Tokyo Ghoul-Pássaro Azul escrita por EstrelaS2


Capítulo 8
Meu novo lar (Yoki)


Notas iniciais do capítulo

Oie :)
Espero que gostem ;)
Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691382/chapter/8

Depois de descer do ônibus compramos roupas novas em uma lojinha.

Ele estava diferente, parecia normal. Usava uma camisa branca, uma jaqueta preta, um jeans e um tênis.

Eu usava um vestido de listras pretas, mangas compridas, ele era longo até o meio das minhas coxas, nos meus pés eu usava sapatênis preto. Meu cabelo estava solto e minha franja caia sobre a minha testa.

—Você está linda!-disse a senhora que era dona da loginha.

Eu sorri e disse:

—Obrigada!

Ela tocou com seu dedo no seu queixo e depois disse:

—Seu rosto parece cansado.

Eu não sabia o que dizer, fiquei paralizada.

—Ela vive estudando.-disse Kaneki.-Essa madrugada toda ela passou estudando, não parava nem para comer.-ele deu um sorriso doce.

Era a primeira vez que eu via o seu sorriso era tão lindo, tão doce... Chega! Tenho que parar com isso, pareço uma garotinha apaixonada.

—Oh!-disse a mulher.-Se parece muito com o meu filho.-ela deu um sorriso.-Ele não para de estudar um minuto se quer.

—Temos que ir.-disse Kaneki um pouco apressado.-Foi um prazer conhecê-la. Até mais ver!-disse ele me pegando pelo braço e saindo.

Fomos até o metrô, e fou ai que eu entendi por quê ele comprou roupas novas.

Haviam várias pessoas umas esbarrando nas outras.

Um homem esbarrou em mim e eu escorreguei, só não caí pois alguém havia me segurado. Olhei para a pessoa que me segurou, era um garoto De cabelos claros, olhos vermelhos e o corpo costurado. 

—Cuidado.-disse ele sorrindo.

—Obrig...-antes que eu pudesse terminar Kaneki havia pego o meu braço e me puxado.

—Fique longe dele!-disse ele.

—Por quê?-perguntei curiosa.

—Ele é da CCG.

Continuamos andando e esbarrando em um monte de pessoas.

                   ...

O lugar onde ele me levou ficava no 20° distrito, era quase igual ao primeiro, só que esse era menor.

Eu teria que me acostumar, pois aquele seria o meu novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, isso ajuda muuuuuuito :)
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Ghoul-Pássaro Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.