Last Hope escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 11
Complete Again


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!!! Desculpa a demora pra postar o capítulo!!!! Bom esse capítulo vai se passar algum tempo depois do retorno dos nossos heróis divos e vai ser mais voltado a 'família' vamos dizer, sendo que vai ser mais sobre o reencontro deles!!!!! Boa leitura e até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691238/chapter/11

Anteriormente...

Valquíria: Obrigada pai.

Thor: De nada minha filha.

...

O asgardiano estava prestes a deixar o quarto de sua filha quando a mesma correu até ele e o abraçou com força. Thor no começo ficou surpreso já que Valquíria nunca mais o abraçou desde os sete anos quando o mesmo a proibiu de ver seu tio Loki.

Valquíria: Eu senti sua falta...

Thor: Eu também senti a sua princesa, o palácio não é mesmo sem você atormentando os coitados dos guardas!

Valquíria: Você não quer ficar? Faz muito tempo que não temos um tempo pai e filha.

Thor: Claro.

O rei de Asgard então se sentou ao lado da filha na cama da mesma enquanto a garota o mostrava um álbum de fotos que montou desde que chegou a Terra e Kait a ensinara a ‘magia’ das fotos.

~~*~~

Enquanto Quíria e seu pai tinham seu momento, Cat, Lara, Lois e Clark estavam no quarto temporário de Lois assistindo a filme e aproveitando que estavam todos juntos.

Cat estava abraçado ao seu pai e descansava a cabeça em seu peito enquanto Clark acariciava os longos cabelos ruivos da filha mais velha.

Já Lara estava abraçada a sua mãe que fazia a mesma coisa que Clark na cabeça da caçula enquanto Lois descasava a cabeça no ombro do marido.

Clark: Ainda não entendo por que vocês gostam tanto desse filme...

Lara: É um dos filmes mais fofos que eu já vi pai!

Lois: Clark, não discuta com elas apenas aproveite que estamos todos aqui.

Clark: Você tem razão.

Cat: Shiu!

Os pais das garotas então riram antes de se encararem e trocarem um sorriso. Depois disso os quatro voltaram a assistir o filme com Krypto deitado sobre o colo das duas irmãs que o acariciavam enquanto tinham os olhos vidrados na tela da TV onde passava o filme.

Lara: Então pai, a Cat te contou?

Clark: Contou o que?

Cat: Fica quieta Lara. – disse a ruiva se levantando e encarando a irmã.

Lara: A Cat e o Ollie estão namorando!

Antes que a morena pudesse fazer algo, a irmã pulou em cima dela gritando que iria mata-la. A ruiva pegou um travesseiro e começou a bater na irmã que ria sem parar e revidava com outro travesseiro enquanto Krypto latia e pulava para pegar as penas que caiam dos travesseiros das irmãs.

Enquanto as irmãs brigavam com os travesseiros, Clark e Lois estavam abraçados em cima da cama rindo da cena das duas irmãs enquanto Clark tentava raciocinar o que Lara o contou.

Clark: A Cat está namorando?

Lois: Está sim, ela disse que vai nos apresentar assim que essa guerra acabar.

Clark: Ela não tem idade para namorar.

Lois: Meu pai disse a mesma coisa quando começamos a sair. Agora larga do pé dela! Deixa sua filha ser feliz de novo!

Clark: Pelo menos ainda tenho a Lara...

Lois: Ai eu já não sei...

Clark: Lois! –disse o moreno encarando a esposa que ria da reação do mesmo.

~~*~~

Na sala de treinamento da torre, Steve, Natasha, Clint, Heather, Alice e Dominique treinavam juntos ou melhor ’brincavam’ juntos. O jogo era para se treinar a camuflagem, ou seja, um tipo de esconde-esconde.

Alice, Heather e Dominique estavam escondidas enquanto Natasha, Clint e Steve teriam que procura-las por toda a sala. Ao terminar de contar, a espiã logo se virou com o marido que sorria para a mesma, os dois então saíram a procura das duas irmãs pela imensa sala.

Clint: Vocês sabem que não vão ganhar da gente certo?

Steve: Nos sempre ganhamos.

Dito isso, a ruiva se aproximou de alguns instrumentos no fundo da sala silenciosamente e quando menos esperava, viu as pontas do cabelo da filha mais velha atrás de desses equipamentos.

Silenciosamente, a espiã se aproximou com passos pequenos e quando chegou perto o suficiente, viu sua filha de costas para ela olhando discretamente para os lados.

