Last Hope escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 13
Is Now Or Never


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Desculpe a demora e que eu tive alguns probleminhas com meu PC, mas já resolvi!!! Bom esse capítulo vai ser sobre antes da luta, mas não vai ter muito da luta em si por que se não ele ficaria MUITO grande e também vou deixar o Ed fazer o que ele planejou para a grande batalha kkkkk Agora vou parar de falar e deixar vocês lerem!!!
Boa Leitura!!!! Até lá em baixo o/

P.S. CLIQUEM NO NOME DA MUSICA QUE VAI ABRIR O LINK DELA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691238/chapter/13

O dia pelo qual os heróis tanto esperaram finalmente havia chegado. Se eles estavam com medo? Medo era pouco comparado a como os heróis estavam. Essa poderia ser sua ultima batalha, por conta disso eles passaram cada minuto que ainda tinham com aqueles que eles amam.

Peter andava de um lado para o outro no corredor a frente da porta do quarto de Dominique onde tentava criar coragem e falar com a ruiva antes que fosse tarde de mais para isso também.

Depois que Green morreu o herói pensou que nunca se apaixonaria de novo, mas a ruiva conquistou seu coração. Desde do dia em que se conheceram Peter sabia que tinha algo nela que o atraia, mas só agora ele sabe o que é.

Dominique: Peter? O que você está fazendo aqui?

Assim que se virou, o moreno deu de cara com a ruiva que tinha uma expressão confusa no rosto enquanto se apoiava na porta. Peter a encarou com os olhos arregalados tentando pensar no que ele falaria agora. Como ele justificaria estar parado a frente da porta da garota? Ou melhor o por que ele estaria nervoso?

Peter: Hey Dominique. E que eu... Ah... Queria falar com você!

Dominique: Claro. -disse a ruiva abrindo espaço para o moreno entrar -Então, o que você quer me contar?

O garoto então começou a gaguejar e tentar achar as palavras certas para expressar o que estava sentindo pela ruiva. A cada segundo que se passava, Dominique ficava mais curiosa e intrigada do por que Peter estava tão nervoso assim.

Não é nenhuma novidade a ruiva gostar da companhia de Peter, eles sempre se deram bem. Desde de o inicio a ruiva tentou deixar o mais na cara possível que gostava dele mais do que como um amigo, mas parece que o herói não é muito bom em perceber os pequenos detalhes.

Dominique: Peter, está tudo bem? Você está meio, pálido.

Peter: Sim, sim está tudo bem.

O moreno então passou o olho pelo quarto da ruiva atrás de algo que ele pudesse usar como plano B. A única coisa que ele sabia naquele exato momento é que ele não sairia daquele quarto até dizer a Dominique o que sentia.

Por sorte, o moreno achou um piano debaixo de varias peças de roupa e cadernos no canto do quarto. Sem esperar mais um segundo o garoto correu até lá e tirou tudo de cima do piano antes de se sentar a sua frente.

Dominique estava confusa, na verdade ela estava muito confusa. O moreno pediu para que ela se sentasse ao seu lado e um pouco relutante, a garota o fez. Assim que se sentou, Peter a olhou rapidamente com um sorriso antes de começar a tocar.

A música tocada pelo moreno foi reconhecida de imediato pela garota. A melodia penetrava seus ouvidos e aos poucos a ruiva foi fechando os olhos e deixando se levar pela doce melodia do piano e pela voz doce de Peter.

Give Me Love - Ed Sheeran

Give me love like her

'Cause lately I've been waking up alone

Pain splattered teardrops on my shirt

Told you I'd let them go

And I'll fight my corner

Maybe tonight I'll call ya

After my blood turns into alcohol

No I just wanna hold ya

Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow

My my, my my oh give me love

My my, my my oh give me love

My my, my my give me love

Give me love like never before

'Cause lately I've been craving more

And it's been a while but I still feel the same

Maybe I should let you go

You know I'll fight my corner

And that tonight I'll call ya

After my blood, is drowning in alcohol

No I just wanna hold ya

Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow

My my, my my, oh give me love

Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow

My my, my my, oh give me love

My my, my my oh give me love

My my, my my oh give me love

My my, my my, my my, oh give me love, love

My my, my my, my my, oh give me love, love

My my, my my, my my, oh give me love, love

My my, my my, my my, oh give me love, love

My my, my my oh give me love

My my, my my oh give me love

My my, my my oh give me love

My my, my my give me love

Assim que o garoto terminou de tocar, a ruiva abriu os olhos lentamente dando de cara com os olhos escuros de Peter sobre ela. Sem perceber aos poucos os dois iam fechando o espaço entre eles até que Peter colocou sua mão no rosto na ruiva o acariciando e depois o puxando juntando seus lábios em um doce beijo que foi rapidamente correspondido por Dominique que colocou suas mãos na nuca de Peter o puxando para mais perto.

