Jogo Duplo escrita por MH Benson


Capítulo 5
Proteção ou Falta de confiança?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691487/chapter/5

Olívia acorda preocupada, precisa estar cedo na central, são 05:30h e Ed está agarrado nela. Tenta sair de seus braços, mas ele acorda...

— Onde você vai tão cedo?

— Trabalhar meu querido, minha folga acabou.

— Eu vou com você.

— Negativo, você está de licença médica. 

— Mas...

— Ed, não tem mais nem menos, você não vai! Leve Noah pra escola que você já me ajuda e, mais nada. 

— Essa é sua última palavra?

— Sim! Você pode continuar na cama! Liv beija seus lábios e vai pro banho. Ed fica arquitetando como irá fazer...

Olívia sai enrolada na toalha e entra no closet...Ed a observa e se excita...

— O que foi?

— Nada! Só estou admirando a vista em minha frente.

— Ed!!!

Ele puxa sua toalha e a abraça.

— Ed, agora não! Vai me atrasar.

— Só um pouquinho, vem aqui.

— Você sabe que eu não vou resistir!

— Aham...eu sei minha Pimenta!

Ele a toma dentro do closet. Enquanto acaricia seus seios, lambe sua vagina lhe fazendo ficar úmida. Hummmmmm hummmmmmm

Vem subindo sua língua, beija sua boca e a vira de costas. 

— Ed? Hummmmmmm

— Oi? Já estou indo...em sussurros.

Ohh ohhhh ohhh

Uhhhhhhhh

— Shiiiiiiiii, a porta está aberta!

Olívia arqueia em seu peito, chega ao êxtase, segurando os gemidos.

Ed percebe seu orgasmo e acelera pra gozar junto com ela. Suas pernas bambeiam.

Se abraçam... Ainda tremendo e ficam assim por um momento.

— Deixa eu me arrumar...Olívia volta ao banho e se arruma rápido.

— Ed, não vou tomar café, você leva Noah quando a Lucy chegar? 

— Levo, mas você vai se alimentar sim! Enquanto Serena mama eu faço um café pra você.

— Ok. Que horas são agora?

— 6:15h

Liv amamenta Serena, ainda dormindo e a entrega a Ed, lhe beijando a cabeça, vai ao quarto de Noah e também o beija. Toma o café rapidamente e sai pro trabalho, deixando seu carro com as cadeirinhas e indo na Hilux.

Ed põe Serena no berço e vai tomar banho, separa seu terno  se arruma e vai acordar Noah já com o leite pronto.

— Ei amigão, vamos acordar?

— Papai! Cadê a mamãe?

— Filho, mamãe foi trabalhar. Hoje o papai vai te deixar na escola, ok?

— Quer seu leite?

— Leite!

— Isso!

Ed deixa Noah pronto e aguardam Lucy já na sala, que chegou em instantes.

— Bom dia Lucy. 

— Bom dia sr. Tucker.

— Lucy, Olívia pediu pra avisar que Serena mamou às 6:30h e o leite está separado na geladeira.

— Sim, sr. Tucker, já vou deixar a mamadeira pronta. Ela ainda está dormindo?

— Sim, está. Não acordou nem pra mamar. Tchau, Lucy...ahhh se Olívia ligar não diga que saí, por favor. 

— E o que eu digo?

— Apenas que fui levar Noah. 

— Ok. Espero que ela não ligue! Ed sorri...

— Vamos filho!

Olívia chega a central já sabendo das investigações, passa no almoxarifado primeiro pra pegar seu colete e sobe... - Bom dia pessoal. Fim de semana trabalhoso!

— Bom dia Tenente, a todo vapor. 

— Alô, Benson...

— Tenente, aqui é Tenente Cole Draper, parceiro de Tucker.

— Sim, ten. Draper.

— Iremos todos juntos, estou aguardando o substituto para descermos, os carros já estão prontos. Buscas residências incialmente. Siga o protocolo de instruções e já saímos. 

— Ok, entendido!

—Vamos descer, os carros estão prontos. A IAB está conosco chefiando esse caso. Vamos!! 

Dividem-se em duplas, Dodds e Carisi, Finn e Rollins. 

— Benson, um minuto por favor...pede Ten. Draper

Sim? Ao se aproximar do carro Tucker aparece em sua frente.

— Tucker?? O que você faz aqui?

— Esse caso também é meu!

— Tucker, você está de licença médica!!

— Vamos tenente, está na hora! A chama Draper...

— Se acontecer alguma coisa você será responsável por essa conivência, Ten. Cole Draper! Eu não irei com vocês. Não farei parte disso. Vou no meu carro.

