Last Hope escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 9
More problems forward


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Aqui está o capitulo que tinha prometido postar hoje! Ele está BEM grande e cheio de tretas!!!!!! Não vou dar nenhum spoiler dessa vez! Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691238/chapter/9

Ally: Ze, você sabe que eu te amo certo? Mas você não está ajudando...

Zatanna: Ah! Agora eu entendi! Vocês estão preocupados com seus pais! Relaxem, eles são heróis, os mais fortes que conheço, devem estar bem.

Rachel: Obrigada Ze, mas não sei se posso acreditar em algo do tipo...

Kara: Já se passou um ano! Quem sabe o que aconteceu por lá...

Zatana: Se passou um ano na Terra, na Zona Negativa deve ter se passado mais ou menos um mês pelo que acho...

Andrew: Mesmo assim é muito tempo, a essa altura já podem estar mortos ou pior....

Cat Banks: Andrew, você está piorando as coisas... –disse a garota apontando para a equipe que o encarava com olhos arregalados cheios de preocupação e medo.

Andrew: Foi mal gente...

O clima dentro da nave não estava nada bom. A maioria dos heróis estava com medo do que poderiam encontrar ou de como seus pais, tutores ou parentes poderiam estar. Zatanna sentia isso, mesmo não estando presente, então teve uma ideia que poderia ajudar a animar o animo dos jovens.

Zatanna: Tive uma ideia! –gritou a feiticeira assustando a todos.

Quíria: Como assim teve uma ideia?

Zatanna: Uma ideia para animar vocês! Vamos jogar Verdade ou Desafio!

Edward: Não sei se é uma boa ideia...

Zatanna: Ah, vamos lá! Rip fala pra eles que vai ajudar a anima-los!

Rip: Não me meta em seus jogos, Zatanna, sempre saio ferrado...

Scott: Não vejo nada de errado em nos divertimos um pouco.

Cisco: Concordo com o Scott.

Skye: Vamos lá Ed, precisamos nos descontrair um pouco!

Depois de hesitar um pouco, toda a equipe se reuniu na cabine onde Gideon reproduziu a feiticeira em holograma para o jogo ficar mais justo.

Oliver: Quem começa?

Jax: Não é quem começa, temos que achar algo para girar no meio da roda.

Zatanna: Jax está certo! Rip! Você tem alguma garrafa de wisky barata pra emprestar pra gente?

Rip: Primeiramente Zatanna, meus wisky não são baratos e segundo tenho, mas não vou emprestar para que façam isso.

Zatanna: Já te falaram que você é muito estraga prazeres? E chato? E irritante? E sem graça também? E..?

Rip: Já entendi Zatanna, não precisa continuar sua lista do que não gosta em mim.

Snart: Que bonitinho, agora podemos começar logo?Rachel: Alguém tem alguma ideia do que possamos usar?

Cat Banks: Que tal uma faca?

Zatanna: Boa! Alguém tem uma faca?

Ao perguntar isso, a feiticeira viu quase todos os membros da equipe tirarem uma faca de algum lugar que nem ela sabe dizer de onde veio e oferecer a ela para que usassem no jogo.

Zatanna: Ok... Não sei se fico com medo por vocês andarem com facas na roupa ou se fico feliz... Mas tudo bem! Vamos usar a do Ollie! Pode girar a faca!

Peter: A ponta afiada é quem responde e a ponta do cabo quem pergunta, pode ser?

Kara: Ok! Eu começo!

Com isso a kryptoniana girou a faca e deu em Skye pergunta para Scott.

Skye: Verdade ou desafio Scott?

Scott: Sou homem então escolho desafio!

Skye: Seu desafio é...

Antes que a morena pudesse terminar, a nave começou a tremer e a balançar e Rip entrou correndo no cômodo e mandou todos se sentarem pois haviam chegado até a Zona Negativa. A conexão com Zatanna havia caído e os sistemas da Wave Rider estavam dando problemas devido a intensidade da viajem.

Kara: Me diz que já vamos pousar essa coisa.

Rip: Primeiro essa coisa tem nome, e segundo sim Srta. Danvers, vamos fazer um pouso forçado imediatamente.

