Jogo Duplo escrita por MH Benson


Capítulo 1
Ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691487/chapter/1

Depois de uma semana exaustiva em ambos os departamentos, Liv e Ed terão 2 dias em casa, pois suas horas estão estouradas e a folga é compulsória. A pressão no trabalho e rotina com as crianças têm deixado Olívia estressada e sem paciência. Um caso de abuso dentro do presídio e denúncia contra policiais faz com que Benson e Tucker tenham seu primeiro caso juntos.

 

Ed acorda, Olívia em seus braços...faz um carinho em seu rosto...

Bom dia, meu amor!!

Hummmmm, bom dia!

Sua mão percorre seu corpo...Olívia abre os olhos...Você é insaciável!!

Eu?? Ed se senta na cama chateado...

Poxa, Olívia...você me evitou a semana inteira, não pude te tocar, me deu patada...

Agora te faço um carinho e você me chama de insaciável?

Olívia senta e o abraça pelas costas...

Eu sei que você está estressada, a jornada dupla trabalho e casa com as crianças está pesada...

Ed?? Me desculpe, me expressei mal. Beija seu rosto e o vira pra si...

Olha em seus olhos...me desculpa?

Ed libera um sorriso tímido. 

Posso me redimir? Sussurra Liv em seu ouvido.

Se redimir?

Aham...

Acho que deve...Ed lhe lança um olhar provocativo.

Então deita aqui, agora!!

Ok, ok tenente. Seu pedido é uma ordem!

Liv se levanta e retira a camisola devagar, provocando-o. Fica nua!

Wow!!! Ed tira sua blusa enquanto Liv puxa a calça do pijama, seu pênis já está ereto!

Liv se toca, colocando uma das pernas sobre a cama...Ed se levanta, mas ela o joga na cama novamente com os pés...Quieto!! Você fica quieto!

Liv o toca, lambe sua virilha e beija seu membro...hummmmmmm hummmmmmm

Liv o põe na boca e suga-o, ao mesmo tempo que se toca e se excita...ohhhh ohhhhh

Ed se apoia nos cotovelos, quer vê-la...uhh uhhhhh uhhhhh Liv!...vem aqui!

Não! Espera!!! Ohhhhh ohhhhhh

Ed está a ponto de explodir, Liv percebe e para o estímulo oral, sobe seu corpo e se ajeita sobre Ed....me espera, quero você dentro de mim.

Então vem, não vou segurar! Uhhhh uhhhhhh

Liv o guia para dentro de si. Ohhh ohhhhh ohhhhhhh

Vem Pimenta, vem....

Sincronizam os movimentos. Ed a segura pelos quadris, seus rostos mostram o momento sublime, o ponto máximo e explodem os dois...ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmm

Liv se mantém sentada, aproveitando cada segundo de prazer.

Ed toca seus seios e a puxa, deitando-a em seu peito e retirando-se de dentro dela.

Se beijam apaixonadamente, ainda sob o efeito do orgasmo.

Ed? 

Oi?

Eu quero mais!!

Quer mais?

Aham, quero você por trás!

Hummmm...você gostou?

Você me ensinou a gostar, eu quero!

Antes, vem aqui...

Se beijam, se excitam..Ed a deixa no clímax para poder relaxar.

Suga seus seios, deixando-os vazar. 

Hummmmm ohhhhhhhh

Vira pra mim, pede Ed...

Ele a beija na nuca e sussurra em seu ouvido...levanta um pouquinho o quadril!

Isso...perfeita...prontinha... Ed a toca...ohhhhhh ohhhhhhh 

Não vai por gel, pergunta Liv...

Não precisa, estamos completamente lubrificados. Ed rodeia seu clitoris...

Hummmmmmm hummmmmmm

Relaxa, relaxa....Ed se toca, mantendo a ereção, enquanto a prepara.

Ed a penetra devagar...ohhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhh

Percebe que pode continuar e vai até o fim...uhhhhhh uhhhhhhh

Ed...Ed....hummmmmm hummmmm

Oi??? Uhhhhhh uhhhhhhh

Eu...ahhhhhhhh ahhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhh

Uhhhhh uhhhhhhhhh

Ed se retira e ejacula em suas costas, o jato morno a faz arrepiar mais.

Ele se deita em cima de Liv, lambuzando os dois em seu esperma.

Agora vamos pro banho!

Que horas são? Pergunta Liv

7:30h

Temos uns 30 minutos ainda!

Temos, vamos!!

Estou perdoada pelo mal entendido?

Perdoadíssima!! Tomam banho se acariciando, beijando e sussurrando nos ouvidos.

Se amam sob o chuveiro chegando ao êxtase juntos em meio a beijos e abraços delicados. Liv demora mais tempo no banho, Ed vai olhar as crianças...troca Serena e ajuda Noah no banheiro...vem com os dois no colo pro quarto...

 

Vão os quatro pra sala...Olívia amamenta Serena enquanto Ed vai preparar o café com Noah

Serena não mama direito, está agitada...Ela está fazendo meu peito de chupeta!! 

Liv a põe no carrinho e ela abre o berreiro... Está fazendo manha mocinha?

Me dá ela aqui, pede Ed...está com saudade do papai! Ed a pega no colo ainda soluçando. O que foi minha flor? Serena sorri...

Mamãe, quero mais bolachinha! Pede Noah.

Bolachinha, hummmm ... Aqui meu filhote, prontinho. Olívia amassa uma banana e oferece a Serena, que come tudinho, adorando a nova experiência.

 

Tomam um café animado, até que os celulares de ambos recebem uma mensagem...

Liv leva as duas crianças pro quarto antes de olhar seu celular...

Ed ainda tomando café, verifica a mensagem e gela...recebe uma foto de Olívia com os   Filhos, marcados com um "X" de um número privado. 

Liv retorna pra sala, pega o celular na bancada e ao verificar a mensagem, vê sua foto com os filhos também marcada, vinda de um número privado. 

Olívia para no meio da sala, sem reação, olhos perdidos no horizonte da janela e mãos trêmulas. Ed percebe e corre pra ela... Liv? Liv? Ed pega o celular de suas mãos e verifica a mesma mensagem... 

Ed?? Com a voz embargada... Calma! Estou aqui com você! Ed a abraça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.