Comentários em Last Hope

Julie Somerhalder Evans

08/05/2016 às 13:38 • Prologo
Hey Ed! Hey Kenya! Que Fod@! Será que eu captei uma referência???? Na frase do Ollie: Somos a última esperança.... de nossos filhos terem um planeta melhor que esse.... Seria uma referência de que alguém está grávida ou que uma criança nasceu nesse ano longe dos holofotes???? Mas e os parentes humanos deles.. como a Martha Kent, Lois Lane-Kent, Pepper Potts, entre outros, o que aconteceu com eles???? #SuperCuriosa Esperando o próximo ansiosamente.
Xoxo, Julie Somerhalder Evans.


Catssy

08/05/2016 às 17:03 • Prologo
Meu Deus! Amei! Só isso já deu aquele gostinho bom de quero mais sabe? Só eu q acho q essa temporada vai ser super fo#a ???
Aguardando ansiosamente, Bjs Selina0609


Gab

08/05/2016 às 20:28 • Prologo
 Hey! 
Que isso? Terminou a temporada daquela forma, me deixando mega curiosa e aí vem esse teaser.  Que ansiedade eu estou para o inicio dela.
E que venha mais!
Até! Bjs.


Gab

09/05/2016 às 02:20 • Something Like a Plan
Hey!!
 
Que surpresa boa, começou antes do previsto : )
Foi tranquilo o capítulo, gostei do diálogo entre eles, planejando e tal.
Há uma resistência e a Kait é a líder. EITA! 
Fiquei mais do que curiosa pelo que vem mais a frente.
Bom, eu achei ótimo e que venha o próximo! 
Até! Bjs.


SongOfMelody

09/05/2016 às 06:08 • Something Like a Plan
Já disse como eu acho engraçado esses asgardianos falando hahahaha, mais de até eu não gosto dos palavreados de migard imagina eles.
Pronto tô vendo já......a Joy morrendo (aqui jaz uma outra filha do batman)
Mas cara o Thanos vê tudo e controla tudo, no mínimo eles deveriam falar para o Dr.strange levar o deadpool para a morte, aí daria mais chances deles ganharem essas


Julie Somerhalder Evans

09/05/2016 às 06:27 • Something Like a Plan
Hey Kenya! Que capítulo FOD@! Cada dia que passa vocês dois se superam e mostram que cada capírulo pode ser mais foda e mais destruidor. Eu sabia, a Kait é do bem! Toma Kath! E agora eu entendi o que aconteceu com os amigos e familiares dos membros do TT e dos AA. Esperando por mais capítulos LACRADORES como esse.
Xoxo, Julie Somerhalder Evans.


Cheshire

11/05/2016 às 22:10 • Something Like a Plan
Kenya minha escritora mais diva!!!!! Estou um pouco atrasada pra comentar os capítulos, mas vamos lá! Que capitulo foi esse garota?! Simplesmente amei! Ele foi simples, mas ao mesmo tempo perfeito *-* Gostei bastante pq mostrou mais as equipes interagindo entre si!My God *-* A Rey voltou!!!! Gnt amo essa garota! Já vi que essa temporada vai ser mt foda e divertida!
Agora partiu comentar o próximo capitulo, fui!


Julie Somerhalder Evans

09/05/2016 às 22:30 • We Are The Avengers
Hey Ed! Capitulo bom, espero que continue melhorando, mas só um dica: foque um pouco mais nos outros membro do AA, os seu capítulos são sempre mais focados no personagem que você criou e acaba deixando outros personagens em segundo plano. Esperando o próximo capítulo ansiosamente.
Xoxo,Julie Somerhalder Evans.


Jane Maple

09/05/2016 às 22:57 • We Are The Avengers
Ué, o que é que aconteceu aqui? Eu tenho alguns problemas e quando volto pro Nyah! já tem temporada nova, e ainda com três capítulos? Que sonho! E ainda com participaçãozinha especial da Rey, e como líder de uma resistência, que orgulho. Essa última cena me lembra um pouco uma cena de Star Wars shahshahs Aliás, eu sou a Ranger Rosa.
Bjs *-*


Cheshire

11/05/2016 às 22:12 • We Are The Avengers
Ed adorei o capitulo! Ficou mt bom!!!! Agr sabemos mais sobre o passado do Ed.... Amei!!!! E esse momento Kadward em??? Vou shippar eles até a morte ♥♥♥
Partiu próximo capitulo!!!!