§

Enquanto isso no quarto de Cat, a ruiva e Oliver estavam deitados na cama da ruiva. Cat estava deitada, apoiando sua cabeça no troco de Oliver que acariciava seus longos cabelos vermelhos enquanto assistiam a um filme.

Oliver nunca foi muito fã de filmes de romance, mas ele sabia que Cat gostava e a única coisa que o loiro queria nesse momento era aproveitar o tempo que ainda lhe restava com a garota que ele ama. Cat não prestava muita atenção no filme, ela estava muito preocupada com o que iria acontecer no dia seguinte que nem olhava direito para a tela.

Oliver: Você está bem Cat?

Cat: Sim, é só que... Eu estou com medo.

Oliver: Por mais que eu odeie admitir também estou, mas sentir medo não é tão ruim assim.

Cat: Eu sei, mas e se mais alguém morrer? Nos perdemos tantas pessoas em menos de dois anos que eu não sei se alguns de nos aguentariam.

Oliver: Bom, eu sei que eu não vou perder você.

Cat: Por que tem tanta certeza?

Oliver: A menos que eles tenham kryptonita, e dificílimo de se livrar de você! -disse ele com humor enquanto encarava os olhos verdes de Ca que riu de seu comentário idiota. - Eu já disse que eu te amo?

Cat: Varias vezes, e em todas elas eu respondo a mesma coisa: Eu também te amo, Oliver Queen.

Oliver: Eu sei, mas eu gosto de ouvir isso saindo de sua boca.

A ruiva então o empurrou devagar enquanto falava um 'idiota' com um grande sorriso no rosto. De todas as coisas que Cat amava em Oliver, o jeito dele de fazê-la relaxar e se descontrair era o que ela mais amava no loiro. Já Oliver ama tudo em Cat principalmente o poder que ela tem sobre ele que o faz ser menos sombrio e serio, ser menos o Arqueiro e ser mais o Oliver, o verdadeiro Oliver Queen.

§

Cisco: Joy, posso abrir os olhos agora?

Joy: Nem se atreva Cisco.

O porto-riquenho estava de longe muito curioso. Desde de que começou a namorar a Wayne, a vida de Cisco ficou mais animada e alegre do que nunca e isso vale para Joy também já que Cisco não hesita demostrar o quanto a ama, por isso ela decidiu lhe fazer uma surpresa.

A surpresa seria para acontecer no dia dos namorados, mas a morena percebeu que talvez eles poderiam não estar vivos até lá então a mesma decidiu fazer a surpresa na véspera da grande batalha para pelo menos lutar sabendo que Cisco sabe o quanto ela o ama já que Joy não é muito boa em demostrar como Cisco.

Assim que o casal chegou a uma certa sala na Torre do Destino, Joy ascendeu as luzes da sala e levou Cisco até uma cadeira assim tirando a venda do moreno. A sala era nada menos nada mais do que a sala de música da Torre, Joy sabia que seria mais fácil dizer o que sente através de uma musica como Barry e Ed a haviam sugerido.

Cisco: Por que você me trouxe aqui?

Joy: Você já vai descobrir!

Dito isso a morena foi até o aparelho de som no fundo da sala e colocou para tocar a musica que escolheu antes de correr de volta a frente de Cisco onde estava um microfone. Assim que a musica começou a tocar, Cisco levou alguns segundos para reconhecê-la.

I Love You - Avril Lavigne

La La La La La La

La La La La La

I like your smile

I like your vibe

I like your style

But that's not why I love you

And I, I like the way

You're such a star

But that's not why I love you

Hey, do you feel

Do you feel me?

Do you feel what I feel?

Do, do you need

Do you need me?

Do you need me?

You're so beautiful

But that's not why I love you

I'm not sure you know

That the reason I love you

Is you, being you, just you

Yeah, the reason I love you

Is all that we've been through

And that's why I love you

La La La La La La

La La La La La

I like the way

You misbehave

When we get wasted

But that's not why I love you

And how you keep your cool

When I'm complicated

But that's not why I love you

Hey, do you feel

Do you feel me?

Do you feel what I feel

Do, do you need me?

Do you need me?

