Tokyo Ghoul-Pássaro Azul escrita por EstrelaS2


Capítulo 9
Adaptando


Notas iniciais do capítulo

Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691382/chapter/9

No dia seguinte Yoki foi acordada por Kaneki para eles treinarem o ghoul que havia dentro dela.

—De novo.-dizia ele pela décima vez.

Yoki já estava cansada, os treinamentos eram duros, pior do que os de sua aula de educação física.

Ela corria ao redor do prédio, subia e descia as escadas e depois alongava.

—Vamos começar o treino agora.-disse ele.

Ela o olho exausta e surpresa por ainda não terem começado.

—Achei que... esse era... o treinamento.-disse ela pausadamente.

—Não. O seu treinamento vai ser lutar comigo.

Yoki ficou boquiaberta.

—O quê?-disse ela quase gritando.-Você quer me matar? Você  sabe que é bem mais forte que eu...

—Chega de conversa, vamos logo começar com isso.

Nós estavamos atrás do predio e já era noite, eu estava exausta.

Ele colocou sua mascara e seu olho mudou de cor naturalmente.

Yoki pegou a primeira coisa que veio a mão, era uma tábua com alguns pregos.

Ele avançou, mas não a atingiu, seus reflexos foram mais rápidos, mas logo ele a atacou por trás lhe dando um chute nas suas costelas.

Ela caiu no chão cuspindo sangue.

A tábua caiu de sua mão, mas ela pegou novamente. Não arriscou atacar, só se defendia, mas não era o suficiente. Ela sempre caia.

Agora além de cansada ela estava fraca, não conseguia ao menos se levantar, suas forças eram inúteis.

Olhou para ele, que estava de pé lhe observando, nenhum pingo de suor, nenhuma gota de sangue.

—Amanhã continuamos.-disse lhe dando as costas.

Ela ficou olhando para ele até ele sumir.

Começou a chover, a terra virou lama e seu sangue se misturava com as gostas de chuva que caiam sobre seu rosto.

Seus olhos foram se fechando devagar até fecharem completamente e ela dormir naquela lama ensanguentada.

Ela sabia que tinha que se adaptar a sua nova vida, pois a partir daí todos os dias seriam como aquele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Ghoul-Pássaro Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.