Jogo Duplo escrita por MH Benson


Capítulo 2
Emboscada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691487/chapter/2

Ed liga pra seu parceiro o Tenente Cole Draper, na corregedoria..

— Cole!! O que está havendo?

— Tucker, a investigação levantou poeira...

— Cole, acabei de receber uma ameaça, quero que rastreie meu celular e da Benson. Preciso de dois policiais aqui na porta do meu prédio, o mais rápido possível. 

— Benson também recebeu ameaças? 

— Sim, nós dois e, na mesma hora! 

— Ok, Tucker, já envio...

Olívia fecha as persianas da sala, trancando a varanda e verifica a porta da sala se está trancada...

— Liv, precisamos falar com Dodds e sua equipe.

— Olivia, quer que eu tire você e as crianças da cidade?

— Ed! Não! Claro que não. Preciso falar com Lucy... Teremos que escoltá-la até aqui.

— Daqui a pouco vemos isso...ligue pra central. 

— Dodds!

— Oi sargento, é Benson.

— Oi Tenente. 

— Dodds, fui ameaçada. Vocês precisam ter cuidado, estamos mexendo no ninho dos ratos. 

— Ameaça? De que?

— Eu e meus filhos...Estaremos de volta amanhã. 

— E sua folga compulsória? 

— Verificamos isso depois, se cuidem, até. 

— Ok, tenente. Até.

 

Os policiais estão a postos, um na entrada do prédio, o outro dentro. Tucker é avisado e desce pra falar com eles, pegando sua arma e pondo nas costas.

 

Olívia vai ver as crianças, Serena já está com sono e resmungando, Noah brincando com seu trenzinho. Ela amamenta Serena e a põe no berço dormindo. Fecha as persianas dos quartos das crianças, verificando o perímetro...

 

Ed sobe depois de conversar com a escolta e instrui-los...Percebe um semblante diferente em Olívia...

— Liv?

— Oi?

— O que foi? O que você tem?

— Nada, meu querido, só uma dor de cabeça... se encaminhando pro seu quarto. Ed deixa a arma sobre o nível máximo da estante e vai vê-la ...

 

— Ed, fecha as cortinas, por favor?

— O que foi? Ele as fecha escurecendo o quarto...

— Não sei...uma dor de cabeça forte...Olívia põe as mãos nas têmporas, mal consegue abrir os olhos.

— Vem aqui, deita um pouquinho. Quer que eu pegue algum remédio?

— Não, vou esperar um pouco, se não passar eu tomo.

— Vou te trazer um chá...

— Chá eu quero, Obrigada.

 

Olívia lembra de um tratamento que fez para enxaqueca há muito tempo...liga pra Jayne, sua amiga e obstetra... 

— Oi Jayne, sou eu... 

— O que houve Olívia?

— Jayne, minha enxaqueca voltou, não estou aguentado de dor! 

— Olívia, você está sozinha?

— Não, Ed está aqui, foi buscar um chá. 

— Olívia, estou fora da cidade, anote a medicação, por favor...

— Jayne...

Liv corre pro banheiro...está com náuseas e sente que vai vomitar.

Ed chega no quarto com o chá, vê o celular jogado na cama e ouve a voz de alguém chamando...

— Alô, Tucker.

— Sr. Tucker, sou eu Jayne Hooper, Olívia me ligou e largou o telefone, onde ela está?

— Olá Dra. Ela correu pro banheiro está vomitando.

— Sr. Tucker, anota por favor a medicação, ela está com enxaqueca, provavelmente devido ao estresse. 

Mais algumas informações e Ed vai ver Olívia, que está saindo do banheiro.

— Meu amor, o que você tem? A aconchegando na cama.

— Enxaqueca, já tive isso antes, faz muito tempo...

— Vou comprar a medicação  que a Dra . Hooper passou.

— Não, não quero. 

— Mas Olívia!! 

— É muito forte, Ed! Amamento nossa filha!

— Tome o chá, antes que esfrie!

— Deita, vem aqui. 

— As crianças?

— Serena no berço e Noah brincando no quarto, não se preocupe.

Ed a relaxa com massagem e Liv adormece.

 

Ele liga novamente pro seu parceiro Cole...

— Cole, quem enviou as mensagens é alguém que sabe nossos números! Tem acesso ou passou nossos contatos.

