Tokyo Ghoul-Pássaro Azul escrita por EstrelaS2


Capítulo 12
Ghoul


Notas iniciais do capítulo

Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691382/chapter/12

 

Chegando na sua nova casa, Yoki achou estranho não ter encontrado Kaneki, pois foi ele quem disserá para ela chegar na hora do almoço. Logo ela achou que havia chegado cedo demais, então ela subiu as escadas, pois o elevador que tinha lá não funcionava (claro, já que o prédio estava condenado).

Ela entrou no seu quarto e começou a se despir, depois se jogou na cama, pois não havia ninguém ali então ela aproveitou para ficar mais avontade, pois era assim que ela ficava na sua casa quando morava com a sua mãe, mas como ela esta sozinha morando com um estranho ela senti que não tem mais privacidade que não pode mais ter os mesmos costumes de antes.

Ela ficou deitada olhando para o teto até cair no sono, pois não estava mais com fome.

                    ...

Yoki se acorcou com Kaneki a sacudindo.

Ela abriu seus olhos lentamente e quando os abriu de vez percebeu que estava sem roupa rapidamente pegou seu lençou e ficou vermelha de vergonha.

—É falta de educação entrar sem bater.-disse ela corada e ao mesmo tempo séria (que fofa ^w^).

—Se vista, nós vamos treinar.-disse ele se levantando.-Chamei mais alguém para treinar com a gente.-disse saindo e depois fenchando a porta atrás de si.

Ela se jogou novamente na cama.

Depois de algum tempo ela já estava pronta. Sua roupa era apenas um shortinho, uma camisa grande, preta e com um desenho, que mais parecia um borrão, de um gatinho e ténis.

Ela desceu as escadas e foi até o estacionamento, que era onde eles treinavam.

Chegando lá ela encontrou Ayato, e logo o reconhece, mas também, como não reconhecer a pessoa que quase lhe matou?

—O-oque ele tá fazendo aqui?-peguntou ela se referindo ao mesmo.-Você sabia que ele tentou me matar? Acho que sim já que você estava lá!-disse ela nervosamente.

Ayato soltou uma risada.

—Eu só fiz isso porquê você estava no meu território.-disse ele.-E também era uma desconhecida.-se explicou.

Ela pensou um pouco e disse:

—Tudo bem, acho que isso faz parte de um código de vocês, que um não pode ficar no território de outro sem permissão.-disse sorrindo.

—Vamos treinar?-disse Ayato.

—Mas antes eu gostaria de saber porque você veio treinar connosco.

—Porque você vai se transforma hoje e eu não vou conseguir para-la sozinha. Eu sei o que aconteceu quando você tinha oito anos.-disse Kaneki.

Yoki ficou surpresa com isso, pois ninguém sabia.

—Vamos logo com isso que eu tenho muita coisa pra fazer-disse Ayato.

Eles começaram a treinar.

Yoki ficou no meio dos dois.

Kaneki e Ayato ainda não se transformaram.

—Vamos pegar leve.-disse Kaneki.

—Fale por você.-Ayato falou.

Primeiro Kaneki foi dando um soco no rosto de Yoki, que deviou, porém não foi rápida o suficiente para se defender do chute de Ayato, que pegou no meio do seu estômago. Yoki foi jogada para longe por causa do chute, ela bateu a sua costa em uma das colunas da garagem e depois caiu no chão.

Ela se levantou cuspindo sangue.

Ayato e Kaneki estavam indo na sua direção. 

—Acho melhor você se transformar se não quiser morrer.-disse Ayato.

Eu não posso fazer isso, pensou ela, Eu não quero machucar mais ninguém, lágrimas escorriam pelo seu rosto, Mais eu também ainda não estou preparada para morrer.

Ela fechou seus olhos e quando os abriu um ghoul tomou conta de si.

Ela olhou para os dois e disse:

—Vamos brincar!-um sorriso maldoso apareceu em seu rosto 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Ghoul-Pássaro Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.