A ruiva então tocou o ombro da loira que gritou de susto ao se virar e ver a mãe com um grande sorriso no rosto a encarando.

Natasha: Uma a menos!

Dominique: Alice!- gritou a ruiva se levantando e quando viu sua mãe abaixou de novo depois de dizer um ‘opa’.

O pai das garotas então foi por trás e segurou a filha pela cintura e a jogou sobre o ombro caminhando até a esposa que ria junto a filha mais velha da garota ruiva que socava as costas do pai.

Clint: Heather! Pode sair!

Dominique: Isso não é justo! Nunca ganhamos por causa da Alice! –disse a garota assim que seu pai a pós no chão.

Steve: Quando vocês eram menor, a culpa era sempre sua Nick.

Alice: Você que ria igual uma loca e me dedurava depois!

Natasha: Acho que não jogamos esse jogo desde que a Alice tinha dez anos e a Nick sete.

Heather: A Dominique era muito chata para jogar esse jogo.

Dominique: Não era não!

Os seis então se sentaram na sala e começaram a falar sobre as lembranças que tinham e sempre acabava por ter uma de Dominique que fazia todos rirem e fazer a ruiva ficar com vergonha e depois rir de si mesma.

~~*~~

Enquanto isso na sala, Tony, Jon,  James,  Kendra, Pepper, Rachel, Danny, Ed e Skye conversavam animadamente. Rachel e Pepper se encontravam cada uma de um lado de Tony enquanto no sofá da frente estava Ed abraçado com a Skye e Danny estava em uma poltrona no meio dos dois sofás, James estava do outro lado do sofá onde Tony se encontrava enquanto Kendra e Jon estavam abraçados no sofá ao lado de Ed e Skye.

Tony: Então, a quanto tempo estão juntos?

Skye: Um ano e pouquinho.

James: E vocês dois?

Kendra: A menos de duas semanas, Sr Rhodes.

Pepper: O tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu via o Ed indo encher o saco da Rachel e acabar por apanhar dela.

Ed: Pepper!

Rachel: Mas é verdade! Eu odiava quando ele mexia nas minhas bonecas!

Tony: Na época eu achava um pouco estranho ele mexer nas bonecas da Rachel, mas depois eu entendi que ele fazia isso para chamar a atenção.

Skye ria das historias que Tony e Pepper contava sobre o Ed quando ele era pequeno enquanto o loiro estava vermelho de vergonha, mas não conseguia não rir das historias.

Ed: Que engraçadinhos, mas vocês não contaram nenhuma historia da Rachel ou do Jon! Eu lembro que teve uma vez que para a Rachel ir em um show ela...

Rachel: Cala a boca Ed! –disse a ruiva jogando uma almofada no irmão.

Jon: Se eu fosse você não teria feito isso Rachel...

Ed: Jon está certo, você acabou de começar uma guerra.

Danny: Acho que já ouvi essa frase antes!

Dito isso, o Stark mais velho começou a jogar almofadas na irmã e no pai, que acabou por entrar na brincadeira junto a Pepper e Skye. A sala acabou por virar um campo de batalha, com os dois sofás virados e atrás de um estavam Ed, Jon, Kendra e Skye enquanto do outro Tony, Pepper e Rachel. Já Danny continuava e seu lugar rindo da cena até que uma certa ruiva jogou uma almofada no loiro o fazendo cair da poltrona enquanto todos os outros riam e logo voltavam a sua guerra de almofadas.

~~*~~

Enquanto isso Alex, Kara, J’onn, Winn e a mãe adotiva das garotas conversavam no quarto da morena.

Eliza: Estou orgulhosa de vocês duas.

J’onn: Imagino que se Jeremiah estivesse aqui, também estaria.

Kara: Obrigada mãe, obrigada Hank.

Alex: Você nem imagina o quanto sentimos a falta de vocês nesse ultimo ano.

Eliza: Imagino sim. Eu pensei que as duas estivessem mortas.

Kara: Nos pensamos a mesma coisa sobre vocês, mas que tal falarmos sobre outra coisa?

Alex:Tipo o que Kara?

Eliza: Eu já te contei uma historia de quando a Kara era criança e foi pela primeira vez pra escolinha?

Winn: Creio que não Sra. Danvers, mas eu adoraria escutar!

Kara:Não! Mãe por favor!

Eliza: No dia a Kara estava super animada para ir a escola.

