado. 

—_ Lance dúvidas na mente de sua sobrinha, oras. Diz séria. 

—_  Você não entendi. Ela não olha mais em minha face. Desde que contei de você para ela. Diz triste.

—_ Deixe comigo. Farei ela se afastar do Grissom. Quem sabe assim, ela não deixar ser pai dessa criança. Diz enfurecida.

—_ Veja lá o que você vai fazer. Não quero nenhum arranhão na minha Sara. Diz agressivo.

—_ Ei, acalme-se. Vou apenas deixa- la livre para você.  Diz dando um selinho nele e saindo. 

...

Na manhã seguinte, Sara acordar um pouco indisposta. E percebe que seu celular chegou um e-mail novo. Decidir vê pelo Notebook.  Fica preocupada, afinal o endereço deste e-mail era quando fazia parte da mídia. 

—_ Não. Isso é montagem. Fala para si mesma chorando. Seu telefone começar a tocar incessantemente. 

Droga- resmunga indo em direção ao mesmo. 

—_ Alô, quem fala? Pergunta ouvindo a respiração do outro lado da linha.

—_ Um amigo. Cuidado, Gil não é o que você pensa. Diz com voz grave é desliga. Deixar a morena intrigada. 

 ...TO BE CONTINUED

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, surgiu isso agora. Mereço comentários né? Minhas bençãos.
Até e fiquem ​com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.