Apenas amigos? escrita por Juju Moreira


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha estou de volta, demorei um pouquinho mais voltei, espero que gostem do capitulo, mais n me matem, ainda vem muita coisa pela frente.
Dedico este capitulo a fofa da gutii92, adoro ter essa guria comentando em minha fic, no ultimo capitulo ela me motivou muito com as palavras dela, deduziu muita coisa de meu capitulo que bateu com minhas ideia, bjs, bjs para vc Guti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691439/chapter/9

  Seguimos até o Desert Palm em meu carro, quando chegamos ao hospital eu segui imediatamente até o banheiro para tirar todo aquele sangue que cobria minhas mãos e braços. Depois me juntei ao restante da equipe na sala de espera. Após quatro longas horas, a bala finalmente foi retirada do peito de Brass sem causar sérios danos e ele foi colocado em observação. Philip também passou por duas cirurgias para a retirada das balas que assim como as de Jim, foram retiradas sem causar-lhe sérios danos e depois foi posto em observação, sob a vigilância de policiais do departamento. Quando recebesse alta, Gerard iria responder por todos os assassinatos e pelas duas tentativas de assassinato:

  - Eu tenho que ir embora, boa noite para vocês pessoal!

  - Boa noite Warrick.

  - Eu também estou indo, qualquer coisa é só me ligarem ta! – Falei me retirando.

  - Gil, poderia me dar uma carona?

  - Sim Catherine, vamos.

  Nós dois seguimos o trajeto inteiro sem trocar uma simples palavra, ou um único olhar. Depois de alguns minutos, estacionei meu carro em frente a sua casa e sai, dei a volta no veiculo e abri a porta do passageiro para ela sair, depois eu a acompanhei até a porta de sua casa:

  - Não quer entrar para tomar alguma coisa?

  - Acho melhor não.

  - Grissom...Eu agradeço por você ter chegado a tempo e ter salvado minha vida!

  - Eu daria minha vida por você! – Fale olhando no fundo de seus olhos azuis. Uma vontade avassaladora de abraçá-la consumiu meu corpo, então eu a puxei contra meu peito e abracei-a ternamente.

  - Eu fiquei com tanto medo de nunca mais ver você! – Sussurrou ao meu ouvido.

  - Eu também tive medo de perde-la. – Catherine começou a me olhar nos olhos de um jeito diferente, pôs suas mãos sobre meus ombros e ergueu os calcanhares. Aos poucos seus pequenos e delicados lábios iam se aproximando dos meus, e eu com os lábios trêmulos e vacilantes também os aproximava dos dela. Começamos com um leve toque e continuamos com um feroz e apaixonado beijo. A ruiva me beijava com tanta voracidade e paixão que meu ar foi faltando em poucos minutos, mesmo assim nós não nos desprendemos. Minhas mãos acariciavam sua fina cintura e as suas passeavam por minha nuca. Quando cessamos o intenso beijo, eu estava ofegante e ela ainda me olhava com paixão.

  - Por que fez isso? –O que acabara de acontecer entre nós dois foi maravilhoso, mas eu realmente não conseguia compreender o motivo por ela ter me beijado, já que para ela eu nunca passei de um amigo – Olha Catherine, eu sei que você ficou agradecida por termos chegado a tempo, mas eu não quero que me beije apenas por gratidão! Eu não cheguei ao local sozinho e se não fosse pelo Jim, talvez eu é quem estivesse naquele hospital.

  - Mas Gil nós somos amigos e eu precisava lhe agradecer...

  - Não sei se devo sorrir por sermos bons amigos, ou se devo chorar por que nunca passaremos disso!

  - O que quer dizer com isso?

  - O que eu estou querendo dizer é que eu estou perdidamente apaixonado por você. Eu estou esperando por um beijo seu a um bom tempo. Mas não um beijo por gratidão e sim por amor, eu...

  - Grissom, você não tem olhos?

  - Mas é claro que tenho, por que perguntas isso? – Ela soltou um sorriso irônico.

  - Grissom, Eddie tinha toda razão em ter ciúmes de nós dois, pois eu me apaixonei loucamente por você desde a primeira vez em que o vi. Mas você sempre deixou bem claro que nós nunca passaríamos de bons amigos. No dia em que Eddie me agrediu eu realmente achei que iria acontecer alguma coisa entre nós dois, estava disposta a me entregar de corpo e alma para você. Acha mesmo que eu vesti aquela camisola de seda por não ter algo mais conservador? Obvio que não, eu vesti para você. Quando me beijou, eu achei que iríamos nos entregar um para o outro, mas você interrompeu o beijo e no dia seguinte disse que tudo aquilo não passou de um erro. Aquilo me deixou muito ferida por dentro e eu odiei você naquela manha, mas meu amor foi mais forte e tapou todos os buracos que você abriu em meu coração, me dando uma nova chance para continuar a te amar em segredo. Sabe, é difícil te abraçar te chamar de amigo, quando na verdade queria bem mais que isso. Você é tudo que eu sonhei, mas não posso te ter. Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Talvez você nunca tenha percebido o que eu sinto por você e o pior castigo existe é amar quem não se pode ter!

  - Cath eu realmente nunca havia percebido que você sentia algo por mim, achei que só eu...

  - Eu sei que nunca percebeu, pois agora eu vejo que você não passa de um tremendo egoísta que nunca enxergou ou nunca quis enxergar alem de que seus olhos lhe mostram. Você só vê o seu sentimento e nunca olha para o que está ao seu redor com medo de perder essa amizade que temos, mas isso machuca muito, sabia?

  - Mas Catherine eu não...

  - Olha Grissom quer saber? Eu cansei de ser machucada pelos homens! – Falou me dando as costas e entrando em sua casa.

  - Cath espere...

  Mas ela não me deu ouvidos, mais uma vez eu havia errado feio com Catherine. Todas as vezes que tínhamos tudo para nos acertarmos e termos uma nova chance de vivermos esse amor intenso, eu e minha boca grande sempre acabávamos estragando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um será que vão ficar sem se falar? E se ficarem quanto tempo vai durar? Se gostou comenta ai, sua opinião é muito importante para eu continuar a escrever. Ah e n esqueça vc pode ser a próxima a ter o capitulo dedicado a vc!!