Quíria: O que ele quis dizer com pouso forçado?!

Peter: Acho que não vai querer saber Quíria.

Antes que a loira pudesse falar mais alguma coisa, eles sentiram a nave despencar e bater com força no solo. Além dos gritos a coisa mais alta que se ouviam era de Quíria que gritava com toda a garganta ´ Sou muito nova e bonita para morrer assim!`.

Após finalmente a nave parar, a equipe foi se soltando aos poucos e se levantando um pouco assustados e olhavam para todos os lados.

Andrew: Onde estamos?

Rip: Onde vocês me pediram para trazer, a Zona Negativa, Sr. Brooks.

Ed: Acho que o elemento surpresa foi aos ares, literalmente...

Rachel: Não seja pessimista, ainda temos chances!

~~*~~

Em Los Angeles a luta contra Darkseid e Thanos estava cada vez mais violenta e com mais mortes. Heather e Alex tentavam ao maximo tirar os feridos de lá ao mesmo tempo que atiravam com suas flechas e balas o soro criado por Cisco nos meta humanos e mutantes que se aproximavam deles.

Jon já havia visto a luta que seu pai teve contra Thanos uma vez, mas a que estavam tendo agora parecia dez vezes pior e mais violenta. Ao seu lado Kendra lutava valentemente e tinha medo de qual seria a consequência desse ataque que nem a verdadeira guerra era. Em todas suas vidas já testemunhou diversas batalhas e mortes, mas nada se comparava a essa. Para onde olhava havia corpos, feridos, crianças e inocentes que não tinham nada haver com a guerra, mas foram quem sofreram.

Alice e Dominique assim como Heather e Alex ajudavam a evacuar feridos, mas mesmo assim tinham que lutar para conseguir tira-los de lá. Quando ouviam a historia sobre essa guerra pelos seus pais e tios, nunca pensaram que ela teria sido tão violenta, triste e mortal quanto a que estavam travando nesse exato momento.

A cidade que já foi uma das mais belas do mundo estava destruída. Robb já havia visto uma cidade ser dizimada a sua frente, não uma, mas duas vezes. Paris e Gotham já haviam sido belas cidades, mas hoje não passavam de um monte de cinzas, corpos apodrecendo, edifício destruídos, vegetações mortas e se desse sorte acharia um ou dois cachorros andando entre destroços atrás de comida ou de um lugar para morrerem em paz.

Danny sempre acreditou que onde houvesse o mal extremo haveria o bem para detê-lo, mas nesse exato momento ele não sabia mais no que acreditar. Ele lutava ao lado de Matt que assim mesmo não podendo ver de fato o que acontecia, sentia toda a morte e a destruição melhor do que qualquer um naquele lugar. Quando se tornaram heróis, eles tinha consciência que guerras poderiam acontecer, mas nunca pensaram que poderia ser tão horrível quanto a que viviam.

Cat e Lara já não aguentavam mais, ele era muito forte. Parecia que Darkseid não tinha uma fraqueza e isso só as deixava mais cansadas e sem esperanças. Lara estava prestes a desistir quando se lembrou de algo que seu pai a havia contado a alguns anos.

Lara: Cat! Eu tenho uma ideia!

Cat: Fique a vontade em dividi-la, digamos que estou um pouco... Desesperada!

Lara: Papai disse que Darkseid é muito orgulhoso, devíamos usar isso contra ele!

Cat: Como..? Entendi! Ótima ideia Lara! –disse a ruiva sorrindo para a irmã antes de se virar para Darkseid novamente –Em grandão!

Darkseid: Como me chamou?!

Lara: Eu tenho uma pergunta, se você é tão forte assim por que trabalha para o Thanos?

Darkseid: Não trabalho para ele!

Cat: Tem certeza? Pelo que seu você controla apenas a Oceania...

Lara: Você é um idiota mesmo! Todos nos sabemos que você é mais forte que Thanos, devia estar no poder!

O novo deus parou por alguns segundos pensando no que as irmãs Kent haviam acabado de lhe dizer e começou a ficar com raiva e ódio ao perceber que estavam certas. As irmãs sorriram antes de se entreolharem e virarem novamente em direção ao novo deus que caminha de volta ao centro da cidade para confortar seu ex colega e agora inimigo.

