Last Hope escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 4
The Hunter Becomes The Hunt


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas!!!! Bom primeiramente peço desculpas por estar postando hoje o capitulo, já que eu ia postar ontem, mas deu aquela preguiça de passar o texto pro computador então vou postar hoje mesmo!!! Esse capitulo tá meio longo, mas espero que gostem!!!!
P.S. Tem muito treta hihihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691238/chapter/4

 

O momento pelo qual os jovens heróis tanto esperaram estava prestes a acontecer, ou melhor uma parte do grande plano. Enquanto Ed e Kara conversavam na oficina, Joy caminhava até o laboratório improvisado onde Alex e Cisco terminavam os ajustes para sua grande arma contra Kath.

Ao entrar no laboratório, a Wayne se surpreendeu pelo tamanho do mesmo e pela quantidade de equipamentos presentes lá dentro. Após dar uma olhada rápida no local, Joy logo avistou Cisco, Barry e Alex próximos a uma bancada no fundo do cômodo.

Os três usavam jalecos e óculos para proteger os olhos enquanto mexiam nas prováveis substancias químicas perigosas ali presente.

Conforme se aproximava, os três sentiram sua presença e se viraram para a Wayne que vinha em sua direção.

Cisco: Joy, que bom que você apareceu!

Joy: Então conseguiram?

Barry: Mais ou menos...

Joy: Como assim mais ou menos?! –perguntou a morena preocupada.

Alex: Bom, nos podemos afirmar que funciona. Mas não por muito tempo...

Cisco: Nos também em vez de criar um colar, criamos um tipo se soro.

Alex: Que quando aplicado nela ira fazer com que suas células meta humanas...

Joy: Pule a parte científica, por favor. Quanto tempo eu vou ter?

Cisco: Ai está o problema...

Alex: De acordo com os cálculos e testes que fizemos nessa semana, ele vai durar no maximo oito minutos.

Joy: Oito minutos?!

Cisco: Não nos culpe! Tivemos menos de uma semana para criar isso!

Com um aceno de cabeça, a Wayne então se sentou na bancada com os outros três para ouvir a explicação de Barry de como e quando seria o ideal para a amazona aplicar o soro em Kath. Ela sempre soube que não seria a tarefa mais fácil, mas parece que até seus amigos estão conspirando contra ela.

Após toda a explicação de Cisco, Alex e Barry, Joy e Alex saíram do laboratório para se arrumarem para a grande batalha. Barry estava prestes a sair quando Cisco o impediu.

Barry: O que foi Cisco?

Cisco: Só queria avisar que fiz alguns ajustes no meu... nosso traje para que quando a Kait te toque ela não consiga sugar sua energia nem calor.

Barry: Ok... Valeu, cara.

Cisco: Tem mais. Para prevenir, eu fiz um soro extra para bloquear os poderes da Kait também, a única diferença dos dois é o da Kait vai deixa-la mais fraca. E também tem alguns tranquilizantes, caso precise.

Barry: Acho que não será necessário, mas mesmo assim valeu Cisco.

~~*~~

Após todos estarem prontos, as equipes então se dividiram. Sendo que Jon, Joy e Kendra iriam para Moscou, o resto dos Avengers continuariam em Nova York, Barry iria para a Argentina e o restante dos titãs iria para Tokyo.

No caminho para Tokyo, os titãs ficaram praticamente calados, nenhum deles sabia o que estavam prestes a enfrentar. Eles treinaram por meses por esse momento, mas será que esse era o momento certo? Bom eles não sabiam, só sabiam que tinha que mostrar para a população terrestre que ainda há heróis lutando por eles, os dando esperança e confiança que um dia tudo voltará ao normal.

Jax: Tenho uma perguntinha, sou só eu que estou com medo aqui?

Snart: Sim.

Cat: Ignore o Snart, Jax. Todos estamos com medo.

Lara: Não tem coo não ter medo, nem sabemos se estamos prontos de verdade!