Alex: Eu só não entendo o por que até hoje...

Eliza:.. Continuando, quando a Alex e a Kara chegaram, o namorado da Alex foi cumprimentar ela e acabou por conhecer a Kara  e....

Kara: Mãe acho que eles não estão interessados! Que tal falarmos sobre... Gatinhos? Isso gatinhos! Eles são fofos e bonitinhos...

 Winn: Não seja infantil Kara, deixa sua mãe contar a historia! Pode continuar Sra Danvers.

A kryptoniana então enterrou a cabeça no travesseiro enquanto a mãe contava suas historias constrangedoras ao Winn e ao J’onn.

~~*~~

Enquanto isso, na cozinha estavam Wade, CopyCat, Peter e a Tia May q  eu fazia uma deliciosa lasanha para os quatro.

May: Então Wade, Peter nunca me falou de você.

Wade: Serio cabeça de teia? Me senti ofendido.

Peter: Não exagera Wade. Então quem é...?

Wade: Ela? Minha esposa, CopyCat esse é o Parker e a tia dele, May. Tia May, cabeça de teia essa é a CopyCat!

May: É um prazer conhecê-los.

Peter: Pera, você é casado?!

Wade: Sou.

CopyCat: Por que?

Peter: É o Wade! Como? O que você viu nele?!

Wade: Bom na verdade acho que foi...

Peter: Não responda!

May: Oh Peter, deixe-o falar!

CopyCat: Não May, Peter está certo. É melhor ele não falar mesmo.

~~*~~

Scott: Vão logo pro quarto, isso está me irritando!

Elektra: O que disse?

Scott: Você me ouviu, não quero ver vocês se catando!

Fogg: Gostei dele Matt!

Matt: Acho que seu comentário foi desnecessário Scott.

Karen: Não ele está certo, vão logo para um quarto!

Com isso os quatro começaram a rir enquanto Matt ainda estava serio. Elektra então se levantou e puxou o advogado para o andar de cima deixando os três sozinhos em uma das salas da Torre do Destino.

 Scott: Eles são sempre assim?

Karen: Geralmente são piores.

Fogg: Você nem imagino o quanto.

Scott: Acho que prefiro não saber... então de onde se conhecem?

Fogg: Eu e o Matt nos conhecemos na faculdade, sabe eu meio que fiz uma piadinha com ele ai eu percebi que ele era cego e me arrependi profundamente.

Karen: Eles me salvaram de ir para a prisão.

Scott: Você também já foi criminosa! Bate ai parceira!

Fogg: Ela era inocente. Você já foi preso?

Scott: Sem comentários. Vocês são advogados certo?

Karen: Antigamente, sim.

Fogg: Na verdade eu e o Matt somos Abacates.

Scott: Vocês são uma fruta? Acho que acabaram de superar o Cisco no requisito loucura..

Karen: É uma longa historia.

Fogg: Então é melhor eu começar logo! Foi assim...

~~*~~

Do lado de fora da Torre estavam, Mick, Lisa, Snart, Felicity, Dig, Sara, Thea, Laurel, Oliver, Ronnie, Caitlin, Martin, Jax e Cisco que conversavam animadamente com Rip, principalmente Cisco que não parava de fazer perguntas sobre como seria o futuro.

Cisco: Foi mesmo o Barry que inventou a Gideon? Com quantos anos eu vou morrer? Eu e a Joy vamos nos casar quando?

Oliver: Vocês nem começaram a namorar e vocês já está pensando em casamento?!

Laurel: Deixa ele ser feliz, Ollie!

Rip: Eu lamento Sr Ramon, mas não consegui ouvir todas suas perguntas.

Snart: Sorte sua.

Sara: Para de ser chato Leonard.

Jax: Pera, seu nome é Leonard?

Mick: É.

O moreno então teve uma crise de riso e todos logo começaram a rir junto a ele sem entenderem o por que de estarem rindo. Quando finalmente pararam de rir, Lisa perguntou o por que do moreno ter rido tanto, mas acabou por ser interrompida por Cisco novamente.

Cisco: Meus shipps vão dar certo?

Rip: Shipps?

Cisco: Sim! Tipo Caliver, SkyEd, Kadward, Bartlin,...

Caitlin: Cisco, acho que ele já entendeu!

Cisco: Tá que mais? Eu vou ser pai? Ou tio? Quando é que o Barry vai casar com a Kait? Eu vou ser o padrinho? Quando...?