Enquanto Darkseid e sua fúria se aproximavam, Barry lutava contra o Thanos e Frost sozinho. Chegou um momento em que Kait o mandou joga-la para longe para que assim ele pudesse atacar Thanos diretamente. Muito hesitante Barry empurrou a loira com força, fazendo com que a mesma voasse para longe dos dois.

O velocista então avançou para cima do titãs e o acertou em cheio do queixo o fazendo recuar alguns passos. Furioso, o titã usou seus poderes para jogar Barry contra uma parede e depois contra outra e assim por diante até que finalmente o jogou com força no chão.

Thanos: Você achou mesmo que poderia me vencer?

Flash: A sempre uma primeira vez, Barney.

Thanos: Do que chamar-me? Esqueça não perdereis meu precioso tempo com você. Ultimas palavras?

Sem esperar por uma resposta, o titã levantou sua espada e estava prestes a crava-la no peito do velocista escarlate. Barry já sentia o cheiro da morte então fechou seus olhos e assim como dizem sua vida passou diante deles, ele vu todos com quem se importava e sorriu se preparando para sua morte. O lado bom é que ele finalmente iria rever sua mãe.

Quando o titã estava prestes a abaixar a lamina, algo o deteu. Pondo-se embaixo da lamina, algo ou melhor alguém a parou e impediu Thanos de tirar a vida de mais uma pessoa que só tentava fazer a coisa certa.Barry estranhou não ter morrido ainda então abriu seus olhos para ver Kait acima dele usando seus braceletes de gelo para deter a espada de Thanos. O velocista não sabia se ficava feliz por vê-la ali ou se ficava preocupado por Thanos descobrir sobre sua traição.

Thanos: Como ousas impedir-me de mata-lo?!

Frost: Desculpa, mas o único que morrerá hoje será você, Mestre.

Dito isso a garota usou sua força para desarmar Thanos e com isso ajudou Barry a se levantar. O titã demonstrava claramente sua raiva e ódio por sua sucessora tê-lo traído de maneira tão baixa.

Thanos: Penseis que tivesses futuro Frost, mas aparentemente seu lado bom nunca a deixou por inteira. É uma pena ter que matar alguém tão forte quanto vos.

Antes que o titã pudesse fazer algo, o mesmo foi atingido por um soco no rosto. Barry e Kait ficaram surpresos ao ver que se tratava de Darkseid. Lara e Cat então pararam ao lado dos dois e explicaram seu plano, com isso os quatro saíram de lá e foram ajudar seus amigos no verdadeiro campo de batalha.

Joy e Wade lutavam com Katherine bravamente, mas a mesma ainda possuía seus poderes já que ambos ainda não haviam conseguido distraí-la. Kath por mais que tivesse seus poderes, estava perdendo para os dois heróis e a cada golpe sentia que poderia ser o ultimo.

Kath; Vejo que melhorou suas habilidades!

Joy: Vejo que ainda não consegue lutar sem calar a boca!

Wade: Uhhhhh Mais treta!

Kath: Perdão, mas quem é você?

Wade: Isso é serio?!

Kath: Sim?

Joy: Wade ela está tentando distraí-lo, não de ouvidos a nada do que ela diz.

Obedecendo as ordens de Joy, o mercenário se calou, o que era raro, e voltou a se concentrar na luta que travavam.  

~~*~~

Na Zona Negativa, a equipe se preparava para ir até o local onde Kait havia falado que seus homens da resistência os esperariam. Ao chegarem lá, eles encontraram cinco homens, um loiro de aparentemente vinte e cinco anos, e os outros quatros morenos com feições de homens com mais de trinta com exceção de um que aparentava ter uns vinte e oito anos.

Homem 1: Vocês devem ser a equipe da líder.

Ed: Somos nos mesmos.

Homem 2: Sou Max.

Esses são Thiago, Lucas, Gustavo e Andrés.

Rachel: É um prazer conhecê-los.

Thiago: Vamos direto ao assunto. Vocês querem entrar certo? Imagino que já tenham sido avisados sobre a segurança do local.

Skye: Sim já sabemos, temos uma amiga hacker na nossa nave que está a espera para desativa-los.