Cisco: Que maravilha! Se até as kryptonianas estão com medo, nos estamos fudi... !

Valquíria: Não se atreva Cisco...

Cisco: Eu ia dizer ferrados tá legal?!

Kara: Claro que ia Cisco...

Alex: O que nos vamos fazer? Quero dizer, nem temos um plano de ataque.

Snart: Temos sim.

Oliver: Ataque.

Jax: Que plano maravilhoso! –disse o moreno ironicamente.

Valquíria: Se querem tanto um plano, criemos ele agora enquanto temos tempo e estamos vivos.

Cisco. Quanta positividade Quíria... –disse o porto-riquenho quase como um sussurro enquanto se ajeitava no banco.

Cat: Quíria está certa, devíamos fazer um plano agora...

Lara: Concordo.

Snart: Nos já temos um plano: Ata...

Jax: Um plano de verdade cara!

Depois de Snart concordar em fazer um plano, os titãs então começaram a bolar seu plano de maneira rápida já que em minutos estariam aterrissando em Tokyo.

Assim que a equipe chegou em Tokyo com seu plano já bolado, eles se abraçaram e então saíram do jato indo em direção ao centro da grande metrópole onde se encontrava Darkseid e sua tropa.

Ao chegarem lá, viram o caos extremo. Centenas de pessoas correndo enquanto a tropa d novo deus os atacavam e matavam.

Um dos soldados dessa tropa estava prestes a cortar a garganta de uma jovem japonesa quando um flecha atravessou seu peito e o matou instantaneamente. Nesse momento parecia que todos ficaram calados e se viraram na direção dos heróis.

Green Arrow: Acho que consegui chamar a atenção de vocês.

Darkseid: Se não é a mini Liga. Pensei que estavam mortos.

Firestorm: Pensou errado grandão!

Darkseid: Grandão..? Esquece, terei o prazer de mata-los com minhas próprias mãos. –disse o vilão fechando sua mão em forma de punho. –Estão esperando o que seus idiotas?! Mate-os!

Com isso o exercito de meta humanos, mutantes e chitauris começaram a atacar os heróis que sem hesitar foram ao seu encontro.

Vibe: A gente segura eles! Vão!

Steel Girl: Lara é com a gente!

Dito isso as duas kryptonianas voaram até o novo deus e o atacaram enquanto o resto da equipe atacava seu exercito.

Valquíria: Quando meu pai me disse que essas criaturas eram feias, não pensei que fossem tanto assim! –disse a loira desviando de um dos chitauris e enfiando sua lança nas costas do mesmo.

Snart: Não reclama princesa. –respondeu o ex vilão enquanto atirava nos soldados com sua arma de gelo.

Alex: Temos que tirar os civis daqui!

Oliver: Ok, mas também temos que lutar contra essas coisas esquisitas!

Jax: A gente se divide então!

Alex: Ótima ideia! Oliver, Jax e Quíria vocês lutam contra eles e eu, o Snart e o Cisco tiramos os civis!

Vibe: Beleza.

Como dito, Alex e Cisco começaram a tirar os civis feridos e crianças primeiro enquanto Snart abria caminho e era seguido pelos colegas e pelos outros civis que conseguiam correr.  

Enquanto isso, Cat e Lara lutavam contra um dos maiores inimigos de seu pai.

Darkseid: Se Superman estivesse aqui agora, estaria envergonhada de vocês doas!

Lara: Cale a boca e lute seu feioso! –gritou a morena dando um soco no vilão fazendo com que o mesmo perdesse o equilíbrio.

Cat: Lara! É agora!

Lara assentiu com a cabeça antes das duas voarem para uma distancia um pouco distante e depois voltarem em uma velocidade absurda dando um soco simultâneo no vilão que voou até bater em um prédio antigo.

Cat: Funcionou?

Lara: Acho que s...