Rip: Acho que não deve responder suas perguntas Sr Ramon.

Cisco: O QUE?! POR QUE?!

Martin: Pode afetar o futuro.

Ronnie: Cisco, é melhor você não saber sobre o futuro se não qual vai se  a graça?

Cisco: Mas...

Thea: Cisco... Já deu.

Felicity: É melhor você desistir, tentei fazer perguntas também e a Sara me deu um tapa na nuca.

Cisco: Não tenho medo da Sara... –disse ele cruzando os braços e vendo a loira levantar as sobrancelhas –Tá bom, tá bom tenho medo sim! Por favor não me mata!

Os amigos então começaram a rir da reação de Cisco e voltar a conversar alegremente, como se do lado de fora, não estivesse havendo uma guerra ou algo do tipo.

Havia muito tempo desde que eles se reuniram apenas para conversar e não para parar algum meta humano, ou salvar o mundo de um tirano imortal.

Dig: Onde está o Barry?

Snart:Na enfermaria com a namorada.

Sara: O Barry tem namorada?! –disse a loira depois de engasgar e rir. –Como?

Jax: Tecnicamente eles não estão namorando, mas parecem.

Oliver: Ele está falando da Kait, a outra Kait com ‘K’.

Thea: A que o Barry sempre fala?

Cisco: A própria.

Caitlin: Falando nisso, eu já volto. Vou até lá ver se eles estão bem.

~~*~~

Enquanto Caitlin ia para a enfermaria da Torre, Joy, Bruce e Diana estavam em cima da torre olhando para o nada. Os três jantavam lá, como costumavam fazer quando estavam todos juntos.

Alfred os servia enquanto o clima entre eles estava tenso e triste.

Joy: Acho que não comentei com vocês ainda, mas eu e o Cisco estamos namorando...

Diana: Isso é incrível, Joy! Cisco parece um bom rapaz.

Joy: Sim ele é! Ele também é bem engraçado, depois dessa maldita guerra eu o apresento formalmente a vocês.

Bruce: Claro, marcamos um jantar.

Diana: Bruce, sei que está mal com tudo que aconteceu, mas não é sua culpa...

Bruce: O que Hayley ter morrido? Katherine estar solta? Barbara ter morrido? Kait estar em coma? O mundo estar destruído? Sim é minha culpa.

Joy: Pai... Nada disso é sua culpa! Hayley morreu como a guerreira que ela era! Katherine vai pagar pelo que fez, nos vamos salvar esse mundo e Kait vai acordar mais cedo ou mais tarde!

Bruce: Como pode estar tão confiante?

Joy: Você e a mamãe me ensinaram a ter esperança.

Diana: Joy está certa Bruce, nesse momento nos devíamos estar aproveitando a presença uns dos outros e não se lamentando pelo que aconteceu.

Após dizer isso, o cavaleiro das trevas continuou sem falar nada até que sentiu algo o acertar no rosto. Ao passar a mão viu que era um pedaço de bolo e logo se virou para ver Diana rindo, Alfred com um bolo despedaçado e Joy com a mão suja.

O homem morcego então riu antes de pegar um pedaço de torta e jogar na filha e depois na princesa amazona que revidou rapidamente.

~~*~~

Na enfermaria da Torre se encontravam ainda alguns feridos com amigos ou familiares ao seu lado enquanto mais no fundo, em uma sala bem mais afastada estava a Grayson em coma com a presença de seu pai e seu amigo.

Quando Caitlin entrou na sala para checar os sinais vitais da garota, encontrou com Barry e Dick, cada um de um lado da cama em silencio olhando para garota na maca.

Cait: Barry, Sr Grayson.

Dick: Dra. Vou comer alguma coisa, quer algo Barry?

Barry: Não obrigado Sr Grayson.

Com isso o ex titãs deixou a sala indo em direção a cozinha deixando Caitlin e Barry sozinhos. A Dra então começou a checar os sinais vitais da garota em coma e fazer alguns exames de sangue.

Barry: Eu não entendo...

Cait: O que?

Barry: Por que sempre que ela está a beira da morte ela  fica mais Frost e menos Kait?

Cait: Por experiência própria posso afirmar que é para sobreviver. A Frost tem um sistema imunológico extremamente melhor que o nosso o que faz que quando estamos a beira da morte, ela assuma a liderança para tentar nos manter vivas.

Barry: Não sei se fico aliviado ou com medo.

