Tokyo Ghoul-Pássaro Azul escrita por EstrelaS2


Capítulo 2
Conexões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e que continuem acompanho a história.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691382/chapter/2

POV~TOUKA
Eu estava arrumando as mesas quando o senhor Yoshimura me chamou.
Me virei para ele e disse:
—Sim?
—Preciso que pegue uma encomenda para mim.- disse ele seriamente.
Balancei a cabeça afirmando.
—Vou me arrumar.- disse eu.
Quando me virei para ir para o meu quarto esbarrei no Daisuke, que estava com uma chicará de café quente na mão.
—Caralho Daisuke, que merda! Olha oque você fez!- gritei furiosa.
Ele riu.
—Olha por onde anda garota!- disse ele que agora estava sério.
Gruni furiosa e fui para o meu quarto me trocar.

Quando eu sai de lá esbarrei em uma garota. Como eu estava com raiva, eu disse:
—Olha por onde anda garota!
Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e disse:
—D-desculpa.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela saiu correndo.
Pensei em ir atrás dela, mas percebi que ela precisava ficar sozinha e também podia ser qualquer coisa sem importância .
Voltei a andar.

POV~KANEKI
Eu estava investigando uma ghoul chamada Fukui Karen. Ela era a ghoul mais forte que já foi vista. Ela era uma assassina em série, mas resolveu parar por causa da sua filha Yoki.
Achei que a Karen iria ser de grande ajuda para derrotar a Aogiri, mas minhas esperanças se acabaram quando ela morreu.
Eu vi ela morrendo.
Eu vi quando a sua filha saiu correndo em direção ao 11° distrito.
Resolvi segui-la.
...
—Quem é você e oque faz aqui?- perguntou Ayato.
Ela levantou a cabeça para olhá-lo.
—Eu já estou indo não se preocupe.- disse ela tentando se levantar sem sucesso.
Ele se agachou, sorriu e disse:
—Achou que vou ter que te matar.
Ele se transformou.
Pegou no pescoço dela e á levantou até seus pés não tocarem mais no chão.
Achei que ela fosse se transformar e lutar, mas ela não fez isso. Ela lutou por um tempo, mas logo desistiu. Ela fechou olhos como se ela esperasse a morte como se espera por um amigo.
Coloquei a minha máscara, me aproximei e disse:
—Solte ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Ghoul-Pássaro Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.