Lucas: Então vamos a parte mais complicada, qual de vocês vai entrar e ir até o computador central?

Scott: Eu Zinho aqui. –disse ele voltando ao seu tamanho normal e saindo do ombro de Jax.

Gustavo: Da hora! Ok, precisaram de uma distração.

Jax: Serei eu, Skye e Oliver.

Andrés: Depois disso, qual de vocês lutará contra os titãs?

Quíria: Eu e Kara.

Max: Imagino que o restante irá invadir e ir até as celas conosco.

Cat Banks: Exatamente.

Lucas: Então vamos começar logo com isso.

Sem dizer mais nada, Jax, Oliver e Skye foram até a frente dos guardas distraí-los com Max, Lucas, Andrés e Gustavo atrás deles. Scott já havia pego o pendrive que contém o vírus com Ally e já estava em sua menor forma.

Kara e Quíria aproveitaram a deixa em que os dois titãs deixaram suas guardas para ver o que acontecia e os socaram com força os jogando longe e abrindo espaço para que Scott pudesse passar e o resto da equipe esperar para entrar com Thiago.

Do lado de dentro da torre Scott corria tentando não se encantar com o lugar e perder tempo. Quando chegou no corredor onde Ally disse que ficaria a sala do computador central, o heróis se deparou com uma um corredor cheio de portas e armadilhas. Sem esperar muito começou a correr até a ultima porta do corredor onde estava escrito exatamente o que procurava.

A torre por dentro lembrava a torres de castelos medievais que vemos em filmes e series, tirando é claro o fato da tecnologia avançada e as criaturas bisaras que andavam dentro dele.

Quando finalmente chegou a porta, passou por debaixo do vão da mesma. Assim que passou pela porta, foi revelado o lugar pelo qual o heróis batizou de ´ Paraíso dos Nerds `. A sala era cheia de computadores de todos os tipos que se pode e não pode imaginar.Após sair de seu transe, Scott voltou a  o seu tamanho normal e foi até o computador central, inserindo no mesmo o pendrive.

Scott: Aparentemente até os E.T.s usam a entrada U.S.B.

Assim que colocou Scott ficou encarando as telas para ver se algo acontecia. Depois de um curto período de tempo, a voz de Ally dominou a sala.

Ally: Scott parabéns, você consegui concluir essa fase!

Scott: Para com isso Ally, tá parecendo aqueles jogos de videogame esquisitos!

Ally: Sem graça... Ok vamos para sua nova missão! Agora que terminei de desativar as armadilhas, conectei todos nos a uma rede de comunicação, então vou guia-los até o local onde ficam as celas.

Scott: Ok, vamos nessa!

Dito isso, Ally começou a guiar a direção para Scott para que o mesmo se encontrasse com o resto da equipe no saguão principal. Assim que chegou lá, encontrou com o resto da equipe que admirava o local.

Cat Banks: Serio, uma prisão precisa ser tão chique assim?

Andrew: Estamos falando de Thanos e Darkseid, ambos são vaidosos.

Ally: Agora que estão todos aqui, virem a sua esquerda.

Ed: Tá, e agora? Há varias portas!

Ally: É a terceira porta a direita.

Rachel: Ok.

Ally: Agora há uma escadaria, subam até o quinto andar.

Peter: Mas não tem nenhuma porta aqui!

Ally: Ai que você se engana meu amigo! Aperte a pedra a sua direta logo abaixo a mancha branca.

Snart: Legal.

Ally: Agora andem reto e depois virem a direita e depois a direita de novo.

Cisco: E agora GPS?

Ally: GPS?

Cisco: Acho que fica um codinome da hora!

Ally: Gostei!

Scott: Por que vocês não decidem isso depois? Pra onde agora Ally?

Ally: É GPS...

Scott: Pra onde agora GPS?

Ally: Segunda porta a esquerda. Depois reto e virem a direita.

Depois de seguirem as instruções de Ally, a equipe foi parar em um corredor sem saída com apenas uma espécie de painel de energia cheia de botões coloridos.

Andrew: E agora, só tem um painel de força aqui!

