Tokyo Ghoul-Pássaro Azul escrita por EstrelaS2


Capítulo 1
Um mundo que se acaba


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste e que acompanhem essa minha nova história.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691382/chapter/1

POV~YOKI
Minha mãe e eu estavamos voltando das compras.
Dobramos na esquina e vimos dois homens eles estavam com duas malas cinzas percebi que não eram malas mas sim quinques. Eu não estava entendendo nada. Olhei para a minha mãe, ela parecia saber oque estava acontecendo. Ela não tirava os olhos deles e eles dela. Parecia que eu não estava lá. Minha mãe se virou para mim, tirou uma máscara de sua bolça e pôs em meu rosto. Ela sorriu e disse:
—Vá pra casa. Eu vou conversar com esses homens e logo chego lá. Tá bom?- uma lagrima escorreu sobre seu rosto.
Acho que naquele momento eu já sabia oque estava acontecendo, só não queria admitir.
Peguei as compras das mãos dela e sai.
Sai despercebida de lá.
Fiquei escondida e quando eu vi minha mãe se transformou em uma ghoul.
Eles começaram a lutar com ela. De repente vários outros homens surgiram do nada. Foi muito rápido.
Vi mimha mãe sendo morta.
Vi minha mãe sendo cortada em pedaços.
Eu vi tudo isso no dia das mães.
Deixei as compras cairem no chão e sai de lá correndo e chorando.

Em todo o lugar que eu passava eu via mães com as suas filhas.
Brincando, rindo e se divertindo.
Todos estavam felizes, menos eu.
Bati em uma garota de cabelos roxos e com uma aparência de poucos amigos. Ela disse:
—Olha por onde anda garota!
Olhei para ela e com lágrimas nos olhos eu disse:
—D-desculpe.
Ela arqueou a sobrancelha e eu continuei correndo.
...
Minhas pernas estavam doendo, meu rosto estava inchado e queimava, já era noite.
Quando eu vi, já estava no 11° distrito.
Me encostei no muro e me sentei no chão e continuei chorando.
—Quem é você e oque faz aqui?
Levantei a minha cabeça e vi um garoto alto de cabelos lilás que caíam sobre seu rosto. Seu olhos mostravam um lado negro e sombrio, um lado horripilante que não combinava com seu rosto lindo.
—Eu já estou indo não se preocupe.- disse eu tentando me levantar, mas parecia que qualquer força que eu tinha havia acabado.
Ele se agachou sorriu e disse:
—Acho que vou ter que te matar.
Seus olhos mudaram de cor. A parte branca ficou preta e no meio ficou vermelho. Ou seja, ele era um ghoul e eu estava prestes à morrer.
Ele pegou no meu pescoço e começou a me levantar até chegar num ponto que meus pés não tocavam mais no chão. Lutei, mas desisti. Naquele momento eu queria encontar a minha mãe.
—Solte ela!- disse uma voz masculina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Ghoul-Pássaro Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.