You're so beautiful

But that's not why I love you

And I'm not sure you know

That the reason I love you

Is you, being you, just you

Yeah, the reason I love you

Is all that we've been through

And that's why I love you

AAh

AAh

Even though we didn't make it through

I am always here for you

You're so beautiful

But that's not why I love you

And I'm not sure you know

That the reason I love you

Is you, being you, just you

Yeah, the reason I love you

Is all that we've been through

And that's why I love you

Oh

La La La La La La

That's why I love you

Assim que terminou de cantar, Cisco se levantou e logo abraçou a namorada com força e logo seu abraço foi retribuído pela mesma.

Cisco: Eu pensei que você não fosse muito de demonstrar seus sentimentos!

Joy: Não sou, mas você é uma exceção. Eu não sei se terei essa chance de novo então decide me declarar logo. Cisco eu posso não ser uma das namoradas mais românticas do muno, mas eu te amo, te amo muito do jeito que você!

Cisco: É acho que a musica deixou isso bem claro, mas sabe como é, é sempre bom ouvir a pessoa que você ama te falando isso varias vezes!

Joy: Só você mesmo Cisco. -disse a morena antes de beijar apaixonadamente o namorado.

§

Enquanto isso no quarto de Lara, a Kent e as primas, Kara e Alex, faziam um karaokê já que não tinham muitas opções de com quem passar sua ultima noite decidiram ficar juntas.

Alex: Você canta muito bem Kara!

Kara: Talvez, agora é sua vez!

Lara: Nem vem, já cantei duas vezes!

Kara: Então vamos cantar uma juntas!

Depois de hesitar um pouco e Kara convencer Lara foi cantar um dueto com Kara que procurava animadamente uma musica no aparelho enquanto Lara ria a distancia da prima junto a Alex que estava sentada na cama com um travesseiro no colo.

Alex: Que musica vocês vão cantar?

Kara: Não sei, são muitas!

Lara: Escolhe uma que expresse o que você está sentindo.

Kara: Então pode ser Someone like you, da Adele?

Lara: Claro, estou na mesma situação...

As duas então pegaram os microfones e foram até a frente da tela da televisão onde estava carregando a musica e sua letra.

Someone Like You - Adele

Lara: I heard that you're settled down

That you found a girl and you're married now

I heard that your dreams came true

Guess she gave you things I didn't give to you

Kara: Old friend, why are you so shy?

Ain't like you to hold back or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited

But I couldn't stay away, I couldn't fight it

Lara & Kara: I had hoped you'd see my face

And that you'd be reminded

That for me it isn't over

Lara & Kara: Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you too

Don't forget me, I beg

I remember you said

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Lara: Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah

Kara; You'd know how the time flies

Only yesterday was the time of our lives

We were born and raised in a summer haze

Bound by the surprise of our glory days

Lara: I hate to turn up out of the blue uninvited

But I couldn't stay away, I couldn't fight

I had hoped you'd see my face

And that you'd be reminded

That for me it isn't over

Lara & Kara: Nevermind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you too

Don't forget me, I beg

I remember you said

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Kara: Nothing compares, no worries or cares

Regrets and mistakes, they're memories made

Who would have known how bitter-sweet

This would taste?

Lara: Nevermind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you

Don't forget me, I beg

I remember you said

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Kara & Lara; Nevermind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you too

Don't forget me, I beg

I remember you said

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Lara: Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah

Assim que a musica acabou, Alex começou a bater palmas o que fez as três rirem e depois começar o karaokê de novo e antes de desligarem o mesmo e começarem a ver um filme que passava na tv enquanto comiam pipoca e aproveitavam o tempo que ainda os restava.

§

Em outro cômodo, Jon e Kendra estavam se preparando para fazer um piquenique ao ar livre já que essa poderia ser sua ultima noite juntos. Kendra terminava de preparar a cesta enquanto Jon escolhia um vinho e pegava um rádio para tocar uma musica durante o jantar.

Jon: Nos já podemos ir?

Kendra: Sim, só deixe-me pegar a toalha. Qual você prefere, a quadriculada vermelha e branca ou a verde escura?

Jon: Você ainda pergunta? Vamos levar a quadriculada, é mais tradicional.

Kendra: Ok, vamos?

Com isso Jon caminhou até a namorada e entrelaçou seus braços antes de abrir a porta e o casal caminhar sorridentemente até o terraço da Torre. Ao chegarem lá, a primeira coisa que Kendra fez foi estender a toalha no chão e depois se ajoelhar em cima da mesma enquanto arrumava as coisas que tirava de dentro da cesta. Já Jon a observava com um sorriso no rosto.

Kendra: Você vai ficar ai parado ou vai me ajudar?

Jon: Estou confortável só observando.

Kendra: Então pelo menos vai pondo a musica.

Jon: Como quiser!