Ally: BE! Errado, isso meu caro é onde vocês terão que inserir a senha para abrir a passagem até o calabouço onde encontraram seus pais!

Ed: Que massa! Qual é a combinação?

Ally: Lá vai! Azul, vermelho, amarelo, azul, azul, roxo, vermelho, amarelo, amarelo, roxo, preto, branco, verde, verde, azul, roxo, branco!

Cisco: Me diz que alguém pegou!

Rachel: Eu peguei! Azul, vermelho, amarelo, azul, azul, roxo, vermelho, amarelo, amarelo, roxo, preto, branco, verde, verde, azul, roxo, branco!

Cat Banks: Funcionou!

Ally: Serio?!

Peter: Sim, por que a surpresa?

Ally: É que eu inventei essa combinação! Bom agora é só vocês irem reto que vão achar a porta para o calabouço no final do corredor.

Andrew: Obrigado Ally, daqui a pouco entramos em contato de novo.

Ally: Revoir mes amis !

Após Ally desligar, a equipe fez o que ela os havia mandado e caminharam rapidamente até a porta no final do corredor. Ao chegarem lá, eles ouviram uma voz familiar cantando.

Billy : Brilha, brilha estrelinha quero ver você brilhar... !

Clark : Billy por favor já chega dessa música...

Wolverine : Escuta aqui moleque se continuar com a cantoria, corto sua linguam fora !

Tempestade: Logan, deixe o garoto ser feliz.

Assim que perceberam que eram as vozes dos heróis mais velhos, sem esperar por mais algum som, Rachel vibrou sua mão para abrir a porta. Assim que a porta foi aberta, Ed a chutou com força fazendo com que os heróis o olhassem surpresos.

O primeiro a se levantar foi Tony que sorriu ao ver os dois filhos. Rachel correu em direção a cela onde a pai estava e vibrou sua mão mais uma vez para quebrar o vidro que os deixavam presos ali. A primeira coisa que Tony fez ao ver a filha foi abraça-la fortemente enquanto os outros jovens heróis soltavam o resto dos heróis mais velhos.

Clark: Como conseguiram chegar até nos?

Ed: Digamos que a Kait foi uma ótima infiltrada!

Dick: Infiltrada...? Bruce!

Bruce Wayne: Era nossa melhor opção. Agora me respondam uma coisa crianças: Hayley.?

Peter: Ela morreu sim, Sr Wayne, sinto muito, mas como o Sr sabe?

Wanda: Kaitlin conseguiu entrar em contato com Bruce a alguém tempo e nos informou da morte de Hayley e da minha pequena Lana... –a feiticeira começou a chorar nos braços de Clint que a abraçou com força.

Andrew: Não quero ser estraga prazeres, mas acho melhor irmos!

Tony: Você por aqui, Andrew? Pensei que não o veria novamente!

Andrew: Sou imprevisível, Tony. Agora é melhor irmos!

Natasha: Antes passaremos no necrotério.

Cat Banks: Por que?

Steve: Muitos de nos morreram nessa guerra...

Logan: E merecem um enterro decente.

Cisco: Ok. Ally está na escuta?

Ally: Em que posso ajudar, Vibe?

Cisco: Preciso que nos guie até o necrotério.

Ally: Que horror! Mas tudo bem, continuem reto e virem a direita.

Ciclope: Quem é Ally?

Peter: Ally Fray, uma amiga...

Dick: Espera, até a Ally está envolvida?! Bruce!

Bruce Wayne: A Ally não estava nos planos. Agora vamos, temos que pegar os corpos.

Snart: Essa deve ser a frase mais esquisita que já ouvi...

Com isso todos os heróis seguiram as coordenadas dadas por Ally até chegarem no necrotério. O local era em si assustador, mas ver tantas pessoas que já conheceu em um único lugar e naquelas condições era pior do que qualquer outra coisa que pudessem imaginar.

Snart: Sem ser rude, mas quantos morreram?

Tempestade: Dez...

Diana: Pietro, Vampira, Bob, Jon Stewart, Artur, Caçadora, Barbara, Moça Maravilha, Jean e Fera.

Batman: Não temos tempo para lamentar as mortes agora, vamos logo.