Antes que a morena pudesse terminar a frase, o vilão a atacou e a jogou contra um prédio pelo qual atravessou. A ruiva se virou para a direção que a irmã foi jogada e estava prestes a ir até lá, quando Darkseid a pegou pela perna e a jogou na mesma direção fazendo a ruiva assim como a irmã atravessar o prédio.

Oliver: CAT!

O arqueiro atirou mais algumas flechas enquanto corria para o prédio agora destruído. Ao chegar lá encontrou Lara e Cat saindo do mesmo sem nenhum arranhão. Impulsivamente o loiro abraçou a namorada enquanto a irmã da mesma revirou os olhos e voou novamente até o vilão o acertando com sua visão de calor.

Após os dois se separarem e Cat ir ajudar a irmã, Oliver voltou a sua luta contra a tropa de soldados de Darkseid.

Jax: Lembra quando eu disse que estava com um pouquinho de medo? Então agora eu to é achando que vou morrer.

Quíria: Você não vai Jax, agora lute logo! Não sou do tipo dessas coisas.

Jax: Pode deixar princesa, cadê o Oliver?

Oliver: Aqui! –disse ele parando ao lado dos dois colegas.

Enquanto os heróis lutavam, Snart, Alex e Cisco voltavam ao campo de batalha para ajudar a equipe e acabar de uma vez com aquilo.

Alex: Acho que está na hora.

Oliver: Pode deixar!

Com isso o arqueiro disparou diversas flechas assim como Alex disparou com suas armas,  Snart usou sua arma para congelar o chão e derrubar os soldados, Cisco usou SUS poderes ara dar mais velocidade e impacto nas flechas de Oliver e nas balas de Alex enquanto Quíria usava sua lança para invocar os trovões e atingir os inimigos e Jax aproveitou a deixa para fazer a sua parte do plano que seria realizar uma mini explosão nuclear.

Cisco: Jax agora! –gritou o porto-riquenho enquanto usou uma de suas criações para criar um campo de força envolta dele e dos outros.

Jax então fez o que lhe foi mandado e centralizou toda sua energia nuclear antes de libera-la fazendo com que uma explosão nuclear invadisse a antiga grande metrópole.

~~*~~

No outro jato a caminho de Moscou, Joy estava sentada encarando Kendra e Jon conversando enjoada da ceninhas tipo casal dos dois.

Joy: Da para vocês se beijarem logo e pararem com isso?! –disse a morena levantando os braços.

Kendra: O que?- perguntou ela envergonha e se afastando um pouco de Jon.

Joy: Você me ouviu. –respondeu cruzando os braços novamente e se  jogando contra o assento. –Essas coisinhas de casal de vocês está me desconcentrando...

Jon: Não somos um casal.

Joy: Então parem de agir com um e vamos pensar no que vamos fazer quando encontrarmos a psicopata maluca!

Kendra: Você está certa... Então o que vamos fazer?

Jon: Acho que eu e a Kendra poderíamos distraí-la e você vai por trás e aplica o soro sei lá o que, feito pelo Cisco no pescoço da louca.

Kendra: É um bom plano, mas e depois?

Joy: Depois vem minha parte preferida que vai ser arrebentar acara dela.

Jon: Ok... Só não se esqueça que você tem apenas oito minutos.

Joy: Oito minutos da pra mim.

Após mais alguns minutos, os três finalmente chegaram a Moscou e localizaram a vilã rapidamente, já que a mesma parecia estar causando o caos na cidade.

Assim que avistaram a vilã repararam que ela não estava sozinha, mas com alguns membros da Liga dos Assassinos ao seu lado. Ao notar a presença dos heróis, a vilã parou o que estava fazendo e mandou os civis ali presente correrem e sem esperar um segundo todos os russos já estavam deixando o local, assim ficando apenas a vilã, seus companheiros e os heróis.

Darkness: Então vocês estão vivos! Mas que surpresa!

Jon: Não precisa fingir estar contente.