Cait: Você não está se culpando está? Kait é forte, a garota mais forte e determinada que já conheci. Acredite, não vamos perdê-la tão facilmente. Quer uma dica? Pense em todos os momentos bons que já tiveram juntos! Como o dia do casamento da Íris que ela fingiu ser sua namorada para fazer ciúmes na Patty, ou o dia que fomos ver aquele filme de terror com o Cisco e ela quase nos matou de susto.

O velocista abaixou a cabeça rindo da lembrança de ver o Cisco gritando feito uma garota, Cait se escondendo nos braços de Ronnie que derrubou pipoca por todos os lados e dele caindo do sofá enquanto a loira ria da cena atrás do sofá.

Barry: Já se passaram duas semanas Cait...

Cait: Você ficou em coma por 9 meses! Ela vai acordar quando a hora chegar Barry, agora vai comer alguma coisa agora! Ordens medicas!- disse a morena antes de sair da sala para pegar uma seringa.

O velocista então se virou para a loira e segurou sua mão e beijou-a suavemente. Suas lágrimas escorregavam de seu rosto para as mão pálidas da garota.

Barry: Kay... Eu te amo... E-eu não vivo sem você. Você sabe disso... e eu acredito que você vai sobreviver e que vai acordar.... você é forte... vai sair dessa.... Eu não posso ficar sem você... –a voz do velocista tremia enquanto o mesmo encarava o rosto frágil e pálido da loira – Eu não posso perder você... Não de novo... Fica comigo... Não me deixa Kay,... Por favor... Fica comigo... Eu te amo Kaitlin Grayson.... Fica comigo.... Volta pra mim...

Cait: Ainda não saiu daqui Barry Allen?! –disse a Drª com diversão até que reparou que seu amigo chorava –Barry...

 Antes que qualquer um dos dois pudesse falar algo, a garota loira se levantou com os olhos azuis gelos cheios de medo e arregalados. Barry ficou em choque e não conseguiu mexer um músculo, já Caitlin correu até a loira e a sentou de volta na maca pedido para mesma se acalmar.

Kait: Onde estou?

Barry: Calma Kay, vai ficar tudo bem.

Kait: Quem é você?

~~*~~~

A noticia que Kaitlin havia finalmente acordado se espalhou rapidamente e logo estavam  do lado de fora da sala enquanto Caitlin e Alice terminavam de fazer alguns exames na Grayson.

Após cerca de uma hora, as duas finalmente saíram da sala para encontrarem diversos olhos preocupados e curiosos sobre elas.

Dick: Como ela está?

Cait: Está bem. Seus sinais vitais estão ótimos e ela já voltou a sua forma normal.

Dominique: Sem  ‘Mas’ dessa vez?

Alice: Há apenas uma coisa. Aparentemente o veneno teve um efeito colateral no cérebro e ela perdeu um pouco da memória.

Barry: Um pouco quanto? Ela não se lembrava de mim....

Cait: Ela perdeu todas as memórias dos últimos cinco anos, mas não sabemos se é permanente ou não.

Quíria: Cinco anos?! É muita coisa!

Cisco: Tem como recupera-las? As memórias?

Cait: Se formos com calma. Sem força-la a se lembra apenas contar algumas historias do passado dela ocultar detalhes para não confundi-la e tentar ao maximo não demonstrar a proximidade ou a relação que tem com ela, sim acho que conseguiríamos.

Dick: Posso vê-la agora?

Alice: Claro.

Com isso o pai da garota entrou na sala junto a Bruce, Quinn, Barry e Ally que insistiu para ir junto assim como Rey.

Dick: Como você se sente Kitty?

Kait: Minha cabeça doe...

Rey: Você se lembra de mim?

Kait: Claro que lembro Rey, e de você também Ally, Quinn, Bruce...

Bruce: Você se lembra dele?

A loira então encarou o velocista que a olhava com uma expressão que ela não podia interpretar. Ela o encarou por alguns segundos antes de balançar a cabeça negativamente. Depois de mais algum tempo a loira voltou a dormir e todos com exceção de Dick,foram para seus quartos descansar para amanhã começarem a planejar a próxima parte de seu plano para recuperar a Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Odiaram??? Ainda me acham uma louca que gosta de tragédias??? Kkkkk Bom gente espero que tenham gostado!!!!! Vejo vocês nos comentários ou lá no Tumblr!!!
Beijinhos, Kenya *3