Com isso, Diana foi a primeira a se aproximar e a pegar o corpo morto de sua aprendiz em seus braços, assim como Hall fez com seu melhor amigo, Wanda fez com seu irmão, Logan com Vampira, Tempestade com Bob, Clark com Artur, Bruce com Helena, Thor com Fera e Scott e Dick com Jean e Barbara.

Ally: Sem querer ser chata, mas o pessoal está com alguns probleminhas do lado de fora, então andem logo!

~~*~~

Enquanto os heróis voltavam para sua Terra na nave de Rip, as coisas iam mal no confronto em Los Angeles. Heather e Alex estavam atrás de uma parede dentro de um antigo prédio de escritórios se escondendo de um meta humano que pode controlar o fogo. As duas estavam encolhidas uma do lado da outra atrás da fina parede de gesso.

Alex: Estamos mortas...

Heather: Não seja pessimista Alex.

Alex: Não estou sendo pessimista, e sim realista!

Heather: Tudo bem, nos vamos morrer, mas pelo menos teremos que morrer com honra.

Dito isso a arqueira se levantou e começou a atirar repetitivamente no meta humano até acerta-lo com o soro e se abaixar novamente.

Heather: Acho que consegui ou deixa-lo sem poderes ou muito, muito bravo mesmo!

Alex: Torço para que seja a primeira opção...

Do lado de fora Joy e Wade ainda lutavam contra Katherine que parecia não se cansar nunca, mas ao mesmo tempo parecia estar perdendo para os dois heróis.

Joy: Desista logo Darkness!

Kath: Acho que você não conhece o lema dos Grayson e dos Gordon, minha cara. Nos NUNCA desistimos!

Wade: Bom pra tudo há sua primeira vez.

A assassina aproveitou a oportunidade e cravou sua katanna no estômago de Wade que apenas olhou para baixo e assim que a vilã tirou a espada viu seu abdômen se regenerar e então sorriu para a vilã que parecia horrorizada.

Kath: Não sei se acho isso legal ou nojento... Que tipo de pacto com o capeta você fez, cara?Wade: Nem eu sei ao certo...

Joy: Vocês não conseguem lutar sem falar?!

Wade e Kath: Não.

Enquanto isso, Danny e Matt continuavam a se defender e a defender os feridos, mas parecia que a cada um meta humano que derrubavam, uns sete vinham no lugar.

Matt: Acho que estou lutando mais do que jamais lutei em toda minha vida!

Danny: Se soubesse que essa vaga na equipe iria cansar tanto teria pedido ela temporariamente!

Matt: Eu também, mas já estamos aqui e temos que terminar com isso logo!

Mais a frente estavam Cat e Lara derrubando o exercito de Thanos e Darkseid incansavelmente ao lado de Jon e Kendra.

Kendra: Nunca vi tantos meta humanos e mutantes na minha vida!

Jon: Eu para ser sincero, pretendo nunca mais entrar nesse tipo de luta!

Lara: Estou com você, Jon.

Cat: Eu continuaria lutando, acho... Agora, fiquei curiosa, Jon você e a Kendra estão namorando?

Kendra: A gente acha que sim, pelo menos a Joy disse que a gente já agia como namorados mesmo!

Essa conversa deu algumas risadas momentâneas para os quatro antes dos mesmos voltarem a lutar e dessa vez mais fortes. Enquanto os quatro heróis lutavam, Alice e Dominique se protegiam atrás de um carro tombado de lado enquanto atiravam nos meta humanos e mutantes que se aproximavam.

Alice: Me lembra de pegar uma arma melhor da próxima vez.

Dominique: Anotado!

Alice: Esses meta humanos e mutantes nunca param não?

Dominique: Aparentemente não, já estou ficando sem munição.

Alice: Não olhe pra mim, a minha já acabou faz tempo.

Dominique: Então foi você que roubou a minha?! Alice!

Alice: Você demora muito para atirar maninha!

Do outro lado, bem mais a frente, Barry e Kait lutavam com alguns soldados da tropa de segurança pessoal dos dois titãs. Enquanto Kait usava suas espadas para acertar os soldados sem experiência em combate, Barry corria entre eles, e os derrubava um por um, mesmo tendo muita dificuldade com alguns.

