Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 20
Carícias... Muito amor envolvido!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Nem demorei. Que bom! Meus queridos leitores, fiz o CAPÍTULO ontem. Porém o perdi,meu celular travou. Copiei mas não era para ser. Então reescrevi, ainda melhor. Espero que gostem. Estou fazendo meu melhor para vocês. Chegar de enrolação. E divirtam-se!

O louvor, que está na ficção é tão lindo. E foi da festividade. Achei perfeito para o capítulo. Escutem. Vai a dica.

Creia no teu milagre: " Nada é Impossível para Deus". -Lc 1:37



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/20

Ao amanhecer Gil sentir a claridade adentrando a suíte. E vê sua noiva dormindo de jeito sereno. Decidir ir arruma-se para trabalhar em um projeto enquanto sua futura esposa está descansando. 

Após um banho que tirou a fadiga, e fazer a higiene pessoal. Prepara uma garrafa de café e põem ao lado da mesa é uma xícara fumegando com a bebida para terminar de desperta-lo. Assim que dar o primeiro gole, dispõe a discernir um novo projeto. 

Afinal de contas, sua noiva vem lhe dando sinais que deixará o mundo do estrelato para trás. 

Algumas horas depois, Sara acordar e percebe que o lado de seu amado está vazio. Então vai para o banho e colocar o roupão. Pois está com fome. 

Ao adentrar para cozinha percebe quão Gil está concentrado no Notebook. E propõe a fazer um café da manhã reforçado, sem barulho. 

Tão lindo trabalhando- Pensar Sara. E não perceber quando a chaleira faz um estridente toque avisando que está pronto o líquido fumegante. Gil despertar de seu Notebook e vai de encontro da morena que fica envergonhada. 

—_ Boa tarde, amor. Desculpe-me não queria atrapalha-lo... És interpelada por um beijo com gostinho de café por parte do Gilbert. 

—_ Querida estava, precisando de uma pausa. Vê o relógio de pulso.

... Estava cansada, Sara já é hora de almoçar. Diz indo prepara algo. Mas a morena entrar em sua frente e mostra a mesa  farta. 

—_ Não preocupe-se, estou faminta e antes que pergunte já tomei as vitaminas que o dr. Shey receitou. Diz é sentando-se e Gil acompanha. E ceder pois saber como sua mulher é. 

—_ Sara,qual grau parentesco tens com o Gary? Pergunta dando um gole no chá de erva cidreira. 

Delicioso- Pensar Gil. 

—_ Ele é um amigo dos meus familiares a anos. Desde que tenho uns sete anos, pelo que eu me lembre. Ele voltou a exercer sua profissão de formação acadêmica, por um acaso. Quando passei mal alguns anos atrás. Diz nostalgica. 

—_ Espere um instante. Ele não é nada seu? Questiona confuso e deixando um suspiro escapar. 

—_ Biologicamente não. Mas devido a consideração de longos anos o respeito como um tio. Diz é abocanhando um pedaço de torta vegetariana e Gil faz o mesmo dando o assunto conflitante por encerrado. 

 ...

Após sair do set e ter uma conversa com seu pai no restaurante ao lado retornar para o seu apartamento e não fica surpresa ao ver Gil dando ensinamentos ao cachorro boxer Hank. 

Porém ao vê-la o cachorro correr  ao encontro de sua dona. 

—_Hank, vá para sua casa. Ordenar Gil.  E o amigo de quatro patas obedece.  Após Sara dar cafuné e dar biscoitos caninos. 

Quando Grissom tranca a porta da lavanderia, vê que Sara está com uma pasta em mãos. 

—_ Gil precisamos conversa. Falar firme. Ambos sentam-se no sofá. 

—_ Sara, vocês estão bem? Pergunta preocupado. Acariciando a barriga da morena, que começar dar sinal que há um bebê a caminho.

Ela logo, fala que  estar tudo em perfeito estado com ela e o filho. 

—_ Gil, decidir encerrar minha carreira na mídia. Diz de uma vez. 

Percebendo que Sara aguardar uma resposta. 

—_ Querida,foi uma decisão sábia de se fazer. Diz alegre,e acaricia as bochechas rosadas da morena. 

—_ Hum, minha última aparição em público será depois de amanhã em New York. Meu pai acabou de ir para lá. No final só precisarei dar uma coletiva rotineira. Diz sentindo-se agradecida por ele entender. 

—_ Honey... Segura em suas mãos.

... Não ficará tediosa, sem fazer nada? Sabe estagnada. Diz escolhendo as palavras. 

—_ Não. Vou exercer minha formação acadêmica. Diz convicta. 