Darkness: Mas eu estou contente! Agora vou poder mata  vocês por mim mesma!

Dito isso os aliados da Katherine avançaram para cima dos heróis e Joy foi a primeira a ataca-los já que Jon e Kendra tinham que conseguir distrair a vilã por um tempo. Como haviam planejado, Kath começou a lutar contra Kendra enquanto Jon atirava nos aliados de Kath e na própria vilã.

Kath; Você é uma péssima oponente, menina pomba!

Kendra: É Mulher Gavião!

Kath: Foi o que eu disse, Menina Pomba!

Kendra: Claro! Saiba que eu só estou te distraindo desgraçada.

Antes que a vilã pudesse dizer algo, a mesma sentiu algo ser injetado em seu pescoço e como reflexo atacou seja lá quem for que estava atrás dela. Ao ver que se tratava de Joy, a vilã se virou sorrindo e tirou a seringa de seu pescoço. Joy deu o sinal para Kendra que então se afastou e foi ajudar Jon com os aliados de Katherine.

Darkness: O que é isso princesinha? Você queria me drogar por acaso?

Joy: Não só queria deixar a luta justa.

Sem esperar mais Joy atacou a vilã e como sempre, Katherine tentou usar sua telecinese para desviar o ataque, mas então viu que não havia funcionado e acabou por levar o soco da Wayne.

 A vilã então caiu e se virou para Joy que estava prestes a soca-la de novo, mas a morena desviou de ultima hora e chutou a heroína para longe de si.

Darkness: O que fez comigo?!

Joy: Te mostrando o que é apanhar sem ter seus poderezinhos para te ajudar.

As duas então voltaram a lutar ferozmente, com Joy aparentemente ganhando.

~~*~~

Vingadores: Nos somos os Vingadores.

Ao dizer isso todas as pessoas ali presente se viraram na direção das vozes e lá vira os Vingadores, bom os Novos Vingadores.

Menino: Mamãe, achei que o homem de ferro fosse mais alto...

Mãe: Eu também, querido.

Thanos: Ele não é o Homem de Ferro criança insolente, é apenas uma amador.

Dito isso os heróis se dividiram sendo que Matt, Alice, Peter, Danny e Heather tiravam os civis de lá enquanto o restante lutava contra Thanos.

Thanos: Vocês sabem que não podem me vencer? Seus pais não conseguiram, acham que terão chances contra mim?!

Atria: Sim.

Thanos: Então são mais estúpidos do que pensei.

Com isso Thanos avançou para cima dos jovens heróis que desviaram de seu ataque e o acertaram por trás. Ed levou Wade para cima do titã e enquanto Dominique, Rachel e Scott o atacavam por baixo, Skye usava seus poderes para desestabilizar Thanos e Ed o atacava por cima enquanto Wade corria pelo titã e tentava feri-lo com suas espadas.

Wade: Gente acho que não está funcionando!

Rachel: Então temos que fazer algo que funcione!

Dominique: Já sei! – a ruiva então Foi até a velocista para explicar seu plano –Vamos fazer assim nos o distraímos e você pega uma corda e amarra as pernas dele e então a Skye usa seus poderes e o derruba!

Scott: Boa ideia ruiva!

Com o plano em mente, os heróis fizeram o que Dominique sugeriu. Rachel pegou uma corda no cinto de Dominique e usou sua supervelocidade para amarrar as pernas de Thanos enquanto Ed atirava com no mesmo com seus repulsores, Scott e Wade o atacavam e Dominique atira de longe junto a Skye.

Assim que Rachel terminou sua parte do plano, a mesma correu para tirar Wade e Scott de perto os levando para o lado das outras duas heroínas.

Ed: Olha Skye sem querer te apresar, mas e agora ou nunca!

Skye: Pode deixar!

Enquanto os heróis tentavam derrotar Thanos, os outros evacuavam a área para que ninguém se ferisse.