— Benson? Diz  Tucker ...

Olívia o olha com raiva e segue pra seu carro.

— Eu te avisei que não era uma boa idéia!

— Não posso deixá-la, não depois do último evento em que ela foi baleada!

— Você  vai arrumar problemas...Vamos!!

Dois dos acusados já estão sob custódia, sem entregaram sem resistência mas um dos policiais envolvidos fugiu e é perseguido por 3 carros, Dodds, Benson e Draper. Coordenadas via rádio, o carro do acusado é cercado, uma criança é feita de refém. 

Benson é a primeira a descer e sacar a arma. Dodds fica na retaguarda com Carisi, Tucker e Draper chegam em seguida...

— Oficial Thorn, vamos acabar com isso! Sou a Tenente Benson, solte a criança e saímos em segurança.

— Que garantias você me dá?

— A minha palavra

— Não acredito em você!

— Mas deveria, antes que os atiradores de elite se posicionem!

— Ela está se aproximando demais! Diz Tucker pra Draper.

— Deixe-a capitão! Ela sabe o que está fazendo.

Tucker fica nervoso...

Dodds se aproxima mais de Benson com o policial sob sua mira...

— Vamos Thorn, não temos muito tempo! Baixe sua arma.

— EU TENHO FAMÍLIA, NÃO QUERO MORRER! Grita o policial...

— Mais um motivo pra você acreditar em mim. Eu também tenho, e quero ver meus filhos no fim do dia. 

Benson olha pra Dodds, e ele sinaliza tudo ok.

— Eu vou abaixar minha arma e me aproximar de você, ok?

— Não!

— Eu preciso, pra te proteger!

— Olívia?  O que você está fazendo?? Pensa Tucker...ficando ainda mais nervoso!

— Ok, responde o policial...

Benson abaixa sua arma e pega as algemas, Tucker mira a cabeça do policial...

—Agora solte o menino! E largue sua arma! Devagar!!

Benson grita...NINGUÉM ATIRA!!

O policial faz o que ela pede e é algemado por Benson, que pega sua arma e entrega a Dodds.

Tucker respira aliviado. Seguem todos para a central.

Olívia está em sua sala, organizando seus relatórios quando Tucker bate na porta...

— Entre...

— Bom trabalho tenente.

— O que  você ainda está fazendo aqui?

— Vim te cumprimentar!

— Eu não preciso dos seus cumprimentos!

— Olívia?

— Aqui eu sou tenente Benson e não quero conversa com você capitão Tucker!

— Saia da minha sala, por favor!

— Ok! Eu vou buscar Noah na escola.

— Faça isso! Obrigada!

— Te espero em casa.

Olívia o fulmina com o olhar...Tucker se retira e bate a porta.

Benson chama a equipe em sua sala...

— Sim tenente!

— Como está o banco de horas de vocês? Alguém com as horas estouradas?

— Eu estou quase, Tenente...responde Dodds. Porque?

— Preciso de 2 dias para resolver problemas pessoais. Posso te cobrir quinta e sexta?

— Por mim está ok!

— Então pode ir, Dodds, saia já daqui.

— Ok Tenente!

— Carisi e Rollins, se revezem por favor. Ok?

— Tudo certo, Tenente. 

— Obrigada.

— Finn, feche a porta por favor!

— O que foi Liv? Qual o problema?

— Você pode revezar comigo quinta e sexta?

— Pode contar comigo, mas o que está havendo? Quer se abrir?

Olívia respira fundo...acho que posso!

— Finn, Tucker está ferido, com licença médica por 5 dias e apareceu aqui hoje!

— O que houve com ele?

— Simplesmente capotou o carro e foi salvo pelo colete ao ser alvejado, está com 2 costelas fissuradas. Preciso cuidar dele. Mas estou muito chateada por ele ter aparecido aqui.

— Nossa, foi grave! 

— Sim, Finn...foi grave e ele tentou esconder de mim.

— Liv, ele, veio pra te proteger!

— Ele veio porque não confia em mim!

— Liv, é difícil!! Você foi baleada na última caçada. A atitude dele é proteção.

— É falta de confiança, Finn! 

— Não creio Liv, mas pega leve. Eu vi o desespero dele quando você foi baleada. Dá um tempo pra ele.

— Não sei se devo...ou ele sempre tentará intervir.

— Liv, se coloque no lugar dele!

— Finn, obrigada. Vou pensar. 

— Não foi nada, te rendo na quinta. Até lá.

— Até Finn. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.