Com isso, Jon ligou o rádio e deixou a musica Just the way you are do Bruno Mars tocar enquanto ele e Kendra jantavam no terraço da torre. Após o jantar, o casal começou a dançar a musica e eles então ficaram assim abraçados o resto da noite.

§

Em outro cômodo, Ed e Skye trabalhavam na armadura do Stark enquanto Danny e Rachel conversavam mãos afastadamente do casal que ria e fazia Rachel ter um sorriso no rosto.

Danny: Eles formam um casal muito bonito.

Rachel: Também acho. Fico feliz que o Ed esteja feliz, mas as vezes tenho inveja dele.

Danny: Por que? Você é perfeita Rachel. Bonita, inteligente, gentil, engraçada, o sonho de qualquer garoto e ser seu namorado.

Rachel: Obrigada Danny, mas por que você diz isso?

Danny: Por que é o que eu acho. Rachel, você é incrível. Eu lamento só ter percebido isso quando estamos a véspera de uma batalha e talvez da morte, mas eu amo você Rachel Stark.

A ruiva não disse nada apenas se aproximou mais no loiro e juntou seus lábios em um beijo apaixonado do qual o loiro retribuiu de imediato.

§

No quarto de Kait, a Grayson observava alguns álbuns de fotos como a Dra. Snow a havia recomendado com esperança da garota se recordar de alguma coisa. Nos últimos dias, a garota estava progredindo, mas nada que fizesse muita diferença já que eram lembranças soltas, sem conexão.

A garota estava observando algumas fotos que seriam de seu aniversario de dezoito anos, quando ouviu alguém bater em sua porta, assim fazendo-a gritar um 'Pode entrar'.

Barry: Oi...

Kait: Oi....

Barry: Eu sei que não deveria estar aqui, mas eu não resisti... Eu queria muito falar com você, a Cait disse que você estava fazendo progresso então eu pensei que talvez você poderia ter...

Kait: Eu sinto muito... Eu ainda não me lembro de você, mas fico feliz que esteja aqui.

O moreno foi até a loira e se sentou em seu lado na cama da mesma antes de sorrir para ela e olhar para as diversas fotos jogadas por todo quarto. A loira o encarava com um olhar que as grandes esferas esmeraldas de Barry não conseguiam decifra de jeito nenhum. Ele acha que ela está tentando se lembrar de seu rosto, e esse pensamento fez o moreno fazer uma careta triste e desviar os olhos dos grandes olhos escuros de Kait.

Kait: Hey, não faça cara feia, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso.

Barry: Você se apaixonaria?

Kait: As vezes eu acho que já me apaixonei. -respondeu ela com seu rosto ficando corado.

Barry então teve uma ideia que talvez pudesse ajudar Kait a se lembrar dele. O moreno foi até o vilão da garota e o levou até sua cama antes de encarar os olhos escuros e confusos de Kait sobre ele. Com esperança, o moreno começou a tocar o violão e ele viu que Kait o encarava encantada e com certa expressão diferente.

I Was Made For Loving You - Tori Kelly ft. Ed Sheeran

A dangerous plan, just this time

A stranger's hand clutched in mine

I'll take this chance, so call me blind

I've been waiting all my life

Please don't scar this young heart

Just take my hand

I was made for loving you

Even though we may be hopeless hearts

Just passing through

Every bone screaming I don't know what we should do

All I know is, darling, I was made for loving you

Hold me close through the night

Don't let me go, we'll be alright

Touch my soul and hold it tight

I've been waiting all my life

I won't scar your young heart

Just take my hand

I was made for loving you

Even though we may be hopeless hearts

Just passing through

Every bone screaming I don't know what we should do

All I know is, darling, I was made for loving you

Please don't go, I've been waiting so long

Oh, you don't even know me at all

But I was made for loving you

I was made for loving you

Even though we may be hopeless hearts

Just passing through

Every bone screaming I don't know what we should do

All I know is, darling, I was made for loving you

Quando o moreno parou de tocar, ele se virou para encarar Kait que ainda tinha a mesma expressão de antes.

Barry: Essa é uma das suas musicas preferidas... Kay, você está bem?

Antes que o moreno pudesse dizer qualquer coisa, a loira havia pulado em seu pescoço e o abraçava com força. Depois do susto inicial, o moreno a abraçou de volta.

Kait: Eu posso não me lembrar de você, mas eu sinto que você é muito importante pra mim, Bar. Eu posso te pedir um favor? Vai parecer meio estranho, mas você fica comigo essa noite? E que eu tenho medo... Medo de acordar e perder mais algum com quem me importo....

Barry: Claro Kay, mas saiba que você nunca vai me perder. Eu sempre estarei com você.