Demolidor: Spiderman, tire logo essa crianças daí enquanto tiro as outras!

Spiderman: Pode deixar chefia!

Com isso o herói de Nova York usou suas teias para puxar as crianças para um beco onde depois Demolidor as pegava e levava para dentro de um prédio distante da luta dos outros heróis com Thanos.

Viúva Negra: Gente, eu acho que devíamos ir mais rápido eles estão chegando mais perto! –gritou a loira enquanto corria com duas crianças em seus braços.

Punho de Ferro: Quer uma ajudinha? –disse ele enquanto pegava uma das crianças dos braços da garota.

Os dois então correram para o prédio enquanto Heather atirava flechas que soltavam uma fumaça densa que impediria que Thanos os vissem. Ao chegarem no prédio, Heather fechou a porta mesmo sabendo que não faria muita diferença, quando se virou para encarar dezenas de pessoas e crianças dentro do mesmo.

Dark Archer: Estão todos aqui?   

Demolidor: Estão.

Punho de Ferro: Ótimo, Heather por favor.

A morena assentiu com a cabeça antes de se virar e atirar na parede da porta bloqueando a passagem  o que causou certa surpresa e preocupação nas pessoas ali presente.

Homem 1: Por que fez isso?!

Mulher 1: Era nossa única saída!

Spiderman: Na verdade é o único jeito de Thanos entrar, vamos temos que achar uma saída segura pelos fundos.

Os heróis então começaram a andar para o lado contrario da porta quando ouviram uma garota loira vestida com um casaco vermelho e uma mascara da mesma cor dizer:

Garota: Não vamos a lugar nenhum.

Heather: Não sei se percebeu querida, mas nos não estamos aqui para discutir se sim ou não, vamos logo.

Garota: Não.

Alice: Desculpa, mas quem é você? Nos só queremos ajudar.

 Garota: Sou a líder da Resistência e vocês não tem o direito algum de vir aqui e nos falar o que fazer! A propósito meu nome é Rey!

Peter: Ok, Rey, você é a líder da Resistência certo? Por que não quer nos deixar ajuda-los?

Rey: Pois quando precisávamos de vocês, vocês não estavam aqui... Agora não precisamos mais de vocês podemos nos virar sozinhos!

Matt: Mas estamos aqui agora... E sabemos que não devíamos ter sumido, mas foi o necessário para que treinássemos para derrotar Thanos e Darkseid.

Rey então se calou e continuou a encarar os heróis com todo seu grupo atrás de si. Ela sabia que eles estavam certos, mas a única coisa que Kait falou para ela foi Não confie em ninguém Rey, ninguém.

Rey:  Não sei se posso confiar em vocês, mas conheço alguém que deve saber...

Danny: Quem?

Rey: A líder da Resistência!

Alice: Você fala de você mesma na terceira pessoa? Esquisito...

Rey: Ou eu não sou a líder, sou a porta voz dela. Agora se me dão licença, vou ligar pra minha Best friend!

~~*~~

Na argentina, Kait liderava algumas tropas para um centro de treinamento que Thanos havia criado para que as generais ensinassem os meta humanos e mutantes novos do exercito a lutar e controlar seus poderes.

A vilã havia terminado de desligar o seu celular após falar com Rey e foi novamente para a área onde estavam os soldados.

A loira estava na área de tiro ao alvo quando ouviu alguém gritando e decidiu deixar seus soldados continuarem com o treino enquanto ia atrás da pessoa que gritava apavorada.

Ao chegar no local de onde vinha os gritos no meio do bosque ali perto,  viu alguns de seus soldados segurando um garotinho pela gola da camisa e logo depois o jogando no chão. Furiosa, a ex heroína pegou o braço do soldado que estava prestes a bater no menino e o virou dando um soco na cara do mesmo, quebrando seu nariz.

Frost: O que diabos estão fazendo?!

Soldado 1: General, esse garoto estava nos roubando suplementos!