Soldado 1: Como pode se aliar a eles?!

Kait: Em nunca os deixei. Agora que tal você calar a boca para que eu acabe com isso mais rápido?

Sem esperar por uma resposta, Kait atravessou sua espada na coxa do soldado em um ponto neutro, o fazendo cair e desmaiar pela dor. O velocista então parou ao lado da garota e olhou para o homem no chão e depois para ela repetitivamente.

Barry: Me diz que ele não está morto...Kait: Não sou uma assassina Barry Allen!

Barry: Ei, eu tenho uma identidade, sabia?Kait: Claro, Raio.

Barry: Assim desanima Kay, é Flash.

Kait: Pra mim é Raio desde o dia que Íris me contou as historias de quando você era pequeno e...

Barry: Você quer mesmo me zuar no meio de uma guerra?!

Dando de ombros a garota sorriu para o velocista e se virou para defender um golpe que a acertaria por trás.

As lutas continuavam do mesmo jeito, até que Thanos e Darkseid receberam um aviso de que os Vingadores, a Liga e os X-Men haviam fugido da Zona Negativa. Furiosos, os dois titãs mandaram o exercito recuar para que os mandasse até a prisão para que com sorte consigam detê-los de fugir.

Cat: O que estão fazendo?

Kait: Mandando as tropas para a Zona Negativa.

Dominique: Isso não é nada bom...

Matt: Espero que eles já tenham saído de lá...

Heather: Nos ganhamos?

Alex: A guerra de verdade nem começou ainda...

Alice: Por favor me digam que eles vão sofrer um acidente no transito e morrer....

Danny: Sem querer ser chato, mas acho que não a trafego no teletransporte...

Dominique: Ai meu Deus não acredito que disse isso!

A equipe então começou a rir até que Cat ouviu algo passar correndo em algum lugar atrás deles. A ruiva então se virou e começou a caminhar até um monte de destroços que ocupavam a rua.

Kait: O que foi Cat?

Cat: Nada, achei ter ouvido alguma coisa vindo daqui...

Kait: Acho que é a adrenalina da batalha que ainda não abaixou!

Cat: É deve ser isso, vamos?Kait: Vamos, sabe eu estou morrendo de...

Cat: KAIT!

Assim que Cat gritou ela viu um suposto humano qualquer atrás de Kait cravar uma espada em suas costas atravessando até seu peito. A loira tinha os olhos arregalados enquanto sangue escoria por sua boca entreaberta.

Quando o homem retirou a espada de Kait, a loira caiu nos braços de Cat que gritou mais uma vez, fazendo seus colegas se virarem para as duas e viram a loira nos braços de Cat enquanto em homem estava parado logo a frente delas com uma espada em mãos.

Homem: Isso foi um presente enviado por Thanos a você, General. Não devia ter nos traído.

Antes que o homem pudesse dizer mais alguma coisa, Heather o acertou com um tiro certeiro do coração fazendo com que o mesmo caísse morto imediatamente.Barry foi o primeiro a se aproximar das garotas e tirar Kait dos braços de Cat para tentar ver sua pulsação.

Alice: Ela ainda tem pulso, mas está muito fraco. Temos que leva-la, agora!

Barry se levantou e correu com a loira de volta a torre do destino onde Zatanna os aguardava já com a porta aberta e a enfermaria pronta para o uso.

Após mais ou menos uma hora, Alice e Zatanna deixaram a enfermaria para se encontrar com o resto da equipe na sala que ainda aguardavam sinal do resto da equipe que estava com Rip.

Danny: Como ela está?

Alice: Não posso dizer bem, mas ela vai sobreviver. A lamina tinha algum tipo de veneno que separei para analisar depois, o corte em si não acertou nenhum órgão vital, mas o veneno era letal. Por sorte ela resistiu até aqui, mas...

Dominique: Sempre tem um Mas, não é possível!

Zatanna: Ela entrou em um coma.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram???? Odiaram???? Querem me matar??? Bom gente espero que tenham gostado do capitulo, e da aparição dos Vingadores e da Liga ♥ Acho que é isso, vejo vocês nos comentários ou lá no Tumblr!!!!!
Beijinhos, Kenya *3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.