Com isso o moreno ajudou a loira a guardar as fotos e depois os dois se deitaram na cama de Kait, sendo que a loira estava abraçada a Barry que a segurava como se a qualquer momento ela pudesse não estar mais ali. Já a loira apoiava a cabeça no peito de Barry e abraçava o tronco do mesmo.

§

O dia pelo qual as equipes tanto temiam finalmente havia chegando. O medo e a ansiedade eram evidente no rosto de cada herói que se preparava para a grande batalha.

Isso agora não era mais um simulador na sala de treinamento e sim uma verdadeira batalha pela sobrevivência da humanidade. A Terra estava nas mãos deles, heróis que já foram perseguidor e que agora estavam prontos para se juntar novamente para um bem maior, salvar o planeta ou até mesmo a galáxia.

No quarto de Kait, a Grayson observava alguns álbuns de fotos enquanto tentava se recordar de qualquer coisa desses últimos anos do qual perdeu todas as memorias, quando viu seu pai adentrar o quarto trajando seu uniforme de Asa Noturna. Nessa hora a loira agradeceu por Barry já ter ido embora.

Kait: Achei que você tivesse abandonado o manto.

Dick: Eu dei um tempo, está na hora de voltar a ativa. Nos estamos indo em cerca de meia hora, tem certeza que quer ir conosco? Você não precisa ir.

Kait: Pai, eu posso não me lembrar de muita coisa, mas eu sei que eu tenho que ir. Mas eu acho que não tenho um uniforme.

Dick: Na verdade você tem, Sua tutora lhe deixou um presente e acho que já passou da hora de você assumi-lo. Venha.

Com isso a loira se levantou e deixou o quarto ao lado do pai indo em direção ao local onde os trajes da Bat Família estavam guardados, parando a frente de um certo traje roxo azulado escuro com detalhes brancos.

Dick: Acho que agora você é a nova Caçadora.

§

Na salão principal, se encontravam ambas equipes, os cinquenta e oito heróis já trajando seus uniformes e segurando suas armas, decidindo os últimos preparativos para o grande dia.

Bruce Wayne: Está atrasado Dick.

Dick: Levei Kitty para pegar o novo traje.

Logan: Nos já podemos ir? Quero acabar com a cara daqueles dois idiotas imortais.

Wanda: Entre na fila Logan.

Tony: Eu adoraria ver vocês brigarem, mas temos coisas mais importantes para resolver no momento.

Steve: Tony, acho que já resolvemos tudo que tínhamos para resolver.

Diana; Steve está certo temos que ir.

Natasha: Vamos logo com isso então.

Zatanna: Há cinco jatos e a nave de ip nos aguardando do lado de fora vamos nos dividir então.

Kitty Pryde: Eu e os X-Men vamos no jato um. -disse a morena saindo da torre junto com o resto dos X-Men.

Rip: Os titãs podem vir comigo.

Sara: Ok, eu e os outros sem equipe vamos no jato dois.

Tony: Os Vingadores vão no jato da nossa equipe.

Bruce Wayne: A Liga da Justiça e das Sombras vão conosco em um dos meus jatos.

Andrew: Eu e os outros Avengers vamos no jato que sobrou então. Vamos?

Barry: Vamos.

Com isso cada equipe seguiu seu caminho até o jato que os aguardava.

Ao chegarem em Manhattan, os heróis viram os dois titãs parados a frente de um gigantesco exercito. Assim que todos deixaram seus jatos, eles pararam bem a frete do exercito dos titãs tendo Clark e Steve na frente.

Thanos: Vejo que vieram mesmo.

Superman: Está na hora de acabarmos com isso de uma vez por todas.

Darkseid: Espero que esteja pronto para morrer Kryptoniano.

Capitão América: Vamos acabar logo com isso.

Thanos: Como quiser Capitão.

Com um movimento de braço, todo exercito de Thanos e Darkseid avançaram  para cima dos heróis. Enquanto isso, Clark, Lara e Cat foram lutar contra Darkseid e Andrew, Ed e Tony contra Thanos.

Enquanto isso, os X-Men, principalmente Wolverine atacavam os mutantes do exercito sem piedade alguma assim como o restante de ambas as equipes.

Darkness: Estou desapontada com você maninha...

Hunterss: Katherine?

Darkness: Vamos pular a parte do papo furado e ir logo para a parte em que eu acabo com você.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Odiaram??? Mais uma vez eu peço desculpa pela demora, mas fora meu problema com o PC eu também tive meio que um bloqueio criativo então decidi fazer mais uma introdução da luta e deixar pro Ed fazer o que ele está planejando!!!!

Beijinhos, Kenya *3