— Sim, Tucker! Estamos fechando o cerco, assim que puder te dou notícias. Ok?

— Ok!

 

— Lucy?

— Sim, sr Tucker. 

— Lucy, onde você está?

— Chegando em casa, porque?

— Lucy, preste atenção! Feche tudo, tranque tudo e não abra a porta pra ninguém. Estou indo buscá-la com um segurança.

— Sr. Tucker, o está acontecendo?

— Lucy, te explico com calma depois, faça uma mala, vou te buscar e trazer em segurança pá cá. Ok?

— Ok!

 

Olívia acorda, sente-se um pouco melhor e pula da cama...se lembra da ameaça e vai ver as crianças... Encontra Ed vindo pro quarto...

— Como você está? Passou a dor?

— Um pouco...se abraçam...

— Liv, vou buscar Lucy, irei com o segurança Novack e Milmmann ficará aqui no prédio. Voltarei logo!

— Ok! Se cuida.

 

— Alô Tucker, diga Cole...

— Tucker, preciso falar com você pessoalmente.

— Ok, pode me encontrar em casa? Daqui 1h?

— Ok. 

 

 

Tucker traz Lucy e a explica o que está acontecendo..

— Ok, sr.Tucker, entendi.

— Lucy, fica com esse telefone, somente pra nossa comunicação e com Olívia, pura precaução...E, por favor, avise a Olívia que já vou subir, tenho uma conversa aqui embaixo.

— Ok , aviso.

 

— Oi, Liv!

— Oi, Lucy, me desculpe o transtorno.

— Sem problemas, Liv. Como estão as crianças? No quarto brincando.

— Liv, sr. Tucker está em conversa com alguém lá embaixo e pediu pra avisar que já vai subir.

— Ok, obrigada.

 

— Tucker!

— Oi, Cole...o que descobriram?

— Então, as ameaças são do caso da narcóticos, a ameaça no celular da Benson são para despistar. 

— E quem está envolvido?

— Isso ainda não sabemos, temos dois suspeitos, os detetives Clarck e Nielsen.

— Não podemos levantar suspeitas, mas tudo leva q crer que estão envolvidos no caso das drogas. Estamos com tudo armado, sairemos à noite por volta das 23h e os pegaremos.

— Ok, estarei pronto, me pegue aqui. Deixarei os dois seguranças com Benson.

— Ok.

 

Ed sobe pelas escadas correndo...

— Liv, Liv?

— Oi?... Liv aparece na porta do quarto de Noah.

— Passou a dor? 

— Um pouco, estou melhor!

— Comprei sua medicação. Como Serena não acorda pra mamar, você pode tomar a noite antes de dormir.

— Mas isso vai me dar sono! Amanhã irei pra central.

— Não, não irá!

— Como não? Recebemos ameaças!

— Eu recebi, e não vou deixar me intimidarem, estão ameaçando minha família, você e meus filhos. 

— Ed, eu recebi a mensagem tb!

— Vou te explicar, vem aqui...Ed a leva pro quarto e fecha a porta...

— Ed, o que está acontecendo? Por favor, não me omita nada!

— Liv, a ameaça é de um caso de investigação da narcóticos, não tem nada a ver com o caso que temos em comum. Você recebeu a mesma mensagem ameaça  para despistar e nos atrapalhar.

— Ed, tem certeza?

— Tenho minha querida, já estamos com tudo armado.

— Tudo o que? 

— Temos uma emboscada mais tarde. 

— Ed?? Emboscada?

— SIM, OLÍVIA! VOCÊ SABE O QUE É ISSO! E JÁ FALEI DEMAIS!! Ed fica nervoso...

— Não grita comigo! 

— Me desculpe...Ed a abraça, mas Olívia se esquiva...

— Por favor!!  Ed a segura pela mão e a faz voltar...

Olívia abraça o marido e suas lágrimas correm...

— Promete que você vai voltar!

— Prometo! Me desculpe, me exaltei com você. Ed segura em seu rosto...Eu te amo...Eu te amo!    E a beija suavemente! 

— Liv, está na minha hora, preciso descer...Cole me espera lá embaixo. Os seguranças ficarão aqui com você.

— Ok. Me dê notícias, assim que possível. 

Darei... Ed passa no quarto das crianças que já dormem a algum tempo... e se beijam em despedida...

— Bom trabalho pra vocês. Se cuidem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.