—_ Sério? Que ótima notícia. Sei que brigarão nas empresas para tê-la. Vejamos apaixonado.

—_ Já decidir, vou trabalhar ajudando a população com direitos  amparados pela lei,na assistência social. Diz com brilho no olhar. 

Griss a beijar carinhosamente. 

...

Quarta feira - 06:45.

Sara chegar no apartamento do amado e senta-se  esperando-o voltar pois foi pegar a pastar com documentos necessários. Decidiram dar entrada no processo para o tão esperado casamento.  E pega-se pensando em momentos tórridos no sofá. 

No dia anterior, decidem ir para o apartamento do Gil. Pela madrugada. Sua televisão LCD parou de pegar. E iria começar o reality show, que ambos gostam:

Irmãos á obra.

E no meio do entretenimento. Gil a surpreende. 

—_Querida, precisamos comprar uma casa maior para nossa família. Diz acariciando os cabelos da morena que está deitada em suas pernas. Sara sentando-se. 

—_ Mas nem nos casamos ainda. Indaga preocupada. 

—_ Não seja por isso, vamos amanhã no primeiro horário no cartório. Diz persuasivo.

—_ Mas, já? Questiona alegre. 

—_ Sim. Não vivo sem você. Mas se quiser mantemos seu apartamento. Fala sério. 

—_ Não precisa, amor. Quando vamos procurar uma casa? Pergunta assistindo.

—_ Assim que resolver a burocracia para torna-la. Minha mulher. Diz a beijando ferozmente e devido a excitação de ambos faz sexo selvagem no sofá e tapete. Esquecendo do programa.

 

Sara está com um sorriso tímido nos lábios. Com a lembrança e não percebe a presença de Gil. 

—_ Querida... És interrompido.

—_ Eu...  Er... Vamos? Diz admirada. Gilbert está social. Calça listrada preta sapato da mesma tonalidade e uma blusa social, branca de manga- segundo ele sente confortável assim- e a morena num vestido social até o joelho verde musgo e sapatilha na mesma tonalidade. E maquiagem básica. 

Pegar sua bolsa, preta de lado. E encaminham trancando a porta. Assim que descem o elevador. 

—_ Eu dirijo. Diz Sara indo para seu carro. Sente-se melhor em seu veículo.  Gil vai ao lado e a morena ligar o som. 

Gil encarar surpreso ao ouvir uma rádio evangélica. Sara dando partida. Sentindo olhos azuis a encarando-o veemente. 

—_ Pode, perguntar Gil. Diz atenta ao caminho. 

—_ E que você é tão descrente. Fala sério. 

—_ Eu realmente era. Até uns dias atrás reencontrar minha amiga. E dizer que tudo em nossas vidas têm um propósito. E um tempo para acontecer. Pode lê em Eclesiastes 3:1-3.

Ao fundo começar tocar:

" A tua presença- Ariely Bonatti". 

—_ Olha está até falando da palavra. Isso é lindo Sara. Então não teria problema para eu pedir para entrar de branco na igreja? Questiona ansioso pela resposta. 

—_ Não. Responde risonha. E estacionar mais próxima do fórum. 

Deixar o carro no estacionamento, pois não sabe quanto tempo vão demorar para voltar.  

Ao adentrar no recinto. Vê que têm pouca gente. Apesar da morena poder pegar preferencial e seu futuro marido.  optam por retirar a padrão.

Após uma hora e meia.

—N2402.

Entram na sala.  A atendente.

—_Bom dia Sr. e Sra? Cumprimenta.  Gil toma a frente apresentando para o alívio de sua amada.

—_ Gilbert Grissom e Sara Sidle. Diz firme. 

E começam a falar sobre o processo...

Duas horas depois. Quando saem. Vão para o restaurante comemorar. 

—_ Querido,pode beber um espumante. Diz séria. 

—_ Não. Vou acompanha-la. Estou sem vontade, pode fica tranquila. Diz acariciando a mão da morena.  E pegar uma caixa de veludo verde. E colocar o anel de noivado na morena que se emociona. 

Anel- dourado, com uma borboleta com pedra de safira no centro.

...

Quinta às 12:45.

No aeroporto Cath é Sara entram no avião com Gil vendo elas através do vidro transparente. A caminho de New York. 

Gil vai para casa espera a hora passar. Enquanto sua futura esposa estava aliviada com encerramento da carreira bem sucedida por sinal. Ele encontra-se nervoso para um novo e com sua amiga Laura.

...TO BE CONTINUED

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apreciou? Hum, deixe suas palavras motivadoras.
Até e fiquem com Deus! Pequenas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.