Frost: Eu cuido disso, voltem agora para suas tarefas antes que não eu mude de ideia.

Com rapidez os três soldados saíram de lá. Após partirem, Kait se aproximou do garoto chorando no chão e se agachou na frente do mesmo pondo a mão em seu ombro.

Frost: Hey, eu não vou ferir você. Você está bem?

O garoto assentiu com a cabeça enquanto Kait limpava suas lagrimas. A se virar a garota pegou umas frutas que viu jogadas pelo chão que deveriam ser as que o garoto tentará roubar e as entregou para o mesmo.

Frost: Pegue, acho que precisa mais do que eu.  Qual seu nome?

Garoto: Matias, mas meus amigos me chamam de Mat.

Frost: Prazer Mat, eu sou a Kait. –disse ela se sentando do lado do garoto e comendo uma fruta junto a ele.

Mat: Você não parece com os outros... Por que está ajudando a primeira ordem?

Frost: Primeira Ordem? Vejo que gosta de Star Wars.

Mat: Gosto muito do Finn então acho que seria ele, e você?

Frost: Acho que parco o Darth Vader. E respondendo sua pergunta eu também não sei por que os ajudo.

Mat: Por que o vilão?

Frost: Por que já fui boa e virei má, igual a ele...

Mat: Mas você se esqueceu que ele morreu como um herói!

Frost: É... Agora é melhor você ir se não sua mãe pode ficar preocupada!

Com um sorriso a loira viu o menino correr pelo bosque indo provavelmente em direção da pequena cidade ali perto. Após perder o menino de vista, Kait se levantou e caminhou de volta até a base de treinamentos.

Ao chegar lá, a loira se assustou a ver todos seus soldados caídos. Aos poucos a garota foi andando por entre os soldados com suas mãos já com um tom azulado pronta para usar seus poderes caso fosse preciso.

Barry: Eu não sabia que você gostava de crianças.

A loira se virou assustada e deu de cara com o velocista escarlate encostado em uma árvore bem na entrada do bosque. Ao ver que se tratava dele ela ‘desligou’ seus poderes e começou a encarar o moreno.

Frost: Pensei que estivesse...

Barry: Morto? Não, seu ‘Mestre’ mentiu pra você Kait.

Frost: O que faz aqui Barry? E o que fez com eles?! –disse a loira apontando para os soldados.

Barry: Relaxa é só um tranquilizante. E segundo estou aqui para te trazer de volta...

Frost: O que quer dizer com isso?

Barry: Kait, eu sei que você não é assim...

Frost: Não Barry, eu sempre fui assim.

Antes de qualquer coisa a loira começou a atacar o velocista que desviou de seus ataques com facilidade já que havia ficado três vezes mais rápido do que antes. Sem perder tempo, Barry pegou a vilã pelos pulsos e injetou o soro em seu pescoço. Quando Kait percebeu que não conseguia mais usar seus poderes, amaldiçoou o velocista.

Frost: Sabia jogada Allen.                                          

Barry: Por que está fazendo isso?

Frost: Por que eu quero! Gosto de ver os outros sofrerem!

Barry: Se gostasse não teria ajudado o garoto. Kait você sabe que pode confiar em mim...

Frost: Se vai me prender ou me matar me mate logo, Allen.

Sem responder a loira, Barry a puxou para um forte abraço. No começo a garota ficou sem reação, mas depois o abraçou de volta com força.

Barry: Eu senti sua falta Kay...

Kait: Eu também senti a sua Bar...

A loira começou a chorar no ombro do velocista que se afastou um pouco para limpar suas lágrimas.

Barry: Por favor Kay, me conta o que está acontecendo com você...

Kait:....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Odiaram??? Esse foi capitulo de hoje então é isso povinho!!!! Antes que eu esqueça quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic (até vocês anônimos) e comentando, vocês não sabem como é bom saber que estão gostando da fic!!!
Beijinhos, Kenya *3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.