Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 19
Lembranças!


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou? Depois de um longo período em hiatus. Eu! Pessoal, estou bem e com saudades de vocês. Aconteceu tantos acontecimentos em minha vida. Estou extasiada pela graça do Senhor. Primeiro no dia 24/02/18-Casei, oficial. 10/03/18-batizei junto com meu marido. Eta glória! São tantas novidades (bençãos). Espero que gostem. Está sensacional. Minha inspiração, voltou. Eba! "Esperei com paciência no Senhor. Ele se inclinou e ouviu meu clamor."- Sl 40:1
Espero que ainda tenho minhas leitoras, lindas. E novas (os). Sem blá blá blá. Aí, mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/19

Após a visita indesejada e fazer a ligação. Lembra-se que a alguns anos atrás sua amiga deu-lhe uma foto da sua filha.

Sara— Pensa Gil.

Pegar uma caixa na cor bege, com seus documentos e encontra a foto 3x4 de uma garotinha de sua idade entre quatro e cinco anos.

Cabelos castanhos no ombro, com uma franja, perto de seus olhos na mesma tonalidade. E um sorriso tímido nos lábios.

Não acredito, é a Sara. Como isso é possível?—Fala para si mesmo.

Guarda a foto ainda em êxtase com tal descoberta. E não perceber que a morena chegar no quarto impaciente pois seu noivo não ajudou abrir a porta.

—_Gil, estou lhe chamando a minutos na porta. Fala a morena impaciente. 

Ele despertar com a falar de sua noiva.  E vai ao seu encontro. 

—_Sara,o que foi que aconteceu com sua mão? Pergunta preocupado. 

—_Nada. Só acabei caindo fazendo exercícios no parque. Diz risonha. 

Griss a senta no sofá e pegar a maleta, e começar a cuidar de sua companheira. 

—_Gil, você não quis a Stella Lenz por ser sua ex? Pergunta séria. 

—_Como? Não! Diz rápido. 

—_Pensei mesmo. E que​ meu...

És interpelada. 

—_Você encontrou-se com seu tio? Pergunta enraivecido. Colocando um pequeno esparadrapo no corte. 

Na palma da mão, um corte de dois centímetros, porém sem profundidade.

Alívio— para ambos.

—_Não. Ele também estava no parque e acabamos nos esbarrando,e comentou sobre sua ex. Ser obstetra. Diz inquieta. Saindo para o banheiro. 

O celular do Grissom, toca. Atende no primeiro toque, para não chamar a atenção de Sara. Pois quer ter uma conversa particular com sua amiga Laura. 

—_Alô!

—_Gil, podemos nos encontrar na minha casa? Essa conversa não dever ter interrupções. Fala sincera.

—_Tudo bem. Qual horário é melhor para você? Questiona sisudo. 

—_Que tal quinta às 15? Pergunta convicta. 

—_ OK. Passa-me o endereço.

Diz é pegar o bloco de notas de cor amarela de sua noiva, e caneta na cor preta e começar a manuseiar sua escrita. E destacar colocar no bolso da calça.

—_Obrigada, pela compreensão, Grissom. Diz com ar de alívio.

—_Para ser sincero, estou uma pilha de nervos. Porém creio eu, que não será possível questionar a Sara. Pois só você deve-me algumas respostas. Estou certo? Pergunta afirmando.

—_Sim! Está, ela deve explicações minha. Diz triste, fungando e Gil perceber.

—_Ei, não chore. Sou seu amigo, e ela entenderá suas razões. O coração dela só está ressentido pelo aban... Desculpe-me La...

—_Com quem está falando? Questiona Sara, entrando na sala. 

Griss paralisa e  desligar o celular. 

—_Nada, importante Honey. Foi do set. Estão com saudades de nós por lá. Diz sério. 

—_ Sério? Mas... 

Alguém bate na porta. Ambos olham em direção e Sara vai atender. Contra sua vontade. 

War e Cath rir do jeito nada amigável que Sara abre vai de encontro a eles. 

—_Entrem! Quer água, suco...

—_Chá ou café? Completa Gil. 

Cath senta no sofá e War sentar na poltrona do lado de Gil. 

—_Suco, vai bem nesse calor formidável de Las Vegas. Diz Cath.

—_Vão gostar, fiz hoje pela manhã. De melância com limão. Diz Sara e pegar a jarra de vidro, com auxílio de Griss. Que faz questão de trazer os copos. 

—_ Não consigo ser fitniss,Sara. Fala War risonho e todos acompanham. 

—_Eu também. As corridas são matinais e o suco porque gosto da combinação das frutas. Ao mesmo tempo que a melância sacia,o limão dar um frescor sabe? Diz cética. 

—_Ou seja é um suco Detox, querida. Diz Gil brincalhão.

—_ É. Aliás, que anfitriã eu sou. Querem bolo de chocolate?  Questiona levantado -se. 

Sim- respondem em uníssono. 

E novamente com seu auxiliar trás. E todos servem do delicioso bolo. 

—_Que delícia, Sarinha. Diz Cath abocanhando mais um pedaço do bolo. 

—_Foi Gil. Cozinha não é meu ponto forte...

—_Ah, lembrei a Laura aquela atriz que viajou para Europa, disse numa entrevista que ela é péssima na área culinária. Diz War sem querer. 

—_Hum. Resmunga inquieta. 

—_Por que lembrou dela Rick? Pergunta Cath sarcástica.

—_Ela é uma referência para mim,mas nessa parte eu me garanto. E dar uma piscadela para loira. 

—_A conversa está boa. Mas temos que ir. Viemos vê como está o casal. Sara vamos representar o chefe na quinta lá New York. 

—_ Ahn?

—_Prepare o discurso. Bye! E se despedir antes de ser questionada pela amiga. 

...

Algum tempo depois, que seus amigos saíram. O casal decidir ir assistir um filme juntos. 

Romance em alta moda.

—_Ah, velha estória do príncipe encantado. Resmunga em desdém.

—_ Pare de ser chata. Dê crédito ao filme. Uma linda estória. Rebate Griss.

—_Você não parece ser uma pessoa que gostar de romance e comédia, amor. Diz divertida olhando a película passando. 

—_ E não sou mesmo. Mas você me faz querer explora novos ares. Diz hipnotizado pelo olhar da morena. 

E a beijar carinhosamente,e começar despi-la com cuidado.

—_Amor,eu...

Griss entende o recado e começar a tirar as vestes da morena. E ficar feliz ao vê-lá apenas de  roupão e lingerie. Vermelha, ascendendo seu desejo. 

E Sara começar a tirar​ a calça e a cueca de seu amado. 

E vê o tamanho da ereção.

Começar a manuseiar,de formar sensual.  Griss não resistir e a agarra-se a ela de forma calculada para não machuca-los.

Meu filho. Nosso filho- pensa Gil. 

Penetrar com cuidado. Ficar no ritmo vai e vem. Até que chegam ao​clímax.

—_Você maravilhosa, Honey. Não me vejo sem você. Declara-se e a beijar ferozmente. Os lábios de Sara ficam tonalidade avermelhada devido a pressão.

—_E eu sem você Gil. Eu te amo. Diz é deixar no peito de seu amado e acabar pegando no sono. 

Gil demorar um tempo pensando em como sua vida mudou com a chegada da morena.

—_Eu te amo. E não deixarei ninguém lhe magoar. E afagar nos cabelos bagunçados de sua mulher. 

E dormir...

... TO BE CONTINUED

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço suas palavras motivadoras?

Até e fiquem com Deus ! Minhas pequenas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.